1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. O Novo Casal...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - O Novo Casal...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Bom, mais um cap da fic!! Yeaahh!!❤😂 Espero que vcs estejam gostando bastante!! Obg pelos 290 favoritos!!❤❤❤
Saranghae yo!!❤😂
Bom, chega de enrolação...
Boa leitura!!❤
(LEIA AS NOTAS FINAIS!!)

Capítulo 28 - O Novo Casal...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - O Novo Casal...

  Cheguei em casa e vi Kook cantando. Eu nunca tinha ouvido a sua voz... Ela é doce e meio rouca, mas, continua linda!
  - Que voz linda, Kook!
  - Obrigado!
  - Por que você está cantando?
  - Bom, digamos que eu estou compondo uma música para a Cha Eun...
  - Sério?
  - Aham!
  - Uau! Você gosta muito dela!
  - Gostar é pouco para descrever o meu amor por ela! Eu a amo muito!
  - Haha!
  - Quer ouvir um pedaço da música?
  - Claro!
  Kookie começou a cantar e tocar em seu violão...

   "Please don't see...
   Just a boy caught up in dreams and fantasies.
   Please, See me...
   Reaching out for someone I can't See...
   Take my hand, let's See where we wake up tomorrow.
   Best laid plans sometimes are  Just a one night stand.
   I'll be dammed, Cupid's demanding back his Arrow.
   So let's get drunk on our tears...
   And God, tell us the reason youth is wasted on the Young.
   It's hunting season and the lambs are on the run.
   Searching for meaning.
   But are we all Lost stars trying to light up the dark?"

   Ele terminou de cantar e eu fiquei chocada com a letra e a voz do Kook...
  - Meu Deus, Kook! Tá perfeito! Sério, termina de escrever essa música! A Cha Eun vai ficar muito feliz! Tenho certeza disso!
  - Haha! Obrigado, maninha!
                     Suga On
  - Hm, o que você acha de nós irmos para algum restaurante para contar ao pessoal que estamos namorando? -perguntei segurando a mão de Park.
  - Okay! Quero contar logo a novidade para a (S/N) e a Cha Eun! Mande uma mensagem para eles!
  - Okay!
  Mandei uma mensagem para o pessoal, e enquanto ninguém respondida, fiquei conversando com a Park sobre coisas que temos em comum...
                     Suga Off
                    Jimin On
  Aigoo! Eu tô atrasado para ir a casa da (S/N), porque eu fui a uma joalheria para comprar uma nova aliança para eu usar com a minha borboleta!
  Hoje nós fazemos 5 meses de namoro! O tempo passa rápido, não é mesmo?
  Eu vou fingir que esqueci de nosso aniversário e ver sua reação... Assim que ela ficar bem bravinha, eu vou me ajoelhar e entregar o anel! Espero que ela goste!
                Mensagem On

  Suga: Oii Jimin! Queria saber se vcs (vc e a (S/N)) estão ocupados hoje, pois tenho que contar algo para vocês e a galera!
          
                 Acho que eu posso ir sim!
                Só preciso ver se a (S/N)  
                         pode ir... Mas
                     Provavelmente sim!

  Suga: Ok! Então... Todos nós nos encontraremos no restaurante ________! Vai ser umas 19:00-20:00, Ok?

                   OK!

                Mensagem Off

  Nossa, já sei! Vou fazer isso no restaurante, na frente de todos, para verem o tamanho amor que eu sinto pela minha pequena!
  Fui correndo até a casa de (S/N) e deu tempo de fazermos o trabalho...
  - Amor, o Yoongi nos convidou para irmos ao restaurante, pois ele quer contar uma novidade para todos... Você pode ir?
  - Claro!
  - Bom, então eu venho te buscar umas 19:00, Ok? -perguntei.
  - Ok!
  Selamos nossos lábios e eu fui embora...
                    Jimin Off
  Sério que o Jimin não sabe que é o nosso aniversário de 5 meses? Meu Deus! Até eu lembro!
  Bom, eu não vou falar nada para ver se ele se toca!
                          [...]
  Tomei um banho e coloquei uma roupa fofa... Fiz uma make meio delicada e fiquei esperando o ChimChim...
                  *Beep-Beep*
  - Vamos, Kook! O Jimin chegou! -gritei.
  - Tô indo!
  Entramos no carro e Jiminie estava lindo!
  - Oii pequena! Você está linda, sabia? -disse me abraçando.
  - Haha! Obrigada! Você também está lindo! -disse o beijando.
  Enquanto nós estávamos no carro, ficamos ouvindo a música nova do TWICE, "TT"!
  Chegamos no restaurante e Jiminie não havia falado nada sobre o nosso  niver...
  Todos nos sentamos e o pessoal já havia chegado...
  - Oii gente! Bom, obrigada a todos por terem vindo! -disse Park Shin.
  - Bom... Mas, por que você é Suga nos chamaram para vir aqui? -perguntou Tae.
  - Bom... Digamos que... Eu e a Park Shin estamos namorando! -disse Suga cruzando as mãos da nova namorada.
  - Sério?! -gritamos todos juntos.
  - Haha! Sim! Nós estamos juntos! -disse Park e Yoongi a abraçou.
  - Que lindo! -disse Nam.
  - Cuide bem da minha maninha, hein Yoongi?! -disse Jiminie.
  - Hehe! Pode deixar!
  - Bom... Parabéns Park Shin e Suga... -disse com um tom triste.
  - O que aconteceu, amor? -disse ChimChim.
  - Ah... Nada...
  - Olha... Eu sei que hoje é o nosso aniversário! Eu apenas estava querendo ver como você ia reagir! -disse me beijando.
  - Aigoo! Eu pensei que você tinha esquecido mesmo!
  - Como eu poderia esquecer o dia em que eu conheci a mulher mais linda e que eu mais amo nesse mundo? Bom... Eu comprei esse presentinho... -disse segurando uma caixinha.
  Ele se ajoelhou e disse:
  - (S/N), eu te amo muito, e quero viver muito mais tempo ao seu lado... Muito mais do que 5 meses... Se for possível, para sempre!
  - Eu também te amo muito! Obrigada ChimChim! Eu viverei para sempre do seu lado!
  Selamos nossos lábios e alguns casais também...
             Viva ao amor!!❤❤
 


Notas Finais


Oiiee de novo!! Espero que vcs tenham Gostado do cap!! Comentem!! Adoro quando vcs me mandam comentários, mesmo que seja crítica!❤❤

Nome da música que Jungkook estava cantando: Lost Stars

Gente!! Eu tenho uma amiga amiga que acabou de criar uma fic!! Eh um Imagine do BTS, GOT7 e MONSTA X!!
Dêem uma olhadinha!!
Bom, eu N sei colocar link, então, vcs procuram por nome de usuário Nome de usuário: @Gabii_miyuki

Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...