1. Spirit Fanfics >
  2. Why You Leave Me. >
  3. Chapter 6.

História Why You Leave Me. - Chapter 6.


Escrita por: chokyowa

Notas do Autor


Oi, gente... Eu sei, eu sei, eu sumi de novo, não me odeiem, eu estou tentando retornar cada vez mais, é muito difícil, mas eu vou dar mais detalhes nas notas finais, ok? Agora eu só quero agradecer a minha Sushy linda que me ajudou na betagem do capítulo e é isso aí.

Boa leitura, sim?! <3

Capítulo 7 - Chapter 6.


O novo dia começou e como combinado, depois de todos estarem completamente despertos e também terem tomado café da manhã junto da manhã de DongHae, os estudantes decidiram inventar de que aproveitar o dia bonito para caminhar e ajudar o amigo a esquecer de todo aquele acidente já que depois da noite bem dormida, se sentia muito bem, como a senhora concordou, apenas tinham que prosseguir com o plano em silêncio.

- Você não se sente mal mentindo pra sua mãe? – JongWoon não escondeu a curiosidade naquele assunto enquanto se sentava em um dos balanços daquela praça, passando a impulsionar-se e balançar-se de um lado para o outro em seguida. – Eu sei que isso é o melhor pra todos nós, afinal... Se envolvermos nossos pais nisso é capaz de ficar mais sério, não sabemos do que esse cara é capaz, mas mesmo assim... Se vamos tentar dar um jeito nisso, temos que tomar cuidado, principalmente você, DongHae, porque você sabe que ele pode querer vingança, não sabe?

- Se ele quiser, ele vai ter que passar por cima de nós três antes de encostar um dedo em você novamente. – KyuHyun disse certo daquelas palavras, assim como tentou manter a pose mais heróica possível, mas isso só arrancou um riso divertido de todos os seus amigos. – O que foi?

- Ah, KyuHyun... Se ele for depender da sua proteção, é melhor ligarmos para a emergência logo. – SungMin acabou com a felicidade do amigo que passou a resmungar enquanto se afastava dizendo que desistia de tentar fazer algo pelo grupo, mas claro que isso era só mais um de seus dramas que todos os outros já estavam acostumados. – Agora... Quem vai ligar para a SoHyun?

- O DongHae, quem mais ligaria? Vocês sabem que ela faria qualquer coisa pra agradá-lo. – JongWoon pronunciou cada palavra como se estivesse falando a coisa mais óbvia do mundo, o que não deixava de ser verdade, por isso que os outros dois concordaram em silêncio antes de olharem para o outro.

- Certo, eu lig... Olhem ali, não é aquele tal de HeeChul? – estava prestes a pegar o seu celular no bolso quando não pode evitar notar o maior um pouco afastado conversando com uma garota, mas como eram parecidos, julgaram que era algum parente e esperaram alguns minutos pensando se deveriam fazer alguma coisa.

- EI, HEECHUL! – KyuHyun gritou fazendo com que todos os outros três o encararem com um olhar de reprovação. – Que é? Ele pode nos ajudar. Ele não parece ser ruim igual quem fez tudo isso com o Donghae. – ergueu os ombros e então olhou na direção do outro novamente, ele parecia estar procurando quem o chamou. – EI, HEECHUL. AQUI. – acenou de seu lugar para que o rapaz logo se despedisse de sua acompanhante e se aproximasse de seus ex-adversários de basquete.

- Olá, garotos. Vocês são aqueles do jogo, não é? Que coincidência nos encontrarmos aqui. – ele sorria de maneira gentil, parecia mesmo ser uma boa pessoa.

- Sim, somos... – SungMin respondeu com um sorriso também para que também deixasse o rapaz confortável. – É... Nós precisamos conversar com você, será que pode ser agora ou você estava ocupado?

- Oh, tudo bem. Eu estava voltando pra casa, me despedindo da minha irmã depois de ter passado a noite na casa dela após uma visita... Posso me sentar? – os quatro assentiram em conjunto e então se acomodou no meio deles. – Então... Vamos direto ao assunto?

O timo trocou olhares, precisava decidir quem iria falar sobre tudo aquilo, então DongHae suspirou pesadamente e foi arrumando a postura no banco, todos entenderam que ele falaria e isto seria até melhor já que era o único que estava presente, isso poderia ser difícil já que não tinha provas do ocorrido e também a única testemunha fora um parente deles mesmo, o que ajudaria a pensar que poderia ser mentira, não custava nada tentar, por isso que calmamente foi contando toda a história a partir do momento em que encontrara o bilhete.

Todos ficaram em silêncio apenas ouvindo.

Ao fim da história HeeChul se encontrava em silêncio, seu olhar parecia distante, como quem estava completamente distraído, perdido em outro planeta ao que estava em seus pensamentos e por um instante os garotos se perguntaram se por acaso ele não tinha acreditado em nada que lhe fora contado, mas quando este suspirou não ousaram perguntar, o deixaria falar.

- Ah, garotos... Eu sinto muito que isso tenha acontecido... De novo... – coçou a nuca como quem estava completamente envergonhado pela atitude do amigo. – Sabe... O YoungWoon é meio esquentado e não é a primeira vez que ele age com violência, mas desta vez foi muito grande, mas eu já imagino quem seja os envolvidos... Eu vou conversar com o HyukJae e em seguida nós vamos tomar providencias sobre isso, ok? Podem confiar em mim, não tenho motivos para guardar rancor de vocês, mesmo com o jogo e tudo mais e se vocês me chamaram para contar tudo isso é porque por algum motivo acreditavam que eu poderia ajudar e realmente irei, KangIn passou dos limites e vamos puni-lo por isso, nem que nós seguremos ele para que você possa se vingar. – era claro que não partiria para a violência como seu colega e por isso riu, negando aquelas palavras em seguida. – Vamos fazer o seguinte, eu vou ligar para o HyukJae e nos encontramos na pracinha no centro, algum de vocês pode me passar o seu número? Só para que eu possa avisar quando estivermos indo pra lá, sempre jogamos basquete com a turma do bairro... – ergueu os ombros e então JongWoon ficou responsável pela mensagem ao trocar números com o mais velho, assim encerraram aquela reunião, agora teriam apenas que aguardar ansiosamente pelo momento em que se encontrariam com o capitão do time oposto para ver no que aquela confusão acabaria.

DongHae estava ansioso, seu corpo foi tomado pela ansiedade ao saber que o encontraria mais uma vez e esperava que desta vez o encontro fosse melhor que os anteriores.

~ ❅ ~

O alarme de seu celular tocava indicando que já passava das três da tarde e estava na hora de tomar os seus remédios para dor só para que tivesse certeza de que estava se recuperando perfeitamente daquela surra que havia recebido, os garotos haviam voltado para suas devidas casas, menos YeSung pelo simples fato de que era o que morava mais longe, então seria perda de tempo partir e ter que voltar na hora do encontro, ainda mais porque ele que receberia a mensagem de quando tudo estava pronto para que resolvessem aquele assunto pendente. DongHae estava cada vez mais impaciente sentado sobre o sofá e balançando as pernas impacientemente, só parou quando recebeu um toque do amigo sobre a mesma em um sinal de que toda aquela impaciência também estava o deixando nervoso.

- Desculpa, estou ansioso.

- Hae, meu amigo... Não fique pensando que vamos encontrar o seu amado. – riu quando o mais baixo não disfarçou que havia ficado levemente corado com aquelas palavras. – Ainda mais porque ele havia ficado nervoso, certo? Vamos pensar no fato de que vamos resolver isso e quem sabe, com a ajuda daquele HeeChul que me pareceu muito gente fina, você possa ter uma chance do ruivinho dos seus sonhos?

- Pensei que as piadinhas sem graça eram feitas pelo KyuHyun. – resmungou enquanto cruzava os braços e continuava repetindo coisinhas baixas para si mesmo por pura birra já que sabia que os outros não o deixariam em paz agora que sabiam da notável atração que tinha pelo ruivo. – Ele só é... Interessante.

- Se ele tivesse seios eu poderia concordar. – aquele tipo de comentário acabou fazendo com que ambos rissem em conjunto. – Isso sim foi à cara do KyuHyun.

- Pode ter certeza que sim. – aquela espera iria o deixar maluco se demorasse por mais tempo e em uma tentativa de não pensar em tudo aquilo, tentou fechar os olhos, encostar-se melhor e respirou fundo, relaxando todos os músculos, isso seria bom para a sua recuperação, toda a tensão acabava fazendo até mesmo com que o seu rosto voltasse a ficar completamente dolorido.

Meia hora se passou quando o celular de JongWoon começou a vibrar no bolso do mesmo, fazendo com que este acordasse DongHae de seus devaneios e com um movimento com a face indicou a porta: era hora de ir.

“Ele topou em falar com vocês no centro. Estaremos na quadra de basquete da pracinha, é só nos procurar por lá.”

A mensagem de HeeChul era simples, porem significativa, por isso que os rapazes não tardaram em retirar-se e também enviar uma breve mensagem para os outros dois avisando que estes deviam ir encontrá-los na praça, marcaram de se reunir na esquina da mesma para que se aproximassem em conjunto. Os dois poderiam muito bem ir sozinhos, mas KyuHyun insistiu que deviam ir juntos porque ainda não estava tão convencido de que topariam os ajudar tão rápido assim.

 

 

Ao que o quarteto finalmente se entregou perto do local de encontro, trataram de não enrolar muito e encaminhar-se juntos para a quadra que já avistaram, primeiramente procuraram a dupla com o olhar, o que não seria muito difícil considerando as madeixas ruivas de HyukJae e as feições chamativas de HeeChul por ser um garoto que muitos julgavam mais bonito até mesmo que uma mulher devido a seus traços perfeitos ao ver de algumas pessoas.

- Estamos aqui! – YeSung parou diante dos dois rapazes, cumprimentando-os após esticar a mão para ambos.

HyukJae que antes haviam julgado antipático ou estressado demais por sua expressão sempre tão fechada foi o primeiro a se levantar do banco onde antes estava sentado e apertou sua mão gentilmente, assim como curvou o canto de seus lábios em um pequeno sorriso, talvez uma tentativa de parecer simpático ao menos durante aquela conversa, mas não demorou muito a encarar DongHae fixamente e pronunciar-se.

- Vamos direto ao ponto. O YoungWoon passou dos limites, eu sei e queremos castigá-lo, mas não sei vocês, mas por mais que eu lamente o que aconteceu com você... Eu não quero ter o mesmo fim, sendo desclassificado do campeonato por causa do KangIn, então... Não façam nada que me prejudique, ok? – a cada palavra citada o corpo ia se aproximando do menor, o observava atentamente de perto e tão diretamente que pode perceber que o mesmo tornou-se ofegante e trêmulo com aquela aproximação repentina, mas não se passava por sua mente o motivo do outro ficar dessa forma, acreditou que fosse por conta da ameaça, porém, não era. – Estamos entendidos?

- Escuta aqui, cara. Você quer que simplesmente ignoremos o fato de que no seu time tem um retardado violento e está ameaçando o DongHae? – KyuHyun não iria ficar calado com a cena que havia acabado de presenciar e já estava pronto pra se aproximar quando JongWoon apenas estirou o braço em sua frente para que não dissesse mais nada. – Mas, hyung... – foi interrompido foi um sinal de silêncio.

- HyukJae... Deixe-me eu ver se eu entendi... – o mais velho cuidaria do assunto vendo que se o capitão estava ainda desnorteado pela aproximação, SungMin sempre prefere ficar quieto e KyuHyun nunca seria a melhor opção por seu gênio esquentado demais. – Você quer competir para a final do campeonato, isso é completamente compreensível pra nós, faríamos a mesma coisa... Mas, meu caro, o que seu amigo fez não foi uma simples agressão, a coisa foi feia e nós não vamos aceitar que ele simplesmente vá jogar com vocês como se nada tivesse acontecido.

O ruivo estava revirando os olhos.

- E não adianta fazer essa cara pra mim, você pode tentar me intimidar, mas não vai conseguir. Ou você faz alguma coisa, ou nós vamos fazer e vai sobrar pro seu timezinho.

- Hyukkie... – HeeChul se levantou e envolveu os olhos do amigo em seguida, tentando relaxá-lo de alguma forma, era estranho a forma como ele deixava com que o mais alto se aproximasse facilmente e relaxasse com suas palavras, mas isso não era algo para se questionar para os outros, talvez fossem grandes amigos. – Eles têm razão... É um pouquinho injusto... Eu quero jogar tanto quanto você, nós chegamos até aqui com muito suor, mas precisamos dar um jeito de mexer uns pauzinhos de um jeito que só o YoungWoon seja castigado por isso, afinal, nós não tivemos nada a ver com isso e nem o restante do time.

- Ouvi dizer que você é filho do treinador de vocês, conversem em particular, só vocês três, podem entrar em um acordo para que só ele seja punido. – SungMin pronunciou-se simplesmente, assim como deu de ombros como se aquilo fosse à coisa mais óbvia do mundo. Seus amigos o encararam surpreso, não sabiam daquele detalhe, mas como ele havia descoberto isso ficaria para outro momento. – Se ele for mesmo o seu pai e estiver preocupado com time tanto quanto você ele vai topar concordar em só puni-lo sem que o restante seja afetado. É pegar ou largar. Ou você coopera conosco ou perderão tudo. – mais uma vez os seus olhos estavam erguidos como quem não dava à mínima se eles iriam se dar mal ou não, mas realmente não se importava.

O garoto não parecia muito feliz em só ter uma única opção para que não deixasse o seu time afundar e isso era muito claro, acabou resmungando algo para si mesmo enquanto assanhava os fios tingidos e abaixava a mão com certa agressividade em seguida.

- Ok, vocês venceram. Fiquem calados. Eu vou falar com o treinador. Assunto encerrado. – e deu as costas para ir embora sem ao menos esperar por alguma resposta.

- É isso garotos, eu entro em contato assim que o assunto estiver resolvido, prometo, vocês tem meu número. – HeeChul sorriu gentilmente e acenou para os rapazes antes de virar-se e gritar para que o outro o esperasse antes de apressar os passos até este.

~ ❅ ~

O corpo estava largado no sofá de qualquer jeito enquanto mudava de canal na televisão insistentemente, não queria assistir algo, só queria distrair a mente e foi então quando o seu celular indicou uma nova mensagem e para que não acabasse deixando sua mãe sem paciência já que a mesma já havia resmungado da cozinha inúmeras vezes das mudanças de canais, deixou então em qualquer filme para fingir que estava assistindo.

YS: “O HeeChul me disse que o HyukJae está na sala do pai dele conversando sobre o ocorrido.”.

KH: “Eu não sei vocês, mas eu não gostei de saber que ele não entrou junto, não confio nesse HyukJae.”.

SM: “Você nunca confia em ninguém.”.

Os garotos conversavam em um grupo que haviam criado especialmente para que falassem sobre assuntos do gênero longe do restante de seu time ou colegas de turma.

YS: “O que você acha disso tudo, DongHae?”.

Suspirou. A verdade era que não tinha certeza sobre o que deveria pensar sobre tudo o que tinha acontecido em sua vida, mas quando se deu conta, suas mãos pareceram agir por vontade própria e então já tinha enviado a mensagem.

DH: “Vamos confiar nele.”.

YS: “Assunto encerrado, não sei vocês, mas eu vou dormir, essa correria e depois a viagem longa até em casa me cansou.”

SM & DH: “Boa noite, hyung.”.

KH: “Se precisarem de mim estarei ocupado fazendo a minha maratona de animes.”.

E foi assim que a noite se encerrou, DongHae enrolou um pouco mais na sala antes de acabar ajudando sua mãe a guardar a louça lavada do jantar para que então ambos pudessem descansar, especialmente a senhora, ela também havia passado por muito, em menos de um mês DongHae já havia parado no hospital duas vezes, estava na hora de começar a preocupá-la menos.

 

 

Uma semana se passou e os garotos estavam no pátio do colégio, esperando dar o horário para a entrada das aulas e era um dos dias raros em que o capitão não havia chegado atrasado, talvez pelo fato de que desde que o acidente ocorrera, não conseguia dormir direito ou por muito tempo como era de costume.

- Bom dia, meus queridos. – SoHyun, a líder de torcida, aproximava-se dos garotos e em seguida se sentava ao lado de SungMin que teve seus ombros abraçados em seguida. – Eu consegui o que você pediu, mas você fica me devendo essa, viu? – a garota retirou um pequeno papel dobrado do bolso do blazer do agasalho e entregou para o rapaz em seguida. – Quando eu precisar de um favor, você será o primeiro que irei chamar. – e um beijo estalado foi deixado em sua bochecha antes de se levantar e sair.

- O que eu tenho que fazer para que ela me dê atenção desse jeito? – KyuHyun estava indignado, o outro sempre fazia muito sucesso entre as garotas do colégio, ele também, porém SungMin e DongHae sempre foram os mais populares quando se tratava de garotas aos seus pés, às vezes até mesmo garotos.

- Quem sabe parar de tratar ela como todas as outras garotas? – JongWoon deu de ombros e em seguida distraiu-se ao olhar para uma jovem que adentrava o colégio, na verdade ele não era o único que a olhava pelo simples fato de que o uniforme que esta usava não era o daquela instituição. – Aquele não é a roupa da... HwahSoh?!

Os garotos rapidamente procuraram a amiga que havia acabado de se afastar, SoHyun tinha uma conexão com eles já que sempre os ajudava com tudo e quando o olhar desta se encontrou com o de DongHae e em seguida ele olhou para a visitante, ela logo entendeu o que deveria fazer e largou suas amigas para que fosse até a mesma que parecia completamente perdida, mas depois de avistá-las trocando breves palavras, eles notaram que a amiga agora apontava para eles, os quatro.

- Não me diga que ela é... – KyuHyun começou o raciocínio.

- Ela é a SoHyun deles. – JongWoon terminou a frase, aquilo queria dizer que assim como eles, o outro time tinha a garota bela que lhe fazia favores.

Kim MiMi. Uma estudante mestiça, suas madeixas loiras e os olhos levemente esverdeados e grandes eram chamativos, assim como suas feições joviais, ela parecia uma boneca de tão delicada. Ao se aproximar do quarteto, estava pegando o seu celular, a capinha com orelhas de coelho chamaram a atenção de SungMin que pendeu as feições lateralmente observando cada movimento da jovem. KyuHyun cutucou DongHae e apontou para a ação, seguraram o riso por conhecer bem o amigo, ele sempre fazia isso quando achava alguma garota interessante.

- Hm... Olá... Eu estou procurando por... – seu sotaque entregava, ela realmente não estava muito familiarizada com o coreano ainda. – DongHae e JongWoon?

- Somos nós. – o capitão se levantou e indicou o amigo de pé logo ao seu lado. – Você é...?

- MiMi... Ah... O HyukJae me mandou aqui dizer que o que vocês estavam esperando já foi resolvido. YoungWoon foi expulso do time e recebera uma advertência, assim como suspensão das aulas por alguns dias. O meu irmão poderia avisar vocês por mensagem, mas acharam que uma notícia pessoalmente seria melhor... – ela parecia completamente perdida, talvez não soubesse por que ela foi mandada até ali, seus ombros se erguendo docemente junto com sua expressão confusa entregavam que não entendia o porquê daquilo tudo. – Oh... DongHae... Posso falar com você em... Particular?

- Claro! Com licença, meninos, SoHyun. – indicou que se afastassem um pouco do grupo de estudantes, seguiram até os grandes portões de entrada do colégio quando a garota se aproximou, sussurrando algo em seu ouvido que o deixou completamente paraliso e perplexo por alguns instantes. – Ok... Eu... Entendi... Até logo, MiMi... Obrigado pelo esforço de vir até aqui só para nos dizer isso...

E assim a conversa entre os dois foi finalizada e não demorou muito para que aquela jovem fosse virando o seu corpo para que se retirasse da instituição, só não fez isso tão rápido por ter sido interrompida por uma mão que segurou o seu braço de forma suave, só para que a impedisse de sair, em seguida um papel foi colocado no bolso de sua blusa. Ao ser solta ergueu o olhar completamente confusa para saber do que se tratava tudo aquilo, então SungMin apenas sorriu para ela antes de sussurrar duas palavras conforme ia se afastando calmamente.

“Call me...”.

~ ❅ ~

Ao fim das aulas o quarteto, como todas às vezes, seguiram para o ginásio do colégio por mais que não fossem mais ter treinos durante uma temporada, depois de toda a confusão o time acabou ganhando um pouco de descanso já que não competiriam mais devido a desclassificação, mas tinham algo para resolver com o treinador.

- Ei, treinador... Você tem alguma informação sobre o jogo desse final de semana? É a grande final e eu estou um pouco curioso sobre isso... – JongWoon era o melhor para falar tudo sem que desse pinga de que algo estava ocorrendo.

- A única coisa que sei é que o jogo será no colégio HwahSoh mesmo e que eles retrucaram um novo jogador de última hora, parecido que o tal YoungWoon, aquele esquentado, lembram-se? – todos assentiram. – Ele está afastado por motivos familiares, pelo menos foi o que ouvi dizer. Mas aqui entre nós... Acho que ele deve ter cometido algo e estão tentando deixar isso embaixo do tapete para que eles consigam levar o grande troféu.

- Estão decididos que eles já são os vencedores? A instituição SeokMin não venceu por três anos consecutivos? – SungMin estava desconfiado, mas enquanto falava os seus dedos não paravam de escrever mensagens, mas quando tentaram descobrir do que se tratava, o garoto bloqueou a tela e guardou o aparelho no bolso.

- Sim! Mas o treinador é outro e parece que todos os jogadores dos anos anteriores já estão formados, apesar deles terem chegado até a final, ainda é um mistério como eles conseguiram isso... – o treinador dizia tudo que sabia para aqueles quatro simplesmente, sempre se pronunciaram facilmente daquela forma. – Mas e vocês? Tem alguma informação pra mim?

- YoungWoon foi expulso da HwahSoh, eles estão com um novo jogador, o nome dele é Park JungSoo, o único jogador restante da SeokMin, parece que ele mudou de colégio, mas ele era o capitão do time. – SungMin começou a falar, sentando-se na poltrona da mesa do escritório do treinador como se aquela fosse a sua casa, mas o homem não ligou para isso, assim como HyukJae, eles eram pai e filho. – Ele gosta de ser atendido com o nome de LeeTeuk, o motivo? Eu não sei. – ele esticou as pernas por cima da mesa, acomodando-se ainda mais. – Todos os alunos antigos do time de SeokMin estão espalhados por aí, colégios diferentes, times diferentes, outros não jogam mais, eles foram proibidos, mas alguns conseguiram mexer uns pauzinhos para que não largassem o esporte.

- Um dia eu quero saber como você faz para conseguir todas essas informações tão rápido... – KyuHyun sempre invejava todos os garotos.

DongHae era importante por causa da sua agilidade na hora de jogar e sua liderança, por isso era o capitão. JongWoon era a cabeça da turma, sempre tinha uma solução para tudo e SungMin... Ele sempre fora calado, mas ao mesmo tempo ele sempre estava por dentro de tudo que acontecia em todos os colégios da região.

- Eu tenho meus informantes... – gabou-se com um pequeno sorriso de canto. – Enfim... Treinador... Quando voltarmos pra casa precisamos fazer uma pequena reunião e... Importa-se se o DongHae for conosco? Temos algo para te contar.

- Não, como quiser, meu filho.

Todos estavam de acordo que ao menos alguém precisava saber de tudo o que tem acontecido desde o dia do campeonato, precisava de ao menos um adulto ao seu lado para que caso alguma coisa desse errado.


Notas Finais


Então, eu acabei me ausentando de novo, mas poucos sabem o motivo. Eu fiquei sem notebook DE NOVO e uma vez tive um problema com meu pendrive, ele apagou TUDO que eu tinha lá, tem um jornal onde explico tudo isso, então, vocês podem dar uma olhada por lá... Então é isso aí, perdoa o sumiço e até a próxima...Tentarei não sumir de novo, DESCULPA A TODOS MAIS UMA VEZ.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...