1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Jimin?!

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Jimin?!


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td nem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Bom, a fic tá boa??? Cara, muito Obg pelos 166 favoritos (se não me engano) Vcs são demais!! Quando a fic chegar a 200 favoritos, vou contar a parte 2 da história verdadeira por trás da fic... Bom, chega de enrolar e vamo lá!!
Boa leitura!! <3

Capítulo 16 - Jimin?!


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Jimin?!

  - Jimin, eu...
  - Não (S/N), não me fale mais nada... Eu só quero sentir o calor do seu beijo... -disse com uma lágrimas caindo de seus olhos.
  - Olha, eu te amo muito Jimin, mas...
  - O que?
  - Eu acho que devemos dar um tempo... Preciso pensar um pouco...
  - Tudo bem...
  Saí andando com lágrimas nos olhos ao pensar no sofrimento do Jimin e em tudo o que nós passamos... Eu vi o quão triste ele ficou... Ele me ama mesmo...
                Dias depois...
  Fui para a aula, ainda abalada com o que estava acontecendo... Esses dias, entrou um garoto novo... Seu nome é Chanyeol! Nos tornamos grandes amigos e tal... Nada demais, porque o meu coração ainda pertencia ao Jimin... Ele andava muito sumido, estava faltando direto, talz... Isso me deixou preocupada, então depois da aula, fui para a casa da Park Shin, para procurar por ele...
  - Olá senhorita Park!
  - Olá (S/N)!! Como está?
  - Tudo bem! O Jimin se encontra?
  - Sim, ele está no quarto dele!
  - Posso vê-lo?
  - Claro!
  Subi as escadas e fui até o seu quarto... Bati na porta e entrei...
  - JIMIN?!
  - (S/N)!
  - O que você está fazendo?!
  - Eu estava bebendo para ver se eu te esqueço! Mas é impossível!
  - Jimin, olha, eu te amo muito, mas se você quer continuar comigo, vai para um psicólogo primeiro...
  - Ok, se for por você, eu faço de tudo!
  - Obrigada... -disse dando um beijo em sua buchecha. - Bom, eu devo ir indo...
  - Não, espera! -disse me puxando.
  Caí de cara em cima dele e acabei o beijando sem querer...
  - Desculpa... -disse.
  - Não se preocupa! Eu estava com saudade da sua boca na minha...
  Me levantei e fui embora... Mesmo com aquele bafo de álcool, o beijo de Jimin continuava doce...
                 Jimin On
  Aquele beijo foi tão simples e ao mesmo tempo bom... Como a (S/N) disse, vou ao psicólogo para tentar ter o amor dela de novo e para resolver o meu problema.
  - Olá! Eu sou o Dr. Zelo! Por que veio pedir ajuda??
  - Bom, digamos que eu estou tendo problemas com a bebida...
  - Quem falou para você vir falar comigo??
  - Bom, a minha namorada, ou Ex... O que eu faço para tê-la de volta?
  - Hm... Chame ela para sair e contra todo o ocorrido nesse local... Fale o que você sente por ela, talz...
  - Ok, obrigado Dr. Zelo!!
  - Magina!
  Fui para casa e fiquei pensando no que eu ía falar... Mas eu não sabia nada...
            No dia seguinte...
  Acordei, tomei café e então decidi ir a aula...
  - E aí sumido?? -disse Hobi.
  - Oii galerão!! Ué?? Quem é esse?
  - Oii!! Deixe que eu me apresente! Bom, eu sou Chanyeol! Prazer!
  - Prazer!! Eu sou Jimin!!
  Eu reconhecia aquele cara daquele garoto...
  - Jimin! Aí nossa!! Estudamos juntos no jardim de infância.
  - Nossa verdade!
  Nossa, o Chanyeol era um de meus  melhores amigos! Como  pude me esquecer?
  Entrei na sala e vi (S/N) com a Cha Eun. A (S/N) estava muito bonita! Ainda mais com aquele Converse que ela estava usando... (Autora-chan: Momento Converse High!! <3)
  Me sentei no meu lugar de sempre, atrás da (S/N)!
  - Oii (S/N)!
  - Oii ChimChim!
  - Você está ocupada hoje?
  - Hm... Não...
  - Vamos sair hoje! Quero te contar uma novidade!
  - Ok!
  - Encontre-se comigo na pracinha aqui perto as 14:00...
  - Ok!
  A aula acabou e então fui para a minha casa me arrumar... Coloquei uma roupa bem produzida e levei também um buquê de rosas. Cheguei na praça e fiquei esperando, até que vejo a mulher mais bonita do mundo vindo em minha direção...
  - Oii ChimChim!
  - Oii! Você está linda! Na verdade você é... Eu trouxe essas rosas que são delicadas assim como você...
  - Obrigada! Então, qual a novidade? -perguntou curiosa.
  - Procurei um psicólogo e agora me sinto muito melhor!
  - Que bom! Bom, você me perdoa? Eu te fiz tanto mal, te fiz sofrer, não acreditei em você... Desculpe... -disse (S/N) me dando um abraço.
  - É claro que eu te perdôo! Me desculpa também...
  - Por que??
  - Por não ter empurrado aquela enfermeira com força...
  - Haha! Magina! -disse (S/N) rindo.
  - Bom, já que estamos quites... Você quer voltar comigo? -disse com um rosto meio de cachorro sem dono.
  - ...
                 Jimin Off


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, Oq acharam do cap e da fic?? Comentem!! Adoro quando vcs comentam!! Depois dêem uma olhada nas minhas outras fics!!
Insta: Naah_Higa
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...