1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Fotos...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Fotos...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Aahh!! Obg pelos quase 450 favoritos!! Amo mto vcs, meus Pandinhas!❤🐼😂 Espero q estejam gostando!!
Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 41 - Fotos...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Fotos...

                    Jimin On

Voltei para casa ainda embreagdado e com feridas em meu rosto por causa das briga que tive com aquele garoto.

Tudo o que eu estava fazendo estava errado. Mas o que seria o certo a fazer? Eu queria fazer essa pergunta a (S/N), mas eu não podia...

O baile estava chegando e eu não havia dado nada de presente para a (S/N)... Estava pensando em lhe dar um vestido para ela usar no baile, mas será que ela iria gostar?

Acho que farei isso, aliás, é o baile, e será a minha última dança com ela, literalmente.

                   Dias depois...

Amanhã já é o baile, e eu estou com medo do que talvez possa acontecer com esse negócio da faculdade.

Fui para a aula e, para a minha felicidade, consegui parar de beber. Nossas aulas estavam chatas e pareciam não acabar.

Pelo menos tinha a (S/N) para me deixar feliz.

Queria fazer desses últimos dias perfeitos. Vou passar a maior parte desse tempo ao lado das (S/N). Ela merece isso é muito mais.

- Oii amor! -disse animado.

- Oi Jimin. -disse seca.

- O que aconteceu?

- Ah... Tudo é tão confuso!

- Por que? -perguntei.

- Eu não sei o que quero fazer da minha vida. Não sei o que fazer na faculdade...

- Hey! Relaxa! Você ainda tem um tempinho. E eu quero passar esse tempinho com você!

- Obrigada, ChimChim. Você sempre sabe o certo a fazer! Por isso que eu te amo...

- E eu também te amo, mesmo que você seja confusa desse jeito! -disse e soltei um riso, depois lhe beijei delicadamente.

Como eu sentiria falta disso... Será que eu estou fazendo a coisa certa?

Estávamos na aula de ciências, até que a professora disse:

- Pessoal! Tenho uma novidade e um lembrete a vocês!

- Ok! Mas primeiro a novidade! -disse Tae e todos rimos.

- Bom... Eu e Baek voltamos! Estamos bem juntos agora!

- Sério?!

- Sim!

- Aeee! Olha o casal! -todos gritamos e a professora riu.

- Haha!

- Agora qual é o lembrete?

- Não se esqueçam que amanhã é o baile, hein?!

- Verdade! Tinha esquecido! -alguns gritaram.

- Ah, mais uma coisa! 

- O que?

- Pessoal, amanhã não tem aula, então não quero ver ninguém aqui na escola!

- Ok!

- Bom, esses são os recados do dia! Agora vamos voltar para a aula!

- Sim, Professora!

Hoje é meu ultimo dia inteiro com a (S/N). Tenho que aproveitar o máximo! Mas acho que devo contar isso para alguém, para depois essa pessoa contar para a (S/N).

Acho que será o Yoongi e o Jungkook. Falo bastante com os dois, então talvez eles sejam as pessoas certas para contar Tudo.

Na hora do lanche, chamei Suga de canto e então lhe contei tudo.

- Jimin, por que você não conta pra (S/N)?! Era melhor se você falasse, e não eu!

- Suga, eu não quero a entristecer. Prefiro guardar o pior para mais pra frente.

- Jimin... Vou fazer esse favor, mas saiba que quando a (S/N) descobrir tudo, será bem pior.

Yoongi deixou o cantinho e eu fiquei mais um tempinho pensando...

Suga estaria certo?

O recreio acabou e então voltamos para a sala.

Não consegui prestar atenção nas aulas. Minha cabeça estava concentrada apenas na (S/N).

Hoje vou aproveitar meu máximo.

                   Jimin Off

As aulas acabaram e eu estava saindo, até que vejo Jimin correndo atrás de mim.

- (S/N)!

- Hã?

- Vamos sair! Você pode escolher onde você quer ir!

- Hm, Ok... Mas porque isso de repente?

- Eu quero apenas aproveitar!

- Tá... Podemos ir para aquele parque onde você me pediu em namoro! Que tal?

- Ok!

Voltei para casa correndo para pegar a minha máquina de tirar fotos estilo antiga, e depois fomos ao parque.

Jimin estava estranho... Parecia muito grudado em mim. Normalmente, ele não era assim. 

Tirei uma foto de nossos straps de mãos dadas, e Jimin pediu para Jimin tirar uma foto nossa nos beijando.

Depois disso, ChimChim me deixou em casa.

- Até amanhã, pequena! -disse me dando um beijo.

- Até!

Cheguei em casa, e então coloquei aquela nossa foto nossa beijando em meu porta-retrato.

Estava bem cansada, e então fui dormir...

              No dia seguinte...

Acordei e eram umas 11:30...

Fiquei muito brava por não ter acordado mais cedo. Queria comprar meu vestido pela manhã, mas eu não consegui...

Desci as escadas e vi Kook com uma caixa enorme!

- O que é isso?

- O Jimin deixou para você!

- Ué?

Abri a caixa e vi que na havia um vestido e um salto.

Era o vestido que eu queria! Branco e rendado!

Junto das coisas, havia um bilhete que estava escrito:

"Oii amor!❤ 

Esse era o seu presente de niver! Espero que você tenha gostado! Você estará linda hoje! Tenho certeza disso! Te amo muito, muito mesmo!

                  Beijo do seu ChimChim ❤"

- Owwn! Que fofo! Esse era o vestido que eu queria!

- Que sorte! (S/N)... Aproveite hoje, Ok? -disse meio sério.

- Ok!

                 Horas depois...

Eu já estava preparada para o baile com aquele vestido lindo e o salto perfeito.

Fiz uma maquiagem delicada mas com bastante rímel e delineador. Fiz um penteado bem fofo também!

Eu estava pronta!

Essa noite será perfeita!



Notas Finais


Oiiee de novo!! Aguardem ansiosas pelo baile!! Espero q gostem!!❤❤ Quero ver a reação de vcs!!❤ Obg por tddd!!❤💚💛💙💜
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...