1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. A Cartinha - (Pt.1)

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - A Cartinha - (Pt.1)


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee Gente!! ❤ Td bem com vcs?? Cmg tá Td bem!! Obg pelos quase 90 favoritos!! Vcs são incríveis!! Bom, Oq estão achando da fic?? Estou pensando em começar outra fic, mas estou vendo... Acho q vou fazer do Jungkook. Bom, dêem sua sugestão de algum integrante do BTS ou outro K-idol!! Bom, chega de enrolação!!
Boa leitura!! ❤

Capítulo 9 - A Cartinha - (Pt.1)


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - A Cartinha - (Pt.1)

- Jin, olha, eu gosto muito de você, mas... -Jin interrompeu.

- Você quer terminar comigo? É isso, não é? Por favor, diga que não é isso.

- Olha Jin, não queria dizer isso dessa maneira. Mas é isso sim... - Jin baixou a cabeça. - Mas pense pelo lado positivo, durante esse tempo de namoro, pude perceber que você é um cara incrível! Você me fez muito feliz! Sou muito grata a você! Me desculpa mesmo. A culpa não é sua.

- Muito obrigado, (S/N)! Você foi a melhor namorada que eu já tive! E não é por um simples namoro que eu vou deixar de falar com você ou deixar de te amar, porque seria impossível!

- Obrigada por me entender, Jin!

- Imgina! Se eu te disser uma coisa, você promete não contar para ninguém? 

- Ok. Pode deixar!

- Eu acho que estou gostando do Kim Namjoon, aluno novo. Mas tenho medo de ele não gostar de mim.

- Own! Que fofo! Relaxa, não vou contar isso para ninguém! Pode confiar em mim.

- Ok. Muito obrigado!


Fui para a aula e ri muito, minhas bochechas e barriga estavam doendo muito! Jimin ficava me falando coisas bobas. Nem parecia que ele me xingava e era ruim com todos da escola.


- Que risada fofa! Mas ela não é tão fofa como você! -disse e corei.

- Obrigada!


Minha amizade amizade com Jimin só ía crescendo cada vez mais. Se eu estranhava? Com certeza!

O sinal do recreio bateu e eu fui com a Park Shin e a Cha Eun:


- Ow, vocês não acreditam! -disse Cha Eun.

- O que?! -eu e Park Shin dissemos juntas.

- Ontem eu saí com o Kookie, irmão da (S/N). Ele é simplesmente incrível! E acho que estou gostando dele... (S/N) linda, maravilhosa  e perfeita, você poderia perguntar se ele sente alguma coisa por mim?

- IIXI FILHA! Que audácia é essa? -fingi estar brava e a mesma se assustou - Estou brincando! Claro que pergunto! Bom, vamos falar do Jimin! -disse empolgada.

- Ih! Lá vem... O que ele fez dessa vez? Te bateu, te xingou ou fez coisa pior? Eu já falei para ele par.. -interrompi Shin.

- Nada disso! Ele está super fofo comigo! Nem parece que é ele.

- Eita. Mas ele não tava te tratando mal? -perguntou Eun.

- Não mais! Ele se tornou um anjo comigo!

- Aleluia! O senpai te notou! -disse Park, e eu e Cha Eun rimos.


          Semanas depois...


Jin me disse que ele e Nanjoon estavam namorando e Taehyung estava namorando o Hobi.

Bom, eu e Jimin? Estamos bem juntinhos. Nossa amizade? Estava perfeita, não tinha como melhorar! Esses dias, ele estava muito estranho (no bom sentido). Hoje cheguei na escola e fui até o meu armário pegar o meu caderno de física, até que acho um bilhetinho:


 " Oii (S/N)! Você deve estar estranhando esse bilhetinho. Não se preocupe! Só vim dizer que eu gosto muito de você. E se possível, gostaria de saber  se você não sente o mesmo por mim. Te darei uma dica de quem eu sou:

            Pertenço à sua sala!

  Beijos do seu Admirador Secreto."


Quem será que é? Ao chegar na minha sala, me dirigi ao Park, me exibindo com a cartinha de amor.


- ChimChim! Eu recebi um bilhete de um admirador secreto!

- Sério?! Deixa eu ver!


Dei o bilhete para ele:


- Nossa! Que treco meloso! Credo!

- Ah, não é não! Tá muito fofinho!


                  Jimin On

 

 Será que a (S/N) descobriu que sou eu? Espero que não. É que eu tinha muita vergonha de pedi-la em namoro, apesar de não parecer. Eu fiz todo esse esquema com a minha irmã e a Cha Eun!!


                  Jimin Off


  

Estou muito curiosa! Olhei para todos os garotos da minha sala e não percebi nada. No final da aula e na saída, fui mostrar o bilhete para as meninas.
 

 - Recebi uma "cartinha" de um admirador secreto!

- Queremos ver! -disseram.

- Ok!


Dei o bilhete para elas e elas quase rasgaram o negócio!


- Own! Que fofo! -disse Park Shin.

- Verdade! Por que você não escreve uma cartinha de resposta? -disse Cha Eun. 

- Mas como? Eu nem sei quem é!

- Vamos ver... Bom, já que ele disse que é nossa sala, quem você acha que pode ser? -disse Park.

- Hm... O Jin está namorando com o Nanjoon, Suga, provavelmente não. Hobi? Ah é, ele tá com o Taehyung. Não sei mais ninguém! -disse.

- Escreve a carta resposta logo! -disse Cha Eun.

- Tá bom então!


Fui para minha casa e fiquei pensando em todas as possibilidades de quem poderia ser. Comecei a escrever a cartinha resposta e ficou mais ou menos assim:


  " Oii Admirador secreto! Achei a sua cartinha muito fofa! Mesmo com a sua dica, não consegui desvendar quem é você. Me dê mais dicas! Estou muito curiosa para descobrir quem é você!"

 

Depois que terminei de escrever, mandei uma mensagem para as garotas e as chamei para vir para casa.


              * Ding-Dong *


- Oii (S/N)!

- Oii Cha Eun!! Ué... E a Park Shin??

- Ela falou que não dava para ela vir. 

- Ok então.


Entramos em casa e adivinha... O Jungkook estava descendo as escadas.


- Oii Cha Eun! -disse dando um beijo em sua buchecha.

- Oii K-Kookie! -disse corada.

- Tá ocupada hoje? Podíamos sair!

- Hm, eu só vou ver um negócio com a (S/N) e já vou!

- Ok!


Mostrei a cartinha para ela e entreguei para ela. Estou ansiosa para receber a próxima cartinha.


Notas Finais


Oiiee d novo!! Obg por ler até o final!! O que está achando da fic?? Ah, n se esqueça de comentar qual integrante do BTS ou outro K-idol para eu tentar desenvolver outra fanfic!!
Beijos da Autora-Chan!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...