1. Spirit Fanfics >
  2. Why'd You Only Call Me When You're High? >
  3. Capítulo Único.

História Why'd You Only Call Me When You're High? - Capítulo Único.


Escrita por: fxckyoongay

Notas do Autor


COMO EU TÔ EM SEMANAS DE PROVAS E NÃO TENHO MTO TEMPO PRA ESCREVER DECIDI RE-POSTAR UMA ONE ANTIGA, E JÁ VOU AVISANDO QUE ONESHOT EU TENHO DE SOBRA AQUI, VOU IR SOLTANDO AOS POUCOS QUANDO TERMINAR ;-;

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Avisos: Contém drogas e bebida alcoólica.

Soundtrack: Why’d You Only Call Me When You’re High? // Arctic Monkeys


 

Sentado em seu sofá com uma garrafa de whisky. Cogitando se beberia aquilo ou guardaria para depois.

 

Era como Seokjin se encontrava.

 

O rapaz não gostava de ficar bêbado, mas era inevitável em situações como aquela.

 

Beber era seu único consolo no final de tudo.

 

A causa daquilo era clara: Kim Namjoon.

 

Mas Seokjin era um garoto tão dócil e amoroso, por que tinha que ferir seus sentimentos?

 

Se lamentava em suspiros analisando a garrafa e lendo algumas das palavras.

 

Namjoon havia partido seu coração tantas vezes que ele mal pôde contar direito.

 

“Por que você só me liga quando está chapado?”

 

Aquilo ecoou pela sua mente após deixar a mensagem ao mais novo respondendo as várias outras que o mesmo havia lhe mandado.

 

Sabia muito bem onde Namjoon estava naquele momento. Provavelmente em um puteiro qualquer se drogando como louco.

 

“Mas por que me chama se depois vai me dispensar?” Perguntou para si mesmo e recebeu um silêncio horrível como resposta, por estar completamente sozinho naquela sala.

 

A voz saiu embargada pelo choro e já podia sentir as lágrimas escorrendo pela sua face.

 

Tudo bem que Namjoon tinha muitos problemas, mas seria mesmo necessário se drogar e usar o mais velho para sua própria satisfação sabendo que no dia seguinte sumiria e apenas voltaria quando sua dor e fraquezas retornassem para o abater?

 

Kim Namjoon usava Seokjin sem nem ao menos perguntar se isso o machucava.

 

Às três da manhã lhe mandava mensagens dizendo coisas sujas e pervertidas para esconder o que realmente sentia com tudo o que passava, assim afetando Jin também. Logo após perguntava se podiam se encontrar e o que acontecia em seguida já se pode saber por conta própria sem precisar detalhar.

 

Jin poderia simplesmente parar e cortar qualquer tipo de relação ou contato que tinha com o garoto problemático, mas não o fazia.

 

Era apaixonado por Namjoon, então quando o mais novo ficava entorpecido pelas drogas e logo no meio da madrugada pedia para ver o mais velho, esse não exitava em aceitar mesmo sabendo o que aconteceria depois.

 

“Foda-se” pensou e tomou toda a bebida em goles longos, sentindo-a descer rasgando pela sua garganta e seu peito queimar. Mas estava pouco se importando com aquilo.

 

Sabia que Namjoon chegaria logo mesmo que sem sua permissão e entraria pela porta para se aproveitar dele mais uma vez.


“Por que Namjoon? Por que você só fala comigo quando está chapado?”


Notas Finais


pseh...

EU NÃO BATIA MTO BEM NO MOMENTO QUE ESCREVI ISSO

AINDA NÃO BATO BEM DA CABEÇA :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...