1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. O acidente

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - O acidente


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oii gente!! Tudo bem com vcs?? Cmg tá mais ou menos... Ainda não superei a perda do Jonghyun.. ;-; espero que ele esteja em um lugar melhor! Mas durante esse período de luto, vamos nos juntar como um fandom só, sem divisões entre ARMYs, EXO-Ls, AROHAs, V.I.Ps, etc... Precisamos dar apoio para todas as Shawols e nos juntar como uma família ^^ #KimJonghyun <3

Boa leitura, xuxus!!❤

Capítulo 60 - O acidente


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - O acidente

  [Recadinho sobre o Jonghyun nas notas do autor <3]


                    Horas depois

                     Jimin On

- Briga?! Sério isso, Jimin?

- Olha, eu tenho uma explicação...

- E qual é a desculpa da vez? O cara que começou? -falou o Sr. Sehun, nervoso.

- Olha, só não põe a culpa na garota, ok? Pode por a culpa em mim, menos nela.

- Ownt que lindo, Park Jimin! Querendo defender a garotinha agora? Não queira bancar uma de super-herói!

- Mas eu a conheço!

- Quem não a conhece? Ela é a famosa "Médica Gatinha"! Todos a conhecem! Jimin, todas as Baby's estão tristes e desapontadas com você.

- Desculpa, ok? Isso não vai se repetir. Pelo menos não agora.

Saí nervoso da sala, querendo bater em alguém.

- Oii Jiminnie!

- Não começa. Não estou de bom humor.

- E você acha que eu estou? aquela briga com Yuta te prejudicou, além de me prejudicar.

- Cala a boca, Seohyun! Não quero saber! Já foi! Não dá para voltar atrás!

Kim ficou quieta sem dizer um "pio".

Saí de perto logo indo para minha casa.

Sentei-me no sofá evi que havia recebido uma notificação no celular.


                   Mensagem On

Hey ChimChim! Me desculpe por hoje... A culpa é toda minha. Gostaria de falar tudo isso pessoalmente à você, mas pelos visto não vai dar. Me perdoa :(

(S/N)... Não se preocupa! A culpa não é sua. Hm, está ocupada?

Não, pq?

Quero te encontrar. Mas bem escondido, claro. Me encontre na praça de Sakurasz onde foi o nossos aniversário. Estarei lá te esperando.

Ok!

                  Mensagem Off


Flashbacks passaram pela minha cabeça. Aquele dia do nosso aniversário foi inesquecível. Me lembro como se fosse ontem.

                          [...]

Cheguei no local e (S/N) ainda não havia chegado. Fiquei olhando para as flores e lembrei da coroa que eu havia feito para ela.

- Jimin?

- (S/N)!

Abracei-a com todas as minhas forças.

- Desculpa pelo que aconteceu. - falou triste.

- A culpa não foi sua. Se eu não tivesse ido atrás de você, nada disso teria acontecido.

- Então você... -falou se soltando do abraço.

- Hm? -apertei-a contra meus braços, impedindo que ela saísse.

- Então você se arrepende de ter me beijado? -perguntou corada.

- Não! Nunca irei me arrepender. -me aproximei para beijá-la, mas desviou.

- É meio errado isso. Nós dois estamos namorando. Não é certo nós fazemos isso. Você sabe.

- Então... Você não me ama, pequena?

- Eu amo, mas... É errado isso. Se Yuta me traísse, ficaria muito triste. Assim como se eu o traísse, ele ficaria muito triste também.

- Eu não entendo.

- Se Seohyun te traísse, qual seria sua reação?

- Eu não iria ligar. Não gosto dela.

- Eu gosto de Yuta, Jimin. E me importo se ele ficar triste. Nakamoto está confiando em mim e eu nele. Não quero estragar isso.

- Uau. Eu pensei que você queria voltar como antes. Sermos só eu e você.

- E eu quero! Mas não agora. Quero aproveitar este tempo com ele. E talvez, quando tivermos mais nada, poderemos voltar a ser o ChimChim e a pequena de antes... Você consegue entender, Park?

- Não! Eu não entendo, (S/N). Pensei que você não gostava de Yuta.

- Eu também achava isso, mas com o tempo percebi que eu também sentia algo. Tente com Seohyun! Quem sabe você não sente algo novo por ela!

- (S/N), eu não gosto dela! Já disse! Eu gosto de você! -segurei suas mãos delicadamente.

- Jiminnie, vamos esperar um pouco...

- Eu quero você, (S/N)... - falei com os olhos brilhantes. - Só você...

- Eu também te quero, ChimChim. Mas vamos esperar um pouco.

- Eu não quero! Quero viver o agora com você! Não temos tempo a perder, borboleta.

- Jiminnie, me desculpa. -me puxou para um abraço.

Lágrimas escorreram.

- Jimin, antes que eu esqueça, Jungkook vai casar com a Eun. Terá a cerimônia de casamento e tal. Tente ir, okay? -entregou o convite.

- Ok! Vou tentar ir. Mas só por causa do Kook.

- Você não está bravo, está?

- Não, relaxa! Só estou morrendo por dentro. Olha, só esquece, okay? Tudo isso, no caso nós, é passado.

- Jimin...

Nem respondi e logo fui embora.

(S/N) estava desvalorizando meus sentimentos? Eu não entendo mais nada! Ela me amava, mas estava com Yuta. Eu tinha a mesma situação, mas não gosto da Seohyun.

Aish... Como isso foi acontecer?

                      Jimin Off


Será que eu estraguei tudo? O Jiminnie nunca mais vai falar comigo, tenho certeza.

Eu não queria machucá-lo, mas essa era a coisa certa a ser feita.

Ninguém nunca me amou tanto como o Jimin. Yuta pode até me amar, mas acho que não chega nem aos pés do sentimento que Park tinha por mim.

- (S/N)? Você voltou?

- Ah, oi Kook!

- Conseguiu falar com o Jimin?

- Sim. Fui sincera com ele. Eu realmente gosto de Yuta agora. E não quero o entristecer.

- Bem, você está certa! Uma hora o Jimin vai aceitar isso.

- Ele ficou triste e nervoso.

- A tristeza faz parte. Mas... Mudando de assunto, conseguiu entregar o convite pra ele?

- Aham. Ele falou que iria por sua causa. Nem por mim... - Jeon passou a mão por meus cabelos.

Abri meu aplicativo de mensagens e vi que o Jimin havia me bloqueado.

- Kook, ele me bloqueou.

- O que?!

Jeon pegou meu celular e viu.

- Eita. Ele bloqueou mesmo.

- Ele está muito bravo.

- Calma, (S/N). Vai dar tudo certo!

- Eu só não queria perder o mínimo de amizade que eu tinha com ele.

- Relaxa, okay? Daqui a alguns dias vocês voltam a se falar.

- Espero, maninho...


                      Jimin On

Na volta para minha casa, ainda de cabeça cheia, algo simplesmente aconteceu.

A velocidade do meu veículo era alta, chegando à 120 Km/h. No cruzamento daquela rua, naquela noite escura e fria, um outro carro apareceu e eu me joguei ao dele. A batida foi forte...

Depois daquilo, minha cabeça parou, minha visão ficou clara e o meu coração se quebrou novamente.

O meu pensamento estava na minha garota, ou melhor, ex...

Adeus, (S/N)...?


                     Jimin Off




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...