1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Devo esperar??

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Devo esperar??


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Demorei pra postar? PAKAS! POR ISSO ME PERDOEM! ESPERO QUE GOSTEM DO CAP E QUE ESTEJAM APROVEITANDO AS FÉRIAS DE VCS!😂❤
Chega de enrolação...
Boa leitura!❤

Capítulo 57 - Devo esperar??


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Devo esperar??

                    Jungkook On

                 No dia seguinte...

Acordei, fui para o banheiro e fiz minhas higienes. desci as escadas e tomei meu café da manhã.

(S/N) já havia saído, e então pensei:

- Preciso pedir a Eun em casamento logo, mas como? Estou sem ideias... Quero que seja especializada e que sempre fique na memória dela! Ah! Pense, Kook, pense! Espera... Eu já sei!

Saí correndo para o meu quarto, troquei de roupa d fui logo para uma bijuteria. Esse mês eu peço a Eun em casamento!

- Boa tarde, Senhor! No que posso ajudá-lo? -perguntou a vendedora da loja.

- Eu gostaria de dar uma olhada nas alianças!

- Ah sim! Venha comigo!

- Ok...

A mesma me levou para uma sala cheia de alianças, todas muito li das e sofisticadas.

Nos sentamos em uma mesa, e a mulher trouxe uma "caixa" cheia de anéis.

- Eu sou Soyou (SISTAR��)! É... Caso o senhor não saiba ainda.

- Ah, ok! E eu sou Jungkook!

- Hm, Jungkook, que tipo de aliança o senhor procura?

- Um simples, porém bonita e delicada! -falei confiante.

- Ok! O que acha dessa? -perguntou mostrando um dos anéis.

- Aish... Chamativo demais!

- Hm, conte como a sua noiva é! Talvez eu consiga achar uma de acordo com a personalidade dela! Isso já funcionou com vários outros clientes meus.

- Ok! Irei descrevê-la! Ela é uma garota bonitas tanto por dentro quanto por fora. Seu sorriso me causa um arrepio e me deixa corado. Ela é tímida e simples, sempre se isolando de todos as vezes. Uma mulher incrível que me faz me apaixonar por ela cada vez mais. -era tudo o que eu sentia por Eun. Um sentimento enorme bateu em meu coração. Eu queria chorar.

- Acho que encontrei uma perfeita...  -falou Soyou sorrindo.

A aliança apareceu.

Ela era simplesmente linda.

Era essa aliança que eu usaria para sempre com Cha Eun.                  

- É essa! Sem sombra de dúvida! -falei contente. Levarei essa!

- E o senhor, qual pegará?

- Hm, a minha pode ser simples.

- Ok!

Peguei uma aliança normal.

Paguei e agradeci.

Voltando para casa, fiquei pensando em como fazer aquela pergunta que mudaria o nosso futuro juntos. 

Tenho que pensar em cada detalhe.

Entrei no meu quarto e fiquei ensaiando no espelho.

- Eun, quer casar comigo? AHH NÃO! Não. Isso está muito direto! Tenho que diminuir um pouco. Vamos com calma, Kook!

Peguei uma rosa e econtinuei em frente ao espelho.

- Eun, eu te amo muito e você sabe disso... Quer viver para sempre comigo? -falei tentando ser sexy. - AH NÃO! Não sei como falar! Esse pedido está horrível! -falei nervoso.

Me deitei em minha cama, olhando para o teto com as alianças em minha mãos.

Acabei caindo no sono.

                    Jungkook Off

                       Jimin On

Chegando na empresa, haviam vários jornalistas na frente do local, esperando provavelmente, Luhan.

Quando fui tentar entrar, todos os jornalistas "avançaram", vindo em minha direção.

- Hey, Baby. J! É verdade que você está namorando Seohyun? -a maioria dos jornalistas fizeram essa pergunta.

Estava um pouco assustado. Não conseguia falar completamente nada.

Usava apenas um óculos de sol e uma máscara na minha região da boca.

Seguranças apareceram e começaram a me proteger.

Estava imóvel.

Do nada alguém me puxa para dentro do prédio.

É hoje que eu morro. :(

- Olá, Baby. J.

                         Jimin Off

Chegando no hospital, logo encontrei Yuta.

O mesmo estava com um sorriso lindo, o que acabou me deixando corada.

Já estava feliz novamente pelo beijo que havia ocorrido entre eu e Yuta ontem.

- O-Oi Yuta!

- Oi! -falou Me envolvendo em seus fortes braços.

- Tudo bem?

- Melhor agora! -respondeu beijando a minha testa.

Ah meu Deus! Essa resposta me persegue, porque não é possível!

Estava segura naqueles braços, mas admito que os de Jimin me "aqueciam" mais.

Era quentinho, era confortável, era amoroso...

Nos soltando e ficamos nos encarando.

- Forcei as coisas, não é? -perguntou.

- Você está se referindo a ontem?

- Sim... Você já estava pronta para aquele beijo? Acho que Forcei demais... Pode admitir... -falou baixando a cabeça.

- Relaxa... Yuta, eu estava pronta. Afinal, somos namorados, não é mesmo? -até eu estava surpresa com a minha resposta.

Levantei sua cabeça, e levemente dei lhe um beijo em seus lábios. Meus olhos se fecharam calmamente e os dele também.

Depois desse calmo momento, ali juntos, nos separamos.

Abrimos sorriso de lado...

- Pensei que você tinha odiado... -falou.

- Eu não odiei. Admito que gostei...

                        Jimin On

- Taemin, o que faz aqui?!

- Você não se lembra de mim? -perguntou.

- Óbvio que lembro! Quer dizer... Um pouco, é claro que lembro!

- Meu Deus, Park. Você não mudou nada mesmo! -falou rindo. - Eu estudei com você na faculdade, lembra?

- Ah, lembrei! Nossa, como você está diferente! Está mais elegante e estiloso. -falei com sinceridade.

- Obrigado!

- Mas... O que você faz aqui? -perguntei curioso.

- Eu sou um Idol da BigHit Enterteinment agora!

- A-ah, sério?

- Sim! Agora podemos trabalhar juntos!

- Que legal!

Subimos juntos para a minha sala de ensaio e ficamos conversando.

- Lee, desde quando está aqui?

- Desde mais ou menos duas semanas atrás... Estava treinando na SM Enterteinment, e depois recebi a proposta de entrar nesta nova empresa. Então eu aceitei!

- Ah sim! Já que você é "novo" aqui, posso ajudar você a se acostumar, talz...

- Okay! Ficarei muito grato! -falou sorrindo. - É verdade que você esta namorando com Seohyun?

- Sim, mas eu quero te contar a verdade sobre tudo isso. Promete que não irá contar isso para ninguém?

- Ok! Eu prometo! 

- Estou meio que sendo "obrigado" a namorar com Seohyun. Eu não gosto dela, mas ela diz que sente algo por mim.

- Eita... Que situação horrível, hein!

- Pois é... Eu amo tanto outra garota. Mas essa garota já tem ouro cara ao lado. Ela foi a minha primeira namorada e a única borboleta na minha vida. Eu deveria esperar por ela?

- Se você a ama de verdade, você deve esperá-la o tempo que for necessário. Bem, isso já aconteceu com um amigo meu. Ele esperou a sua amada, até que um dia ela voltou para os seus braços e nunca mais soltou. Se eu fosse você, esperaria. "O amor pode machucar, mas isso sempre fará parte..."

Taemin estava certo. Esperarei pela (S/N) o tempo que precisar!

                       Jimin Off

 


Notas Finais


Oiiee de novo!! Espero que tenham gostado!! <3
Se vc gostou, compartilhe com seus amigos e comente, pois me deixa muito feliz!!
Beijos da Autora-Chan!!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...