1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Você quer brincar na neve??

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Você quer brincar na neve??


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Mais um cap da fic!! Yeaahh!! Obg pelos mais de 270 favoritos!! Vcs são a minha força para escrever!!😊 Bom, chega de enrolação...
Boa leitura!! ❤

Capítulo 25 - Você quer brincar na neve??


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Você quer brincar na neve??

  - (S/N)? Acorda, amor... Acabamos de voltar para a Coréia! -sussurrou Jimin em minha orelha, mordendo-a.
  - Ah, Ok...
  Jimin colocou suas mãos sobre a  minha fina pele, aproximando seu rosto para mais perto do meu, fazendo com que os nossos lábios se selassem... Eu acordei na hora!
  Parabéns ChimChim! Você me fez acordar com um simples beijo!   Parabénx!
  Descemos do avião e estava bem frio...
  Como pode? Em Miami estava tão quente e aqui na Coréia estar tão frio?
  Comecei a tremer de frio, pois eu estava com apenas um macaquinho e o meu cabelo estava meio molhado...
  Jimin estava usando uma touca e uma blusa... Ele as tirou e colocou em mim...
  - Pronto! É para você se esquentar! -disse Jimin me dando um beijo na minha buchecha.
  - Obrigada!
  Jin e Nam foram sair com o resto dos casais, menos eu e Jimin...
  Fomos para a minha casa e eu estava sentindo um pouco de tontura...
  - (S/N)! -disse Jiminie com uma cara de espanto.
  - O que aconteceu?
  - Você tá fervendo em febre! -disse passando a mão na minha testa e buchecha.
  ChimChim me pegou no colo e saiu correndo em direção a minha casa...
  Chegamos lá e Jimin mandou eu tomar um banho, e eu obedeci... Saí do banho um pouco melhor... Coloquei o meu pijaminha de panda e deixei o meu cabelo solto. Desci as escadas e vi Jimin cozinhando...
  - Espere rapidinho, (S/N)! A sopa está ficando pronta! Vá escutando K-Pop!
  - Ok então...
  Fui escutar B1A4 e UNIQ, que são também, umas das minhas bandas favoritas de K-Pop!
  - Venha (S/N)!
  - Ok!
  ChimChim me deu um remédio muito ruim e eu disse...
  - Aigoo! Que remédio ruim! -disse fazendo careta.
  Jimin me beijou ferozmente, mas de uma maneira boa, e aos poucos foi cedendo sua língua...
  Paramos o beijo por falta de ar, até que o Jiminie diz:
  - E aí, o remédio é ruim?
  - Sim, mas depois melhorou!
  - Hm... Que bom! -disse apertando minhas buchechas.
  ChimChim colocou a sopa em um pote e começou a colocar em minha boca.
  - Olha o aviãozinho! -disse.
  - Ah! -disse abrindo a boca.
  - E aí, tá bom?
  - Aham! Não sabia que você cozinhava!
  - O Jin que me ensinou essa receita!
  - Ah... Entendi!
  Terminamos de jantar e Jimin foi lavar a louça.
  Me sentei no sofá e fiquei vendo um programa em que o GOT7 estava presente...
                       TV On
  - Oii gente! Eu sou a jornalista Taeyeon, e hoje, nós estamos com a maior Boy Band da Coréia! O GOT7! Bom, eu farei perguntas mandadas pelas IGOTs do Twitter!
  - Ok! Vamos lá! -disse Jackson com Mark.
  - Primeira pergunta! Ela é para o JB!
  - Ok!
  - "Você está namorando, ou gostando de alguém? Se for, quem é?"
  - Bom... Eu estou sim apaixonado por uma garota... Conheci ela faz umas duas semanas... Mas desde esses dias eu não a tiro da cabeça... O nome dela é... (S/N)...
  - Uau! Que garota sortuda, gente!!
                       TV Off
  Jimin se sentou do meu lado, e ao ouvir o meu nome na TV, a desligou na hora...
  - Af! Esse JB não para de irritar! -disse Jiminie meio nervoso.
  - Ow! Coitado!
  - Coitado? -disse e me beijou ferozmente. - Ele ainda é coitado?
  - Não... Prefiro você...
  Nos beijamos novamente e começamos a ver um filme. Quando o filme acabou, fomos para o meu quarto e ficamos conversando...
  - Hm... Qual dos meus encontros você mais gostou? -pergutou.
  - Hm... Todos! Mas eu acho que o melhor, foi quando nós fomos para aquele parque e você criou um nome naquela constelação, com a junção dos nossos nomes!
  - Owwnn! Que fofa!
  Fomos para a janela do meu quarto, e ficando olhando o céu. Olhei e vi a nossa constelação...
  - Olha ChimChim! A nossa constelação!
  - Ah, verdade! Que bom que estamos juntos vendo a ________ (seu ship com Jimin)! Se você estivesse com o JB, não conseguiríamos vê-la... E se eu vise, choraria de tanta saudade sua... -disse com um olhar brilhante.
  - Owwn! Hey! Relaxa! Agora eu estou com você, e é isso que importa! E eu te amo muito... -disse encostando nossas testas.
  - Eu só fico relaxado ao te ver e ao te ter ao meu lado! E eu também te amo muito! -disse selando nossos lábios calmamente.
  Caminhamos cobertinhos pelo cobertor comprido e nos deitamos...
  Jiminie começou a cantar "Love is not Over" e eu só admirava a sua bela voz... A música está certa falando que o amor não acabou... Muitas pessoas ainda se amam no mundo! Principalmente eu e o Jimin.
  A música foi diminuindo de volume e os meus olhos foram se fechando aos poucos... Ouvi um leve sussuro em meu ouvido...
          "Eu te amo, borboleta..."
               No dia seguinte...
  Acordei e Jimin ainda estava dormindo... Fiquei admirando o seu cabelo meio alaranjado e seu rosto com uma expressão calma...
  Andei até a janela e vi que estava nevando! Abri-a e coloquei a minha mão para fora até que...
  - Bu! -disse Jimin me dando um leve empurrão.
  - Aigoo! Que susto!
  - Depois vamos lá fora ver a neve?
  - Ok!
  Descemos as escadas em direção a cozinha é tomamos um café da manhã bem simples.
  Trocamos de roupa e fomos para o quintal de minha casa e ele estava lotado de neve!
  - Você ainda mais linda com roupas de frio! -disse ChimChim me abraçando por trás.
  - Obrigada! Você quer brincar na neve?
  - Claro!
  Começamos a jogar neve um no outro, e depois fizemos anjinhos deitados um do lado do outro...
  Jiminie tirou várias fotos nossas, dos nossos bonecos de neve, etc...
  Amei o dia de hoje!!


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, o que acharam do cap?? Comentem o que acharam e podem dar críticas também!! Espero que vcs estejam gostando bastante da fic!!
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...