1. Spirit Fanfics >
  2. Why you ? Mark Tuan- GOT7 >
  3. Tenstando o Mark

História Why you ? Mark Tuan- GOT7 - Tenstando o Mark


Escrita por: bia_hoseok1

Notas do Autor


Vamos agr com mais um cpt.. .depois de muito tempo kkkk
Boa Leitura ♡

Capítulo 15 - Tenstando o Mark


Fanfic / Fanfiction Why you ? Mark Tuan- GOT7 - Tenstando o Mark

-Acordei e fui direto pra cozinha beber alguma coisa... Yui estava na sala assistindo, eu estava com sono ainda, depois que terminei fui ao banheiro, tomei um banho , escovei meus dentes e voltei pro quarto, tava com muito tédio então decidir sair , dar uma volta por ai .... me arrumei e depois fui em direção á saida. 

Yui: -Pra onde vc vai ? ( perguntou deitada no sofá) 

Ym: - Nem eu sei... só voi dar uma volta por ai , vc quer vir? 

Yui: - N valeu .. tô com muita preguiça! 

Ym : - N vou demorar muito, daqui á pouco volto ... tchau !

- Estava andando pela rua quando vejo o garoto novo da escola, Eunwoo eu acho... n liguei muito pra ele , foi quando ele se aproximou de mim - Oi ! Que bom encontrar vc por aqui... ( disse me acompanhando) - Ah .. é bom te ver tbm ! - Vc ta indo pra algum lugar? - Eu vou só andar  pouco... e vc ? - Eu tbm ( disse sorrindo) posso acompanhar vc ? Ou vc ta indo encontrar aquele seu namorado...- Ahn?! Namorado?( parei e fiquei olhando pra ele) - Sim o Mark ... - Ele n é meu namorado , é só um amigo ... - Ta bom então ... posso ir com vc ? - Vc ja ta andando comigo Eunwoo ( ele parece ser um garoto lgl mas irritante as vezez, que saudade do JB, naquela hora me deu  vontade de chorar, Jb adorava me fazer companhia..) - Vc ta bem ? ( Eunwoo perguntou olhando pra mim) - N... saudades de uma pessoa muito importante ( continuei andando).

- Quando estávamos andando , encontramos Mark, ele olha em nossa direção e vem falar comigo:

MK: - Oi ! O que vcs tão fazendo ? 

Ym: - Só andando.. e vc ?

Mk: - Só andando tbm ... 

Ew: - Que coisa , encontrar justo vc Mark...

Mk: - O que vc ta flnd? 

Ew: - Nada kjkkk ( olho pros dois e depois saio andando) 

Mk: - Ué pra onde vc ta indo ? 

Ym: -  Nem eu sei ... 

- Continuei andando e os dois ainda tagarelando atrás de mim ... paramos em um local q estava vazio , sem ngm e acabamos sentando , Eunwoo decidiu ir embora primeiro , ficando só eu e Mark : 

Mk: - Pq vc ta c essa cara triste? 

Ym: - Jb.... qnd será q ele volta ? 

Mk: - Sinceramente n sei ... mas n precisa ficar assim ele vai voltar.. pq ele n vai deixar vc sozinha ( Mark se levantou e encostou  em uma grade , podendo ver a cidade toda iluminada , ele estava pensativo) 

Ym : - Eu n entendi o que vc disse.. ( disse me encostando ao lado dele ) 

Mk: - Jb gosta muito de vc , ele n te deixaria sozinha aqui nanica...

Ym : - Ele me disse q esse tempo q ele estiver fora se resolva tudo ... e que ficaria algm cuidado de mim ... sabe pra mim o Jb é um irmão , eu n sei o que eu sinto Mark sou mais complicada q sua ex quando o problema é sentimentos...

Mk: - Mas é simples saber de quem vc gosta ou n ... ( ele começou a se aproximar de mim) sabe como vc descobre se a pessoa gosta de vc ou vc dela? Vc fica nervoso quando fica perto dela, ou qnd pensa nela, quer proteger ela custe o que custar...( ele fica na minha frente me encarando) - Mas como vc disse isso é complicado e n passa de um sentimento bobo por uma pessoa ... ( se afasta de mim) 

Ym: - Vc então n gostava da sua ex cadelinha ? Só queria se divertir? Pensava q vc n era assim .. mas vejam só Mark Tuan se revelando. 

Mk: - Depende ... tem certos casos que é bom só se divertir, mas tem outros que vc n controla o que sente pela pessoa... n sou um canalha , n uso garotas como brinquedo , falei isso por falar , mas queria conhecer algm que gostasse de mim de verdade. 

Ym: - Vc hoje ta muito estranho Mark ( aproximo meu rosto dele pra vê se ele n está doente) 

Mk : - Ah qual é .. vou embora então já que vc n me entende... tchau! 

Ym: ( seguro ele pelo braço) espera ai esquentadinho, e se eu gostasse de vc o que aconteceria? ( ficamos nos encarando) - KJKKKKKKK ( solto ele e começo a rir muito) - Mark vc definitivamente m ta normal hoje ...

Mk : Hahaha .... engraçadinha , e isso nunca vai acontecer , vc nunca me chamou atenção , e n é lá essas coisas ... 

Ym : - Sério? Ent pq vc n parava de me olhar nos primeiros dias de aula? Qnd tava pegando sua " namorada" .. 

Mk : - Cê ta falando muito ... vamos pra casa ! ( começo á rir dele) 

- Estávamos andando , Mark me acompanhoo até em casa , ja tava tarde , decidi então testar ele ... qnd eu ia entrar me despedi dele , quando ele tava indo embora chamei ele , puxei e dei um beijo, ele me segurou pela cintura, o beijo foi bom... - Vamos ver se vc tem msm sentimentos Mark Tuan. ( sussurrei no ouvido dele ) - corri até a porta e entrei , deixando ele sozinho... - Subi direto pro meu quarto me troquei , escovei meus dentes e desci pra assistir c a Yui...  ela ja estava dormindo, mas a tv estava ligada ... peguei um cobertor pra ela cobri e depois sentei do seu lado . 

PENSAMENTOS MARK ( minutos antes) 

- Haviamos chegado na casa da Yumi , nos despedimos e eu me virei indo embora, quando ela me puxou e me deu um beijo, segurei ela pela cintura , mas ao mesmo tempo estava  confuso , aliás pq ela fez aquilo? Quando ela parou de me beijar susurrou no meu ouvido -" Vamos ver se vc tem sentimentos msm" , ela devia ta fora de si .... ela entrou e eu ainda confuso só continuei andando indo em direção da minha casa . Cheguei  em casa fui pro meu quarto , tomei banho, me troquei e escovei uns dentes , peguei um short qualquer vesti , ( deixando o abs visivel) e fui mexer no not , depois de alguns minutos fui me deitar. 




NO DIA SEGUINTE....






Notas Finais


Espero q tenham gostado **
Até o próximo cpt ... bjs ♡
Desculpem os erros tava c preguiça de corrigir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...