1. Spirit Fanfics >
  2. Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} >
  3. Be less troubled

História Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - Be less troubled


Escrita por: killmustard

Notas do Autor


Hi people!

Desculpem a demora. Sério! Eu estava escrevendo três capítulos de uma vez. Pra eu ter mais, e assim ficar acumulando, para poder só postar, sem me preocupar com o próximo.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Be less troubled


Fanfic / Fanfiction Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - Be less troubled

NARRATION – 박지민 PARK JIMIN 

 

Sinto meu corpo dormente e já sem forças, eu não sabia onde estava nem o que tivera acontecido comigo. Estava perdido. O que estaria acontecendo, que corredor é esse, que luzes avermelhadas são essas, porque tantas portas, esses gritos... Observo estilhaços de correntes soltas ao chão, não estou entendo nada.

As luzes começaram a apagar de traz pra frente, então corro para o que parece uma única porta ao fim do corredor, não posso ficar aqui, então um vento forte chega fazendo meu corpo arrepiar-se por completo parece me perseguir, gritos ecoam mais fortes, e a porta começa a se distanciar. Socorro. Ouço outro grito, porém mais forte e me parece familiar, então me viro e vejo Jungkook parado em meio ao corredor, parecia chorar e estava realmente em um estado não muito bom, ele falava coisas que eu não entendia nada. As luzes pararam de apagar, o vento tinha estabilizado, e as vozes se calado.

 

IOI

 

– Yoona vai pegar álcool, rápido... – ouço a voz de Jin, bem distante.

– Pra que garoto? Quer tacar fogo nele?

– Não retardada, mas já passa das 11h, e ele não acorda!

 

IOI

 

Não sabia realmente o que fazer, então decido por chegar mais próximo dele. Minhas pernas não ajudavam no momento, pareciam evitar que eu me aproximasse dele, mas continuo a caminhar para sua direção. Ele estava cabisbaixo e ao que parecia, soluçava diversas vezes, então pego em seu queixo que se encontrava molhado devido a suas lágrimas, e levanto seu rosto. Ele estava com os olhos fechados, então toco sua bochecha e ele abriu os olhos vagarosamente, estavam ambos vermelhos e depois de um tempo começa a falar.

– Me perdoe – ele toca em meus ombros – prometo não fazer mais, não sabia o que tinha na cabeça, me perdoe!

– Mas Jung... – Logo sou interrompido por Jungkook, aos gritos.

– Eu prometo nunca mais vou fazer isso Jimin. Por favor. – Jungkook engole o choro – Vamos voltar e ser como éramos antes. Eu prometo.

– Por favor, Jungkook, está me assustando – fico apreensivo – me solte!

– Você não está entendendo! – ele aperta meus ombros – Volte para mim!

– Me solta...

 

IOI

 

– Não tá adiantando Jin! – Yoona se retrai.

– Não sei mais o que fazer.

– Chama o exorcista, até água já jogamos nele! – Yuri se senta a cama.

– “Jogamos” nada, você jogou! Piranha. – diz Hoseok virando os olhos.

– Vão se fu... – Yuri é interrompida por Jimin.

– Me solta Jungkook! Por favor!

– Fudeu. Puta merda. – esbraveja Yoona.

 

IOI

 

Ele me puxa para o encontro de seus lábios, eu tento recuar mais ele aparenta está mais forte. Ele está muito preciso, é quase impossível não resistir a seus beijos, então logo me entrego, mesmo não entendo o porquê de todos esses pedidos de perdão. Ele agarra minha cintura, eu agarro em sua nuca e ele começa a morder meus lábios. As mordidas se solidificam e começam a doer, então tento falar para o próprio parar, mas minha voz é abafada por seus beijos. Começo a me contrair e ele a resistir, não tenho mais paciência e o empurro.

Acabo caindo ao chão, ele parece feroz com todo aquele seu olhar em cima de mim. Ele limpa sua boca, depois de ver gotas de sangue saírem dela, ele observa sua mão e fita os olhos novamente para mim. Eu começo a me arrastar para trás, e ele começa andar em minha direção. Até que ele para e vira de costas.

– Sabe eu não gosto que me machuquem – ele posiciona seus braços em sua nuca – Então você vai aprender, a nunca mais fazer isso!

Começa a desabotoar sua camisa, que eu mesmo tinha lhe dado, e tira ela por completa. Deixando seu abdômen completamente nu. E ele ri malicioso para mim, então me recuo novamente.

– Está com medo amor? – começa a descer seu zíper – Volte aqui.

– Não estou afim Jun... – Ele puxa meus cabelos, fazendo nossas testas colarem.

– Eu não te perguntei nada! – Ele me beija novamente, então mordo seus lábios mais fortes – Ai seu filho da puta!

Ele me olha e vem em minha direção furioso, então me da um tapa dolorido no rosto, logo após o tapa, ele me vira no chão e senta em cima de minha barriga. Coloca a mão esquerda em meu pescoço, começo a me rebatar e não consigo respirar tanto.

 

IOI

 

– Ele tá sufocando! – Yuri grita e todos voltam os olhares para Jimin.

– Meu Deus! E agora? – Hoseok fala desesperado.

– Vou pegar gelo!

– Gelo Yoona? – questiona Jin.

– Minha mãe me falou – ela senta bem ao lado de Jimin na cama – Que quando eu era criança, e tinha pesadelos – ela quebra pedaços de gelo, na cabeceira da cama.

– Pesadelos contigo mesmo né miga! – fala Yuri, ironicamente.

– Calada palhaça – ela abri a boca de Jimin – Ela colocava pedaços de gelo em minha boca, assim eu me acalmava e parava de gritar! – termina fechando a boca de Jimin.

– Genial. – Jin completa.

– Então achei que podia resolver o caso de Jimin.

– E deu certo, ele se quietou – Yuri toca o rosto de Jimin – Arrasou vaca!

 

IOI

 

Os ventos voltam, os gritos ecoam novamente o corredor, as luzes voltam a ficarem avermelhadas e ele se distraí com os ventos em sua face. Então o empurro de cima de mim, e volto-me para a porta ao fundo. Mas antes começo a tentar a abrir as outras ao meu redor. Todas trancadas. Jungkook se recompõe e começa a gritar por meu nome, começo a correr e ele também. Ele estava quase me alcançando, até ele cair e puxar meu pé, acabo caindo também. Olho para trás e ele gritava.

– Fique comigo Jiminie!

Eu sento ao chão me virando rapidamente. Então com a outra perna solta chuto sua mão, que estava alojada em meu pé. Ele grita. Recupero as forças e corro em direção à porta. Ao tocar na maçaneta viro meu olhar para trás, ele estava ajoelhado esticando a mão gritando eu para voltar. Abro a porta me desequilibrando e caindo. 

O clarão do que parecia um quarto enfraquece meus olhos. A porta fecha, e o ar se estabelece em meu corpo. Começo a me levantar. A enorme cama bem ao centro do quarto estava com uma tigela coberta por gelo, e um champanhe no meio. Tudo parecia muito bem arrumado, uma enorme tevê em frente à cama. Aproximo-me de uma porta, com umas cortinas nas cores creme, e logo percebo que é uma varanda. Estava bem ventilado, então vejo de dentro do quarto alguém que estava do lado de fora, na varanda, com os braços em cima das muretas brancas.

Aquele alguém era um homem, estava vestido com um roupão. Concentrado na paisagem a fora, que eu não conseguia ver devido à distância de mim a ele. Ele logo vem ao meu encontro, às cortinas não deixavam eu ver seu rosto nitidamente. Seus passos eram dados calmamente, até que começo a assimilar o rosto dele. Era Mr. Yoongi. Em seus lábios continha um lindo sorriso, um sorriso estonteante. Não demora ele adentra o quarto, e para a alguns passos de mim. Ficamos nos encarando, e aquilo era bom. Muito bom. Yoongi chega bem perto de mim, e toca meu rosto. Fecho meus olhos, e sinto sua mão macia percorrer toda minha face. Abro os olhos e encontro os dele.

Passado uns minutos, ele não parava de observar meus lábios. Eu já tinha o mordido, e passado a língua também. Já que o próprio havia ressecado algumas vezes. Ele então quebra todo o silêncio, que percorria por aquele grande quarto.

– Bem vindo, Park Jimin.

 

IOI

 

Abro os olhos e vejo todos rodeados em minha volta, não falo nada, pois estava meio adormecido devido ao sonho que acabara de ter. Eles tinham em suas feições certas preocupações, e estavam falando meu nome. Yoona parecia retrucar Yuri, Hoseok estava com um iogurte na mão, e Jin estava sentado na cama observando a situação.

– Cansei! – Yuri grita – Meu amigo vai sair desse sonho agora!

Yuri pula em cima de mim, impedindo meus braços de se movimentarem. Todos não entenderam de primeira sua mensagem, depois do primeiro tapa eles começaram a retrucar sua atitude. Ela deu novamente dois tapas em mim, e comecei a lutar com ela. Mas ela estava tão focada em mim acordar, que nem percebeu que já estava acordado.

Todos perceberam que eu estava debatendo minhas pernas desesperadamente. Não é atoa. A mão da vagabunda era pesada. Eles começaram a tentar tirar ela de cima de mim, mas nada dava certo. Yoona pegou o controle da tevê que estava próximo de sua mão, e jogou na cabeça de Yuri que se jogou ao chão rapidamente.

– Ai sua égua! – Yuri diz com as mãos na cabeça.

– Sou uma égua, e tu uma jumenta né? – Yoona chega perto de mim – Não tá vendo que o menino tá acordado?

– Yuri, sua puta isso doeu? – digo tocando em meu rosto, que estava quente.

– Desculpa Jimin, mas precisava fazer isso!

– Só não dou umas tapas nessa tua cara, porque a minha está latejando.

– Mal agradecido!

 

IOI

 

Logo após o ocorrido com Yuri, que quase custou meu rosto inteiro. Jin me contou toda a história que sabia por partes, então ele falou que Yoongi tinha ficado muito preocupado comigo. Levou-me em seu carro para o hospital, para ver como estava e tudo mais. Jin também falou que Jungkook estava muito mal pelo ocorrido, e que queria falar comigo pessoalmente.

Estava sem disposição para falar com Jungkook, ele me expôs ao ridículo na frente de todos. Aí. Sinto meu olho esquerdo. Que merda. Ele deve está querendo falar aquelas coisas, de que está arrependido e coisa do tipo. Tenho nem paciência agora.

Mas preciso agradecer Yoongi, ele foi quem se preocupou comigo ontem. Tirando meus amigos, é claro. Porém ainda está na minha cabeça o sonho que tive com ele, me pareceu que eu sentia algo por ele. Mas como isso pode acontecer, se o vi no máximo umas duas vezes. É loucura eu sei, mas no sonho eu sentia uma forte atração por ele. E ele por mim.

– Inclusive ele deixou esse cartão aqui. – Jin interrompe meus pensamentos.

– Esse é o endereço da casa dele?

– Ao que parece sim – ele da de ombros – Disse que era pra ligar pra ele, caso você piorasse.

Nossa.

– Vou lá com ele hoje à noite.

– Já vai dar Jimin, senhor! – Yuri se senta à mesa conosco.

– Fica calada, que eu tô com olho dolorido e tu ainda encheu ele de tapa.

Ela revira os olhos.

– Tava te ajudando eu já falei.

– Ajudando a matar ele de vez! – Hoseok e Yoona falam juntos da sala.

– Vão tomar no cu de vocês!

Ela bufa.

 

IOI

 

Chego ao hotel onde Mr. Yoongi reside, vou até a recepção e pergunto qual o seu apartamento. Ela liga para o apartamento, e pergunta se eu posso subir. Ela confirma com a cabeça e diz que é na cobertura. Entro no elevador e aperto no botão para subir para a cobertura.

Era um hotel muito grande, e muito famoso daqui de Seul. Nunca tinha subido tantos andares assim, era realmente tudo muito lindo. Um som é emitido ao chegar à cobertura, e a porta do elevador acaba por ser aberta. Sigo em frente e antes tocar a campainha do apartamento Mr. Yoongi abri a porta.

– Boa noite, Park Jimin.

Ele estava com uma bermuda solta branca e uma camisa de mangas comprida azul clara, portava seu celular a mão e calçava uma pantufa não muito extravagante. Talvez o bastante para ser confortável.

– Boa noite, Mr Yoongi. – ele assente com a cabeça.

– Desculpe meus modos, entre.

Entro no apartamento que dava uns dez ou mais do meu. Era muito grande, e iluminado. Mas não incomodava os olhos, pelo contrário, combinava muito bem com cada móvel ali presente. Logo vejo na minha esquerda sua sala bem grande, era do tamanho do meu quarto junto com o banheiro. No lado direito era sua cozinha, mas a sua frente tinha uma grande mesa, era de vidro com detalhes dourados. Parecia ouro.

Ele não nega achar graça de minha reação ao observar tudo ao meu redor, com motivo, aquilo era bem novo pra mim. Nunca tinha visto um apartamento tão lindo, ele me observava como de costume, me fazendo corar. Conduz-me até a sala, e diminui o volume da televisão.

– O que lhe traz aqui, Park Jimin?

– Eu vim lhe agradecer, pelo que fez por mim. – admito estar nervoso.

– Não precisa agradecer, faria isso e muito mais.

Socorro.

– Estou lhe incomodando? – observo ao redor.

– Jamais – ele deixa o celular de lado – Você nunca incomoda.

– Sobre ontem...

– Não precisa se explicar, Park Jimin – ele coloca o dedo sobre minha boca.

Não faz isso, djabo.

– E o olho como está? – diz se aproximando e tocando em meu rosto.

– Um pouco dolorido – me afasto – Mas vai passar.

– Fico feliz, Park Jimin.

Ele se aproxima, me encurralando, estou quase caindo do sofá.

­– Bom Mr. Yoongi era isso. – levanto-me rapidamente – Tenho que ir.

– Nessa chuva – ele aponta para a grande janela – Tem certeza?

– Nem prestei atenção senhor. – observo o quanto estava chovendo.

Merda.

­– Jante comigo – ele aponta para a mesa – Ia colocar a janta agora.

– Mas...

­– Não aceito um não como resposta.

Bonito. Maravilhoso.

– Tudo bem senhor.

– Senhor não – ele nega com a mão – Yoongi.

­– Ok, Yoongi.

– Já volto, pode se sentar.

Ele vai para a cozinha, e sento-me à mesa. Minha cabeça estava muito conturbada. Meu corpo esquentava a sua presença, o seu toque em meu rosto me fez praticamente enlouquecer. Não posso me entregar a ele, ele é cliente do restaurante. Apenas isso. Mais um cliente. Como qualquer outro.


Notas Finais


Deixem suas opiniões, nos comentários.

Beijos, abraços e carícias <3
@killmustard


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...