História Why you love? - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Asking Alexandria, Black Veil Brides (BVB), Bring Me The Horizon, Pierce The Veil, Sleeping With Sirens
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Ashley Purdy, Ben Bruce, Christian "CC" Coma, Danny Worsnop, Denis Stoff, Gabe Berham, Jack Fowler, Jacob "Jake" Pitts, Jaime Preciado, James Cassells, Jeremy "Jinxx" Ferguson, Jesse Lawson, Justin Hills, Kellin Quinn, Matt Nicholls, Mike Fuentes, Oliver Sykes, Personagens Originais, Tony Perry, Vic Fuentes
Tags Andy Biersack, Kellic, Oliver Sykes, Perrentes
Exibições 7
Palavras 2.203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpe qualquer erro💕

Capítulo 11 - Começo do quase fim. Part. II


- Uhg! Ray, Aonde está me levando hein?!

- Conhecer uns amigos meus.- Falei para Jack.- Pronto criança, chegamos !- Falei ficando de frente para a casa dos meninos .

- Nossa... Um pouco grande não?- Ele riu.

- Vem, vamos. Eles vão adorar você!- Falei, ficamos na frente da porta e eu chutei ela, eu achava que estava trancada. Mas não.- Ae caralho!

- O que é isso?!- Jack ( Não o meu irmão) que estava deitado no último degrau da escada caiu no chão.- Ai porra.- Ele disse e meu irmão riu.

- Cadê os outros?- Perguntei a ele, que se levantou vindo me abraçar, só então notou meu irmão ao meu lado.

- Hey, quem é?

- Jack!- Meu irmão disse e estendeu a mão para Jack, to confusa.

- Prazer em conhecer você Jack.- Disse e beijou a mão do meu irmão, que corou fortemente.- Respondendo sua pergunta, eles estão na piscina.

- Tá, eu vou com eles, vem Jack.

- Tá.- Os dois responderam juntos e se olharam, riram e foram comigo. Eu hein, eu senti um clima romântico ali. Fomos para a área da piscina e eles estava jogando água uns nos outros, como retardados.

- E aí viados.- Falei e Kellin, que estava nos ombros de Vic sorriu.

- E aí viada!- Ele disse, e deu um gritinho quando Vic empurrou suas pernas, o fazendo cair na água. E ele estava se afogando.

- Vic, eu acho que aí é muito fundo pra ele.- Tony disse, sendo abraçado por Mike. Vic afundou seu corpo na água, tentando puxar Kellin.

- Aposto que eles estão se beijando.- Falei. E quando eles saíram de debaixo da água, adivinha... Estavam se beijando.- Não Falei?

- Vai se foder Victor, eu te odeio.- Kellin falou.

- Eu te amo.- Vic beijou a testa dele.

- Se não é pra namorar assim, prefiro até não namorar.- Meu irmão disse rindo. E finalmente eles repararam em meu irmão.

- Meu deus!! Fizeram um clone masculino de você Rachel!!- Kellin, o exagerado, falou.

- É o meu irmão...- Falei.

- ESSE É O JACK?!?

- CARALHO ELE É MUITO FOFO!

- JESUS URIE!

- Oi...- Ele disse meio tímido. - Então, eu ainda não sei o nome de ninguém ...- E então eles começaram a falar seus nomes.

- Kellin!

- Victor.

- Gabe.

- Justin!

- Mike.

- Tony!

- Jaime.

- Danny.

- Ben.

- Jack...- Meu irmão se virou para Jack e sorriu.- Que engraçado não?

- O destino é engraçado...- Arregalei meus olhos olhando para os dois. Estou começando a acreditar em amor a primeira vista...- Emfim, essa guria aqui tá na bad.- falou apontando para mim.

- Hey!!

- Shh, caladinha!

- Tá pra baixo é gata?- Ben falou, abraçando Danny.

- Cala a boca seu bixa.- Falei dando um sorrisinho olhando para baixo.

- Você Tá mais triste do que o Kellin quando o Vic não fode ele.

- Cala a boca Justin!!- Kellin disse com a voz mais aguda do que já é. Kellin estava agarrado em Vic para não morrer afogado, Vic o abraçou pela cintura.

- Eu não sabia que ficava triste...- Vic disse, e Kellin tentou dar um tapa na cara dele, mas só tentou mesmo.

- Eu te odeio Victor.- Falou ficando corado. Own.

- Você já disse isso, eu continuo te amando.- Kellin ficou mais vermelho ainda é afundou na água.

- Bom, eu acho que já sei o que fazer.- Jack disse.

- Fala aí Fowler.- Falei bocejando, sério, eu já estava ficando com sono.

- Festa.- Falou como se fosse óbvio.

- Eu já havia convidado ela...

- Amanhã?

- S-Sim...

- Por que uma criança iria a uma festa daquelas?!- Fowler disse ficando de frente para meu irmão. Que ficou um pouco corado.

- Eu não sou criança!! Qual é, quantos anos você tem hein?- Jack se irritou e cruzou seus braços. Fowler se abaixou ficando na altura de Jack.

- Dezenove, criança.- Eu podia ver, pelas mãos de Jack, ele queria bater no Fowler.- Quantos anos você tem mesmo?

- Você não tem dezenove, imbecil.- E ele não tinha mesmo. Jack conseguia ver a mentira na cara das pessoas, e ver a idade nas mãos.- Você tem no mínimo vinte anos, cara, você achou mesmo que eu iria acreditar que você tem "Dezenove''?- Jack riu, riu daquela forma que dá gosto de se ver, fechando os olhos e com as bochechas levemente coradas.- Qualquer dia eu te ajudo a mentir melhor.- Jack sorriu e botou sua mão no ombro de Fowler.

- Hum, Tá okay, você me pegou, tenho vinte e dois. Então para mim você é uma criança.

- Eu acho que essa conversa já perdeu o rumo...- Falei . Justin saiu da piscina e veio até nós, me pegando no colo.

- Justin!! Você tá todo molhado!!- Falei rindo

- Você também vai ficar!- Disse e foi comigo até a borda da piscina. Ah não.

- Just! Não! Hills, PARA!!- Tarde de mais. Ele pulou comigo na piscina eu prendi minha respiração e fechei meus olhos. Abri meus olhos e vi Justin na minha frente, ele abraçou minha cintura e eu abracei sua cintura com minhas pernas. Eu já não estava com muito fôlego, então fiz um sinal para Justin subir.

- Seu idiota!- joguei água na cara dele. Eu sorria.

- Rach!!- Fowler me chamou.

- Oi?

- Posso jogar seu irmão na água? Ele está me irritando.- Falou e eu vi o desespero na cara de Jack. Sorri como uma maníaca.

- Pode sim Fowler!- Falei, ele sorriu e pegou Jack, o botando em seu ombro.

- NÃO NÃO NÃO!! Ah não espera... Bota meu celular ali na mesinha por favor?

- Claro.- Fowler pegou o celular de Jack e o botou na mesinha.- Agora você vai pra água.- Disse e começou a caminhar até a piscina.

- NÃO!! VAI MOLHAR MEUS VANS!! PORRA ELES SÃO NOVOS, NÃO QUERO ELES CHEIRANDO A CLORO E O CHEIRO DE MIL PESSOAS!!

- Seu fresco!!- Ele tirou os Vans de Jack e jogou meu irmão na água, ou tentou, Jack segurou a camiseta de Fowler e os dois caíram na água.

- QUE MERDA!!- Jack gritou tentando sair da piscina, e falhando. Ele era muito baixo, e nem conseguia tocar os pés no chão, como eu. Pois é galera, nós somos baixinhos sim!- PUTA MERDA É MUITO FUNDO!!- Ele se debatia na água e eu olhei para Fowler.

- Se fode Fowler, foi você que jogou ele na água.- Falei me agarrando em Justin.

- Foi você que me deixou jogar ele!!

- Jack!

- Af, Tá bom.- Ele disse e foi até meu irmão, o segurando pela cintura para ele não se afogar.- Pronto princesa fresca, de nada por não te deixar mor...

- VAI SE FODER!!- Jack gritou.

- Sabia que seus olhos ficam lindos quando fica com raiva?- Fowler sorriu.

- Sabia que você ficaria lindo com um hematoma na cara?!?- Jack retrucou e eu ri, como todos ali.

- Tá bom casal, vocês se amam, agora saiam dessa piscina e vão para um quarto.- Kellin disse, saindo do colo de Vic e nadando até a borda da piscina . 

- Tá frio.- Falei abraçando Justin, que foi nadando comigo agarrada nele até a borda da piscina.

- Vamos pedir uma pizza?- Perguntei.

- Ah se vamos...

(...)

E lá estavam nós doze na sala, comendo pizza, tomando cerveja e Vodka, assistindo um filme que eu não me lembro o nome, era de ação e etc, mas eu caí na gargalhada quando o cara levou um tiro na testa e não morreu.

E depois chegou uma parte em que o cara tava quase morrendo daí a namorada tava tentando levar ele pra casa, mas tava cheio de policiais lá fora, ele se ajoelhou na frente dela e pediu oficialmente ela em namoro. E foi naquela cena em que eu quis chorar. Porque porra, os dois lá, sangrando e todos fodidos de machucados, na frente de mil policiais, na mira de armas. Ele se ajoelha e pede em namoro oficialmente. Olhei para o lado, para observar Kellin e Vic, se beijando Lógico. Percebi também que meu irmão estava no meio das pernas de Jack, e os dois dormiam. Eu não aguentei,  levantei do colo de Justin, peguei meu celular e abri o Snapchat, tirando uma foto dos dois.

- Me manda a foto.- Justin disse e eu ri. Voltei até o sofá e sentei no colo dele. Comecei a rir do nada, acho que já estava um pouco bêbada. Justin segurou em minhas coxas e eu soltei um gemido.- Ah Rachel, eu queria tanto que você fosse minha.- Disse e cheirou meu pescoço, meu corpo se arrepiou e eu botei minhas mãos em seus ombros.

- Justin, eu quero dormir.- Falei botando meu rosto em seu pescoço.

- Quer dormir na minha cama?

- Ahan.- Beijei seu pescoço.

- Comigo, bem juntinho.- Falou e apertou minha bunda, soltei mais um gemido e mordi seu pescoço.

- Aham... Uhn!- Justin botou suas mãos por debaixo do moletom que havia me emprestado e arranhou minhas costas.-   J-Justin! Só dormir Justin , só dormir.- Falei e ele se levantou comigo em seu colo, tomara que Kellin e Vic não estejam vendo isso.

- Não façam barulho!!!- Kellin sussurou para nós.

- Nós vamos dormir Kellin.- Ele disse rindo e subiu as escadas comigo, andou até o fim do corredor e abriu a porta de seu quarto.

- Pelo menos o seu quarto fica longe do quarto do Mike e do Tony.- Falei rindo, ele trancou a porta.

- Ainda bem! Eu não conseguiria dormir escutando os gemidos deles.- Falou e me jogou na cama.

- Apaga a merda da luz e dorme.- Falei e me cobri com o cobertor. Ele apagou a luz e se deitou do meu lado, me abraçando .

- Boa noite Rachel.

- Boa noite Oliver...

- Hun?!

- Quer dizer, Justin! Boa noite Justin!!- Falei rápido e balancei minha cabeça. Esse garoto não sai da minha cabeça não? Mas, não sei se eu gostaria se ele saísse...
Fechei meus olhos e adormeci pensando naquele garoto que estava no hospital.

(...)

Já eram nove horas da noite e aqueles putos estavam se enrolando para sair dos carros. Eles me convenceram a ir para uma festa, eu já havia falado com Aldrey, convidei ela mas recusou, eu também havia contado a ela que tinha sonhado com Oliver, o que era verdade. Eu só não contei que no sonho nós... Bom, só não contei que no sonho nós estávamos transando. Quando eu acordei eu estava soando e eu estava realmente assustada.
Andy também havia me ligado a tarde, me convidou para ir para uma festa, os meninos me fizeram recusar, alegando que hoje eu iria curtir com eles.

- Tá bom, bora começar a noite galera!!- Kellin gritou e nós também. Fomos para a frente da casa e entramos , a música estava super alto, e só vendo eles sorrindo já comecei a sorrir também.

(...)

- Hey, você não é a namorada do Biersack?- Uma garota me parou do nada.

- Sim, por que?

- Cara, larga ele. É um favor que você faz a si mesma!- Ela disse meio alterada por causa de bebida e saiu. Eu não entendi muito bem, Olhei para os lados e não vi os garotos. Ótimo, me perdi deles.

Bufei e saí do meio daquela multidão de gente bêbada dançando. Tentei subir, procurei nos banheiros quartos, não os achei em lugar algum. Descendo as escadas. Encont quatro seres ilustres. Jake, Christian, Jinxx e Ash. Fui até eles.

- Hey Hey garotos!- Eles olharam para mim um pouco confusos.

- Hey Rachel, está sozinha?- Ash perguntou visivelmente confuso, olhando para os amigos.

- Eu me perdi dos meus amigos, mas não estava totalmente sozinha.- Respondi.

- Ah, Tá.- Jake falou e olhou para os três. Eu fiquei desconfiada.

- Tá bom, o que que tá pegando hein garotos? Por que estão com essas caras aí?- Perguntei chegando mais perto deles é cruzando meus braços. E só então eu percebi, eles estavam em quatro. Aonde estava o Andy?- Hey garotos, Aonde o Andy está? E por que não está com vocês?- Eles ficaram mais confusos.

- Como assim aonde ele está?- Christian me perguntou.

- Ele disse que iria te encontrar aqui.- Jinxx falou e passou a mão no cabelo.

- Ele foi a um tempo. Disse que havia te ligado e que iria te encontrar na frente da casa.- Adh falou.

- Ele já foi lá para frente, se quiser ir falar com ele eu acho que vai o encontrar.- Jake falou e eu assenti.

- Obrigada garotos, até mais.- disse e dei um beijo na bochecha de cada um. Fui até a porta de vidro da cozinha e saí, fui contornando devagar o jardim dali e fui até a frente da casa . Encontrando uma cena que me fez congelar no chão.

"- Cara, larga ele! É um favor que você faz a si mesma!"

E era mesmo.

Eu não estava acreditando, Andy estava beijando aquela garota...








Continua...


Notas Finais


Poxa Andy...
Quero comentários ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...