1. Spirit Fanfics >
  2. WikiTao. >
  3. Talvez eu não precise mais do WikiHow.

História WikiTao. - Talvez eu não precise mais do WikiHow.


Escrita por: mandyqueen

Notas do Autor


Oieeeeen,
tá aqui o novo cap, espero que gostem!!! Eu não revisei, porque eu nunca consigo fazer isso (males de uma pessoa ansiosa), então se virem algum erro me avisem.

Capítulo 3 - Talvez eu não precise mais do WikiHow.


Fanfic / Fanfiction WikiTao. - Talvez eu não precise mais do WikiHow.

Entramos no banheiro e eu me apoiei na pia, respirando fundo e tomando coragem.

-Você tá branco que nem papel, dever ser fofoca das boas...

Revirei os olhos. 

-Não posso nem dizer que preciso contar uma coisa que ele já pensa que é fofoca? 

-É que você sempre sabe das fofocas quentes... Qual é a da vez? Aliás, que bom que você me tirou dessa aula, não aguentava mais... Vou até mandar uma mensagem pro meu Channie pra gente se encontrar daqui a pouco e...

Se vocês acham que eu falo muito é porque não conhece Byun Baekhyun, ainda mais quando o assunto é o "Channie" dele. Ninguém merece. Antes que ele começasse a divagar sobre o namoradinho eu o interrompi e arranquei o celular da mão dele.

-Pelo amor de Deus, para de ser trouxa.

-EI! Me devolve viado

Ele ficou tentando alcançar o celular, mas eu levantei o braço e... É sempre bom poder olhar ele de cima. 

-Relaxa e concentra aqui. É justamente sobre esse pau de sebo que eu vim falar.

Baekhyun colocou as mãos na cintura.

-Olha Tao, eu sei que você não gosta dele, mas não precisa ofender meu orelhudinho assim. E se ele é isso aí o Yifan é bem pior...

E não é que ele ficou bravo mesmo? Elevou o tom de voz e tudo, e ainda apontou o dedo na minha cara. Divino me dê paciência.

-Nem me fale desse aí. Acho lindo você fazer o namoradinho ofendido, mas deixa eu te contar... Seu "orelhudinho" não é tão seu assim. Pelo não SÓ seu.

Orelhudinho, tá. O cara perece que tem dois orelhões grudados na cabeça. O amor cega.

-Que conversa é essa Tao?

-Olha, eu queria que tivesse um jeito melhor de contar isso, mas... Não tem. Então, aqui vai a bomba... Aqueles dois estão nos traindo.

Falei assim, no seco mesmo. Sem dó que essa bicha não merece, ele gritou comigo e eu só tô tentando ajudar.

-Que? Como assim viado?

-Isso mesmo que você entendeu.

-Isso é impossível.

-Tão impossível que eu acabei de ver eles se agarrando no banheiro da quadra.

-Se agarrando, é?

-Eles estão fazendo a gente de trouxa, vai saber por quanto tempo...

Ele se apoiou na pia ao meu lado, completamente chocado. Eu também estaria no lugar dele, aliás, eu estou né. 

Comecei a andar de um lado pro outro, explicando tudo o que eu sabia. Minhas desconfianças, os tutoriais, o que eu vi no banheiro do ginásio e que eu passei por tudo isso sozinho durante a semana, já que meus amigos não estavam nem aí pra mim. Joguei na cara mesmo, quem perdoa é Deus, apenas. Num primeiro momento ele ficou sem reação, mas logo vi a raiva surgir. 

-Eu deveria saber... Estudar é uma ova. Aquele desgraçado.

-Pois é querido, você não sabe o quanto eu me segurei para não ir lá e dar na cara dos dois.

Ou seria morrer de chorar? Ninguém precisa saber a verdade, deixa baixo. 

-Mas você tem certeza do que você viu?

-Tenho sim, eles estavam abraçadinhos e conversando sobre como eu "viajo na maionese" e nunca descobriria nada. 

Eu juro que pensei que o Baekhyun ia chorar e eu queria que ele fizesse isso, assim eu poderia chorar junto sem parecer um idiota. Mas tudo o que eu vi foi ele ficando vermelho de raiva. Era o que eu precisava, um parceiro de crime. 

Ele me fez pular o muro da escola e me arrastou pra sua casa. No caminho, ele foi reclamando sem parar, dizendo que precisávamos superar aqueles idiotas e não ficar chorando por eles pelos cantos. Detalhe: ele dizia isso enquanto morria de chorar. Acabei chorando também.

Decidimos que era melhor não contar que sabíamos da traição, pelos menos não até decidirmos o que fazer com os traidores. Era o nosso fator surpresa. 

Eu confiava muito no Baek no quesito montar e executar um plano de vingança, porque o cara é o rei das artes cênicas. Se existe alguém sabe enganar e roteirizar bons shows esse alguém é ele.

Assim que chegamos, fomos direto pro quarto dele. A fossa era inevitável. Passamos o dia todo comendo e vendo filmes. Se eu estava triste? Quebrado, mas ninguém precisava saber, então eu comi. Dava pra ver que o Baek também estava triste, mas fizemos de tudo para não lembrar daqueles idiotas por um tempo. Só que era mais difícil do que eu imaginei, e isso só ficou mais evidente ainda quando fomos assistir madagascar no Netflix. 

O Melman parece tanto o Yifan. Chorei de novo. 

No meio do filme o Baek levantou de supetão e desligou a TV.

-Porra Baek, agora que tava ficando bom. 

Choraminguei com a boca cheia de pipoca.

-Tao, a gente não pode fazer isso com a gente. Olha só pra nós!

Olhei para ele, olhei em volta e pra mim, mas não vi nada demais.

-Você tá chorando enquanto assiste desenho e esse já é o terceiro balde de pipoca que a gente come.

-É verdade Byun, vamos lá fazer o quarto...

Me levantei pronto pra ir pra cozinha fazer mais pipoca, quem sabe até um brigadeiro também.

-Nada disso!

Ele pegou o balde da minha mão e jogou no chão.

-Que isso? O chifre esmagou seu cérebro?

Ele estreitou os olhos e eu me encolhi.

-Só acho que a gente não tem que ficar aqui chorando por esses dois otários. Vamos sair... Beijar outras bocas. Descontar nossa frustração em desconhecidos gostosos.

Parei pra pensar... E realmente. Aqueles dois não mereciam nossas lágrimas.

-Você tá certo! Vamos pro badalo!

Me animei real e olhei pro relógio. Quase infartei vendo que horas eram, nós passamos praticamente o dia inteiro vendo filmes, já estava anoitecendo. 

-Vamos dar um jeito nos nossos cabelos e depois eu faço uma make bapho em nós dois. Hoje a gente não dorme em casa!

Se tinha uma coisa que eu gostava mais do que Netflix era sair pra night. Então fiquei animadíssimo. Fomos tomar banho, -um de cada vez em, plmdds-, fizemos hidratação no cabelo, na pele e demos um jeitinho nas unhas. Baek me emprestou uma roupa luxo. Ele disse que comprou faz pouco tempo, mas ele já tinha tirado a etiqueta quando viu que a calça tinha ficado longa e as mangas da blusa também e não teve jeito de trocar. Que burro, parece até eu.

Ele fez uma maquiagem digna de um profissional na gente e logo já estávamos prontinhos pra sair. Ele checou umas mensagens, enquanto eu terminava de dar um jeitinho no meu cabelo, e viu que estava rolando uma festa num lugar perto dali. Nem me animei muito, mas ele disse que a entrada era de graça e ele se ofereceu para pagar o Uber. Que bom que ele fez isso porque eu tava sem um real no bolso.

No carro, Baekhyun não calou a boca um segundo e eu já estava vendo a hora do motorista jogar ele pela janela, mas o pobre homem apenas sorria e oferecia mais balinha. Coitado.

Quando a gente chegou no lugar eu notei ser bem familiar. Era um salão bem chique e conhecido na cidade, famoso por só ter festão. Eu mesmo nunca tinha ido lá por motivos de não conhecer ninguém com dinheiro suficiente para alugar o lugar, mas enfim. Voltei a ficar super animado porque parecia bem bonito e chique. Amo. Descemos do carro e Baekhyun pagou o moço, ele usou um desconto e só aí entendi porque ele tinha se oferecido para pagar: deu zero reais. Esses descontos são a melhor coisa que já inventaram no século XXI, amém.

 Ele grudou no meu braço e fomos andando pelo local. Era bem bonito e grande, tinha um caminho de pedras que levava até a entrada principal do salão com algumas árvores em volta. Eu estranhei muito porque estava tudo muito silencioso e escuro, que raio de festa era aquela?

-Relaxa migo, faz parte do tema da festa... "O silêncio fala mais que mil palavras". Coisa de gente rica, não tenta entender.

Ele demorou muito para lembrar o nome, mas também um tema bosta desses, eu não fazia nem questão, pelo menos é de graça. Espero que tenha comida, se me vierem com aquelas porçõezinhas porcaria e aquelas comidas nojentas eu vou embora na hora. Meu negócio é coxinha e guaraná.

-Que seja Baek, vamos logo que eu já estou ficando irritado.

Enquanto caminhávamos, eu olhava ao redor e gente, puta que pariu, que medo do caramba! Tinham muitos carros estacionados por ali, o que dizia que não estávamos sozinhos, mas... Não se ouvia o barulho de um grilo e eu já estava surtando. Desculpa mundo se eu sou exigente com os lugares que eu frequento e se eu tenho medo de ir até na padaria sozinho á noite, imaginem como eu estava me tremendo todo por estar num lugar desconhecido e super suspeito, só com um anão maquiado como companhia. Se acontecer alguma coisa eu não quero nem saber, eu vou correr e largar o senhor bolinha para trás. Deus me deus longas, lindas e fortes pernas por algum motivo e eu pretendo usá-las se necessário.

Não estava sendo fácil, então comecei a fazer o que eu sempre faço: reclamar.

-Ai viado, que lugar é esse que você me trouxe, pelo amor de Deus. Parece o set de filmagens de algum filme de terror sinistro. Eu não posso morrer tão jovem, ainda nem transei em todos os lugares que eu queria.

-Ai Tao, para de drama, por favor. Eu sei onde estamos e é completamente seguro, para de ser chato.

Paramos em frente á uma porta grande e preta, parecia a porta do inferno, mas não comentei nada que era pra não pagar de medroso.  Baekhyun empurrou a porta e me puxou para dentro. Se eu estava achando assustador lá fora, até relaxei um pouco quando entramos. 

-Nossa! 

Não era um salão comum, na verdade, não era nem um salão. Era um campo aberto e todo enfeitado com balões dourados e pretos. Minhas cores preferidas. Tinha algumas poucas mesas espalhadas por lá e também alguns puffs. Tudo estava muito bem decorado, mas não havia ninguém. Tinha também algumas árvores, com umas florzinhas brancas lindinhas que exalavam um cheiro maravilhoso. A lua estava maravilhosa, mas para ajudar na iluminação também haviam várias luzinhas espalhadas. Estava tudo tão bonito, parecia coisa de filme. Seja lá de quem era essa festa essa pessoa tinha bom gosto, e uma condição financeira. Nada ali parecia barato. Era tudo bem o meu estilo, eu estava.

Cutuquei o Baek.

-Cadê todo mundo?

Ele me olhou confuso.

-Olha, eu não sei, mas eu vou ver. Já volto.

E ele foi saindo, assim, como se eu fosse ficar ali sozinho. Esse viado é doido? Segurei na roupa dele antes que ele pudesse se afastar.

-Onde você acha que vai?

Ele mostrou o celular.

-Fazer uma ligação, já volto.

-E eu tenho que ficar aqui sozinho?

-Ué, tem. A não ser que esteja com medo...

-Olha querido, eu tô sim, não vou mentir.

-Para de ser um bebê chorão Tao. Senta ali, eu não vou demorar.

Baekhyun saiu rebolando e eu não pude evitar dar língua para ele. Atitude infantil? Talvez. Mas é melhor dar língua que jogar o sapato, e essa era a minha real vontade. Eu sentei na cadeira que ele indicou e fiquei ali olhando para as minhas unhas e pensando na minha vida de bosta. No mesmo dia eu perdi o (quase) namorado, fui traído, ganhei um parceiro de crime, saí da dieta, chorei vendo desenho animado e acabei numa festa fantasma. Fiquei ali sentado por um tempo até perder a paciência. Baekhyun estava ligando para quem? Pro presidente? Que demora do caramba, será que ele não entendia que eu não podia ficar muito tempo sozinho sem chorar? 

Me levantei limpando as lágrimas, pronto pra ir atrás do Baek, mas antes que eu pudesse dar mais que dois passos em direção a saída eu ouvi uma música.  Não qualquer música, mas a minha favorita. Assim que olhei para trás vi que ela estava sendo tocada no piano, ao vivo... Pelo Chanyeol. O que esse maldito tá fazendo aqui? O Yifan também apareceu e eu quase perdi o fôlego, ele estava tão lindo de terno. Só me faltava esse ser o casamento dos dois. Kris começou a cantar começou a cantar All of Me do John Legend eu jurei que poderia morrer ali mesmo que morreria feliz com uma visão tão paradisíaca. E desde quando ele canta? Era um ultraje esses dois traidores performarem minha ´sucia favorita, chorei mais. Começou a passar um vídeo ao fundo, com fotos minhas na escola, durante as aulas, distraído, com meus amigos e até durante essa semana caótica. 

Algumas pessoas começaram a aparecer, Sehun, Luhan, Jongin, Kyungsoo... Todos os meus amigos estavam ali. Yifan vinha na minha direção, ainda cantando, caminhando devagar e me fazendo querer desmaiar. Eu não estava entendendo nada, eu deveria estar batendo nele por ter me traído né? Mas se ele e Chanyeol estavam juntos porque ele estava fazendo tudo aquilo? Que porra estava acontecendo, afinal?

Olhei em volta e minhas pernas fraquejaram, a música acabou e Yifan conseguiu chegar a tempo de me segurar e não me deixou cair.  Me perdi em seus olhos por alguns instantes, não me perguntem por quanto tempo porque para mim nunca seria o suficiente. Eu poderia olhar aqueles lindos olhos castanhos pela eternidade. Quando consegui desviar o olhar e observar a nossa volta, vi que Chanyeol estava ali, abraçado ao Baekhyun. Olhei confuso para os dois, que levantaram as mãos em sinal de rendição e deram de ombros. Ouvi uma risada fraca do Kris e voltei a olhar para ele.

-Você é tão fácil de enganar...

Ele falava aquilo com uma casualidade afrontosa, como se estivesse me dizendo que o sol é quente e o céu é azul. Voltei a realidade, eu deveria estar bravo afinal. Tentei lhe mirar um tapa, mas ele foi mais rápido e segurou meus braços, aproximando ainda mais os nossos corpos.

-Você não tem vergonha não? 

Eu evitava olhar em seus olhos, eu me perderia de novo e só Deus sabe quando conseguiria recuperar meus sentidos. Ele continuava rindo, acompanhado de todos os outros.

-Você ainda não entendeu amor?

-Entendi o quê? Que você gosta de me humilhar? Por que você fez isso seu idiota? Estava tudo tão perfeito.

Chorei. Nossa, acho que hoje foi o segundo dia que eu mais chorei em toda a minha vida. O primeiro? Show da Beyoncé, claro.

-Calma Taozi... Eu não fiz aquilo. Acha mesmo que se eu tivesse mesmo algo com o Chanyeol ele estaria ali abraçado com o Baek? 

Olhei para os dois novamente e realmente. Não fazia sentido algum, aliás muita coisa não fazia sentido nenhum.

-Era tudo parte do meu plano.

-Plano? 

-Sim. Por mim eu já teria feito isso há muito tempo, mas como você é a exigência em pessoa, eu tive um pouco mais de trabalho. Todo mundo me ajudou. Sehun e Luhan acharam o local, Baek e Jongin cuidaram da decoração, Chanyeol e Kyung da parte musical. Me deram aulas de canto e tudo, mas não consegui aprender a tocar piano a tempo. 

Ele falava meio sem graça. 

-Por isso você estava tão distante? E por isso vocês me ignoraram a semana inteira? 

Olhei em volta vendo todos concordarem com a cabeça, ainda rindo um pouco. 

-Não fizemos por mal, foi necessário. Você é muito curioso ia estragar tudo.

Sehun gritou.

-Mas eu quase tive um ataque, eu poderia ter cometido suicídio, sabiam? Foi uma semana muito difícil.

Rei do drama, presente. Foi drama, mas era verdade. Eu passei mal aos bocados.

-Me desculpe por isso, amor. 

Ele beijou meu nariz.

-Mas você o Chanyeol.... Eu vi!

-Viu o quê exatamente? Eu surtando porque você não para de seguir esses tutoriais loucas da internet?

Abri a boca surpreso. Como ele sabia?

-Eu te conheço. Esse tal de WikiHow é uma praga, você tem que parar de usar isso. 

-Mas vocês se abraçaram... Essa parte não dá pra negar.

Acusei, mas fui desarmado quando todo mundo riu.

-Você não é nada discreto Tao, a gente sabia que você estava vendo. Tudo parte do plano.

Chanyeol disse.

-Então vocês não acham que eu viajo na maionese?

-Essa parte é verdade. Você tem que ser estudado.

Kyungsoo sendo Kyungsoo.

-Mas foi tudo por uma boa causa, não acha? Você sabe que eu não sou muito bom nessas coisas, mas...

Yifan perguntou, já se ajoelhando. Ele tirou uma caixinha do bolso e finalmente fez a pergunta que eu tanto queria ouvir.

-Taozi, você quer namorar comigo? 

-E você ainda pergunta? Claro que sim!

Eu disse animado. Ele colocou o anel no meu dedo e se levantou. Não perdi tempo e pulei em seu colo, lascando o maior beijão de cinema. 

                                          

 

                                     ...

 

 

 

A festa estava ótima. Só tinham os amigos mais chegados e estavam todos se divertindo. Tinha bebida e comida. Tudo do jeito que eu sempre sonhei. Não era uma coisa nível Kardashian West, mas era nível Huang Zitao e estava perfeito. Eu e Yifan estávamos sentados em um dos puffs mais afastados observando a comemoração e aproveitando nosso tempo juntinhos. Eu estava no colo dele, enquanto brincava com a aliança em sua mão a outra acariciava meus cabelos.

-Como você pensou nisso tudo?

-Não era pra ser assim, mas eu queria te pegar de surpresa. Não foi fácil.

-Foi tão difícil assim organizar tudo?

-A parte mais difícil foi ficar tanto tempo longe de você e fingir te ignorar. Foi difícil para os meninos também, todos gostam muito de você.

Eu sorri, era sempre bom ouvir umas coisas dessas.

-Eu me senti muito mal, vocês fazem muita falta pra mim, eu já estava enlouquecendo. Quase surrei o Sehun no banheiro.

Ele riu e eu acabei o acompanhando. Era engraçado, mas fiquei com dó do meu amigo.

-Ele contou. Me lembre de nunca mais esconder nada de você.

-Tudo bem, desde que seja alguma coisa tão boa quanto foi dessa vez.

Ele parou os carinhos nos meus cabelos e juntou nossas mãos.

-Fico feliz que tenha gostado tanto.

Me aconcheguei mais no seu colo.

-Mas como você conseguiu esse lugar?

-Bom, você se lembra do meu primo JunMyeon?

-Aquele que aparece ás vezes para dar em cima de você?

Ele revirou os olhos rindo.

-Esse lugar é dos pais do namorado dele.

-Nossa, ele está namorando? Que ótimo... Assim ele tira o olho do MEU namorado.

Falei em tom de brincadeira, mas era sério. Aquele primo dele era um folgado. 

-Você é muito bobo se acha que eu conseguiria olhar para alguém que não é você. Não sei como caiu nessa história de que eu e Chanyeol teríamos alguma coisa...

-Ué, os fatos apontavam isso. Eu também achei estranho, porque eu sou maravilhoso, mas sei lá né... As pessoas enlouquecem as vezes...

Ele aproximou ainda mais nossos rostos. 

-A única certeza que você pode ter é que eu sou completamente louco por você!

E nos beijamos outra vez. Nos beijamos milhares de vezes mais naquela noite e nas que se seguiram. Eu finalmente entendi o porque de nossos amigos serem casais tão melosos... Era inevitável.

 

 

Talvez eu não precise mais do WikiHow, mas será que lá tem tutoriais de como manter um relacionamento? Sabe, é bom saber dessas coisas, só para garantir.


Notas Finais


E aí, o que acharam? A opinião de vocês é importante, então por favor não se contenham. Vocês acham que eu deveria fazer mais capítulos dessa fic ou já está bom?
Obrigada por acompanharem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...