1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. A Cartinha... (Pt.2)

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - A Cartinha... (Pt.2)


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! E aí, gostaram do especial?? Haha... Bom, muita gente achou essa história fofa... No próximo especial, postarei a parte 2!! A minha história é bem grande... Bom, sem enrolação!!
Boa leitura!! ❤

Capítulo 10 - A Cartinha... (Pt.2)


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - A Cartinha... (Pt.2)

  Entreguei a cartinha a para a Cha Eun e depois ela foi sair com o Kookie, me deixando sozinha... Fiquei vendo o "Real GOT7"!! Meu Deus! O Jackson seu sopa para o JB! Foi muito engraçado! Fiquei vendo mais alguns episódios e depois fui dormir...
           No dia seguinte...
  Acordei, fiz minha higiene, tomei café e fui para a escola... Cheguei lá e fui ver o meu armário para ver se eu tinha recebido outra cartinha. Abri o meu armário e havia outra cartinha...
  "Oii (S/N)!! Recebi a sua cartinha! Ficou muito fofo! Bom, não seu outra dica para deixar mais fácil para você me descobrir... Bom, tenho mais ou menos o seu tamanho, acho que sou um pouco maior, mas não tem problema! Bom, eu tenho que te dizer uma coisa... Eu estou te amando! A cada dia eu te amo mais! Espero que você corresponda aos meus sentimentos! Vou deixar um poema para você, que eu mesmo escrevi...
  Roses are red, violets are blue, sugar is sweat and is so are you!
  Boa sorte para me desvendar, Sra. Sherlock Holmes!!
    Beijos Admirador Secreto ❤"
  Que carta fofa!! Corei muito com o poeminha! Acho que já sei quem é! Só pode ser o Yoongi! Porque ele tem o mesmo tamanho que eu, ele é da minha sala e tinha um "Sugar" no poema, e o seu apelido é Suga! Meu Deus! Não pode ser! Saí correndo para a minha sala para mostrar ao Jimin:
  - Jimin, Jimin! Descobri quem é o meu admirador! -disse mostrando a cartinha.
  Ele leu e ficou com cara de interrogação:
  - Quem é o cara meloso do poema ridículo? -disse meio nervoso.
  - Bem,... É o Suga! Porque com todas as dicas que o admirador deu e com o meu conhecimento, percebi que é ele mesmo! Tudo está ligado a ele! -disse empolgada.
  - Atah... -disse Jimin com a cara a cara meio triste.
                  Jimin On
  Meu Deus! Sem ofensa, mas,... O Suga?! Eu acho que não tem muito a ver... Mas fazer o que, né? Provavelmente ela vai falar com as garotas, e bom, como elas já sabem, vão falar que o Suga não tem nada ver... Pelo menos eu espero que elas digam. Mas será que a (S/N) começou a gostar dele? Espero que não... Porque eu a amo muito!
                  Jimin Off
  - Você vai falar com o Suga? -disse Jimin.
  - Vou!
  - O que você vai falar pra ele?
  - Eu vou ver se é ele mesmo e depois vou falar que eu não gosto dele...
  - Ufa... -suspirou Jimin.
  A aula do professor Hoshi acabou e o sinal do lanche tocou e eu fui mostrar a cartinha para as garotas:
  - Gente! Descobri quem é o meu admirador!
  - Quem é? -disseram juntas.
  - É o Suga! Olhem para as cartas! Ele é da minha classe, tem o meu tamanho e colocou "Sugar" de Suga no poema! Só pode ser ele!
  - Man, pra mim não tem nada a ver... -disse a Park Shin.
  - Pior que é verdade, (S/N)! -disse Cha Eun.
  - Olha, eu vou ir lá falar com ele agora! Só pra acabar com essa dúvida!
  Saí batendo os pés e fui em direção a Yoongi. Ele estava escutando música, e então tirei seu fone e disse:
  - Yoongi, sem querer te dar má impressão nem nada, mas... É você o meu admirador secreto?
  - Admirador? Ah é... Sou eu...
  - Olha, não quero te magoar nem nada, mas eu não gosto de você... Desculpa... Você é um ótimo amigo e tal, mas não...
  - Dane-se! Você já é minha! -disse me beijando a força.
  - Você e louco?! -disse e saí correndo.
  Fui para a minha sala com lágrimas nos olhos...
  - (S/N)?? Tá tudo bem? -disse Jimin fazendo carinho em meu cabelo.
  - Sim... É o Yoongi... E-ele me beijou a f-força...
                  Jimin On
  O que?! Não, o Yoongi não fez isso... Ele mentiu pro meu amor! Colo ele pôde? Se ele encostar mais um dedo na (S/N), eu juro que eu o mato só na porrada!!
                 Jimin Off
  Não acredito... É o Yoongi... Olhei para Jimin e ele estava com lágrimas no rosto... Fiquei de coração partido e eu o dei um forte abraço...
  - Fica tranquilo, ChimChim!! Porque a pessoa que eu realmente gosto, você vai descobrir...
  - E bom, já que eu sei quem é o seu admirador, ele vai se revelar também...
  Jimin é o meu amor verdadeiro... Mas será que ele me ama também?? Queria muito que o meu admirador fosse o Jimin...
  Será que é o Yoongi mesmo??
  Estou revendo todas as dicas...
Da minha classe... Yoongi deve estar mentindo... Do meu tamanho... Romântico...
Estou suspeitando de outra pessoa... Não,... Não pode ser!! Será que seria o Jimin??


Notas Finais


Oiiee d novo!! Bom, espero que você tenha gostado do cap!! Obg por ler até o final e Obg por me apoiar sempre!! Adoro vocês!! Depois dêem uma olhadinha na fic que eu comecei a fazer do V!!
"I Will see you again? (Imagine - Taehyung)"
Beijos da Autora-chan!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...