1. Spirit Fanfics >
  2. Wiccano: A Arte de Salvar o Mundo. >
  3. Capítulo 2

História Wiccano: A Arte de Salvar o Mundo. - Capítulo 2


Escrita por: AkioHiromi

Notas do Autor


Capítulo 2 tá ai gente <3 .

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Wiccano: A Arte de Salvar o Mundo. - Capítulo 2

Capítulo 2 –

                Fazia dois dias desde que Billy havia chego na caverna. Bataman revelou que a liga fundou essa equipe para ajudar jovens heróis que querem fazer uma diferença no mundo, sempre acompanhados dos melhores professores. Kate estava treinando com Artemis, que foi aprendiz do Arqueiro Verde anos atrás. Canário Negro cuidava do treinamento físico e combate corpo a corpo, área em que o garoto era péssimo, e Zatanna, prima mais velha de Zachary estava dando aulas particulares pra aprender a controlar melhor seus poderes. Era extremamente complicado. A mágica estava ensinando um encantamento que deveria melhorar sua força física, multiplicando-a indefinidamente.

                “Billy, eu confio que você vai ter sucesso. Eu sei que pode parecer complicado, mas você precisa focar um pouco’’ Disse Zatanna com calma, colocando a mão no ombro de Billy, sorrindo docemente.

                “Pode dizer as palavras de novo” Pediu Zatanna

                “Htgnerts, Repus!” Disse Billy, com todo o esforço restante. Uma aura azul cobriu Billy, mas logo se dissipou. O garoto, olhou pra Zatanna desanimado.

                “Acho melhor darmos uma pausa, Billy. Você já fez muitos avanços hoje...” Os dois olharam para os alvos queimados e destruídos pelo garoto, Zatanna melhorou sua mira e ajudou a fortalecer seu escudo, seus disparos estavam mais precisos e rápidos. Billy caminhou em direção ao seu novo quarto na base, e lá encontrou Zachary.

                ‘’E aí? Foi assim tão ruim?” Perguntou Zachary.

                “Não consegui realizar o último feitiço, mas digamos que está em progresso.”

                “Aquele feitiço é realmente difícil Billy, eu te entendo, mas não se preocupa que alguma hora você vai aprender’’

                Zachary e Billy conversaram por algum tempo, até Artemis vestida como um tigre junto de América avisar os dois para vestir seus uniformes.

                “Eu não tenho um uniforme...” Disse Billy.

                “Yllib arp um, açaf e, emrofinu uem, atsiv!” Disse Zachary quase sem fôlego, quando uma névoa branca correu nos corpos dos dois os vestindo-os. Zachary usava o clássico da sua família, um fraque com uma rosa, um colete amarelo e uma camisa de botões brancos. Já Billy usava um collant azul acinzentado com uma capa vermelha, e o mais surpreendente: em suas mangas e cintura havia o universo, com galáxias e constelações coloridas.

                ‘’Uau. Sério, Zach, você precisa me ensinar isso AGORA mesmo!”  Disse Billy sorrindo para o seu amigo.

                “Seja um Zatara e fale ao contrário, é bem simples!” Disse Zach rindo.

                Chegaram ao centro da caverna onde todos estavam reunidos. Havia um grande holograma mostrando câmeras de segurança do que parecia ser o museu  de Gotham. Batman estava dando-os sua primeira missão, e em seu lado estava Mulher Maravilha. Billy teve arrepios. A mulher era alta e musculosa, tinha uma presença imponente e séria, mas ao mesmo tempo parecia amorosa e calma. Diana Prince de Themyscira foi a primeira super-heroína a aparecer em público, lutando na primeira guerra mundial, era junto com Superman a pessoa mais forte da terra, mas diferente do Kryptoniano era também a melhor lutadora do mundo.

                “Preciso da ajuda de vocês. Circe, uma feiticeira imortal de mais de 1200 anos fugiu de sua prisão fortificada na ilha paraíso, Themyscira. A liga acha que ela pode querer recuperar seu poder com o poderoso livro de feitiços de Archamada. Ela, porém, está enfraquecida. E como a liga está em missão fora da terra vocês vão ter que cuidar dela, mas não sozinhos. ”

                O teleportador se ativou e entrou uma mulher alta usando um rabo de cavalo ruivo até a cintura, pele bronzeada e olhos extremamente verdes. Vestia uma armadura grega e estava armada até os dentes, com um arco, um machado um escudo e uma espada empilhados em suas costas

                “Essa é Ártimes de Bana-Mighdall, uma das mais ferozes guerreiras amazonas. Nós duas vamos juntas com vocês para recapturar Circe.” Disse Diana.

                Os adolescentes se entreolharam.

                “Hey, Artemis! Sua chará parece ser uma moça bem animada.” Disse Kate para a Artemis de 17 anos com quem estudava. As duas olharam para a amazona, séria e quieta, parecendo odiar estar ali.

                Já Billy estava estranhamente animado com a missão, até lembrar que era um garoto meta-humano com poderes mágicos de 16 anos contra uma deusa feiticeira de mais de 1000 anos. Entraram em um jato que os levou até um telhado de um prédio do lado do museu. Artemis, conhecida por tigresa no campo, desceu de tirolesa junto com Richard, o Robin, e Kate, já a Amazona Ártimes foi para o museu saltando utilizando a sua super-força e Zachary se teletransportou levando América junto. Billy não fazia a menor ideia de como chegar até lá. Diana pôs sua mão no ombro de Billy, sorrindo.

                “Monte nas minhas costas.” Disse Diana.

                Billy fez, e não se arrependeu. Diana começou a voar, e essa foi a melhor sensação que já teve.

                “E então? Gostou?” Perguntou Diana.

                “Se eu gostei? Eu ADOREI! Sério, podemos fazer isso de novo?” Disse Billy feliz.

Todos entraram em postos Tigresa e Kate ficaram na porta principal, Richard e Zachary ficaram no telhado e a guerreira de Bana Mighdall ficou com américa nas portas de trás. Billy ficou com Diana perto da exposição armadilha do livro, esperando a bruxa revelar-se. Horas e horas passaram-se, era cerca de 2 horas da manhã. Billy estava quase pedindo para voltar para a caverna quando ouviu um barulho, e subitamente Ártimes foi atravessada na parede, por um Zachary com olhos brilhantes roxos. Depois disso, veio Tigresa, Kate, Richard e América. Todos com o mesmo brilho nos olhos.

                “Estão possuídos! Ela está aqui!” Disse Diana, correndo em direção a sua amazona caída. “Bily, corra para o telhado, eu vou logo após de você!” Pegue o livro, mantenha-o a salvo.

                “Tudo bem!” Disse Billy nervoso. O adolescente pegou –o e correu para as escadas.

                Billy ao chegar ao telhado barrou a porta e  viu uma mulher de cabelos roxos, ela vestia um belo vestido verde com uma capa da mesma cor, flutuando até perto de Billy rindo. A mulher disse:

                “Hmmm, sinto todo seu potencial, garoto. Me pergunto por que você está do lado deles... me dê o livro e venha comigo e eu te revelo todos os segredos mais obscuros da magia.” Circe andou ao redor de Billy.

                Logo após isso, Diana arrombou a porta, e com ela veio toda a equipe, exceto a outra amazona. Estavam todos possuídos agora.

                “Posso poupar sua vida aqui, garoto. Me ajude e será recompensado...

                “Me desculpa, sabe, mas você não faz meu tipo!” Billy disparou contra Circe que bloqueou todos os tiros com um campo de força invisível. A equipe veio pra cima de Billy.

“DURMAM! DURMAM! DURMAM!” Billy aprendeu esse truque com Zatanna. Enquanto pra mágica funcionava melhor  falar de trás pra frente, pro garoto era repetindo o que queria. Todos caíram, exceto Diana, que nem sentiu o feitiço.

                “Ah, a grande resistência das amazonas... Esplendido!” Disse Circe, animada para ver o combate.

                Diana avançou para Billy que conseguiu desviar por pouco, Diana tentou novamente e Billy fez um escudo. O choque do Soco da Diana com o escudo de Billy fez o garoto voar pra trás, caindo do telhado. Billy pensou que esse era o seu fim, mas quando chegou alguns poucos metros do chão, algo amorteceu sua queda, ou melhor, alguém. A pessoa, que estava invisível se revelou, saltando grandes distâncias. Era um garoto extremamente atraente com a aparência de alguém da faixa de idade de Billy, vestido com um casaco verde com detalhes em amarelo, uma coroa de ouro com pequenos chifres e cabelos tão escuros quanto o céu noturno. Seus olhos eram de um tom verde, quase mágico. Aterrissaram no estádio de futebol da cidade, fazendo um grande rastro de terra no pouso

                “Quem é você?!”

                “Sou Loki.” Disse o garoto sorrindo.

                “Por que nos trouxe até aqui?” Perguntou Billy

                “Vamos precisar de um lugar amplo pra lutar contra Circe, principalmente agora que ela tem em suas mãos a deusa da guerra.”

                “Lutar contra elas? Como?! Ela tem em controle todos os meus amigos, e mesmo que conseguíssemos dar um jeito em Circe, primeiro teríamos que passar por Diana!” Disse Billy ofegante.

                “É, tem uma chance de estarmos bem ferrados mesmo, mas eu não viajei até aqui para ver Circe recuperar seus poderes mágicos e destruir o universo, nem pensar!” Disse Loki.

                Circe abriu um portal para o campo e com ela estava Diana.

                “Você consegue atrasar Circe? Eu sinto seu poder, você é poderoso.”  Loki indagou.

                “Não sei usar todo o potencial dos meus poderes, não tenho chance contra ela.”

                Circe resolveu não dar tempo dessa vez.

                “Ataque, querida. Traga esse livro pra mim.”

                Diana avançou em direção a Billy com uma espada, mas subitamente Ártimes surgiu e bloqueou o ataque com seu escudo. A onda de choque fez Billy cair no chão. Ártimes acertou Diana com um chute que a jogou a cerca de 600 metros de distância. Eles tinham alguns segundos.

                “Desculpe por isso, princesa.” Ártimes viu Diana ser jogada para longe.

                “Olha se não é minha amazona favorita!” Disse Loki.

                “Cale a boca, Asgardiano, ou vou fazer você calar pra todo o sempre. Foque no combate. Sabe usar um arco?”

                “Me diz que você vai me emprestar o Arco de Rá!” Disse Loki empolgado.

                Ártimes jogou o arco mágico para Loki.

                “Me cubra à distância. Diana é praticamente indestrutível, então exagere no poder de fogo.”

                Loki ficou invisível e retirou-se.

                “Garoto, sabe fazer algo útil?” Perguntou Ártimes segurando sua espada e se preparando, Diana veio voando, aterrissou no gramado e correu em direção aos dois, rasgando a terra por onde passava.

                “Quando eu quebrar a defesa de Diana tente acertá-la de alguma forma.”

                Diana e Ártimes entraram num combate, Diana era mais forte, mas manejava a espada apenas com força bruta graças a perca de controle mental. Diana deu um golpe forte o  suficiente para quebrar o escudo mágico de Ártimes, que agora dependia somente de sua espada. Em um movimento ágil, a amazona se esquiva de sua princesa, abrindo um espaço para Billy atacar. Disparou contra ela, que bloqueou todos os ataques com seus braceletes da submissão. Diana logo acertou um soco em Ártimes, que a fez voar para o outro lado do campo, batendo em um poste de luz. Ártimes estava caída, pronta para receber um golpe final de Diana quando de repente um brilho aparece no céu, quebrando a barreira do som. Eram as flechas do arco, que acertaram Diana criando uma grande explosão. Vieram mais e mais, o suficiente para  atrasar Diana e Billy ajudar Ártimes a levantar. Circe estava rindo.

“Magnífico! Vocês deveriam repetir isso algum dia!”  Disse Circe.

                Loki estava no topo da Wayne Tower o prédio mais alto da cidade, a dois quilômetros dali. O arco dava ao usuário a capacidade de ver grandes distâncias. Ártimes recomeçou o combate com Diana, dessa vez mais cautelosa. Loki disparava a cada 30 segundos, quebrando a defesa de Diana temporariamente, Ártimes, porém, não estava dando conta sozinha. Billy disparou sua magia contra Diana, se provando inútil novamente, facilmente defendida pela princesa. Billy precisava fazer algo, realmente precisava ou a batalha estaria perdida. Ele precisava tentar o feitiço da força.

                “Htgnerts, Repus! Htgnerts, Repus! Htgnerts, Repus!” e nada acontecia. Ártimes levou mais um golpe, que a jogou na arquibancada. A guerreira amazona estava ferida.

                “HTGNERTS, REPUS!” Billy sentiu a aura novamente, e em seus braços e pernas surgiram luzes brilhantes azuis. O feitiço havia funcionado.

                Billy avançou para Diana e a jogou para longe do Estádio, e logo foi atrás de Circe junto com Ártimes. Circe, não conseguia invadir a mente de Ártimes por causa de sua armadura, que bloqueava ataques mentais, e Billy, era uma incógnita. Circe, enfraquecida, foi acertada por Billy no rosto, e percebeu que estava em desvantagem. Diana voltou, sem nenhum ferimento.

                “Diana, querida, pare por aí mesmo. Eu estou de retirada... Mas devo admitir que foi bem divertido! Ah, e não pensem que vão manter o livro com vocês pra sempre, alguma hora ele vai ser meu.” Circe assoprou beijos antes de se teletransportar. O feitiço de Billy passou, e com isso ele caiu no chão inconsciente. Acordou em seu quarto na caverna do Monte Justiça rodeado de seus colegas de equipe.

                “Bee! Não acredito que você deixou todos nós desmaiados no chão enquanto você lutava contra a Circe sozinho! Eu também gosto de um pouco de ação sabia?” Disse Richard, que ganhou o apelido de Dick por Zachary.

                “É, quem sabe se na próxima vez se vocês não forem possuídos eu deixo vocês verem meu novíssimo e incrível feitiço de super-força.” Disse Billy rindo, mas nauseado.

                “Billy, qual o seu nome de super herói? “ Perguntou Zachary.

                “Eu sou Tigresa, Dick é o Robin, Kate é Gavião Arqueiro, Zachary é Zatara e América é, bem, Miss América. Mas e você?” Perguntou Artemis Crook.

                Billy pensou, pensou e pensou.

                “Wiccano.” Disse Billy.

                “Simples e direto, gostei.” Disse América Chavez.

                “Uau, você fala!” Disse Kate, e todos caíram na risada.

                Todos foram dormir, mesmo já sendo de manhã. Billy trocou de roupas e parou para pensar sobre Loki, ele tinha perguntado para Ártimes de Bana Mighdall o que houve com o garoto, e quem era ele, mas não obteve respostas. Quem era aquele garoto? Por que estava lá? Billy estava sofrendo de extrema curiosidade pelo garoto que o salvou. Foi até a sala de televisão da caverna e deitou-se no sofá, até que o ar na sua frente se distorceu revelando Loki, saindo da invisibilidade.

                “Soube que estava procurando por mim, Billy.”  Disse Loki, sorrindo como um bobo, andou e sentou-se do lado de Billy.

                “Preciso agradecer a pessoa que me salvou de uma queda de 10 andares, sabe? Isso não é algo que acontece todo dia.”

                “Bem, aqui estou, e tenho que te contar algo, ‘Bee’. Eu não faço nada de graça, então estou pronto pra receber minha recompensa.” Disse Loki num tom sugestivo, o garoto tinha um ar sarcástico e divertido.

                “Você está flertando comigo, Loki?” Perguntou Billy, levantando uma sombrancelha.

                “Só se você quiser que eu esteja.” Riu Loki.

                Billy deu um beijo na bochecha do garoto.

                “Sério, só isso?” Loki sorriu.

                “Quem sabe com o tempo você não receba algo mais.” Disse Billy.

                Loki riu, levantou-se e ficou invisível de novo. Ele havia se retirado.

                Billy então percebeu que tinha flertado pela primeira vez na sua vida, e corou colocando as mãos no rosto. O garoto então percebeu que estava na hora de assumir-se para  o grupo, e logo em seguida seus pais. Foi para o seu quarto e dormiu, pensando em como fazer isso. Sua vida estava a um passo de realmente começar.

                 

               

 

                 

 

 

 

 


Notas Finais


É isso por hoje <3 Fiz um capítulo maior dessa vez, espero que gostem. Obs: Eu sei que o nome da Amazona não é Ártimes, e sim Artemis, mas como já tem a Artemis de justiça jovem achei que ia confundir então mudei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...