1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Suicídio??

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Suicídio??


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! ❤ Tudo bem com vcs?? Cmg tá Td bem!! Mais um capítulo da fic!! Yeaahh!! ❤ Mto obrigada pelos mais de 50 favoritos!! Caras, vocês são demais!! Bom, não vou enrolar vcs!!
Boa leitura!! ❤

Capítulo 6 - Suicídio??


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Suicídio??

 Jin e Jimin estavam brigando, e eu fui tentar separar os dois, até que sinto minha visão escurecer.

 Acordo em um lugar diferente e ouço vozes familiares:

 

- Ela está bem, enfermeira? -parecia a voz do Jin.

- Sim. Mas seria bom que ela tivesse um descanso para o seu machucado parar de se inchar.

- Ah menos mal. Que bom, ela já está acordando! Vou sair por um momento.

- Onde eu estou? -perguntei.

- Na enfermaria. Eu sou a enfermeira Soyeon. Sou nova aqui! Prazer em te conhecer.

- O prazer é todo meu! Sou a (S/N). Aisshh! Que dor. -disse passando a mão em meu rosto.

- Calma. Daqui uns 10 minutos você já vai poder ir para casa.


Tirei uma leve soneca e saí da enfermaria. Quando saí, vi Jin de cabeça baixa sentado no corredor.


- Jin?! 

- (S/N)! Você está bem? Está doendo? Precisa de ajuda? Eu.- o interrompi. 

- Calma! Está tudo bem! 

- Ah, menos mal. Vamos sair logo desse inferno, vulgo escola. -disse Jin.

Saímos andando pela rua naquele dia nublado e triste.

Chegamos no parque e fomos de frente para uma fonte. 


- Que bom que você está melhor! Fiquei tão preocupado com você! -Jin sorriu.

- Não precisa se preocupar. O mais importante é que está tudo bem e que você está do meu lado! 

- Claro! -Kim me beijou e segundos depois, me separei.

- Só por dúvida, quem me acertou? 

- Jimin.

- Não é novidade que ele me bateria. Ele me odeia tanto. Só não sei o motivo. 

- Não liga, ele é um babaca! Na verdade, ele queria te bater mais.

- Nossa! O que eu fiz de tão errado para ele me odiar tanto?! -disse nervosa.

- Não sei, mas saiba que tem uma pessoa que te ama muito e ela está do seu lado para tudo! - beijou minha bochecha.


Ficamos conversando e depois fomos embora.


                No dia seguinte...


 Acordei, fiz minha higiene e fui ver as notificações do meu celular.


                 Mensagem On


  Jin: Oii linda!❤

                               Oiiee!❤

  Jin: Me encontre no Starbucks daqui 30 min!

                              Ok!

  Jin: Beijão ^3^ Te amo <3

                              Beijão❤ Te amo <3

  

                         Mensagem Off


Fui andando até a cafeteria e eu estava escutando "Just right" do GOT7. Cheguei lá, e Kim já tinha chegado.


- Bom dia, florzinha!

- Bom dia, Jin!  

- Bom, o que vai querer beber? -disse Jin. 

- Acho que vou pegar um Frapuccino de __________! -disse empolgada.

- Oh! Bom, eu vou pegar um Frapuccino de caramelo! -disse.

(Autora: Escrevi essa parte escutando Coffee do Bangtan❤ e por isso de caramelo. "Caramel Machiato...") 

 

Kim foi fazer os pedidos, e enquanto eu esperava, vi Jimin no caixa comprando um café expresso, mas a Shin não estava com ele. O mesmo viu que eu estava o encarando e me olhou com um olhar assustador e revirou os olhos.


 - Chegaayy!! 


Tomamos nosso "café da manhã" e fomos para a aula. Chegamos atrasados e todos os alunos estavam rindo de mim (novidade). O que eu fiz dessa vez? Olhei para a minha mesa e nela estavam escritas coisas como: "Feia!", "Ridícula!", "Trouxa!" , "O Jin não te ama!", "Repetente maldita!", entre outros. 

Olhei para trás e vi Jimin rindo. Admito que mesmo com tudo isso ainda gosto dele. Mas por que?

Depois de o olhar aquelas rudes palavras, saí correndo da escada até a cobertura do prédio.

Cansei dessa vida idiota! Por que minha mãe tinha que me deixar? Por que o Jimin me trata assim? São tantas perguntas sem respostas! Já chega, não aguento mais a minha vida! 



Ao pular do último andar para me livrar da minha vida, que alguém me segura meu pulso com força.

                   


Notas Finais


Oiiee gente!!! O que será que aconteceu??? O q tão achando da fic mandem aqui nos comentários... Obg por ler até o final!! Vejam a minha imagine do MV de For You!!
Bjooo da Autora-chan!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...