História Wicked Games - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Criminal, Drama, Romance
Exibições 3
Palavras 801
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom, Hello amorinhas ❤🍃
Espero que gostem...
Queria ressaltar que a Fic é criminal, mas a parte criminal vai entrar em uns capítulos adiante então não achem que eu estou saindo da história blz ? ..
Espero que curtam ...😌
Ah Falem comg 😌🍃

Capítulo 1 - Hello, Nova Iorque


Fanfic / Fanfiction Wicked Games - Capítulo 1 - Hello, Nova Iorque


MANHATTAN, NOVA IORQUE - 15:15


Pov's Luna Fields              


Acabo de pisar os pés nesta linda cidade, preciso dizer que isso tudo é mais maravilhoso pessoalmente do que pelas fotos que havia recebido e pelas revistas.

     [...] 

- Que comece a nova vida - Digo saindo do carro de Joseph, e parando em frente ao meu mais novo apartamento.

- Senhorita Fields, Queres que eu mande subir as malas ? - Diz Joseph, sempre educado 

- Que isso Joseph, já nos conhecemos a tanto tempo, por favor me chame somente de Luna, e sim Joseph se achar melhor pode pedir para subir a mala - Sorrio para ele e saio andando até o hall do prédio 

- Luna ? - Ele me chama e eu me viro para encara-lo - Já que será sem formalidade que tal voltar a me chamar de 'Seph' ou até mesmo de tio Seph como costumava me chamar - Apenas sorrio e me viro indo ao encontro do elevador . 

Chego ao vigésimo andar e wow devo admitir que meu pai arrasou , vou entrando e de cara para a porta logo vejo uma bela vista que eu tenho para a cidade. Exploro cada canto desse apê e devo dizer que estou surpresa. Falar em pai tenho três chamadas perdidas dele, vou ligar antes que ele chame a Polícia de Nova Iorque

Ligação Onn: 

- Filha do céu quer matar seu velho do coração ? ... Enfim, vamos ao ponto, chegou bem certo ? - Apenas faço um "uhun" com a garganta e espero ele prosseguir - Seu irmão deve chegar até a noite, parece que ele está na casa de um amigo, perto do apê, acho melhor não esperar para comer, neste exato momento ele deve estar comendo, literalmente - Eu não aguentei e ambos cai os na gargalhada - Então filha eu te aconselho a tomar banho e ir comer, vá descansar você deve estar morta de cansaço. Beijos filha, me ligue amanhã quando acordar, dorminhoca.

- Até, Juízo ein pai .

Já estou com minhas malas e sozinha em casa então resolvo tomar o banho, já estou em frente a banheira a esperando encher, já estou despida e então entro na banheira ...

[...] 

Acordo no susto, nem percebi que dormir na banheira, meu celular está tocando e eu esqueci ele na cozinha, apenas me enrolo em uma toalha e vou correndo a cozinha afinal eu não sei quem é  

Levo um susto ao ver que meu irmão está na sala de casa juntamente com um amigo ? .

- Eita Maninha, quer matar nois do coração ? - Diz o idiota do Christopher . 

Oii ?  Do que ele está falando, olho para mim e lembro que estou de toalha e além do mais estão esses dois cretinos na minha sala e rindo da minha casa de susto.

- Sempre cheio das graças, Não ? me espera ai o idiota que vou me trocar - Digo ja saindo da sala . 

Me troco e estou me olhando em frente ao espelho, quem diria eu Luna Fields aqui em Manhattan, nunca fui muito de fazer as vontades do meu pai mas depois que vi que a cada vez que ele falava dos planos dele para mim em sua mais nova empresa os olhos dele brilhavam, nunca pensei que isso faria tamanha importância pra ele então resolvi atender seu pedido e aqui estou eu em Manhattan indo entrando em treinamento para poder entrar na empresa de meu pai, ainda acho que isto não é para mim, meu desejo mesmo é ser perita criminal, mas acho que para manter os olhinhos de meu pai brilhando minha carreira pode esperar mais um pouco, logo logo começo a faculdade confesso que estou um pouco ansiosa pois nem conheço ninguém aqui. 

Saio do quarto e vou para a sala encontrando os dois largados no sofá.

- Então como conseguiu entrar aqui ? .

- Sabe maninha, eu vou morar aqui esqueceu ? - rolo os olhos e vejo ele vindo até mim sorrindo - Uii, está uma gata - Nos abraçamos e ele deposita um beijo no topo de minha cabeça - senti saudades - Apenas assenti com a cabeça .


Jantamos e depois jogando algumas rodadas de vídeo game apostado e adivinha quem ganhou ? Eu ! os meninos vão ter que cumprir o desafio que eu mandar, Chris vai dormir aqui comigo hoje e o amigo dele que eu não sei quem é foi para casa. Estamos nos preparando pra dormir, saio do banheiro e encontro Chris deitado em minha cama como sempre faziamos quando estavamos longe um do outro, sempre dormimos juntos, ambos nos sentíamos protegidos um ao lado do outro, ele está dormindo nunca vi ninguém tão preguiçoso assim, me deito ao lado dele sem fazer barulho para não acorda-lo e por fim acabo dormindo .


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bom me dizem oq achou...
Bjao até o próximo
Prometo que próximo capítulo será maior ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...