1. Spirit Fanfics >
  2. Wicca >
  3. A bruxa de Luisiana

História Wicca - A bruxa de Luisiana


Escrita por: moone1995

Capítulo 1 - A bruxa de Luisiana


Moe, 17 anos. Cabelos curtos, castanho-escuros (ou preto, não sei), dentes separados que eram motivos de piadinhas sem graças quando eu era pequena, eu acho até fofinho hoje em dia, sou bem baixinha pra minha idade mas tenho esperanças que ainda posso ficar mais alta (iludida, eu sei, mas me deixa sonhar) . Nasci em Kingston, na Jamaica. Não, não sou de lá, só nasci lá pois meus pais estavam lá de viagem mas passei a maior parte da minha vida em Luisiana. Já morei em vários países por pouco tempo, sou fluente em várias línguas inclusive português, fiquei 2 anos no Brasil. Minha vida não é igual a dos filmes, minha escola é normal, nada de cantar no meio da aula e sair por aí dançando. Mesma coisa que qualquer escola de qualquer país, o que muda são só os bailes (que o terceiro ano nem vai ter por causa das provas finais). Não tenho muitos amigos, meu grupinho tem 6 pessoas 'não populares' . Moro em uma casa meio pequena com meus pais e minha Tia Trina. Pequeno detalhe: somos bruxos. Daqueles que odeiam princesas e são egoístas pra caralho?? Não. Somos parte de uma irmandade que foi criada na idade média que se divide em duas categorias, a magicae mensis e universum magicae. Nós nascemos com um símbolo em qualquer parte do corpo que define de qual categoria você é. Eu tenho uma lua atrás do pescoço, mas não sei de qual categoria sou. O máximo que sei eu acabei de dizer, por querer ter uma vida normal meus pais decidiram não me contar muito sobre nossas origens e isso me deixa muito curiosa sobre o assunto.
    Sexta Feira, 29 de junho, mais conhecido como meu aniversário. Finalmente vou poder viver como uma adolescente normal! Meus pais são um tanto exigentes comigo e odeio isso! Viver presa, mas de agora em diante vou ser totalmente livre (eu espero).
"Moe? querida? está acordada?'
"Sim, tia..bom dia"
" precisamos conversar. Agora"
Desci as escadas meio nervosa, com medo de ter feito alguma coisa mas quando cheguei na sala vi um livro grande, a ponto de ocupar a mesa inteira soltando um tipo de luz meio esverdeada por um buraco no centro do livro. Do lado de minha tia estava uma mulher de cabelos longos e pretos, com os olhos totalmente brancos e o mesmo símbolo que eu tenho, porém na testa.
"sit pleacere, Moe".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...