1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Altas tretas

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Altas tretas


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá Td bem!! Bom, mais um capítulo!!! Aproveitem!! Coloquem suas máscaras Pq o amor tá no ar!
Boa leitura!! ❤

Capítulo 5 - Altas tretas


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Altas tretas


- Jin, eu...

- Olha (S/N), não precisa aceitar por obrigação. Não precisar aceitar se você  está com dó de mim e não quer me machucar. Só quero que você seja sincera com o seu sentimento e com o seu coração também. 


E se Seokjin fosse a solução para os meus problemas? A cura para os meus machucados? A proteção da maldade do mundo? A luz no meio da escuridão? Fosse o sorriso que me alegraria na tristeza? 


- Jin, eu aceito!! 

- Hm. Espera. É sério isso? Não é pegadinha com câmera escondida não, né? -disse rindo. 

- Claro que não, bobinho! De um tempinho pra cá, fiquei pensando muito no que você disse sobre gostar de min e tal, e percebi que eu também estava sentindo algo diferente por você... 


Depois que eu aceitei, Jin abriu aquele sorriso lindo.

Ficamos conversando bastante e umas 16:00 saímos do parque: 


- Jin, onde estamos indo?

- Você saberá quando nós chegarmos lá, pequena! -disse beijando minha bochecha. 


Acho que ao lado de Kim, esquecerei do Jimin. O Jin é muito melhor do que aquele monstro! 

O carro estava tão fresquinho com o ar condicionado ligado! Tirei uma leve soneca quando me deparo com um flash de câmera:


- Ya!! O que você acha que está fazendo?! 

- Tirando uma foto sua, para sempre me lembrar de você! 

- Own! Obrigada! -sorri. 

- Bom, chegamos!

- Ah que fofis! Você me trouxe para a praia!

- Simmmm!

 

Descemos do carro e do nada, Jin me pegou no colo e saiu correndo até a beira do mar.


 - Jin, se você me soltar, eu vou te matar! 

- Mesmo? E eu tenho muito medo de você, dona (S/N)! 


Ele me soltou e saiu correndo. SAFADO! 

Começamos a jogar água um no outro, parecendo duas criancinhas. Assim que paramos de brincar, Jin estendeu uma toalha sobre a areia e nós nos sentamos. Eram quase 18:00 pelo temporal.

 

- Jin, por que você me trouxe aqui?  

- Para você observar isso! -apontou para o sol.

 

Olhei para o céu e vi o sol se pondo.

 

- Como é bonito! 

- Não tanto como você! -corei. 

- Obrigada Pink Princess! -olhei no fundo dos seus olhos. 


Ficamos nos olhando e ele foi se aproximando e eu também até que... Sim, nós nos beijamos! Foi um beijo tão romântico! Bom, essa é a minha primeira vez. Foi tudo muito perfeito! Ainda mais com o pôr do Sol:

 

- Aigoo! Me desculpa! Não consegui me segurar... -disse Jin envergonhado. 

- Tudo bem! Pra minha primeira vez, foi perfeito. 

- O que?! Essa foi a sua primeira vez?! Oh meu Deus! Me desculpe! Eu... -o interrompi.

- Não se preocupa! Foi perfeito. Foi melhor do que eu imaginei!

- Ah, menos mal. Devemos voltar. Meu sogro deve estar preocupado. 

- Vamos, Princess Jin!

 

Jin me levou para casa e no caminho, cantou duas das músicas que eu amo muito: Photograph e Say You Won't Let Go.


- Tchau! -Jin me deu um selinho.

- Tchauu!


Entrei em casa e meu irmão estava vendo animes e meu pai estava cozinhando. Fui para o meu quarto e tomei um banho. Eu realmente estava gostando de Seok. Acho que eu finalmente esqueci do Jimin. 


              No dia seguinte...


Acordei, tomei café e fui para a escola.

- Oii princesa! -Jin me abraçou.

- Oi! Tudo bem?

- Melhor agora! -de novo essa resposta!


Jimin chegou na escola e me empurrou na parede:

 

- Se toca, garota! Você acha mesmo que a Princesinha Rosa aí vai gostar de você?! Até parece!

 

Jin apareceu para me proteger e deu um soco no garoto:


- Não toque nela! Se afaste agora! -senti a fúria em seu olhar. - E quem disse que eu odiaria a (S/N)?! Eu realmente a amo, diferente de você, que fica se aproveitando das meninas!  

- Aii! Que medinho de você! -disse irônico.


Senti muito orgulho do meu namorado por me proteger daquela maneira. 

Uma dúvida me veio à cabeça de novo: Jin ou Jimin? Eu amo os dois! Kim é um amor de pessoa enquanto Park nem liga pra mim. 

Os dois começaram a fazer o maior tumulto na sala de aula. Só vi todos os alunos gritando e encorajando os garotos a brigarem mais ainda. 



Queria acabar com aquela briguinha e entrei no meio para tentar separar os dois, mas minha visão escureceu.


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí gostaram?? Oq será que aconteceu?? Obg por ler até o final!! Espero que tenham gostado!! Ah e mto Obg pelos mais de 40 favoritos!! Vcs são demais!! Então, ainda estou pensando na nova fic, Oq acham??
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...