1. Spirit Fanfics >
  2. Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} >
  3. I'll try

História Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - I'll try


Escrita por: killmustard

Notas do Autor


Hi people!

Hoje teve combo duplo, espero que gostem!

Boa leitura.

Capítulo 9 - I'll try


Fanfic / Fanfiction Wiches & Fantasies {Yoonmin vs Jikook} - I'll try

NARRATION – 전정국 JEON JUNGKOOK

 

Esses últimos dias tem sido os piores dias da minha vida, meu apartamento está em um estado caótico. Todo sujo, não quero saber de mais nada. Estou quase deixando o emprego, infelizmente não é nada legal olhar para Jimin, todo dia. Sem poder toca-lo, beija-lo, ou coisa do tipo. É torturante pensar que nesse momento ele pode estar com outro que não seja eu, nunca pensei em perder alguém que eu amo. Principalmente Jimin, logo Jimin. Ele me fazia sorrir, quando ninguém conseguia. Ele me despertava toda manhã. Ele é a razão do meu viver, como posso viver sem ele. Como?

“Não posso imaginar isso para mim”

Estou jogado no sofá esperando mais uma pizza que acabo de pedir, não tenho vontade de cozinhar, tão pouco me levantar daqui. Jin me mandou mensagem há algumas horas perguntando como estava, parece que é o único que realmente se preocupa com o acabado aqui. Lembro de uma vez que briguei com Jimin e ele fez a gente se unir novamente, e só precisou de dez minutos. DEZ MINUTOS. Mas acredito que não será fácil recuperar ao menos a confiança de Jimin, que não quer nem olhar para minha cara. Com motivo. Eu o violentei fisicamente, algo que não tem perdão. Acabei o traindo na frente de todos, não sei o que deu em mim para fazer aquilo.

“Isso realmente é algo horrendo”

Nunca tinha passado pela minha cabeça trair Jimin, ele sempre me preencheu de todas as formas. Oportunidades eu tive, assim como o próprio. Tenho certeza, mas dele nunca partiu nada. Conhecemos-nos desde o colegial, quando as meninas caiam em cima dele, por ser sempre tão sexy e bonito. Essa é a palavra certa, sexy. Sempre foi o mais paquerado, fiquei tão feliz quando ele aceitou namorar comigo. Mas isso me deu muito trabalho, por mais que eu soubesse que ele gostava de mim na época, o próprio era muito arisco.

“O que fiz, perdi tudo de uma vez”

Meus pensamentos são quebrados com a campainha tocando, deve ser o entregador de pizza. Pego minha carteira e vou em direção à porta, abro e vejo que é Jin segurando a pizza em suas mãos. Peço para ele entrar, mas ele parece repudiar meu estado, fica perplexo com o estado da casa. Seus olhos observam cada detalhe, o que me fazia ficar corado. Sentei no sofá e abaixei a cabeça, ele andava por toda a casa abrindo toda e qualquer porta. Escutava apenas seus passos, o que me fazia gelar. Estava esperando pela bronca que não ia demorar a levar.

– Que merda aconteceu aqui cara? – Jin começa a abrir as janelas – O cheiro desse lugar tá horrível, como conseguiu chegar a esse estado?

– Não me pergunte tanto Jin, estou sofrendo e você sabe por quem! – ele continuava a abrir as janelas.

– Mas você fez por merecer, porra dar um soco na cara de Jimin. JIMIN! – acabo me lembrando da cena, fecho meus olhos.

– Não me lembre desse dia, é meio difícil conviver com essa culpa. – coloco as mãos atrás da cabeça.

– Você deve se culpar sim, você quis isso! Agora aguente as consequências. – ele se senta ao meu lado – Jimin sempre lhe amou, isso nunca foi uma dúvida. Todos sabiam agora não se faça de sonso.

– Não sei o que deu em mim, Jin. Entenda-me! – o abraço.

– Não posso lhe entender, você chegou ao fundo do poço. Você colheu o que plantou, Jimin é um menino doce e gentil, com todos. Não merece passar por isso, na verdade ninguém merece. – ele me põe de frente a ele – Agora vá tomar um banho, porque vamos arrumar essa casa toda!

– Muito obrigado Jin, você é meu único amigo.

– Não, todos são. Mas eu sou mais compreensivo, agora vá!

 

IOI

 

Passamos o dia arrumando minha casa, Jin acabou ficando por aqui. Estava tarde para voltar, ele já foi dormir. Estou aqui na varanda, observando a lua, imagino que onde Jimin estiver ele vai apreciar sua beleza, ele gosta de entender sempre um pouco mais sobre a lua. Era um dos seus hobbys quando estávamos juntos, incrível como ele me faz falta. Eu queria tê-lo em meus abraços agora.

“O que será que Jimin, está pensando?”

Quem sabe um dia ele me perdoe, eu vou prometer para ele que nunca mais vou toca-lo em sinal de violência. Ele é meu bebê, e vou lutar por ele até o fim. Não importa quem esteja com ele, aposto que o próprio ainda me ama disso eu tenho certeza. Mas o nosso amor pode esfriar caso fiquemos longe um do outro, não isso não pode acontecer. Tantos anos juntos, não vou jogar fora assim. Construímos uma linda história de amor, ultrapassamos barreiras, um era o porto seguro do outro.

“Não vou desistir facilmente”

Com toda essa montanha de pensamentos decido que não posso desistir, o meu primeiro amor sempre vai ser ele. Não tem outro que ocupe seu lugar, eu já deixei isso bem claro para mim mesmo. E vou o fazer acreditar em mim, no começo vou ser ignorado, chamado de mentiroso, mas isso vai me fortalecer cada vez mais. Nunca amei tanto alguém como o amo, nunca pensei em lhe trocar, por ninguém. Ele me faz falta, minha cabeça lateja a cada palavra que ele me disse naquela noite. Aquilo eu me lembro muito bem, por mais que eu tente apagar da memória parece uma maldição.

“Se arrependimento matasse”

O exército dentro de mim já alertou que estou pronto, pronto para reconquistar Park Jimin. E é isso que vou fazer, nunca estive tão certo de algo que resolvo fazer, isso é uma questão de vida ou morte, meus sentimentos estão em jogo, minha vida pode ter dado abertura para poder alcançar meus objetivos. Tenho que impressionar Jimin, agora vou ter que pensar em um modo de poder pega-lo de surpresa. O que poderia ser não passa nada em minha cabeça, mas com o tempo as ideias vão criando forma. Minhas marcas do passado vão ser totalmente banidas, expulsas e pisoteadas. Não quero nenhuma na minha sombra, nem no meu caminho, prometo que vou dar meu máximo para tê-lo totalmente novamente.

 

Eu quero muito fazer isso dar certo.

Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso!


Notas Finais


Deixem suas opiniões, nos comentários.

Beijos, abraços e carícias <3
@killmustard


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...