1. Spirit Fanfics >
  2. Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} >
  3. One year later

História Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - One year later


Escrita por: killmustard

Notas do Autor


Hi people!

Bom, depois desses meses de hiatos eu consegui, voltar.

Boa leitura.

Capítulo 13 - One year later


Fanfic / Fanfiction Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - One year later

 

NARRATION – 박지민 PARK JIMIN 

 

Hoje faz exato um ano, sim um longo ano, um ano em que perdi total contato com Min Yoongi e Jeon Jungkook. Foi tudo tão surpreendente que até hoje eu me pergunto o porquê de tudo isso. Sério. Logo após eu ficar inconsciente por duas semanas coisas aconteceram, coisas essas que faço questão de não saber. O medo é grande, muito grande. Sabe o porquê de eu estar constantemente repetindo palavras? Porque é assim que minha vida se encontra, não fiz nada demais nesse ano que passou, ou seja, é tudo a mesma coisa todo santo dia. E isso é cansativo. Muito cansativo.

Estou só no apartamento, o tempo passou e meus amigos resolveram seguir as suas vidas, Yoona virou modelo, ela foi notada em um evento no restaurante em que trabalhávamos e desde então ingressou nesse mundo e não saiu mais de lá, até se mudou para Paris, a malandra agora é americana.

Yuri acabou se entregando para a faculdade de moda, inclusive ela trabalha na agência da Yoona, acho que se duvidar as duas vão para o inferno juntas. Voltando, Yuri acabou conhecendo um garoto, não sei como, mas eles engataram um namorico que deu resultado, estão juntos desde então. E até hoje não fomos apresentados, vaca.

Hoseok começou a fazer faculdade de “Designers de Games”, algo que ele gostava então resolveu seguir com esse sonho. Bom pra ele, que está com os pais agora, também fora do país, está pro Canadá. De dois em dois dias ele manda uma foto de logotipos de games, e manda-me escolher um.

Jin também seguiu sua trilha, está perto de Yoona, em Paris. Está em estudando na Le Cordon Bleu, uma escola de culinária, ele passou depois de uma longa e bem intensa seletiva. Mas também eu tive que acordar ele todos os dias durante dois meses, porque ele dormia só duas horas por dia, pois ficava a noite toda aprendendo truques e macetes na cozinha. Mas valeu apena, graças a Deus.

E parece que eu empaquei no tempo, até o Namjoon vendeu o restaurante e eu fiquei sem emprego por uns três meses. Mas ninguém sabe disso, até porque não queria incomodar ninguém com a minha demência. Emagreci uns notáveis quilos, mas como ninguém nunca vem aqui eu nem ligo para a aparência tanto mais.

Eu trabalho agora em um lanche, faço batidas de café e suco, meu turno é o da noite e madrugada. Não conseguia dormir mesmo durante a noite, meus pensamentos eram voltados para seres que me esqueceram e não valia a pena sofrer. No período da tarde eu trabalho na lanchonete da subway. Assim eu sempre guardo uma graninha na poupança pra fazer algo no futuro, sei lá quanto tenho lá, na verdade nunca mais nem vi isso, só estoco e estoco. Compro apenas comida, porque roupa eu passo longe, paciência não tenho mais. Infelizmente.

Tá, eu sei que você deve estar se perguntando onde estão os dois cavaleiros de armaduras reluzentes que viviam ao meu redor, e habitavam meus pensamentos. Bom, depois de eu me ocupar mesmo, eu comecei a esquecê-los aos poucos. Na verdade, em partes. Vamos lá.

O que mais tenho notícias é de Min Yoongi, afinal suas ações na bolsa de valores cresceram rapidamente, e seus números são extremantes surpreendentes, todos os dias seu rosto aparece na televisão, ele parece feliz juntamente com seus pais que agora vivem em uma mansão, em um bairro nobre aqui de Seul. Os rumores de seu relacionamento com uma apresentadora de talk show está prestes a serem confirmados, irônico não é? Mas espero que ela o trate tão bem quanto eu, felicidades, esse é o meu desejo para a vida deles. Lembra-se da Li? A quase mãe de Yoongi? Ela vai lá na subway três vezes na semana, faz um pedido, da um sorriso de lado e sai rapidamente. Outro dia quase a paro, mas decidi ficar na minha, é bem melhor.

O outro carma não tem tantas notícias, apenas o que Jin falou mesmo, que ele resolveu juntar suas economias e viajar o mundo. Imagine Jeon um completo mochileiro, andando pelo mundo pedindo carona. A vontade de sair caçando ele é bem forte, eu ia morrer de rir, mas de nervoso. Queria só saber se ele está bem, porque o outro eu sei que está bem de vida, mas Jeon não. Porém sei que ele é bem esperto, se duvidar tá melhor que eu. Tarefa não muito difícil, bem fácil mesmo.

É isso eu acho, a vida deles tá bem babado comparado a minha. Eu que estou lesando mesmo, burra. Lembro-me do meu aniversário, que eu ganhei um bolo misterioso de morango, um buquê de flores, chocolates e um Box de Friends. Tentaram manter em segredo, mas eu sei que foram os meus amigos. Eles juram que me enganam e ainda meterem um bilhete.

 

“Queria passar esse aniversário com você, te amo.”

 

Depois que eu mato não sabem o porquê não é mesmo? Idiotas.

Passei o dia sozinho, nunca me senti tão abandonado. Mas como tinha ganhado o funcionário do mês lá na subway, o bônus veio em forma de trinta sanduíches, que acabou no mesmo dia, mas eu não estou gordo, parece que quanto mais eu como, mais eu emagreço. Socorro.

– Agora tenho que ir trabalhar – olho para o relógio colocado na parede – estou atrasado pro turno da noite, espero ter esclarecido tudo com a senhora mais uma vez né, Sra. Lee Hyonin? – digo pegando minha bolsa ao chão.

– Sim, senhor Park. Espero você daqui a exatos três meses, certo? – ela dizia rindo, devido ao meu jeito espalhafatoso.

– Sim senhora, capitã! – faço continência e ela sorri novamente – Bater em retirada, com sua licença capitã!

– Até a próxima, senhor Park.

Com a sua voz calma eu me retiro da sala, me dirigindo ao banheiro para colocar o uniforme e correr para o trabalho. Hoje era sexta é o dia em que o estabelecimento enche de clientes, e com isso, gorjetas são jogadas para mim e eu as pego porque não sou besta. Sinto-me aliviado em conversar com a psicóloga Lee, ela me ouve e não me julga. É até que vale apena pagar esse troço. Pronto, estou pronto. Vamos ganhar a vida, porque eu não quero ser puta, afinal caso eu esteja em um filme de terror as putas sempre morrem transando, não que isso seja ruim, mas vai que eu morra em um dia em que eu não esteja depilado. Seria trágico não? E vergonhoso.

Céus olha a hora. Tchau pensamentos e olá gorjetas.


Notas Finais


Deixem suas opiniões, nos comentários.

Beijos, abraços e carícias <3
@killmustard


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...