1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Ele me salvou

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Ele me salvou


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá Td bem!! Obg pelos 70 favoritos!! Vcs são incríveis!! ❤ Bom, não vou enrolar vcs!!
Boa leitura!! ❤

Capítulo 7 - Ele me salvou


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Ele me salvou


Estava muito magoada com o que estava acontecendo. Por que o Jimin tinha que ser tão malvado comigo? Eu fiz alguma coisa pra ele?

 Estava cansada de sofrer tanto por uma pessoa que eu amo, mas ela nem me ama ou nem sabe que eu a amo... 

Fui pular o prédio da escola, até que alguém me puxou.


- Por que está fazendo isso? Me solte agora! Minha vida é horrível! Não aguento mais! Por favor me deixa ir! Eu amo tanto uma pessoa, mas ele nem deve me amar. -disse sem olhar para a pessoa, e quando vi.


Vi seus olhos fechados e toda a sua força pelos braços, tentando me puxar de qualquer maneira. E bem, ele conseguiu.


- J-Jimin? O que está fazendo? Esqueça tudo o que eu disse, está bem?Agora, me deixe ir. Estou obedecendo ao seu pedido de me querer morta.

- Não. Não posso esquecer isso que você disse. E eu não quero que você se vá! Pelo contrário, queria que você estivesse do meu lado. Me desculpa pelo o que eu te fiz durante todo esse tempo.

- O-o que?

- É (S/N), eu gosto de você, na verdade, eu sinto muito mais do que isso.

- J-Jimin, por que você me maltrata tanto? -as lágrimas estavam prestes a descer.

- Por que eu tinha medo de você não gostar de mim.

- Não! Não vou mais cair nos seus joguinhos! Sei que você quer brincar com os meus sentimentos. Olha, eu não vou ser seu brinquedinho de amor como as outras garotas, tá? -disse saindo da cobertura com lágrimas no rosto.

- Mas eu não estou mentindo. Acredite em mim.

 

Nem ouvi a sua última fala.

Estava voltando para a minha sala quando, sem querer, trombei com 4 garotos:


- Desculpa... -disse com a voz falhada devido as lágrimas.

- Tudo bem! Eu sou Namjoon! Muito Prazer! -disse um garoto loiro e alto estendendo a mão.

- Olá, raio de sol! Prazer, sou Hoseok! -disse um garoto moreno com um sorriso angelical.

- Oi. Eu sou o Yoongi. Mas pode me chamar de Suga. -disse meio seco.

- E eu sou o Taehyung! Mas pode chamar de TaeTae!

  - Eu sou a (S/N)! Em que ano vocês estão?

 - No 3° ano do ensino médio! -disse Tae sem pensar duas vezes.

- Nossa! Eu também! Em que classe? 

- Na classe A-15. -disse Suga.

- Vocês estão na minha classe. Levo vocês até a sala, calouros.


Levei os garotos até a sala e eles se apresentaram. Jin estava estranho, pois só ficava olhando para Nanjoon.


- Qual é o nome desse garoto loiro altão, mesmo?

- O nome dele é Namjoon, e eu já te disse isso umas três vezes, Jinnie.


O professor de inglês, MinHyuk, colocou Nanjoon na frente de Jin. Eles não paravam de conversar! Isso me deixava com um pouco de ciúmes.

Jimin não estava mais me chutando e nem fazendo nada comigo. Será que o que ele disse sobre gostar de mim é verdade?

O professor MinHyuk deu um trabalho e ele me colocou com a Eun! Que sorte!

  

- Cha Eun, vá na minha casa umas 14:00, que tal?

 - Ok!


A aula acabou e eu fui para casa. Comi um lanche e esperei por Cha para começarmos o trabalho.

- Chegaayyy!!

- Oláaaaa!!

- Fica à vontade, Eun! Eu vou no banheiro rapidinho.

- Ok!


                    Cha Eun On


A (S/N) foi ao banheiro e eu me sentei em seu sofá. Alguém estava descendendo as escadas.

- Quem é você? -um garoto moreno surgiu.

- Oii! P-prazer! Eu s-sou a Cha Eun, amiga da (S/N)! Vim para fazermos um trabalho. -disse corada ao ver ele sem camisa, mostrando seu abdômen.

- Eu sou o Jungkook, irmão mais velho da (S/N). -um silêncio surgiu. - Espera! Você não é a garota do acampamento da minha irmã? Que ficou no mesmo quarto que ela e tal?

- Ah, sou sim! Meus pais, por muita sorte me transferiram para a escola da (S/N).

- Você tem namorado?? Desculpa, é uma pergunta meio estranha. -trocou de assunto.

- Ainda não.

- Então o que acha de um dia desses nós dois sairmos? Podemos ir aonde você quiser, Eun. -disse Kookie com um sorrisinho.

- Mas é claro, Jungkook!

- Pode me chamar de Kookie. -piscou o olho direito.


                   Cha Eun Off


Voltei do banheiro e vi Jungkook conversando com a Eun.


 - Então, né Kookie... Não distraia a Eun! Temos que fazer nosso trabalho, sabia?

- Ah, miane maninha. Tchau Cha Eun! Até um dia aí! -deu um beijo em sua bochecha e subiu para o quarto.

- Hmmm que safadinhos. -sorri maliciosa.


Terminamos o nosso trabalho e por muita raridade, Jimin tinha me mandado uma mensagem.


                Mensagem On


  Jimin: Oii. Está ocupada?

                                    Não te interessa.


  Jimin: Nossa.

Você me tratou com essa grosseria sabia, Park Jimin? Isso é só uma vingança.


Jimin: Eu já me desculpei. Prometo que vou mudar com você daqui  pra frente.

Dúvido, Park Jimin.


Jimin: Você verá. Me encontre na praça da torre daqui à pouco.

                                    Não garanto que eu irei.

                                     

  Jimin: Okay. Mas mesmo assim, estarei te esperando lá.


                 Mensagem Off


Decidi não ir, porque sabia que aconteceria alguma coisa ruim.


                          […]


 Já se passaram 2 horas e eu ainda não fui ver o garoto.

 Começou a chover e então resolvi ver se ele ainda estava lá. Provavelmente não, porque ele não seria idiota de ficar lá esperando. 

Quando cheguei, vi aquele rapaz usando uma touca e se envolvendo do frio, tentando também se proteger da chuva. 



E lá estava o meu príncipe encantado embaixo da chuva me esperando...


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, Oq achou do capítulo?? Deixe nos comentários!! Na minha opinião o capítulo tá meio pequeno... É que hoje é meu niver e bom, n tive tempo de escrever muito... Sorryyy...
Bjooo da Autora-Chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...