1. Spirit Fanfics >
  2. Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} >
  3. Prologue

História Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - Prologue


Escrita por: killmustard

Notas do Autor


Hi people!

A história vai ser narrada pelo Park Jimin, o protagonista. Que irá contar todas suas aventuras e loucuras com bastante humor negro e derivados. Jeon e Min, não irão se enfrentar diretamente, então podem retirar de suas imaginações um ringue de luta, tentem usar a imaginação para dar mais vida a história também.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - Prologue

NARRATION – 박지민 PARK JIMIN 

 

Posiciono-me perante a cama ao ouvir passos se aproximando da porta ao lado de fora, arqueio uma das algemas que estava em cima da cama e seguro na mão direita. À mão esquerda coloco no quadril e respiro, me preparando para o que estava por vir.

A porta se abre, e em seguida a do banheiro. Ambos se olham perdidos e confusos, estava amando aquela cena. Parecia me deliciar com os dois ali, se encarando e querendo saber o porquê de os dois estarem no mesmo local.

– Meninos, surpresos? – eles se viram para mim, ainda sem entender – Bom eu esperei tanto por esse momento, vocês não?

O silêncio pairava a boca dos dois, e que bocas. Estava vestido com a camisa de Yoongi, que acabara de chegar, e a cueca de Jungkook que possuía faz um tempo. Não vestia calças, o que fazia eles olharem cada vez mais para minhas pernas.

– Cansei desse silêncio e espanto, se aproximem. – eles estavam parados sem reação alguma, então resolvo tomar a rédea da situação.

Aproximo-me dos dois, e olho profundo nos olhos de cada um. Eles me desejavam como nunca, conheço ambos o suficiente para descrever cada emoção, que eles transmitiam. Toco o rosto de Yoongi que estava frio.

– Você me ensinou a nunca ter vergonha de você, e nem de ninguém, Yoongi – começo a tirar sua calça, única peça de roupa que ele possuía.

Após o despir o empurro, fazendo o seu corpo fechar a porta do banheiro. Viro meu rosto para Jungkook, que parecia não gostar muito das minhas intenções com Yoongi.

– Você foi o primeiro de tudo, me amou. Me ama. Como ninguém, e eu preciso de você... – o jogo na cama, e começo a lhe beijar, um beijo não muito preciso devido sua surpresa – Preciso de vocês dois! – reparo em Yoongi que fazia cara de poucos amigos.

Levanto-me, correndo em sua direção. Pulo em seu corpo já sem roupa, e enrolo minha perna em seus quadris. O beijo arduamente, e ele vai se aproximando da cama me jogando na própria. Ele me olha ferozmente, se jogando em cima de mim, colocava meus braços para cima e começava a beijar cada centímetro dele, ainda com sua camisa. Aquilo me fazia delirar, e seu corpo não estava mais frio. Estava quente, seu rosto tinha uma expressão tentadora e excitante.

– Vamos Jungkook, falta só você! – falo em gemidos.

Yoongi vira para Jungkook e ri malicioso, fazendo Jungkook tirar rapidamente sua calça e camisa. Ele empurra Yoongi, que o repara, e começa a rasgar a camisa social que vestia. Ele chupa meus peitos, e faz meus pelos se eriçarem por todo meu corpo. Ele sabia como me fazer arrepiar, passava aquela língua loucamente por cada centímetro meu.

Não demora para os dois dividirem meu corpo, Yoongi puxa meu cabelo dando espaço para Jungkook passar a língua por dentro de minha boca. Os dois estavam loucos por cada parte de mim, naquele momento não ligavam um para outro. O banquete era eu, e estava amando isso.

O espelho que estava acima da cama, ao teto, me fazia observar os dois que pareciam leões. Quando eles puxaram meus cabelos juntos, e me beijaram ao mesmo tempo, fazendo eu quase pular de tanta excitação, reparei o que me tornei, e aquilo me fazia bem, muito bem. Os dois estavam compartilhando línguas, salivas e mordidas. Aquele beijo triplo estava me sufocando, e eu precisava de mais. Aquela cena era a que eu sempre imaginei. Sentia os membros de ambos, rígidos pelas minhas pernas.  Até aquele momento, Yoongi tinha me prendido na algema. E Jungkook, tinha tampado meus olhos com uma parte da camisa que ele tinha rasgado.

Senti então um me colocar por cima de si próprio, então esbravejou.

– Prepare-se, para gozar sem punhetar! – logo percebi que era Yoongi.

Então Jungkook subiu por cima de mim. Soltando suas palavras.

– Não queria sentir cada um de nós dois? – ele fala com um tom, mais que excitante – Você vai sentir os dois ao mesmo tempo, dentro de você. Vagabundo!

– E pode gritar o quanto quiser, seus gritos vão ser músicas para os nossos ouvidos. – Esbraveja Yoongi, que acabara de morder meu pescoço.

A partir daquele momento não tinha mais controle do meu corpo, nem das minhas ações. Aquele jogo de tortura era preciso, para eu poder ver o quanto eles me desejavam. E agora eu sei o quanto... Sinto meu ânus rasgar por completo, os dois penetram ao mesmo tempo, me fazendo soltar um grito doloridamente torturante. Yoongi passa seu braço esquerdo por meu pescoço, fazendo força, me deixando sem ar. Jungkook aperta meu rosto, e não para de cuspir em minha boca, completando com tapas que faziam meu rosto estremecer.

 

Não tinha pra onde correr, era aquilo que eu queria, era aquilo que eu ia ter.


Notas Finais


Surpresos? Acalmem, esse é só o começo.

Deixem suas opiniões, nos comentários.

Beijos, abraços e carícias <3
@killmustard


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...