1. Spirit Fanfics >
  2. Why You, My Protected? - Jikook >
  3. Ops.

História Why You, My Protected? - Jikook - Ops.


Escrita por: stanjimwnx

Notas do Autor


finalmente uma fanfic de jikook escrita por minha pessoa:))
eu iria fazer ela um one-shot, só que eu pensei bem e resolvi fazer em 5 caps, e não vai demorar pra postar, já que eu estou escrevendo o cap 3,,, irá ser rápido pode ter certeza, e sim, VAI TER HOT!!!! só esperem!

bom, vamos logo para o que interessa, a fanfic.

Capítulo 1 - Ops.


Fanfic / Fanfiction Why You, My Protected? - Jikook - Ops.

 ㅡ Jeon! nem pense em fazer isso! ㅡ Estava prestes a bate-lo, Tae gritou em meus sensíveis ouvidos, fazendo eu me encolher um pouco e revirar os olhos, sei que ele é mais velho que eu e que tenho que o respeitar, mas o mesmo nunca entende nada, até dá raiva as vezes.

ㅡ Mas hyung... você nunca entende nada! as vezes não dá para conversar contigo, desculpe. ㅡ me levanto de onde estava e saio dali, deixando o mais velho resmungando coisas que não eram de importância para mim. 

Pra quem não entendeu nada, eu sou Jeon Jungkook, um anjo! mais especificamente, um anjo da guarda. aquele era Kim Taehyung, ele é igual a mim. Como isso aconteceu com minha pessoa? longa história, eu morri quando tinha uns 17 anos... por aí, não me lembro detalhadamente de tudo, mas o que me lembro é que sofri um acidente de moto, e agora estou aqui, no céu, servindo ao senhor e sendo um anjo da guarda para um garoto... e que garot-... calma Jeon! 

Meu protegido se chama Park Jimin, tem 22 anos e mora sozinho, seus pais moram em Busan e ele no centro de seul, o mesmo gosta de dançar e está a muitos anos tentando virar um trainee e entrar para algum grupo de kpop. Jimin é um garoto lindo, pele lisinha, cabelos morenos, olhos castanhos, corpo másculo, mãos fofas, bochechas cheinhas, voz doce e suave, ótima de se ouvir, ele é realmente a definição de perfeição. 

Jimin é meu protegido desde que nasceu, O vi nascer, falar a primeira palavra/nome, o vi dar seu primeiro passo, sempre estive de seu lado, o protegendo e cuidando para que o mesmo nunca fosse para o caminho errado. Tudo normal não acha? 

Pois achou errado. 

De uns meses para cá, eu comecei a me sentir estranho, todas as vezes que o vejo, meu coração começa a bater forte, começo a suar frio e fico nervoso, mesmo sem ele me ver, e isso continuou, até que um dia eu fui consultar meu fiel conselheiro, Seokjin, mais chamado como Jin, ele era o anjo que cuidava de tudo por aqui, era como se fosse uma mãe para mim, mesmo ele sendo um homem... o perguntei o que seria esse sentimento, estava a enlouquecer sem saber o que estava acontecendo. daí ele disse a seguinte frase que me mudou:  

"Gguk meu pequeno, isso é amor." 

Eu na hora não pude fazer nenhuma expressão, pois eu não o contei que era eu quem estava sentindo esses sentimentos, falei que eram de um amigo meu de quando eu era vivo. 

Não podia ser verdade! Eu era um homem, era hetero! e ainda mais, sou um anjo! isso seria pecado, já que sou seu anjo da guarda, não tem o menor cabimento eu estar apaixonado por park jimin, um humano e meu protegido. "não pode ser verdade, jin hyung está enganado, isso não é amor" era isso o que eu tentava colocar na minha cabeça, mas todas as vezes que eu via jimin, tudo, exatamente tudo que estava passando em minha cabeça parasse para  aprecia-lo, como se nada mais importasse além dele. 

Daí sim, eu percebi que estava completamente, loucamente e sinceramente apaixonado por Park Jimin, o meu protegido. 

ㅡ JUNGKOOK! ㅡ Escuto Jin me chamar me tirando do transe. levo meus olhos de encontro aos seus, vendo sua face aborrecida por eu não ter o respondido rápido. 

ㅡ Oi hyung! desculpa, é que eu tava pensando um pouco... ㅡ Falo um pouco cansado, ser anjo da guarda não é fácil não, principalmente quando você ama seu protegido... 

ㅡ Ok, ok, deixa pra lá. Bom, o que você está fazendo aqui? não deveria estar cuidando do Jimin? ele deve estar precisando de você nesse exato momento. ㅡ Perguntas e mais perguntas, ai ai Deus me dê paciência. 

ㅡ Porque o jimin estaria precisan-... ㅡ Não deu tempo de terminar a frase, pois vejo que Jimin estava em uma situação nada boa. o mesmo estava num beco, sendo encurralado por dois caras não muito grandes, mas para Jimin eram ja que ele era baixinho, essa cena me deu nos nervos, meu sangue ferveu. 

ㅡ Desculpa Hyung mas eu tenho que ir, depois nós nos falamos mais ok? tchau. ㅡ Me despedi as presas do mais velho e abri minhas asas, brancas e macias, ja preparado para descer até a terra. 

Cheguei já perto de lá, consegui ver claramente as caras dos indivíduos, já que era um beco, não tinha ninguém lá, só eles três, eu tive a ideia mais louca e sem noção da minha vida como anjo, eu iria aparecer para eles, e para jimin também, era o único jeito de o salvar. e assim o fiz. 

Fiz minhas asas sumirem e fechei os olhos, comecei a sentir a brisa fria das noites de seul, assim eu soube que virei um "humano". Abri meus olhos e procurei o beco, logo acho o mesmo, corro ate lá, na esperança de conseguir salvar o mais velho, vendo a seguinte cena:  

Jimin sendo abusado sexualmente por aqueles dois... pena que não posso xingalos! Jimin chorava e pedia por socorro, isso cortou meu coração, e um ódio subiu pelo meu corpo, a raiva estava me consumindo... me perdoe senhor mas... 

ㅡ Ya! O que pensam que estão fazendo com ele? ㅡ Apontei para Jimin que me olhava com medo, assustado e pedindo por ajuda. ㅡ Não vão responder? ok então! ㅡ Assim que terminei de falar, parti pra cima de um deles, pegando a gola de sua camisa e o arremessando para fora daquele beco escuro, fazendo o mesmo cair no chão, os outros? hm, só precisou de uma olhada minha que correu com medo, eu não sabia se ria ou se corria atrás dele, mas deixei ele ir, voltei meu olhar para o que estava no chão, seu nariz estava sangrando, deve ter batido o nariz no chão quando o joguei... pouco me importava isso. O peguei pela camisa fazendo seu rosto ficasse perto do meu, fazendo o me encarar outra vez. 

ㅡ Você nunca mais vai fazer isso, está me ouvindo? ㅡ Ele não responde. ㅡ Você está me ouvindo?! ㅡ repeti so que agora com a voz mais grossa, e ele balança a cabeça. Solto o mesmo e ele corre para longe, se não me engano para a mesma direção dos outros. 

Volto minha atenção ao garoto que estava encolhido perto da parede suja do beco. Vou ate ele, ele se afasta um pouco, acho que estava assustado. 

ㅡ Hey, calma Jimin, não irei fazer nada com você! você está bem? eles te machucaram? ㅡ Estava muito preocupado, ele arregalou os olhos. 

ㅡ C-como v-voc-cê sabe meu n-nome? ㅡ Ops... saiu sem querer. 

ㅡ É que... é... ㅡ tentei pensar em alguma saída para isso mas nada vinha a minha mente. ㅡ Aish! Desculpa Jimin mas eu vou ter que te contar... ㅡ ele apenas fazia expressão de confuso. ㅡ E-eu-u... ㅡ estava gagueijando horrores. 

ㅡ Você oque? 

ㅡ Vou ter que te mostrar... não consigo falar, apenas me prometa que nao ira gritar ou sair correndo... você promete? ㅡ ele concorda. ㅡ Okay então. ㅡ Dou alguns passos par a trás e fecho os olhos, faço um pouco de força e com alguns segundos... ouvi aquele barulho de sempre, minhas asas foram expostas. 

Abri meus olhos devagar e pude ver a face um pouco assustada de jimin, tentei chegar perto, ele se encolheu. 

ㅡ V-voce é u-u-um anjo?! 

ㅡ Sim, o seu anjo da guarda. - abaixo a cabeça. ㅡ Desculpa por te assustar assim... ㅡ Sinto mãosinhas tocarem minhas asas, levanto rapidamente minha cabeça e observo o movimento, Jimin estava acariciando as mesmas, em seus olhos havia um brilho, parece que ele gostou. sorrio para ele. 

ㅡ Elas são tão lindas e tão macias. ㅡ diz ele encantado.

ㅡ Não mais lindas que você. ㅡ sussurro porém ele ouviu e me encarou. 

ㅡ O que? 

ㅡ É... nada! pensei alto. 

ㅡ Ah, okay... então quer dizer que existe mesmo anjos, e eu tenho um!? nossa, porque você nunca apareceu antes? ㅡ pergunta jimin ja sem medo nenhum. 

ㅡ Não podemos aparecer para ninguém, mas como hoje você estava precisando de muita ajuda, eu resolvi aparecer, mas acho que não cheguei a tempo... ㅡ fico sem graça, abaixo novamente minha cabeça. 

ㅡ Hey, você chegou sim! se não fosse por você, só Deus sabe o que iria ter acontecido mais pra frente... obrigado! ㅡ sinto seus braços enlaçarem meu pescoço, e juntando nossos corpos, em um abraço. 

O grande abraço! eu sempre "sonhei" com isso, e finalmente está ACONTECENDO! correspondi seu abraço, o apertando contra mim,  sentindo o calor de seu corpo junto ao meu. 

Separamos do abraço e ele me encara. 

ㅡ Qual é seu nome? ㅡ Jimin pergunta curioso. ㅡ Quer dizer... você tem um nome não é? 

ㅡ Ah, sim, sim, eu tenho. É Jungkook, Jeon Jungkook, mas pode de chamar de Jeon ou gguk! ㅡ sorrio para ele, fazendo o mesmo sorrir também, o sorriso que eu tanto amo. 

ㅡ Então gguk... ㅡ na hora que ele iria falar, o mesmo perde as forças e desmaia, imediatamente, o pego no colo, abro minhas asas e vôo até sua casa, que não era tão longe assim. 

Chegando lá, abro a porta de casa com a chave que eu sabia onde ele coloca e adentro o local, logo subindo ate seu quarto o coloco deitado na cama, o cobrindo com o cobertor, ele tinha pegado no sono, já que ensaia por muitas horas, isso desgasta muito ele. 

Tinha começando a chover, ótimo para dormir! Bom, ótimo para humanos, já anjos não dormem. 

Quando estava preparado para sair, sinto sua mão segurando meu braço, olho rapidamente para ele. 

ㅡ Fica mais um pouco, por favor gguk. ㅡ Ele fala com os olhinhos quase se fechando por causa do sono. Não tem como resistir a isso! 

ㅡ Ok meu bebê! eu vou ficar. ㅡ Quando eu fui em direção a um Puff que tinha ali, para me sentar ele me chama. 

ㅡ Deita aqui comigo... eu tenho medo de trovão gguk. ㅡ Pediu. Tão manhoso. 

ㅡ Mas os trovões não vão fazer nada com você Jimin, pode ficar tranquilo! ㅡ Solto uma risadinha e poxa... ele é tão fofo. 

ㅡ Mas eu quero o gguk aqui! ㅡ falou com um bico nos lábios, é hoje que eu morro... ah... não tem como morrer duas vezes. 

ㅡ Ok, ok, estou indo!  

Deito ao seu lado na cama, assim como ele mandou, não demora muito, deu um trovão extremamente auto, fazendo Jimin me agarrar, vejo que ele está tremendo de medo. 

ㅡ Hey, está tudo bem, eu estou aqui, pode dormir. ㅡ falo e abraço sua cintura, o puxando para mais perto de meu corpo, fazendo o mesmo colocar sua cabeça em meu peito e dormir. 

Depois de uns cinco minutos, sinto a respiração de Jimin ficar leve, olho para ele e o mesmo já estava dormindo. 

Não sei como, eu também consegui dormir. 

Acordei com algo em cima de mim, mais especificamente, em cima de meu membro... mas o que esta acontecendo aqui?! 

Abro meus olhos levemente tentando me acostumar com a luz. Quando pude abrir totalmente meus olhos, percebi que o que estava em cima de mim era Jimin, ele estava se remexendo, acordando. 

Estava começando a ficar duro... 

Não pera... O QUE?


Notas Finais


espero que tenham gostado!!! escrevi numa noite de chuva kkkjjjkkk
bom, comentem pois isso me motiva a continuar a postar e dêem favs (claro se gostar da fic)
2 bjs baes 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...