1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Por que você me salvou??

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Por que você me salvou??


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Bom, mais um capítulo!! Obg pelos mais de 150 favoritos!! I Love You!! Chega de enrolação e bora lá!!
Boa leitura!! <3

Capítulo 15 - Por que você me salvou??


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Por que você me salvou??

  Depois que o pessoal foi embora, fiquei pensando nas atitudes que eu tive em relação as minhas amigas e ao Jimin também... Depois de pensar, fui dormir... Enquanto dormia, senti algo estranho...
                 Jimin On
  Fiquei super magoado com as coisas que a (S/N) disse... Mas realmente, não fui eu...
  Estava conversando com a enfermeira Eunji...
  - Não tem nada que vocês podem fazer na recuperação do pai da (S/N)?
  - Hm... Felizmente sim!!
  - O que?
  - Isso! -disse a enfermeira e  me beijou a força.
  Eu tentei a empurrar mais não deu muito certo...
  - Que lábios macios! -disse Eunji.
  - Credo garota!
  Ela ia me beijar novamente até que eu saí correndo. Àquela garota é louca?!
  A Park Shin me ligou falando da (S/N), então o meu coração disparou... Ela queria se matar?! Por que?!
  Fui correndo para o hospital preocupado... Cheguei ao quarto de (S/N) e ela acordou... Ela começou a me tratar muito mal! Ela ficou me xingando, talz...
  Já que (S/N) não queria me ver, fui embora... Pela noite, decidi ir ao hospital, porque provavelmente ela estaria dormindo, e então, conseguiria ver o meu amor... Cheguei no hospital e entrei no quarto de (S/N) bem de fininho...
  Ela estava dormindo. Como ela dorme fofo! Beijei delicadamente os seus lábios, e falei ao seu ouvido...
  " Eu te amo muito... Não faça de uma simples briga o término do nosso amor! Me perdoa... "
  Essas palavras me fizeram com que uma lágrima caísse em cima dos olhos de (S/N). Depois disso, fui para casa...
                  Jimin Off
  Ouvi algo meio estranho... Essa pessoa possuía uma voz meio rouca. Suas palavras fizeram eh corar... Ele disse algo do tipo:
  " Te amo... Me perdoa... "
  Acho que era o Jimin... Será que eu devia dar uma segunda chance a ele? Fiquei pensando e depois de um tempo, voltei a dormir...
           No dia seguinte...
  Hoje finalmente eu receberia alta aqui no hospital! A Park Shin passou o dia comigo e ficou falando sobre o Jimin.
  - (S/N), o Jimin tá sofrendo muito por sua causa... Todos os dias ele chora quando olha uma foto sua com ele ou quando vê a aliança de vocês...
  - Olha, eu sei que ele tá sofrendo, mas eu não ligo! Eu já disse! -disse querendo bancar a difícil.
  - Aff!! O meu irmão chora por você, e você nem liga?! Que egoísmo, (S/N)! -disse e bateu a porta do quarto.
  Ela saiu e me deixou sozinha... O que eu estou fazendo?! Eu ainda amo muito o Jimin e sinto falta de tudo nele: Olhos, Nariz, Lábios... Tudo!! (Autora-chan: Escutem "Eyes, Nose, Lips" do Taeyang!! Eu viciei nessa música!! <3) Eu não conseguia falar isso para o Jimin... A noite chegou e eu continuei pensando no Jimin, até que um enfermeiro apareceu...
  - Olá, eu sou o enfermeiro Baekhyun!!
  - Olá! Eu sou a (S/N)!!
  - Eu sei!! Tenho boas novas para você!!
  - Quais??
  - Você já pode receber alta!! Mas se eu fosse você, eu não iria para casa a essa hora da noite...
  - Ah, não tem problema! Eu vou agora mesmo!
  - Ok então... Já que você tanto insiste...
  Arrumei as minhas coisas e fui para a recepção para pagar o hospital. Saí andando para casa, até que um homem apareceu do nada...
  - O que uma garota tão bonita faz em uma rua a essa hora da noite?
  - Não te interessa!
  - O que?! -disse e me deu um tapa em meu rosto.
  Minhas lágrimas começaram a escorrer... Ele ía me bater novamente, até que um outro homem apareceu e deu lhe um soco... Não pode ser!
                   Jimin On
  Fui para o hospital para visitar a (S/N)...
  - Olá! Eu vim visitar a (S/N)!!
  - Ah, ela acabou de receber alta! Ela saiu agorinha pouco!!
  - Ué?? Estranho... Bom, obrigado!!
  Saí do hospital e fui andando pelas ruas sem rumo... Vi uma garota levando um tapa de um homem, e então, fui protegê-la...
  - Jimin! -disse.
  Oh meu Deus!! Era a (S/N)!!
  - (S/N)!!!!
  Comecei a bater naquele cara... Levei muitos socos em meu rosto... E ele também... O homem foi embora, e eu caí na calçada, cheio de feridas...
  - Jimin, por que você me ajudou, depois de tudo que eu te disse? -disse (S/N) com lágrimas nos olhos.
  - Não é óbvio?
    É porque eu te amo...
                  Jimin Off


Notas Finais


Oiiee de novo!! Obg por ler até o final!! E aí, o que acharam do cap?? Comentem!! Depois dêem uma olhada nas minhas outras fics!!
Insta: Naah_Higa
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...