1. Spirit Fanfics >
  2. Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} >
  3. Please try again, tomorrow.

História Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - Please try again, tomorrow.


Escrita por: killmustard

Notas do Autor


Hi people!

Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 5 - Please try again, tomorrow.


Fanfic / Fanfiction Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - Please try again, tomorrow.

NARRATION – 박지민 PARK JIMIN 

 

Não entendo realmente a referência deste lugar, estou me desmanchando em vestes. Bom. Aparenta algo. Vou transar. Só pode. Ouço passos e me levanto, parece que não tenho controle de meu corpo. Realmente não tenho, acabei de pegar uma algema. Égua. Devo ter passado em um sexy shop, ou algo do tipo, meu Deus o que deu em mim.

Algo se encostou a meus lábios.

Ouço passos e me posiciono melhor ao lado da cama, isso me soa estranho. As duas portas se abrem, parece que uma da acesso ao banheiro, a outra, ao próprio quarto. Merda. Yoongi e Jungkook, tá acontecendo algo bem estranho por aqui. Eles se olham, e parecem meio estáveis, diferentemente da ultima vez que os vi juntos. Estavam se debatendo, ao chão. Pera. Não lembro muito.

De novo aquela sensação, meus lábios sendo tocados.

Eles falam coisas e apontam para mim, não entendo uma só palavra. Me curvo para Yoongi tocando em seu rosto, mas ele parece me olhar enfurecido. E de repente Jungkook se joga em minha frente. Fico de frente para sua costa. Movo-me e vejo os dois brigando, acho que não era pra isso ocorrer. Ao que aparenta, estou certo. Estou começando a arfar.

Ouço relances de suas vozes, mas ouço uma música que parecia ser tocada por um piano, bem ao fundo. Era lenta. Jungkook me apontava e batia em seu peito, aquilo era realmente. Estranho. Yoongi o debatia, sua veia pulava em seu pescoço e seus movimentos eram bruscos. Não conseguia ficar nervoso com aquela situação, por mais que tentasse.

– Você é meu... Venha comigo... Foi um erro... Admita que me ama... – Jungkook parecia estar nervoso.

– Jimin lembre-se daquela noite... O esqueça... Eu lhe ajudo... – Yoongi falava em meu ouvido.

O cenário havia mudado um campo. Isso. Estava em um campo, lindo, grama verde, flores coloridas, e um vento que batia em meu rosto completava aquele cenário, que todos deviam conhecer um dia. Levanto-me, as borboletas sobrevoavam em uma sincronia gostosa. Dou voltas para encontrar alguém, um ponto de referência para ir, mas reparo Yoongi em um lado, Jungkook do outro. Eles andam em minha direção, ambos seguravam folhas de árvores em suas mãos. Folhas de... Não consigo reconhecer. O cenário muda, as flores desaparecem, o campo fica obscuro, a neblina atinge o lugar e ambos os meninos aparentam estar cansados, abatidos e tristes.

– Você prometeu, nunca nos abandonar. – esbravejam ao mesmo tempo.

 

IOI

 

Abro os olhos. Amém. Que agonia, daqui a pouco vou ter que frequentar um psicólogo pra decifrar esses sonhos, ou uma mãe de santo. Só pode. Mas voltando ao mundo real, percebo que estou não estou no quarto de Yoongi, mas ao que parece ainda é sua casa.

Tem os mesmo tons de branco, mas aqui abrange melhor o azul turquesa. Que lindo, mas é bem grande. Alguém me explica por que todos esses cômodos são todos enormes, e ele mora só. Deve se sentir bem sozinho, mas isso não importa. Talvez importe agora. Não. Não. Não. Estou me sentindo importante demais por ter tido uma noite, uma única noite com ele. Faça-me o favor Park Jimin.

– Acordou? – ele adentra o quarto com uma bandeja – Pensava que meus beijos não tinha efeito, pra nada.

Admito ter ficado surpreso por aquela atitude dele, sério. Quem pensaria que uma pessoa que você conheceu um dia desses, ia lhe trazer na cama, um belo café da manhã. Pera, aquilo é morango?

– Jimin, você tá bem? – se aproxima.

– Desculpa. Sim, estou.

– Eu trouxe seu café na cama, espero que não se importe. – acaba por se sentar na cama.

– Nunca, ao contrário. Fico muito grato, Yoongi. – acabo corando.

– Você fica ainda mais lindo, quando está tímido.

Merda.

– Não era pra você perceber.

– Impossível, está completamente vermelho.

– Desculpe você me deixa... – seus lábios tocam o meu – Sem ação. – finalizo.

Porra. Porra. Porra.

– Essa é a minha intenção – sussurra em meu ouvido.

Não me diga?

– Agora coma enquanto tomo um banho.

Devoro os morangos primeiro, tinha uma fatia de torta que tinha o gosto doce de manga. Não tinha suco, e sim leite. Não sou de tomar leite, porém não posso fazer desfeita. Depois de comer a torrada com queijo vou ao banheiro, tinha que fazer minhas higienes. Logo após tomar meu banho percebo que estava sem roupa. Fudeu. Já penso que essa casa é minha, devo vestir a mesma roupa.

Chego à frente do espelho e toco em minha boca, ela estava toda avermelhada. Que selvagem. Yuri e Yoona vão pirar com isso, agora vão me gozar pro resto de minha vida. Meu pescoço tinha marcas da noite passada, agora estou completamente entregue. Meu trabalho, cadê a porra do meu celular. Não posso falta novamente. Abro a porta do banheiro e a bandeja com a louça do café tinha sumido, estava acima da cama apenas uma muda de roupa com um recado.

 

"Não se alarme, aqui está à roupa que precisa para ir para o trabalho. Fui em meu quarto, separar algumas e quando voltei você acabara de entrar no banheiro, e sobre a louça não se preocupe. Li Meiying, a mais velha irá cuidar disso pra você. Sem espanto. Ela é quase uma mãe para mim, vem só uma vez por semana aqui, e esse dia é hoje. Terça-Feira anote logo para não esquecer."

Min Yoongi.

 

Ele quer que eu volte, foi o que eu entendi com essa última frase. Para com esses pensamentos garoto, que droga. Você ainda tem que se resolver com o Jungkook. Dói pensar nele, mas este assunto não pode ficar pendente para sempre. E cadê a merda do meu celular, quarto de Yoongi. Só pode. Vou ter que ir lá, não sei por que todo esse nervosismo. Já vi até o que não devia.

Coloco o rosto para fora do quarto, vou devagar me encaminhando para o quarto de Yoongi. O medo de me deparar com a Li é constante, ouço a porta principal abrir e acabo voando para o quarto da criatura. Fecho a porta nos mínimos cuidados para ela não ouvir, e acho que deu certo. Viro-me e vejo Yoongi despido em minha frente, deu branco.

Ele aparenta está bem animado, já que algo subiu rapidamente. Seu pescoço estava com algumas marcas vermelhas. Seu abdômen estava bem arranhando, socorro. Não estou nos meus dias, meu olhar não consegue desviar de seu membro. O que pode acabar me entregando, se é que já não me entregou. Continuávamos ali, parados, em silêncio, era torturante. Afinal podia muito bem me entregar para ele novamente, como fiz na noite passada.

– Está procurando seu celular? – ele o aponta para mim.

– Acredito que sim – acabo por gaguejar – obrigado.

– Não precisa ter vergonha, pelo menos não mais.

– É... Sim... Talvez.

Tirem-me daqui!

– Mas parece que alguém não se satisfez por completo. – ele ri malicioso.

Estou ferrado.

– Não se preocupe, levo você no trabalho. Vou terminar de me vestir, posso?

– Claro, que ideia. Licença.

– Pode esperar aqui Jimin, assim eu lhe apresento para Li.

Amém.

– Tudo bem.

Eu deito na cama, aquela que tinha sido encontro de duas pessoas à beira da loucura. Algumas horas atrás. Vejo o visor do meu celular e me assusto com a quantidade, de mensagens e ligações. São 1.546 mensagens e 35 chamadas. Minha nossa. Vejo que é do grupo das gays, então abro repentinamente para logo sair, mas percebo que a primeira mensagem é de Jungkook.

 

“AS DANGERS”

{De sempre}

[19:01]: Alguém, pode me falar de Jimin?

[19:01]: Por favor!

{Vacoona}

[19:03]: Lembra do soco? Sai fora.

[19:04]: Se manque! Esqueça ele.

[19:04]: E me pague uma sapatilha nova

[19:05]: Tua ex, atual, sei lá. Fez eu perder!

{Yuranha}

[19:06]: Bora parar com isso?

[19:07]: Temos que parar de sermos crianças!

{Vacoona}

[19:07]: Tá bom.

[19:07]: Fazemos o que?

{Yuranha}

[19:08]: Simples miga.

[19:09]: Jungkook, VAI TOMAR NO CU!

[19:10]: Era isso.

{De sempre}

[19:10]: Já pedi desculpas, poxa.

[19:10]: Me falem pelo menos onde ele está!

{Vacoona}

[19:11]: Mana quer saber mesmo?

[19:11]: Ele foi dar, abrir o restante de pregas

[19:12]: Se é que tu deixou alguma, ali.

{Yuranha}

[19:13]: Arrasou miga

[19:13]: Agora vamos correr!

{Vacoona}

[19:14]: Sou linda.

[19:15]: Vumbora.

{De sempre}

 19:15] COMO? ISSO É SÉRIO?

[19:15]: VOLTEM AQUI, GAROTAS!

{Viadoseok}

[19:16]: Seu limite de mensagens,

[19:16]: Acabou por hoje.

           

Ai meu pai esse menino não vai sossegar, até saber com quem passei a noite. E ele vai saber, pois vou fazer questão de falar tudo o que aconteceu, e ele vai sentir do próprio veneno. Mas essa dor aqui dentro vai ter que passar, e essa coragem vai nascer de dentro de mim. Espero que hoje. Saio do whatsapp ignorando o restante das conversas.

­– Estou pronto, vamos?

– Claro, vai trabalhar?

– Tenho que pagar esse apartamento. – ele pisca.

– E eu tenho que me sustentar.

– Não por muito tempo. – me da novamente um selinho.

 

IOI

 

– Vá se fuder! – Yoona grita – Não esconda nada de mim.

– Onde tu tava? – Yuri joga a bandeja na mesa – E de quem é essa roupa?

– Gente, calma. Deixa a acabar o expediente.

– Tu sabe como sou, fico ansiosa. – Yoona revira os olhos. – E esse pescoço?

– Depois do expediente! – falo abafando a voz.

– Ele veio te deixar aqui na porta, quer o quê?

– Yuri como tu viu? – questiona Yoona.

– Não sou cega, estava limpando a mesa dois.

– Que inclusive era seu trabalho. – ele revira os olhos.

– Estava jogando o lixo, que alguém não jogou!

– Desculpa não vou me atrasar novamente.

– Calem a boca. – Hoseok empurra as duas.

– Tu transou? – Jin se aproxima – Que é?

– Que pergunta Jin! – todos falam.

– É a pergunta que todos queriam fazer!

­– Tenho que admitir – Yuri amarra o cabelo – Jin tirou as palavras de minha boca.

– Gente depois do expediente...

– FALAAAAA – todos questionam.

­– TÁ FOI GOSTOSO!

Todos comemoram e nós começamos a rir, o expediente ia começar em dez minutos, o que fazia podermos falar o que quisermos. Mas eu não contava com Jungkook a porta, ouvindo tudo o que se passava. Nossas expressões mudam e o silêncio ecoa, não havia nenhum movimento o que deixava o ar muito pesado. Peço licença e me dirijo para a cozinha, tinha que pegar os cardápios e meu avental.

– Posso falar com você, – Jungkook segura meu braço – por favor!

Ótimo.

– Tá vendo isso? – aponto para meu rosto – Esse foi sua última fala comigo.

– Mas não impediu...

– Que eu transasse com outro? – o interrompo – Sim eu transei! E foi gostoso!

– Como ousa a falar assim comigo? Sou seu namorado!

– Ex-namorado!

– Como? – ele fala surpreso.

– Ex sim! O que faz eu ter direitos!

– Direitos de...

– De me relacionar com qualquer um, e transar a vontade!

– Você não...

– Isso! Você não vale nada. Agora com licença, tenho que trabalhar.

Vou andando para a cozinha e aponto o dedo do meio para ele. Não sabia que tinha aquela coragem, por que querendo ou não ainda o amo, mas o que ele fez não tem perdão. Tenho que pensar em mim, e não nele. É minha vida, preciso conhecer novos prazeres.

Pego o que precisava e volto para o salão, ele ainda estava escorado no balcão. Esperando-me. Ele estava triste, com a cabeça baixa. Todos os outros estavam ainda perplexos com a minha atitude repentina. Ele vê eu me aproximando.

– Não terminei, eu te amo!

– Sério? Uma pena, eu não sei o que é isso.

– Jiminie... – passo direto.

– Tente novamente, amanhã. – Hoseok passa ao seu lado.

– Yoona e Yuri, a postos. Os clientes vão começar a chegar. – Jin exclama.

­– Sim senhor, capitão. – respondem juntas.

– Vá trabalhar Jung, ele está de cabeça quente. – Jin completa entregando as chaves da moto.

 

IOI

 

Terminamos mais um longo dia de trabalho, um dos mais difíceis pra mim. Hoje era o dia de eu ficar na recepção, na verdade era pra Yoona ficar aqui. Mas decidimos em nos revezar, por que Yoona sempre queria comer as encomendas dos clientes. Desde então fazemos essa troca.

E quem fica na recepção entrega os pedidos prontos para Jungkook, para ele poder entregar, foi difícil, mas consegue não falar muito com ele. Tirando isso foi tudo normal. Estamos na porta do estabelecimento esperando novamente Jin, que está terminando de fechar tudo.

 

IOI

 

Paramos em frente de meu apartamento, que ao que parecem todos se mudaram para lá. Ninguém tem mais casa. Óh céus. Compramos comida já pronta, estavam todos com fome e com preguiça de cozinhar. No caso Jin. Alguns tacos iam ser nossa refeição. Paramos em frente do prédio, quando um carro acende e desliga o farol do carro.

– É assalto. – Yoona se retrai nas costas de Hoseok.

– Ai vem pra trás de mim? – ele questiona.

– Segurança? Não é isso que você é?

­– Abri logo isso, Jimin – Yuri me cutuca.

– Entrem logo!

– Anda Yoona! – Jin a empurra para dentro.

Chegamos ao apartamento e nos dirigimos diretamente para a mesa, Yuri pega os pratos, e Jin começa colocar comida. Os restantes se dispersam pela sala, esperando Jin terminar. Ligo a tevê e estava passando o dorama de toda noite. Sonho de Yoona era ingressar em algum, e Yuri sempre a cortava. Aquelas duas não tomam jeito, é bem engraçado seus comportamentos. Amanhã era feriado, e todos estavam felizes pensando no dia de amanhã. Meu celular vibra.

 

{Yoongi}

[22:41]: Oi, Jimin.

[22:41]: Espero não estar incomodando.

{Jimin}

[22:43]: Não, não está.

[22:43]: Não sabia que tinha seu número.

{Yoongi}

[22:44]: Me vi no direito de salvar.

[22:45]: Creio que não fiz mal.

{Jimin}

[22:46]: Não fez mesmo. Cansado?

[22:46]: Deve ter sido cansativo o trabalho.

{Yoongi}

[22:49]: Um pouco, não muito.

[22:50]: Vi que estava assustado agora pouco.

{Jimin}

[22:54]: Como sabe? Pera

[22:55]: Era você!

{Yoongi}

[22:55]: Não era pra você saber!

[22:56]: A cara de vocês, foi muito engraçado!

{Jimin}

[23:00]: Imagino, por que não falou comigo?

[23:00]: Lhe convidaria pra subir.

{Yoongi}

[23:00]: Estava exausto, inclusive você está.

[23:01]: Mas amanhã é feriado. Vamos sair?

{Jimin}

[23:02]: Sim, claro!

[23:03]: Não vou incomodar?

{Yoongi}

[23:05]: Nunca! Passo ai 8:30.

[23:06]: Ok?

{Jimin}

[23:07]: Tudo bem.

[23:07] Estarei pronto!

{Yoongi}

[23:08]: Fico feliz.

[23:09]: Só mais uma coisa, Jimin!

{Jimin}

[23:11]: O quê Yoongi?

[23:11]: Pode falar!

{Yoongi}

[23:12]: Obrigado

[23:12]: Pela maravilhosa noite!

[23:13]: Que você me concedeu.

           

Aquela mensagem fez meu coração explodir, ele gostou. Gostou. Eu também, mas pensava que ele tinha odiado por não ter falado nada. Agora eu sei o quanto ele está se tornando importante, para mim. Pera eu pensei isso? Não importa, eu devo ter pensado. Meu Deus. Yoongi o que você fez comigo homem.

– Gente – Yoona grita – Jimin vai dar amanhã de novo!


Notas Finais


Deixem suas opiniões, nos comentários.

Beijos, abraços e carícias <3
@killmustard


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...