1. Spirit Fanfics >
  2. Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} >
  3. Room 201

História Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - Room 201


Escrita por: killmustard

Notas do Autor


Hi people!

Capítulo focado nos tempos de colegial dos personagens.

Boa leitura.

Capítulo 7 - Room 201


Fanfic / Fanfiction Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - Room 201

NARRATION – 박지민 PARK JIMIN

 

Eu poderia estar dormindo, mas prefiro ficar um pouco quieto aqui na sala mesmo. Todos já foram dormir o que faz um silêncio absoluto no apartamento, milagre. Eu gosto de achar que estou só, eles não me incomodam pelo contrário, me fazem uma companhia muito grande. O que poderia ser evitado, caso tivéssemos comprado a casa dos nossos sonhos. Sabe aquelas ideias que os amigos têm? Depois da faculdade vamos morar todos juntos, e vai ser rosas e chocolates. Vamos sair toda sexta e comer pizzas todas as noites. A vida não é tão fácil quanto pensávamos o que chega a ser triste. Mas não tão doloroso assim.

De certa foi até bom, usar um pouco dessa tristeza, por que assim acabamos por nos tornarmos independentes. Todos. Claro, cada um da sua maneira. Podíamos muito bem depender um do outro, mas decidimos morar “longe” um do outro para poder fazer essa independência, aparecer. Acredito que todos deveriam fazer isso, deixar de depender dos outros e acreditar em si mesmo, no seu eu. É bom poder levar umas pressões da vida, no final tudo é muito gratificante, ter seu dinheiro, sua casa, sua vida para si. A imaturidade é algo questionável, mas tem de ser evitada, de todas as formas. Sério.

A tevê se mantém ligada durante todos esses meus pensamentos que estão se tornando cada vez mais rotineiros. Medo. Nunca tinha parado pra pensar que eu vivo me perdendo, do mundo. Estava frio, e esse coberto que peguei para ficar aqui não é tão aquecido quanto eu pensava, agora vou ter que ir ao quarto onde as mariposas estão dormindo para pegar um mais térmico. O quarto está muito cheio, todos sempre dormindo na mesma posição. Como de costume, mas um detalhe me chama atenção fazendo meu coração gelar, e uma tristeza se irradiar por meu corpo.

As meninas estavam na cama, inclusive Yuri está por cima de Yoona, estão todas tortas, amanhã vão amanhecer doloridas. Isso é certo. Mas o que me causa tristeza se encontra ao chão, Jin está dormindo como um anjo, mas Hoseok ocupa o lugar que antes era o de Jungkook. Sim, ele ainda mexe comigo. Eu o amo e isso eu não posso negar para mim, não tem coisa pior que se auto enganar. Ele foi meu primeiro amor, desde o colegial, desde o princípio. Logo quando ele chegou à escola, eu bati os olhos com ele, e algo dentro de mim se manifestou rapidamente, não consigo explicar... Mas sei que foi intenso.

Yuri e Yoona, juntamente com Hoseok, Jungkook e Jin, estão comigo desde o colegial. Conhecemos-nos quando sem querer derrubei Yuri escada a baixo. Foi uma tragédia. Depois de derrubar Yuri, Hoseok me deu um murro, Jin tentou pega-lo, mas acabou levando outro soco, Jungkook me protegeu empurrando Hoseok, e Yoona... Bom Yoona bateu na professora. Por isso dizemos que ela é nossa amiga por acaso.

Teve uma vez que ela estava se agarrando com um cara, e a namorada dele chegou. Resumindo ela pulou o muro da casa, e a policia a parou. Por pensar que ela estava pulando o muro para assaltar a casa do idiota. Foi quando passamos a noite na cadeia. O motivo? Eu e Hoseok discutimos com os policiais, Yuri tentou seduzir o guarda, enquanto Jin tentava pegar a chave da cela de Yoona, e Jungkook tentou subornar o delegado. No final deu tudo certo, amém.

Já passamos por muitas coisas, por isso amo cada um deles...

 

IOI

[KIS] KOREA INTERNATIONAL SCHOOL

 

Mais um ano aqui nessa escola, ainda bem, eu amo vim pra cá. É muito melhor do que ficar naquele reformatório, vendo paredes sujas, pinchadas e rachadas. Não é só meu quarto que é assim, todo aquele lugar aparenta transmitir depressão. Ontem por exemplo, foi o “dia do cinema” e passaram pela quarta vez o mesmo filme. É torturante, viver assim. Meus pais se foram, não os culpo por nada, mas em certas horas queria muito eles aqui ao meu lado.

As pessoas daquele lugar se perguntam como eu consegui entrar aqui nessa escola. Que inclusive é uma das melhores de Seul, e tenho que falar repetidas vezes que fiz uma prova e fui um dos quinze escolhidos, mas eles custam acreditar. É um verdadeiro saco, ficar sendo difamado naquele lugar. Mas aqui é diferente, os professores costumam dizer que vou ter um futuro promissor, e assim espero.

A campa toca e começo a seguir para o meu armário. Aqui era tudo muito limpo e grande, uma verdadeira escola dos sonhos. Estava um pouco nervoso, era começo de ano letivo e podia sentir minhas mãos suarem. Não sabia em qual sala podia parar, ano passado eu fiquei em uma sala onde era bem tranquila. Não tive problemas. Agora resta saber se esse ano vai ser assim, costumam separar por índice de notas. O que não é muito cabível, vendo que todos tem um nível de inteligência bem alta.

Por eu ser bolsista a escola me cede tudo, livros, cadernos e todo o restante do material. Fui um dos cinco primeiros alunos com a maior nota, ou seja, todo e qualquer material utilizado nesse ano vão ser oferecidos gratuitamente pela escola. Logo após de pegar minhas coisas no meu armário vou finalmente para a sala, 201. Depois de algumas voltas e escadas subidas, chego à frente da sala. Meu estômago dar voltas e perco um pouco à coragem, mas percebo que poderia me atrasar.

Sem muito jeito, adentro a sala e me aproximo da mesa do professor. Ele se levanta, e percebo que ele não é coreano, tinha uma pele negra, era careca, alto e aparentava ter uns trinta e cinco anos. Ele inclina a cabeça, solta um sorriso e pega meu documento de confirmação, ele analisa enquanto todos não tiravam os olhos de mim. Era torturante evitar olhar pra classe, que inclusive era uma classe de uns vinte e cinco alunos, ou mais. Então ele toca em meu ombro, e manda eu me acomodar em algum lugar.

Vou para o fundo e sento próximo a janela que dava a visão para o jardim, que era onde os alunos costumavam ficar. A sala não estava totalmente cheia, estranho. Jurava que já estava atrasado, o nervosismo me pregando peças, como sempre. Depois de contabilizar, a sala tinha trinta cadeiras sendo que dezenove estavam ocupadas. Contando comigo.

A porta abre e entra duas garotas, estavam com feições preguiçosas. Era engraçado, parecia que não se conheciam. Sentam-se bem em minha frente, uma me olha como se não quisesse papo, a outra se joga na mesa como se fosse dormir. Começo a rabiscar meu caderno, o tempo passava muito devagar. Até que um menino entra na sala.

Meus olhos não consegue enxergar outra coisa, apenas o menino que possuía uns livros nos braços. Depois de um tempo ele começa a procurar um lugar para se sentar, olho em volto e não tinha outro vago, apenas o do meu lado. Logo ele se senta, e começa a se acomodar. Que sensação boa. Não conseguia disfarçar meu contentamento, mas ele não me notava ou notava. Socorro.

– Com licença.

Meu Deus.

– Oi – digo sem jeito e com o rosto corado.

– É meu primeiro ano aqui, e queria saber a ordem de horários.

– Claro, aqui está. – entrego meus horários.

– Vou anotar e já lhe devolvo. Obrigado.

O garoto pegou a folha e começou a escrever rapidamente em seu caderno. Ele era bem ágil o que me deixava o observar mais, afinal ele nem estava notando meus olhares. Possuía umas pulseiras em seu braço direito, tinha o cabelo castanho meio claro, meio escuro. Sua pele era branca, seu jeito meigo. Gente como posso saber disso tudo, se o conhece agora. E nem sei seu nome, sou tão lento que nem perguntei.

Após uns minutos a aula começa o que era bom. O que me da animo e confiança para tirar os olhos do novato, o professor era muito bom, mas a matéria não. Que ódio de física, ou qualquer coisa do tipo. Lembro que na prova que fiz pra entrar aqui, tinha umas duas páginas só de física. Eu fui na fé de Deus, e aqui estou. Eu sei fazer as contas e tudo mais, mas não suporto e não tem quem faça minha pessoa gostar.

Os tempos vão passando e o garoto chamava muito mais a minha atenção, por mais que a que eu gostasse da matéria. Ele é o central de hoje. A garota que estava dormindo continuava espessa em seu lugar, mas fazia muito esforço para se manter acordada. Em compensação a que tinha entrado junto com ela prestava atenção, e fazia perguntas frequentes a qualquer professor que se posicionava ali à frente.

É hora do intervalo e vou para o refeitório. Estava sentado na mesa e de repente o novato senta bem na minha frente. Sou pego de surpresa, já que eu não era de sentar com muitas pessoas. Tinha dias que sentava sozinho, gostava de ficar na minha. Pensando em várias coisas, que provavelmente nunca vou concretizar. Sonhar é algo ruim, pois sabemos que aquelas construções vão ser momentâneas (talvez), e poderão facilmente ser cobertas por outras.

– Aqui estão seus horários, obrigado. – ele ri.

Que sorriso.

– De nada, qualquer coisa estou aqui.

– Valeu, qual é o seu nome?

– Park Jimin. E o seu?

– Jungkook, prazer.

 

IOI

 

– MEU DEUS? SÉRIO? JIMIN SUA PUTA! – Yoona grita pela casa.

Eu poderia muito bem dar na cara dessa galinha por sair gritando pela minha casa, mas eu não vou. Ela me faz feliz, porém se ela se jogar em cima de mim vou esfregar a cara dela na parede. Yuri estava ao meu lado dormindo ainda, como no primeiro dia que a vi na escola. Sim ela era a garota que se jogou na cadeira, como no meu sonho. Saudades. Yoona era a nerd, continua sendo, mas é puta. E o novato, era ele, meu Jungkook. O que ele deve estar fazendo, pensando em mim que não é.

– JIMIN! –Yoona se joga em cima de mim.

– PIRANHA! – a jogo no chão – EU VOU TE MATAR!

– HOJE NÃO! – ela começa a rir – O TEU MR. YOONGI TÁ SUBINDO!

Meu Deus, o encontro. Yoongi!

– COMO ASSIM ELE TÁ SUBINDO?

Ouço a campainha tocar e salto de cima de Yoona, corro para o banheiro. Yuri se levanta e vai atender junto com Yoona, antes de entrar no banheiro passo pela cozinha, para ver se tinha algo pronto. Jin estava me olhando e mandou-me tomar banho, ele iria resolver tudo com o pessoal. Amém pelos amigos que tenho.

Nunca tomei um banho tão rápido, estava apreensivo por pensar o que eles estavam falando para Yoongi. Principalmente Yoona e Yuri, todos sabem meus segredos, mas só quem contaria seria uma das duas, ou as duas juntas. Não ia me surpreender em nada. Escovo meus dentes e abro a porta, coloco a cabeça para fora e eles estavam conversando. Rindo muito, meu Deus. Hoseok manda um sinal para eu ir para o quarto, vou devagar, porém acabo deslizando e caindo sobre a porta do quarto.

Levanto-me rapidamente e entro no quarto. Não sabia que roupa usar, meu guarda-roupa precisa de uma repaginada. Visto qualquer coisa e coloco um tênis que também não sabia a marca, passo um perfume, bagunço um pouco o cabelo e saio correndo para a sala.

– Desculpa o atraso. – digo eufórico.

– Que nada Jimin, amei conhecer seus amigos.

– Vamos?

– Claro, meu carro está nos esperando.

– Amo carros – Yuri diz irônica.

– Dinheiro né safada? – termina Yoona.

– Não liga Yoongi, duas cobras. – Hoseok pega no ombro de Yoongi.

– Sua m...

– Calada! – a interrompo.

 

IOI

 

Eu entro no carro e nos segundos que fazem até ele entrar também, eu imagino o quanto esse dia pode ser bom para conhecê-lo mais, eu queria saber tudo sobre ele. Meu coração estava palpitante. Mas pra ser sincero, não sei por onde começar. E começo a me perguntar, se foi uma boa ideia aceitar seu convite repentino. Mas torço para que tenha sido uma boa escolha.

Ele entra no carro e olha diretamente pra mim, os olhos dele me faziam delirar, ele parecia muito incomodo por não falar nada. Peço para que aquele momento não acabe nunca, não sei, poderia ficar o resto do dia olhando para ele. Sem reclamar. Parecia passar um filme na sua cabeça, ele não piscava em momento algum. O que me deixava combatente com ele, nem eu piscava.

Ele toca o meu rosto, e eu fecho os olhos sentindo aquelas mãos macias, meu coração sofre leves batimentos involuntários. Ele respira e se aproxima de mim, quando seus lábios iam tocar o meu, viro meu rosto, fazendo ele se aproximar de meu pescoço dando uma mordida que me fez delirar por minutos.

Não podia evitar cada investida que ele dava, mas tentava me controlar. Confesso não ser nada fácil. Ele estava me enchendo de prazer, apenas com leves chupões em meu pescoço. Viro seu rosto para com o meu, e selo meus lábios nos seus. Ele devora minha boca, e sento em seu colo, fazendo o carro balançar. Puxo seus cabelos e mordo com força seu pescoço, ele geme pedindo mais, naquele momento podia sentir seu membro já ereto. Rebolei e ele revirou os olhos, pedia força de todos os lados para não me foder ali mesmo.

Passamos para o banco de trás e acabo por deitar por cima dele, seu cabelo estava bagunçado de tanto que já tinha passado a mão. Yoongi coloca a mão por dentro de minha bermuda, meus pelos se enrijecem rapidamente. Ele abocanha meu pescoço novamente e aquilo era muito bom, não demora a encontrar meu ânus. Ele não enfia seu dedo, mas massageia e aquilo me fazia quase gritar.

Seu volume já era mais que nítido, ele sofria por eu não estar brincando com seu instrumento. Mas confesso ser proposital, não podia fazer aquilo ali. Mesmo com o ar ligado, o carro estava quente. A adrenalina posta por nós dois era coisa de louco, e eu queria liberar para ele de uma vez. Mas tinha que me contentar com seus beijos, que podiam cobrir esse meu desejo sexual. Depois de nos provocarmos bastante, ele chega próximo de ouvido falando a seguinte frase, em tom roco e sexy.

- Espero que você aproveite esse dia, tanto quanto eu, Park Jimin.


Notas Finais


Deixem suas opiniões, nos comentários.

Beijos, abraços e carícias <3
@killmustard


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...