1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Nossa constelação...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Nossa constelação...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Mais um capítulo!!!! Obg pelos 181 favoritos!! Amo vcs!! Espero que vcs estejam gostando da fic cada vez mais!! Heheh ^-^ Bom, sem enrolação...
Boa leitura!! <3

Capítulo 18 - Nossa constelação...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Nossa constelação...

            No dia seguinte...
  Acordei e não encontrei o Jimin do meu lado...
  Ué?? Cadê ele??
  Desci as escadas e senti um cheiro delicioso, até que vi o Jimin cozinhando... Aigoo! Ele estava sem camisa! Aisshh! O Abs dele está mais "formado"/ "definido"... Fiquei corada ao ver...
  - Bom dia pequena! Dormiu bem? -disse me dando um abraço e um beijo.
  - Bom dia! Dormi sim, e você?
  - Claro! Principalmente com os seus abraços e carinhos a noite!
  - Haha! -disse o beijando. - Hm, que cheiro bom! Você que fez?
  - Aham! Venha comer!
  - Ok!
  Comemos e ficamos conversando...
  - Hm, está uma delícia! Parabéns ChimChim!!
  - Obrigado! Fico feliz que você gostou!
  Passamos a tarde toda conversando sobre as nossas primeiras impressões quando nos conhecemos, talz...
  - Qual foi a primeira impressão que você teve de mim?? -disse Jimin.
  - Eu achei que você era super malvado, dog, talz...
  - Bom, antes, eu admito que eu era bem pegador... Mas depois que eu te conheci, a minha vida mudou completamente!
  - Haha! Bom, qual foi sua primeira impressão quando você me viu?
  - Eu sempre achei que você era quietinha, no seu canto, tímida,  etc... Mas quando te conheci, vi  que você não era nada disso! Você fala muito e também é extrovertida! Mas mesmo com isso, eu continuo te amanado!
  - Owwnn que fofo!!
  - (S/N), se troque, porque hojs vamos sair...
  - Ok! Mas nada de me fazer passar vergonha, né?!
  - Não, relaxa não terá nada e nem ninguém além de nós...
  - Aisshh, menos mal! -suspirei e Jimin me deu um beijo.
  Coloquei a minha jardineira e uma coroa de flores...
   Fomos andando até o carro... Chegamos ao veículo e Jimin ligou o rádio...
  - Não, não! Você será o meu rádio hoje! -disse desligando o aparelho de som.
  - Ah, mais eu canto mal!
  (Autora-chan: KKK!! Canta super mal você hein Jiminie?! Não pode ser, ele só pode ter bebido! # JiminAlcoolatra)
  - Não canta não! Por favor Jiminie!
  - Ok, você me convenceu!
  ChimChim começou a cantar "Love Is Not Over"! Sua voz aguda deixou a música mais fofa... Amo essa música!
  Chegamos ao local, e vi que o nosso encontro seria naquele parque aonde o Jimin me pediu em namoro... Que fofo!! Tenho ótimas memórias daqui!! Nos apoiamos em uma árvore e ficamos observando as estrelas...
  - Hm, tá vendo aquela constelação? -disse Jimin.
  - Aham!
  - A parir de hoje, àquela constelação será chamada de _________!! (Invente um Ship com o seu nome e o de Jimin.)
  - Owwn!! Que fofo! Gostei!!
  - Sempre que vermos àquela constelação, e se nós estivermos longe um do outro, pensaremos nos momentos bons que passamos, Ok?
  - Ok!! Owwnn Jiminie amei!!
  - Obrigado! Mas, eu não preciso ver a constelação para pensar em você/nós, porque eu não paro de pensar em você... -Jiminie disse.
  - Eu também...
  - Ah, já que estamos juntos de novo... -estendeu a mão e havia uma caixinha.
  - Ah, o anel!! Você guardou ele!! Pensei que você tinha o jogado fora depois das coisas que eu fiz...
  - Eu nunca faria isso! Porque você é o amor da minha vida!!
  Estendi a minha mão e Jimin colocou a minha aliança... E eu coloquei a aliança nele...
  - Eu te amo... -disse segurando minha mão.
  - Eu também...
  Nossos lábios se selaram novamente, de uma maneira calma...
  Voltamos para casa e eu sem querer dormi no carro...
  Ai Jimin... Como você é incrível!!
  " Por que você está agitando o meu coração?"
                            ~Boy In Luv
 


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, Oq achou do cap?? Mande aí nos comentários!! Obg por ler até o final e por acompanhar essa fic comigo!!
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...