1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Meu Abrigo...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Meu Abrigo...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Desculpa demorar para postar capítulo... Eh que como eu disse, eu tô em época de prova... ¥-¥ Sorry!! Senti Sdds de vcs! Vcs viram o "Boy meets evil" do Wings?? Caraca!! Hoseok tá divo!! Bom, chega de enrolação!!
Boa leitura!! <3

Capítulo 13 - Meu Abrigo...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Meu Abrigo...

  - O QUE?! -disse com a Park Shin.
  - Sim, isso mesmo! Eu e o Jungkook estamos namorando!
  - Sério?! Parabéns!! -disse.
  - Parabéns!! -disse Park Shin.
  - Obrigada gente!!
  Fiquei com um pouco de ciúmes do Kookie... Afinal, ele é o meu irmão. Mesmo assim, eu continuava feliz pela Cha Eun... O sinal do final do lanche tocou e voltei para a minha sala. Tive aula de ciências, matemática e história, com a professor Wonho. A aula acabou e então fui para casa, até que alguém me liga...
                Ligação On
  - Alô, é a senhorita (S/N)?
  - Sim, quem fala?
  - Ah, olá! Eu sou do hospital Hayoung... Sou a enfermeira Eunji... Precisamos que você venha ao hospital.
  - Hm... Para?
  - Bom, digamos que o seu pai sofreu um acidente...
  - O QUE?! Estou a caminho! -disse desligando o telefone na cara da enfermeira.
               Ligação Off
  Jungkook estava em seu quarto vendo um presente para a Cha Eun até que eu chego desesperada no quarto:
  - Jungkook, o papai tá no hospital! Enfermeira disse que ele sofreu um acidente!
  - Vamos agora para lá!!
  Quando o assunto é meu pai para o Kookie, ele fica preocupado de primeira, porque nosso pai o ajudou muito na vida dele...
  Saímos correndo de casa e fomos em direção do hospital...
                 Jimin On
  Já estava todo planejado para o meu encontro com a (S/N)! Já comprei as nossas alianças de compromisso! No meu anel está escrito "4" e no dela "Ever". Eu estava indo ao nosso encontro até que a (S/N) me liga...
                Ligação On
  - Oii amor! -disse.
  - Oii! Desculpa, não vou conseguir ir ao nosso encontro...
  - O que aconteceu?
  - Meu pai sofreu um acidente agora estou a caminho do hospital... -disse (S/N) em meio as lágrimas.
  - Qual o hospital que o seu pai está?
  - Ele está no hospital Hayoung...
  - Ok! Não se preocupe! Estou a caminho! Te amo!
  - Muito obrigada! Também te amo!
                Ligação Off
  Coitada da (S/N)! Fui correndo ao hospital, até que chego lá... (S/N) estava com o Jungkook na recepção. Seu olhar chamou a minha atenção... Seus olhos estavam inchados... Nossos olhares se encontraram... Parecia que eles não se encontravam faz um século, e finalmente se vêem novamente...
  - Jimin! -disse correndo em meus braços.
  - (S/N)!! -exclamei. - Me conta o que aconteceu, amor!
  - M-meu pai estava dirigindo normal, até q-que um maníaco bateu no carro dele... As enfermeiras disseram que o cara que bateu n-no carro do meu pai estava bêbado... -disse chorando.
  - Relaxa pequena, vai dar tudo certo!
  - Espero... Porque senão como eu e o Kookie vamos nos sustentar??
                 Jimin Off
  Eu e Jimin ficamos conversando até que ele disse:
  - (S/N), posso te dizer uma coisa?
  - Claro!
  - Olha, eu sei que tudo o que eu fiz com você foi muito ridículo e eu me arrependo muito! Bom, eu também já repeti de ano... Eu sei que isso que eu disse foi ridículo...
  - Eita... Só não entendi porque você me odiava tanto... Mas não é isso que importa! O mais importante é que nós nos amamos!
  - Verdade!! Porque eu te amo muito!!
  - Eu também!
  Encostei minha cabeça no ombro da Jimin enquanto ele fazia um cafuné em meu cabelo... Eu o amo tanto e ele me ama tanto!! (Acho) Owwnn!! Explosão de fofura!! :3 Eu namoro com o cara mais perfect do mundo!
  - (S/N), já que não conseguimos ir ao nosso encontro, eu trouxe o presente que eu queria te dar!
  - O que?
  Ele se ajoelhou e em suas mãos havia uma caixinha...
  - (S/N), eu sei que já estamos namorando, mas comprei essas alianças!!
  - Owwnnn!! :3 Obrigada!! Eu amei!! -disse dando lhe um selinho. - "4ever"!! Você está fazendo do meu dia muito feliz!! Você é o meu abrigo... Você me protege de tudo, por isso eu te amo!
  - Fico muito feliz que você tenha gostado!! Você e o nosso amor serão "4ever"!!
  Coloquei nossas alianças e então ficamos trocando carinhos... Até que a enfermeira Eunji apareceu...
  - Senhorita (S/N)??
  - Eu!
  - Seu pai...
  Só de ouvir a palavra "pai" meu coração parou...


Notas Finais


Oiiee de novo!! Espero que vcs tenham gostado do cap!! Obg por ler até o final!! Escrevam aí nos comentários o que acharam do cap!! <3 Adoro quando vcs comentam!! Depois dêem uma olhada no meu horóscopo/frases de Kpop que eu fiz!!
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...