1. Spirit Fanfics >
  2. Why you ? Mark Tuan- GOT7 >
  3. Amigos?

História Why you ? Mark Tuan- GOT7 - Amigos?


Escrita por: bia_hoseok1

Notas do Autor


oii , voltei com mais um cpt ^^
Espero que gostem..
Boa leitura !

Capítulo 5 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction Why you ? Mark Tuan- GOT7 - Amigos?

- Acordei e fui fazer minhas higienes , tomei banho, escovei meus dentes vesti uma calça preta rasgada com uma blusa preta e um tenis , arrumei meu cabelo peguei minha mochila e em seguida fui comer com a Yui..- Acordei pensando no que aconteceu com o JB n tinha falado nada com a Yui sobre aquilo ent preferi ficar calada , como será que vai ser hj quando eu ver o jb? - aliás por que to me perguntando por isso , n aconteceu nada .. -AAAH que complicado ( resmunguei auto )

YUI : - oq é complicado Yumi ? ( perguntou olhando pra mim)

YM: - Nada mana.. aliás vamos para a escola ja estamos atrasadas . - Me levantei fui escovar os dentes peguei a mochila e fui em direção á porta  , Yui me acompanhou ...

- Estavamos conversando , num instante o tempo se passou e  quando vimos já estávamos na frente da escola.. seguimos para a nossa sala e nos sentamos, minutos depois Jackson chegou com os garotos e sentaram com a gente( desde que nos conhecemos eles viraram chicletes, mas são legais).

- Mark sentou do meu lado pra falar sobre o trabalho e ficou acertado de ser depois da escola ..

Todos : -  OOI meninsas

yui: - Oi meninos..

Ym: - Oi

Jae: - Yumi vc vai fazer o trabalho na casa do Mark ? cuidado que a Sook morde kkk

Ym : - Ela ontem veio flr comigo , mas acho que quem saiu mordida foi ela Jae ...( todos pararam e começaram a me encarar)

JB: - Conhecendo a Sook independente do que a Yumi fez ela deve ter ficado com raiva kjkkk

JAE/BB/YUGY/JR: - Crtz .. kkkk

Ym : - Ela disse que eu dei sorte em fazer o trabalho com vc Mark , mais eu n acho isso ( falei séria )

- O professor entrou na sala e começou á aula , tivemos uma aula vaga saimos da sala os meninos foram para o refeitório e eu e a Yui tinhamos ido á biblioteca ... - Na volta como de costume Mark estava se agarrando com a Sook quando ela me viu ai que ela quase engoliu ele , - Mas por que será que ela ta tão insegura aliás eu n pretendo ter nada com ele ...( revirei os olhos ainda andando ao lado da Yui) , - Vimos os meninos Yui foi falar com o Jackson sobre o trabalho deles , Yugy, Jr, jae  e bambam estavam mexendo no celular fui sentar ao lado de JB pra conversar ja que todos estavam ocupados , conversamos sobre a Sook , contei tudo que havia acontecido esses dias pra JB , rimos muito daquela garota palhaça , comecei á ficar c sono .. eu e JB paramos de conversar e eu apoiei minha cabeça no seu ombro fechando os olhos devagar.. antes de fechar vi Mark chegando mais n liguei pra ele . - Tocou o sinal ent saimos da mesa indo em direção á nossa sala , sentei na minha cadeira coloquei meus fones e fui escutar música.

- A aula havia acabado então como combinado tinha que ir para a casa do Mark para fazer o trabalho.- Me despedi de todos e dei um abraço em JB ( de todos era oq eu mais gostava ) , - Estavamos andando quando Mark  fala:

Mk: - VC gosta do JB Yumi ?

YM : - Ele é um garoto legal , gosto dele .

MK: - Vcs combinam... ( falou olhando pra frente)

YM : - Mas n pretendo ter nada com ele.. aliás com ngm ..

( silencio)

- Chegamos na casa dele , estava muito silencioso até parecia que n morava ngm ali.. - Meus pais costumam trabalhar muito passo á maioria do tempo sozinho quando n estou c os meninos..( falou subindo as escadas indo em direção á uma biblioteca) , - Ok vamos fazer nosso trabalho aqui , oq vc acha ? - Por mim tudo bem, podemos usar os livros pra pesquisar... - Espera só um pouco eu vou me trocar. ( ele falou indo em direção ao corredor ), alguns minutos depois ele voltou ,estava vestindo uma calça com um moletom, começamos a fazer o trabalho , o tempo estava mudando parecia que ia chover , - Como ja fiz minha parte acho que vou embora... ( falei pegando minhas coisas), fui em direção á porta quando torci( N sei se é assim que se fala mais...) meu pé sem querer, me apoiei no chão, Mark quando me viu veio me ajudar a levantar, - coloquei meu braço pelo pescoço dele , ele me segurou pela cintura e descemos as escadas indo em direção a sala.... ele me colocou no sofá e na mesma hr a campainha toca..

JB:  - Mark vim deixar seu livro...( a YM ainda está aqui ? jb se pergunta me vendo no sofá)

YM : - Oi JB...

JB: - O que aconteceu com vc Yumi ?

YM : - Eu torci o pé , quando estava saindo pra ir para casa..

JB: - Se vc quiser eu posso te levar , to de carro ..

MK: - È melhor mesmo Yumi ...

Ym : - tem certeza Jb ? n vou te atrapalhar ..

JB : - Claro que n .. ( ele me pega no colo e me leva até o carro dele)

- Mark nos acompanha até o carro , - Mark obrigada pela ajuda ... ( falei sorrindo pra ele) - Dnd Yumi ! , até amanhã na escola.. tchau JB ( falou fechando a porta do carro ) .. - JB me levou até em casa , antes de entrarmos tentei sair do carro mais acabei caindo no chão.. JB me ajudou a levantar , eu me apoiei nele e entramos Yui abriu a porta e logo tomou um susto aliás ela n sabia o que tinha acontecido ... - Obgd Jb , vc é um grande amigo .. - Dnd Yumi , até amanhã , qualquer coisa me avisa, - expliquei tudo pra Yui e em seguida fomos comer alguma coisa pra depois irmos deitar... comemos arrumamos tudo , fui escovar meus dentes, vestir meu pijama e me joguei na cama, minutos depois dormindo ...

 

 

CONTINUO ?


Notas Finais


Gente supostamente houve vários erros, n corrige pois estou muito cansada.. to acabando esse cpt agr e ja tinha feito da minha outra fic, ent me desculpem...
Espero que tenham tido uma boa leitura ! bjs Até o próximo cpt <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...