1. Spirit Fanfics >
  2. Wicked Games >
  3. Capítulo Único (+18)

História Wicked Games - Capítulo Único (+18)


Escrita por: Spokesman-

Notas do Autor


Oi, tudo bom com vocês?
Bom, acho que nunca na minha vida eu iria imaginar que escreveria uma one-shot hot, ainda mais de Nalu, mas eu acabei escrevendo e eu espero que vocês gostem. Bom, antes de tudo eu queria deixar algumas coisas claro

1° Eu fiz todo o capítulo inspirado na música Wicked Games do The Weeknd então eu sugiro que você escute a música enquanto lê porque fica mais legal assim

2° Eu sou contra o uso de qualquer droga lícita ou ilícita utilizada nesse capítulo

Bom, acho que era só isso então, espero que vocês gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único (+18)


Fanfic / Fanfiction Wicked Games - Capítulo Único (+18)

Just tell me you love me
I'll give you all of me
Even though you don't love me -The Weeknd - Wicked Games

Natsu Point Of View:

Olá, eu me chamo Natsu Dragneel, tenho 23 anos, cabelos de cor rosa, pele morena e levo uma vida que pra muitos seria uma vida perfeita, porém pra mim é diferente. Eu sei que eu não devia criticar a vida que eu levo, afinal de contas eu tenho o que a maioria das pessoas desejariam ter: Uma linda esposa que me ama, gente que me idolatra como se eu fosse uma divindade ou algo do tipo, amigos extramamente fiéis, uma fortuna de mais de $ 500.000.000 na minha conta bancária, mas, por mais que eu tenha todas essas coisas e ainda mais, eu não consigo ser feliz e o motivo dessa infelicidade tem nome e sobrenome: Lucy Heartfilia, a garota de programa mais famosa de todo o reino de Fiore, porém eu sou o único cliente da mesma que sabe seu verdadeiro nome e bom, como eu posso explicar, eu nutro alguns sentimentos amorosos por ela. Vocês provavelmente devem estar pensando que eu sou um completo idiota por ser apaixonado por uma garota de programa, ainda mais sendo casado, mas se vissem como a Lucy é eu aposto que vocês também se apaixonariam por aqueles maravilhosos fios de cabelo loiros e tão brilhante quanto o Sol, aqueles belos orbes cor de chocolates com um brilho sem igual, aqueles lábios lindamente rosados e detentores do mais maravilhoso sorriso existente e principalmente, aquele corpo maravilhoso que me causa tantos arrepios e sonhos eróticos durante todas as noites, um corpo tão maravilhoso e ao mesmo tempo tão sedento por amor e carinho, capaz de me levar ao céu e me fazer regressar a terra em menos de um segundo. Estava pensando em minha sala quando de repente ouço batidas vindo da porta e em seguida vendo o Vice-Presidente da empresa e meu melhor amigo, Gray Fullbuster, entrar na sala logo em seguida.

Gray : Eae cara, tudo bem? - Ele pergunta se sentando na cadeira a frente da minha mesa

Natsu : Eu não podia estar melhor Gray, hoje eu finalmente vou vê-la novamente - Eu falo sorrindo de canto

Gray : De novo essa história cara? Esquece aquela loira cara, conselho de amigo, você tá casado com a Lisanna agora amigão

Natsu : Eu sei Gray, sei que eu não devia ficar pensando na Lucy, principalmente estando casado com a Lisanna, mas o que eu posso fazer se eu sou completamente apaixonado por aquela loira? - Eu falo passando a mão pela minha cabeleira rosa

Gray : Bom, você é quem sabe amigão, mas depois não diga que eu não avisei - Ele fala colocando dando um tapa de leve nas minhas costas e se levantando logo em seguida - Bom, eu preciso ir embora agora, a Juvia me ligou dizendo que o Silver tá doente, então eu vou ter que levá-lo pro hospital - Acho que é importante mencionar que o Gray é casado a 3 anos com a Juvia e que eles tem um filhinho de 1 ano e meio chamado Silver, que ganhou esse nome em homenagem ao pai do Gray que morreu a alguns anos atrás de câncer.

Natsu : Tudo bem, tá liberado por hoje, senhor super pai - Falo e ele ri - Manda um beijo pra Juvia e um abraço no pequeno Silver por mim - Falo e ele assente indo em direção a porta

Gray : Valeu e só mais um coisa, não vá fazer nenhuma besteira que você vai se arrepender depois

Natsu : Você sabe que eu nunca faço besteira Gray - Eu falo e ele ri

Gray : É, eu tô sabendo... Bom, tô saindo, até amanhã rosinha

Natsu : Até amanhã cabeça de gelo - Eu falo e ele ri antes de sair

Depois que o Gray saiu eu finalmente me permiti me jogar de todo modo na minha cadeira e suspirar pesadamente. Sendo sincero, nem mesmo eu sei quando ou como eu me apaixonei pelo Lucy, muito menos eu sei o motivo de eu ter me casado com a Lisanna, acho que eu só me casei com ela por achar que assim eu estaria me livrando da decepção de saber que a Lucy nunca seria minha. Eu fiquei tanto tempo pensando nisso que nem percebi que já eram mais de 20:30 da noite, droga, a Lisanna com certeza vai falar muita merda por eu ter demorado tanto pra chegar em casa. Eu arrumei rapidamente as minhas coisas e sai da minha sala indo em direção elevador e entrando no mesmo, apertando o botão de térreo. Quando eu finalmente cheguei no térreo eu vi a recepcionista do prédio e também irmã irmã da minha esposa, Mirajane Strauss. Eu lembro que a assim que eu assumi a presidência da empresa eu já namorava com a Lisanna e eu lembro que a Mira estava desempregada na época e bom, quando eu mais precisei de um conselho ou até mesmo de um simples abraço ela tava lá então eu decidi contratar ela como recepcionista e na época eu também tinha contratado o outro irmão delas, o Elfman, ele precisava de dinheiro pra pagar a faculdade de advocacia então eu contratei como segurança e as vezes eu até dou graças a Deus que ele não trabalha mais aqui, eu não suportava mais ele falando homem no final de toda frase, mas foda-se isso, vou em direção a Mira até que ela finalmente nota minha presença.

Mirajane : Natsu-sama, o senhor já está indo? - Ela pergunta terminando de organizar suas coisas

Natsu : Mira, eu já disse pra não me chamar assim e respondendo sua pergunta, eu estou sim indo embora e bom, aproveitando que você também tá indo embora, aceita uma carona? - Pergunto sorrindo e ela retribui

Mirajane : Claro que aceito cunhadinho - Ela fala e nós dois saímos sorrindo

A Mira trancou a empresa, afinal de contas a chave fica com ela já que ela é a última a sair da empresa, nos despedimos dos seguranças e saímos em direção ao carro. Durante o caminho fomos conversando sobre coisas banais e é impressionante como até mesmo conversar bobagens com a minha cunhada consegue ser mais legal que todo o meu casamento, sinceramente, acho que tá na hora de me divorciar da Lisanna. Finalmente cheguei a casa da Mira e ela desceu do carro e como um bom ser humano que sou, eu só fui embora depois que ela entrou. A Mira é casada com um eletricista, muito bom por sinal, chamado Laxus. Ele é considerado o melhor eletricista de todo o reino e sempre que tem algum problema elétrico lá na empresa, é ele quem arruma, mas agora vamos para a pior parte da noite: chegar em casa e ter que aturar a Lisanna me chigando de todos os nomes possíveis.

   ********************** ***Quebra De Tempo**********************************

Eu finalmente tava na frente da porta da minha casa e com certo receio de entrar, afinal de contas ninguém gosta de chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e ser xingado por alguém que não fez porra nenhuma o dia inteiro. Respiro fundo e finalmente tomo coragem pra entrar encontrado a Lisanna sentada no sofá me olhando com uma cara nada boa.

Lisanna : Onde você estava? - Ela pergunta com uma irritação evidente na voz

Natsu : Boa noite pra você também Lisanna - Falo sarcásticamente colocando minha coisas em cima da mesa da sala

Lisanna : Não mude de assunto, me diga logo aonde você estava - Ela fala batendo os pés freneticamente no chão

Natsu : Eu perdi a noção do tempo enquanto tava na empresa e quando tava saindo eu ofereci uma carona pra sua irmã e só isso - Eu falo suspirando pesadamente, afinal de contas eu não suportava mais isso todos os dias

Lisanna : Espero que tenha sido só isso mesmo - Ela fala e em seguida se vira de costas pra mim - Vem logo, a Virgo acabou de terminar de preparar o jantar - Ela fala e vai na direção da cozinha

Virgo : Sabe Natsu-sama, eu realmente não sei como o senhor consegue suportar essa garota todos os dias - Ela fala aparecendo sabe-se lá de onde do meu lado e olhando Lisanna se distanciar

Natsu : Eu também não faço ideia de como eu a suporto Virgo, mas hoje eu finalmente vou vê-la novamente - Falo surpreendendo a empregado de cabelos rosados

Virgo : O.. o s.. senhor v.. vai ver a h.. hime hoje? - Ela me pergunta chocada

Natsu : Sim Virgo, eu finalmente vou ver a minha Lucy de novo - Eu falo com um sorriso bobo estampado na cara - E Virgo, me tira uma dúvida, como você sabe quem é a Lucy? - Eu pergunto sem entender, afinal de contas ela sempre me pergunta sobre a loira

Virgo : Eu a conheci na única vez que o senhor a trouxe aqui, na época que a Lisanna-sama viajou com os seus irmãos. Na época eu e a hime conversamos bastante e sinceramente Natsu-sama, eu acho Nalu melhor que Nali - Ela fala me deixando com uma gota na cabeça

Natsu : Nalu? Nali? Que porra é essa Virgo? - Pergunto sem entender porra nenhuma

Virgo : É a junção dos nomes de vocês ué - Ela fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, me deixando com uma gota ainda maior na cabeça

Natsu : Tudo bem Virgo, acho que entendi, mas eu tô indo jantar, quer vir jantar comigo e com a Lisanna?

Virgo : Tem certeza disso Natsu-sama? Eu acho que a Lisanna-sama não gosta muito de mim - Ela fala tremendo e eu dou uma leve risada

Natsu : Não se preocupe Virgo, qualquer coisa eu protejo você e para de me chamar de Natsu-sama, eu me sinto velho assim - Eu falo e vamos juntos na direção da cozinha

Quando nós chegamos na cozinha eu vejo a Lisanna encarando a Virgo com nojo, sério, eu não suporto o fato da Lisanna na maioria das vezes se achar melhor do que as outras pessoas simplesmente por ter uma situação financeira que eles, as vezes eu acho que ela se esqueceu que já foi pobre também.

Lisanna : O que essa empregadinha tá fazendo na mesa junto com a gente? - Ela pergunta olhando com nojo pra Virgo fazendo a mesma se encolher na cadeira

Natsu : 1· Ela não é nenhuma empregadinha, ela tem nome e é Virgo entendeu? 2· Aparentemente ela é mais refinada que você já que você está comendo com os talheres errados enquanto a "empregadinha" come com os corretos e 3· e último, você trata a Virgo dessa forma simplesmente por ela não ser rica, porém se esquece que você também já foi pobre e que ela está na família a mais tempo que você, então Lisanna, faça um favor pra todos nós e coma em silêncio porque hoje eu estou sem paciência pra você - Eu falo e vejo a mesma se calar enquanto Virgo me encarava surpresa

O jantar passou rapidamente. Depois do incidente com Lisanna, Virgo passou a se sentir mais confortável na mesa, me fazendo dar um sorriso. Assim que o jantar terminou, Lisanna imediatamente subiu para o quarto em silêncio, ela sempre fazia isso e eu nunca soube o motivo. Eu fiquei assistindo televisão por um tempo até que quando deu umas 22:30 da noite eu decidi ligar pro Gajeel, afinal de contas eu não sou o único cara tão idiota ao ponto de se apaixonar por uma garota de programa. Disco o número do mesmo e aperto pra ligar até que no terceiro toque ele atende.

LIGAÇÃO ON ...

Gajeel : Salamander? O que caralhos você quer a essa hora da noite?

Natsu : Vou ser direto com você cara, Lucy e Levy, vamos ou não?

Gajeel : V.. você tá f.. falando sério? N.. não brinca com uma c.. coisa dessas Salamander - É disso que eu tô falando, quando se fala em Levy, o Gajeel valentão some e dá lugar pra um bobão apaixonado

Natsu : Você acha mesmo que eu brincaria com uma coisa dessas? Se arruma rápido ai que em 20 minutos eu chego, senão a sua amada Levy-chan vai acabar virando a noite com outro cara

Gajeel : Nem ouse pensar em demorar Salamander filho da puta, se a minha Levy acabar dormindo com outro cara eu te mato

Natsu : Então trate de se arrumar logo - Eu falo escutando o mesmo murmurar um sim do outro lado e eu encerro a ligação

LIGAÇÃO OFF ...

Me espere Lucy, eu finalmente vou poder ver você de novo.

************************* Quebra de tempo******************************

Eu e Gajeel finalmente estávamos em frente da Fairy Hills, considerada a melhor casa de programas de todo o reino e que era disfarçado como um dormitório feminino, porém eram poucos que realmente sabiam o que aquele lugar era, o que dava total notoriedade ao local.

Gajeel : Você demorou demais Salamander, se a Levy acabar dormindo com outro cara por sua causa eu juro que acabo com a sua raça - Ele fala e eu gargalho alto

Natsu : Relaxa cabeça de ferro, aquilo foi só pra te motivar a se arrumar rápido, afinal de contas, ninguém nunca fica com a Levy por sentirem medo de você - Eu falo e vejo o mesmo corar, me fazendo rir ainda mais

Gajeel : B.. bom, acho melhor nós entrarmos logo - Ele fala e eu assinto finalmente parando com minha crise de risos

Entramos no estabelecimento e logo várias das garotas vieram nos oferecer programas, porém eu só queria encontrar logo aquela que não saia da minha cabeça nos últimos 5 anos. Estava completamente focado em encontrar a Lucy que nem reparei o dono do estabelecimento se aproximando de nós.

Loki : Natsu-san, Gajeel-san, a quanto tempo que não nos vemos - Ele fala vindo em nossa direção de braços abertos e com um enorme sorriso estampado no rosto

Natsu/Gajeel : Bom te ver também Loki - Falamos ao mesmo tempo, ainda focados em encontrar aquelas que viemos encontrar

Loki : Então, o que vocês querem pra essa noite? - Loki era o dono do estabelecimento, se assim podemos dizer e também foi ele quem me apresentou ao meu vício de cabelos dourados

Natsu/Gajeel : Você sabem o que nós queremos - Falamos ao mesmo tempo novamente

Loki : É, eu sei sim, sorte de vocês que ninguém tinha pedido por elas ainda - Ele fala fazendo com que sorríssimos

Eu continuava minha busca pela pessoa que eu vim ver até que eu finalmente encontrei ela sentada no bar conversando com a Levy e com alguma garota que eu não reconheci. Loki foi até as mesmas para avisar que queríamos o programa e eu pude ver as duas sorrindo. Ele voltou até onde eu Gajeel estávamos e informou onde era o quarto onde ambas estavam nos esperando e nós fomos em direção aos mesmos.

Gajeel : Boa sorte com sua garota Salamander

Natsu : Boa sorte pra você também cabeça de pregos - Falo e nós finalmente nos separamos, entrando em quartos diferentes

Assim que entrei no quarto eu avistei a Lucy parada em frente a janela enquanto observava o movimento da rua até que a mesma finalmente se vira pra mim e sorri

Lucy : É tão bom ver você de novo Natsu - Ela fala se jogando em cima de mim

Natsu : Também é muito bom te ver de novo... Luce - Falo e em seguida lhe dou um beijo só pra provar pra mim mesmo que não era mais um sonho que eu estava tendo com ela e pra minha sorte, aquele momento era muito real, ela era minha de novo – Você não faz ideia de como eu senti sua falta Luce

Lucy : Se você sentiu tanto a minha falta, porque não veio me ver? – Ela pergunta com um sorriso de canto e passando seus braços ao redor do meu pescoço

Natsu : Você sabe porque eu não vim te ver – Eu falo e vejo o sorriso da mesma morrer

Lucy : Por causa daquela lagartixa branca né? – Ela pergunta com nojo evidente e eu dou uma leve risada

Natsu : Exatamente, mas hoje eu fugi e deixei ela em casa, eu não a amo mais, que dizer, acho que nunca a amei de verdade – Falo e vejo ela sorrir novamente e puta que pariu, que sorriso maravilhosamente lindo, aqueles lábios lindamente rosados e dentes perfeitamente brancos

Puta merda porque ela tinha que ser tão maravilhosamente perfeita?!

Natsu : Hoje eu sou somente seu e você é somente minha Luce. Seu corpo, sua boca, tudo em você me pertencem hoje. Eu vou fazer seu corpo tremer como nunca fizeram antes, eu vou te fazer gemer como você nunca gemeu. Hoje somos só eu, você e essa cama enorme – Eu sussurro no seu ouvido e sinto a mesma se arrepiar

Lucy : Então o que a gente tá esperando? Vamos começar logo isso - Ela fala me jogando na cama que tinha ali e se sentando no meu colo logo em seguida, me beijando ferozmente – Quando o Loki me disse que você tava aqui eu pedi pra ele pegar algumas coisinhas pra nós – Ela fala e eu não pude evitar de sorrir

Natsu : É por isso que você é a minha preferida Luce, você sempre sabe do que eu preciso – Falo colocando o Whisky no copo e bebendo um gole do mesmo enquanto preparo uma pequena carreira de cocaína

Eu sei que não deveria usar drogas e sei também dos riscos que eu vou estar correndo quando cheirar essa droga desse pó, mas no momento isso tá me fazendo tão bem, toda a adrenalina de colocar minha vida em risco tá me dando um prazer tão grande que no momento eu nem tô me preocupando se isso vai acabar com a minha vida ou não. Depois que e a Luce terminamos aquela droga de pó extremamente viciante e prazeroso nós nos encaramos e começamos a nos beijar ferozmente, nos entregando a enorme luxúria que sentíamos.

Natsu :  Preparada pra se acabar de tanto prazer Luce? – Pergunto invertendo nossas posições na cama e ficando por cima da mesma, passando minhas mãos por todas as regiões do seu corpo

Lucy : Já nasci prepar... Aww – Ela começa a falar, porém eu coloco dois dedos dentro da sua intimidade a fazendo soltar um gemido

Natsu : Acho que esse seu gemido já responde minha pergunta – Falo sorrindo malicioso e começo a distribuir diversos beijos e chupões por toda a região do seu pescoço e dos seus ombros

Lucy : Aww... Natsu v.. vamos logo com isso – Ela fala puxando meus fios de cabelo

Natsu : Pra que toda essa pressa Luce? Não tem pra que irmos rápido, afinal de contas, quanto mais devagar nós formos, mas tudo vai durar – Sussurro com a voz rouca em seu ouvido e em seguida mordo o lóbulo da orelha da mesma

Continuei com os beijos e com os chupões enquanto descia lentamente a saia da Luce e depois tirava a sua blusa deixando a mesma apenas de calcinha e sutiã. Continuei com as carícias até que ela inverteu as posições, ficando por cima de mim.

Natsu : Luce, posso te pedir uma coisa? – Pergunto e ela assente – Deixa eu ver você dançar?

Lucy : Você que me ver dançar? – Ela pergunta sem entender e eu assinto com a cabeça

Natsu : Por favor Luce, eu amo ver você dançar – Falo e então ela se levanta e começa a dançar sensualmente na minha frente

Eu realmente não sei que droga de efeito é esse que essa garota tem em cima de mim? Puta merda, com a droga de uma dança ela consegue fazer com que eu me sinta uma droga de um virgem idiota e apaixonado e o pior é que a cocaína multiplicou tudo isso.

Natsu : Chega, eu realmente preciso te fuder agora – Eu falo a puxando ferozmente para o meu colo e a beijando logo em seguida

Lucy : Eu tava esperando você dizer isso – Ela fala sorrindo e tirando minha camisa enquanto eu deito a mesma na cama

Eu abri seu sutiã e comecei a chupar seu seio esquerdo enquanto acariciava o direito com as mãos. Ficamos nisso por um tempo até que tive uma ideia e peguei a gravata que eu estava usando e uma pedra de gelo que veio junto com o whisky.

Lucy : O que você vai fazer isso? – Ela pergunta sem entender nada

Natsu : Eu vou usar a gravata pra amarrar suas mãos na cama ué – Falo já amarrando as mãos dela – Ah, quase me esqueci, preciso vendar seus olhos – Falo colocando uma venda nos olhos da mesma

Lucy : Pra que isso Na... aww – Ela não consegue teminar de falar pois eu comecei a passar a pedra de gelo por todo o seu corpo

Natsu : O que foi Luce, não consegue falar? - Pergunto sarcasticamente enquanto passava o gelo pelos seus seios e sua barriga

Lucy : N. Natsu por f. favor, vai l. logo - Percebo que ela mal conseguia formar uma frase e sorrio com isso

Natsu : Pra que tanta pressa Luce? A noite é uma criança - Sussuro no seu ouvido - Oh, acho que essa calcinha tá atrapalhando um pouco - Falo e tiro sua calcinha logo em seguida

Lucy : Natsu, o que você vai fazer?

Natsu : Eu vou fazer a brincadeira ficar ainda mais gostosa. Preparada? - Pergunto e ela assente - Espero que esteja mesmo - Eu falo e começo a passar o gelo pela intimidade da mesma

Lucy : Céus, isso é muito bom - Ela fala jogando a cabeça pra trás por causa do prazer

Natsu : Você tá achando bom meu amor? Então você vai amar isso aqui - Falo e começo a chupar a intimidade da mesma com o gelo na minha língua

NATSU PENSAMENTOS : "E pensar que a Lisanna nunca deixou eu fazer isso com ela por achar que era nojento" - Penso até que sinto um líquido na minha bova e percebo que a Luce havia chegado ao seu ápice

Natsu : Mas já Luce? Achei que você era mais resistente - Falo me levantando - Acho melhor te desamarrar - Falo já desamarrando a mesma e tirando a venda do seus olhos

Lucy : Agora é minha vez Sr.Dragneel - Ela fala sensualmente no meu ouvido enquanto descia lentamento minha calça e minha cueca, revelando meu membro ereto e pulsando - Está maior que dá última vez - Ela fala abocanhando o mesmo logo em seguida me fazendo soltar um gemido

Natsu : Isso Luce, continue assim - Falo colocando a mão em sua cabeça pra ditar o ritmo dos movimentos

Ficamos um bom tempo só nisso. Ela chupava, lambia, beijava, entre tantas outras coisa e eu apenas desejava por mais. Ela aumentou a velocidade dos movimentos até que eu finalmente cheguei ao meu ápice, soltando tuso dentro da boca dela

Lucy : Hum, seu leitinho tem gosto bom - Ela fala sorrindo maliciosamente

Natsu : Bom saber que gostou, mas agora nós vamos nos divertir pra valer - Falo a deitando na cama e me posicionando entre suas pernas

Lucy : Finalmente, eu não aguentava mais esperar

Natsu : Sua espera acabou my little princess - Falo enquanto finalmente introduzo meu membro na sua intimidade, fazendo a mesma gemer alto e cravar suas unhas nas minhas costas

Começo com os movimentos de vai e vem enquanto a Luce cravava ainda mais mais suas unhas nas minhas costas e isso concerteza vai sangrar.

Lucy : I. Isso awn, v. vai mais r. rápido N. Natsu

Natsu : Seu pedido é uma ordem meu amor - Falo e aumento ainda mais o ritmo e a velocidade das estocadas fazendo ela gemer ainda mais alto

Lucy : Se c. continuarmos fazendo tanto b. barulho, as outras g. garotas vão re. reclamar - Ela tenta falar em meio aos gemidos

Natsu : E daí? Deixe que reclamem, a gente não para de jeito nenhum - Falo e começo a diminuir o ritmo das estocadas - Lu. Luce, eu v. vou go. gozar

Lucy : E. eu também, va. vamos juntos - Ela fala e nós dois chegamos ao ápice juntos

Autor Point Of View :

Natsu : Essa foi, sem dúvidas, a melhor noite de toda a minha vida - Ele fala caindo ao lado da loira na cama

Lucy : A minha também, eu nunca senti tanto prazer em toda minha vida - Ela fala sorrindo para o rosado

Natsu : Luce, porque você não fica comigo? Escute, eu posso dar tudo que você sempre quis, eu posso te dar fama, eu to colocando minha cicatrizes, minhas mágoas e meu coração aqui então por favor, diga que me ama, mesmo que você não me ame - Ele fala surpreendendo a loira

Lucy : Eu... Eu não posso - Ela fala abaixando a cabeça - "Por mais que seja a coisa que eu mais quero dizer agora" - Ela pensa encarando o chão tristemente

Natsu : Bom, eu preciso ir agora ou a Lisanna pode acabar notando que eu saí - Ele fala vestindo suas roupas e em seguida vai na direção da loira - Eu prometo que volto - Ele fala dando um selinho na loira

Lucy : É bom voltar mesmo viu - Ela fala feliz e o rosado vai na direção da porta

Natsu : Eu te amo Lucy Heartfilia - Ele fala saindo do quarto logo em seguida deixando pra trás uma loira com um sorriso estupidamente bobo no rosto

O quarto ficou tomado por um enorme silêncio até que do nada a loira se enrola com o lenço da cama e se levanta indo em direção a janela do quarto a tempo de ver o rosado entrando no carro junto com seu amigo moreno.

Lucy : Eu também te amo Natsu Dragneel

Fim?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e bom, comentem ai o que a acharam me desculpem por qualquer erro.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...