1. Spirit Fanfics >
  2. Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} >
  3. Uncontrolled palpitations

História Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - Uncontrolled palpitations


Escrita por: killmustard

Notas do Autor


Hi people!

Hoje trouxe um capítulo com a visão, de Yoongi. É como uma divisão, para não ficar sempre com Jimin narrando. Capítulos na visão de qualquer personagem (narrador), vão acontecer a cada 5 capítulos,

É isso, espero que tenham entendido.

Boa leitura.

Capítulo 6 - Uncontrolled palpitations


Fanfic / Fanfiction Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - Uncontrolled palpitations

 NARRATION – 민윤기 MIN YOONGI

 

Sabe o maior atrativo de um ser humano é o caráter, talvez por isso eu tenha sentido uma atração. Não sei se esse é o sentimento, correto. Por Jimin, meu coração logo palpitou ao primeiro olhar. Não vou mentir, ele é bem bonito, atraente e sexy. Muito sexy. Mas isso não é o ponto, poderia ser. Mas não é.

O seu olhar, seu jeito calmo, me deixaram louco. Esse desejo de cuidar dele, pra toda vida... Foi tudo tão repentino admito, porém ele me traz uma calma muito grande. Essas últimas horas de sexo que tivemos não se compara as horas que tivemos naquele nosso jantar. Seu sorriso, a cada piada que tentava jogar, me esforçando para tornar aquele ambiente agradável. Acho que devo ter conseguido.

Ele está dormindo, como um anjo. Sem roupa, aqui ao meu lado e daqui pretendo não o tirar facilmente. Quero ficar com ele, até o sol nascer. E quando ele tiver posto ao céu completamente, vou o levar para o quarto vizinho. Quem sabe o faço um café da manhã, ele é como um presente para mim. Sou muito sozinho, não tenho ninguém para conversar. E dele devo cuidar, muito bem.

Tenho apenas a Li, mas ela é como minha mãe apenas por manter a casa limpa. Não conto tudo a ela. Parece meio absurdo, mas lembro de minha mãe vagamente. Lembro-me dela por sentir o cheiro de casa limpa, não tínhamos empregada. Sim. Meus pais tentavam evitar, queriam ser independentes. Talvez por isso que quando completei dezoito anos, eles me deixaram. E nunca mais ouvi falar deles. Mas eu cresci, e aqui estou. Talvez tenham orgulho de mim, ou não. Tanto faz.

Se fosse outra pessoa aqui em meu braço reclamaria da dormência, mas com Park Jimin é diferente. Ele é especial, como posso ter tantas certezas, sendo que ele ama aquele idiota do Jungkook. Quem sabe por isso tenha deitado comigo essa noite, por vingança, mas não devo pensar assim. Não posso o perder e não vou.

Como a noite do luar é doce, e gostosa. O amanhã é bem imprevisível, mas não posso temer o pior. As correntes de uma maré são fortes, tenho que ser como elas. As flores são delicadas iguais aos sentimentos. Algo tão improvável me aconteceu, e isso é bom. Park Jimin, obrigado.

Acordo com um movimento leve de Jimin se acomodando melhor na cama. Os primeiros raios de sol podem ser vistos, está quase na hora. Mas por que o levaria para o quarto ao lado? Talvez ele si sinta melhor, para ter uma manhã meio calma. Assim não se assustaria, ao acordar em meu lado.

Faz sentido né? Espero que sim.

Com pequenos movimentos consigo o deixar na cama, sem ser acordado por mim. Ele estava completamente entregue a mim, o lençol branco cobria parte de sua bunda. A outra estava descoberta, seu cabelo estava um pouco bagunçado. Suas costas estavam meio vermelhas, iguais as minhas. A noite tinha rendido o bastante para nós dois.

Entro ao banheiro e me reparo ao espelho, ignorando as marcas. Pensava em que Jimin tinha visto em mim, nunca me senti tão atraente. Ele era como um boneco, quase intocável. Eu era apenas mais um em sua vida, aquela era verdade. Não quero isso, eu imploro. Por favor, fique. Preciso de você.

Saio do banheiro e ele continuava na mesma posição, o que era adorável. O sol estava completamente limpo, e o dia parecia bem melhor que o de ontem. Coloco um calção e uma blusa, tenho que levar Jimin para o outro quarto. Abro a porta e Li ainda não tinha chegado o pego cuidadosamente no colo e lhe levo até o quarto. O coloco na cama. Aqueles lábios passo, os dedos por ele. Antes de ir preparar seu café, mas ele não se move. O sono deve estar profundo, e os sonhos melhores ainda. Então resolvo o beijar, caso esse seja nosso último beijo. Espero que não.

Já na cozinha recolho morangos, uma fatia de torta, leite, pois estava sem suco e outras coisas, espero que ele goste. Preparo a bandeja e Li chega, conversamos um pouco e lhe falo de Jimin. Parecia animada, já que o ultimo que tinha vindo aqui foi... Ninguém, ninguém nunca veio aqui. Por isso toda essa surpresa dela. Chego devagar no quarto e ele já estava de olhos abertos.

– Acordou? – ele se surpreende – Pensava que meus beijos não tinham efeito, para nada.

 

IOI

 

Deixei Jimin no trabalho e isso me doeu. Queria passar o dia com ele, mas tenho vários documentos pendentes aqui na empresa. Sou um dos três grandes empresários daqui de Seul, mas isso não me faz nem melhor ou pior que ninguém. Esses foram uma das várias fortunas que meus pais me deixaram.

Chego à empresa e está à mesma correria de sempre. Subo diretamente para meu escritório, e Taehyung se encontra sentado de frente para minha mesa. Ele como sempre tá dormindo, mas admito que ele é bem preciso e capacitado para o cargo. E é meu melhor amigo.

– Bela adormecida – jogo um lápis nele – tá babando!

– Ai porra – ele acorda assustado – está a quanto tempo ai?

– O bastante para terminar o relatório dos 932.

– Você está feliz hoje, o que tem de boa?

– Nada, apenas agilidade – lhe entrego os documentos – se quiser sair cedo, faça o mesmo.

– Sair cedo? Ok.

– Vai fuder quem depois do expediente?

– Eu ninguém, agora você. Diga-me o nome!

­– Depois lhe conto tudo, vamos trabalhar.

– Vou cobrar! Agora fui.

Peço comida do restaurante onde Jimin trabalhava, online mesmo. Não demora, e chega. Jungkook entra em minha sala entregando meu pedido. Chega à sala como se não me conhecesse, mas realmente não deve lembrar-se de mim. Afinal ele estava bêbado e a luz não ajudava muito, naquela balada. Aquela “abençoada” noite.

Ele vai embora agradecendo a gorjeta. Eu não consegue disfarça o pouco de incomodo com sua presença ali. Mas o trato com profissionalismo, como devia ser tratado. Era seu trabalho. Isso não afeta em nada meu dia de hoje. Que, aliás, começou muito bem e vai terminar melhor ainda.

Todos os clientes foram atendidos, isso me deixava mais orgulhoso ainda. Sabia que prestava um bom trabalho, mais negócios fechados com gente de confiança. É sempre bom analisar o histórico de cada um, faço tudo com muito cuidado. Toda vez encontramos alguns golpistas, mas não o enxotamos de jeito nenhum. Falamos que já fechamos com outras, e assim tudo acaba sem tanto escândalo.

 

IOI

 

Mais um dia se passou e estou aqui na frente do apartamento de Jimin, o esperando. Mas ele está demorando, seu trabalho não é muito longe daqui, mas mesmo assim, deve estar com os amigos. Jungkook acabou de passar aqui, como tão rápido?

Ele está sentado bem em frente ao apartamento, deve estar o esperando como eu. Passado um tempo ele se move rapidamente por observar Jimin vindo com seus amigos, talvez o medo de ser rejeitado deve ser maior que sua coragem.

Jimin e sua trupe estão parados, começo a acender e apagar os faróis. Uma de suas amigas se assusta, todos estão assustados e isso é bem engraçado. Vou aproximando com o carro e eles se desesperam. Mas a diversão dura pouco, já que acabaram de entrar. Todos.

 

IOI

 

Ainda no carro comemoro por Jimin ter aceitado meu convite, de sair amanhã. Mas não sei o que fazer, isso foi no impulso. Tenho que pensar em algo bem legal, Jimin merece muito. E isso pode o fazer esquecer um pouco Jungkook, é uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais dele.

 

Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero agora.


Notas Finais


Deixem suas opiniões, nos comentários.

Beijos, abraços e carícias <3
@killmustard


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...