1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Presentes...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Presentes...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Desculpa msm demorar para postar!! Eu tô meio ocupada estudando para a prova de história... Mas o que importa é que eu voltei com um cap novo!! Bom, eu espero que ele esteja bom!! Hm... Chega de enrolação e bora lá!!
Boa leitura!! ❤

Capítulo 24 - Presentes...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Presentes...

               No dia seguinte...
  Acordei e vi que Jimin estava me encarando com os olhos meio cansadinhos...
  - O que foi? -perguntei.
  - Shh! -ele disse é passou seu dedo indicador em meus lábios.
  ChimChim tirou o seu dedo delicadamente e selou nossos lábios de uma maneira calma...
  - Fico muito feliz que você tenha me escolhido... Você escolheu a pessoa que realmente vai te fazer bem!
  - Também acho! Na minha opinião, acho que JB não me faria tão feliz como você faz! E apesar de que não daria para ele me dar muita atenção por causa do GOT7...
  - Hehe! Eu já disse que eu te amo? -pergutou.
  - Sim! Muitas vezes na verdade... -disse dando uma leve risada.
  - Não custa lembrar! -disse passando a mão em meu rosto. - Eu te amo muito, (S/N)! Eu nunca deixei de te amar! Te amei desde a primeira vez que eu te vi! Eu prometo que nunca vou te deixarei só!
  - Eu também te amo muito! Eu também nunca vou me separar de você!
  Nos beijamos novamente e fomos em direção da cozinha...
  Chegamos lá e vimos Jin e Nam se beijando...
  - Espera rapidinho, amor! -disse Jin parando o beijo, para virar as panquecas que ião queimar.
  - Pronto, Nam! -disse Jin iniciando o beijo novamente.
  Do nada, eles pararam com o beijo ao ver eu e o ChimChim observando.
  - Opa! Desculpa gente! -disse Nam vermelhinho com um sorriso fofo, mostrando suas covinhas.
  - Tudo bem! -disse Jiminie.
  - Verdade! Vocês não precisam ter vergonha do amor de vocês! -disse.
  - Obrigado! Bom, venham comer! -disse Jin.
  Nos sentamos na mesa e fomos colocar as coberturas nas nossas panquecas. Havia cobertura de chocolate, leite condensado e doce de leite...
  Jimin colocou o dedo em um dos potes com a cobertura é colocou em meu nariz...
  - Aigoo! -disse.
  - Hehe! Você é um doce de pessoa, igual a essas coberturas!
  - Obrigada!
  - Você é um docinho, diferente do Yoongi... O apelido dele é Suga, mas de doce ele não tem nada!
  - Hey Jimin, eu ouvi, hein?! -disse Suga e todos rimos.
  Após tomar o nosso café, eu e Jimin fomos para a praia para tirar algumas fotos...
  A primeira foto foi de nossas mãos cruzadas, mostrando o nosso anel de compromisso e também aparecendo o "4ever" que o anel formava.
  A segunda foi Jimin me segurando no colo na água cristalina da praia...
  Tiramos essas fotos na câmera estilo antiga e as guardamos, para sempre nos lembrarmos um do outro...
  Voltamos para casa e o pessoal estava fazendo o que? Isso mesmo, bagunça!
  - Gente, já que é o nosso último dia de viagem, o que vocês acham de nós fazermos algumas compras? -sugeriu Park Shin.
  - Vamos! Aqui perto tem umas feirinhas de presentes! -disse ChimChim.
  - Ok! -todos disseram.
  Fomos em direção da feirinha cantando. Sim, isso mesmo! Fomos cantando "BANG BANG BANG" do BIGBANG!! Todos ficaram nos olha do tipo: "Esses caras são loucos?", "Eles tem problema?"
  Chegamos na feirinha e não estava muito cheia...
  Comprei um chaveirinho, algumas camisetas da "Aero", maquiagem e muitas gordices para eu comer quando nós já estivéssemos na Coréia.
  Jin deu um óculos de sol para Nam, mas quando foi colocar, acabou o quebrando...
  Hobi deu um Alien de pelúcia para V, e em troca, Tae lhe deu uma sacola cheia de doces!
  Kook deu um anel de compromisso para a Cha Eun, e ela lhe deu um coelhinho de pelúcia.
  Suga, para não ficar isolado, deu uma camisetinha estampada para a Park Shin, e ela lhe deu uma touquinha.
  Jimin me deu um tênis "Converse" vermelho para nós dois usarmos quando estivermos juntos. Eu não sabia muito bem o que lhe dar, então decidi lhe dar um boné...
  Voltamos para casa e já era bem tarde... Estávamos todos cansados, então resolvemos todos dormir...
               No dia seguinte...
  Acordei, e vi que Jimin não estava do meu lado... Saí andando e vi que ChimChim estava tomando café da manhã com o pessoal.
  - Bom dia! -todos disseram.
  - Bom dia!
  - Ah, estou tão triste por não poder ficar... -disse Cha Eun.
  - Eu também! -disse Hobi.
  - Bom, pelo menos, conseguimos aproveitar esse tempo entre amigos e casais! -disse.
  - Verdade, gente! Concordo com a (S/N)! -disse Jin.
  Terminamos de tomar café e fomos arrumar as coisas para ir ao aeroporto.
  Arrumei minhas coisas até que deparo que eu estava esquecendo alguma coisa... Oh não! Eram as fotos que eu havia tirado com o Jiminie! E agora, o que eu faço?
  Se eu perguntar para Jimin, ele ficará muito bravo comigo!
  Fiquei procurando mas eu não achava nada!
  Já iríamos ir ao aeroporto, e eu não havia achado...
  Fiquei super magoada...
  Chegamos no aeroporto e todos estavam tristes de ter que ir embora, mas, felizes por terem aproveitado.
  Entrei no avião, e minutos depois, comecei a dormir...
                          [...]
  Do nada, ouço um som de flash de câmera em minha direção, então acordo na hora...
  - Hm, o que você está fazendo? -perguntei com uma voz bem sonolenta.
  - Tirando uma foto sua! Cara, como você consegue ser perfeita até dormindo? -disse Jiminie mostrando a foto.
  Nos beijamos de uma maneira romântica e paramos por falta de ar...
  - Obrigada! Você também é perfeito! Você é perfeito pra mim!
  - Haha! Bom, por acaso você estava procurando por isso? -disse ChimChim mostrando as fotos que eu havia perdido.
  - Sim! Onde estavam?
  - No chão de nosso quarto...
  - Obrigada! Eu estava com muito medo de ter as perdido...
  - Relaxa! Agora está tudo bem!
  Jimin apoiou sua cabeça em meu ombro e eu fiz o mesmo... Dormimos juntinhos...


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, o que acharam do cap?? Espero que vcs estejam gostando!! Obg por ler até o final e não esqueça de comentar!! Pode dar críticas sobre o que eu devo arrumar na fic, talz... Qualquer coisinha já me ajuda!!
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...