1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. O Show...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - O Show...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Obg pelos 192 favoritos!! Tá quase!! Faltam só 2 favoritos para chegar a 200 favoritos!! OMGT (Oh My God Thanks - Madtown) Bom, chega de enrolação e bora lá!!
Boa leitura!! <3

Capítulo 19 - O Show...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - O Show...

            No dia seguinte...
  Acordei, e...
  Ué? Cadê o Jimin? Por que eu estou no meu quarto? Eu dormi aqui? Olhei para o meu criado-mudo e vi um bilhete...

  "Bom dia, amor! Bom, eu não quis te acordar por dó, então decidi te carregar até o seu quarto... Bom, te vejo na aula!
                  Beijos ChimChim <3 "

  Hahah que fofo!! Como não amar, não é mesmo???
  Ah não... Eu tô atrasada!!     Troquei de roupa, tomei café da manhã, fiz minha higiene e saí correndo...
  Cheguei na minha sala e todos os alunos começaram a me encarar zangados...
  - AEEEE!! Olha quem chegou!! A nossa Repetente ridícula favorita, a (S/N)!! -disse um garoto. Pera, era o Chanyeol?!
  - O que você disse da minha namorada?! -disse Jimin nervoso.
  - Isso mesmo que você ouviu! Sua namorada é uma repetente ridícula! Assim como você!
  - Cala a boca, seu trouxa! Você só está falando isso porque levou um fora MUITO feio dela!! Mas ela fez certo! Quem namoraria um cara como você?!
  - Eu vou te matar!
  Eles começaram a se bater e os alunos só estavam gritando...
  Claro, né? Tinha que ter treta no último dia de aula, não é mesmo?
  Os garotos estavam cheios de machucados... Do nada, Jimin começou a me puxar para fora da escola.
  - Jimin, para onde você está me levando?
  - Para casa!
  - Mas e a aula?
  - Dane-se a aula! Porque se eu pisar naquela escola novamente, e se o Chanyeol estiver lá, nem queira saber o que vai acontecer!!
  - Ok...
  - Não fique assim! É que eu estou muito bravo com o que o Chanyeol disse... -disse passando a mão em meu cabelo.
  Chegamos em casa e fui fazer os curativos em Jimin...
  -  Aigoo! Está doendo!
  - Relaxa, vou ser delicada!
  - Ok enfermeira (S/N)!
  Terminei de fazer os curativos em Jimin e ele então propôs para nós sairmos:
  - Hm, você é uma I GOT7?
  - Claro! Muito! Por que?
  - Bom, digamos que eu consegui os ingressos para o show deles, e tenho 2 ingressos... Quer ir comigo?
  - Claro! Nem precisa perguntar!
  Tomei um banho, fiz minha make e coloquei a minha roupa: usei um shorts Jeans, a blusa da rosquinha do Mark (MV de Just Right) e um All-Star...
  -Como eu estou?
  - Linda, como sempre!
  - Obrigada! -disse dando-lhe um beijo em sua buchecha.
  - Vamos?
  - Aham!
  Entramos no carro e ficamos cantando os sucessos dos nossos membros queridos...
  Chegamos ao show e ele estava muito cheio! O GOT7 estava cantando "Hard Carry"! Meu coração disparou ao poder vê-los! Estávamos meio longe, mas acho que os garotos conseguiam ver o meu rosto e o de Jimin!
  Consegui trocar olhares com os meus bias/ UTTs!! O BamBam e o JB! (Autora-chan: O Mark também é!! <3) Na primeira vez que troquei o olhar com o JB, foi algo de leve, e já na segunda, ele deu uma piscadinha para mim!
  Owwnn! O senpai notou! Aleluia! Eles cantaram: "Stop Stop It", "Girls Girls Girls", "A", "If you do", "Fly", "Hard Carry" e "Just Right"! Minhas músicas favoritas!
  O show acabou e então voltamos para casa...
  - Obrigada Jimin! Você é o melhor namorado do mundo!
  - Eu sei que sou! Zoeira!
  - Haha! Convencido!!
  Ficamos conversando na sala, até que Jimin perguntou...
  - O que você vai fazer mas férias?
  - Hm... Nada...
  - O que você acha de passar as férias na minha casa de praia lá em Miami?
  - O que?! Sério?
  - Claro!
  - Então eu aceito!


Notas Finais


Oiiee de novo!! Desculpa n postar ontem... Eh q ontem foi puxado, então não consegui postar... Eu tava bem cansadinha!! Rsrs... Bom, espero que vcs tenham gostado!!
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...