1. Spirit Fanfics >
  2. Wild >
  3. Thinking Bout You

História Wild - Thinking Bout You


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


demorei? demorei. MAS CÁ ESTOU MORES



boa leitura :DDD

Capítulo 12 - Thinking Bout You


 

- Aonde você estava Im NaYeon?! — Seu tom de voz apesar de parecer um pouco rude, sei que não foi a intenção. Ela parecia estar preocupada e seu rosto estava com uma aparência cansada, como se tivesse passado a noite completamente em claro.

 

 

 

Ela estava preocupada comigo tanto assim?

 

 

 

- Não vai me responder coelho?!

 

 

- Não. — Apesar de eu estar feliz em vê-la preocupada comigo eu estava cansada, era como se o efeito do álcool finalmente estivesse transparecendo, e eu também não queria dar nenhum tipo de detalhes da minha noite com JungYeon.

 

 

 

- Como assim ''não''? Eu passo a noite inteira preocupada com você, te ligo várias e várias vezes e sempre dava na droga da caixa postal! Só não liguei pra policia porque não é a primeira vez que você faz isso, mas a diferença é que você sempre me explicava o que tinha feito a droga da noite inteira! O que está acontecendo NaYeon?

 

 

 

 

Realmente não era a primeira vez que eu tinha feito aquilo, uma certa vez, quando eu já sabia o que exatamente eram meus sentimentos por Mina, eu simplesmente quis sumir. Sumir da vida dela e nunca mais aparecer, então passei a noite toda em claro, simplesmente me enchendo a cara de bebida e esquecendo completamente da existência dela.

 

 

Como dessa vez.

 

 

Porém, eu nunca consigo me afastar, eu nunca consigo ficar longe dela. É como se ela tivesse algo que eu precisasse para ser feliz, sempre que eu a vejo um sorriso completamente automático e aleatório sai do meu rosto, e eu fico completamente boba por esse ser.

 

 

 

E isso só me destrói cada vez mais.

 

 

 

Eu definitivamente preciso esquecê-la, não esquecer da nossa amizade, não, jamais.

 

 

Mas sim, desse amor que jamais será correspondido.

 

 

 

 

-.... Mudando de assunto, se resolveu com a ChaeYoung? — Apesar de ser a última coisa que eu queria perguntar a ela, me senti obrigada. Eu sei que sem a Chae do seu lado, ela não é mais a mesma.

 

 

 

- Sim... Ela veio aqui e disse que você foi até ela e explicou tudo... Obrigado. — Ela deu um sorriso de canto, bem discreto. Provavelmente ainda estava brava.

 

 

 

- Você sabe que eu faço qualquer coisa por você. 

 

 

 

- Sei... Agora... Vem NaYeon, você precisa de um banho, dá pra sentir seu bafo de álcool de longe... — Ela disse tampando o nariz e fazendo uma expressão engraçada, o que me fez mostrar a língua para a mesma.

 

 

 

 

- NaYeon... — Eu já estava prestes a entrar no quarto para pegar minhas coisas e entrar no banho até que ela me chamou, então eu virei.

 

 

 

- ... Sim? — Falei.

 

 

 

 

- Você não fez nenhuma besteira né? — Bem, se besteira for beber totalmente a noite inteira, dançar loucamente, transar feito uma louca e dormir na casa de uma estranha que você só viu duas vezes na vida, então sim, eu fiz uma grande besteira.

 

 

 

 

- Não, relaxa, eu estou bem. Viu? Estou inteirinha aqui! —  Disse fazendo uma pose de modelo o que a fez rir, então entrei no banheiro e logo fechei a porta.

 

 

 

 

Eu definitivamente estava precisando daquele banho, clarear minha mente e meus pensamentos. Finalmente pensar em tudo que eu fiz ontem.

 

 

 

 

 

 

JungYeon....

 

 

 

Ela é tão....

 

 

 

Como posso dizer?

 

 

 

Compreensiva? 

 

 

 

 

 

Não sei ao certo como posso defini-la, mas de uma coisa eu sei, ela é uma pessoa maravilhosa.

 

 

 

 

E quem sabe ao lado dela eu possa esquecer Mina....

 

 

 

Mas eu não quero simplesmente ficar com ela por causa disso..

 

 

Eu não quero usa-la, de forma alguma.

 

 

 

Preciso realmente ter sentimentos reais por ela.

 

 

 

Será que eu consigo ter?

 

 

 

XxXxxXxx

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ChaeYoung P.O.V

 

 

 

- Chae porque você não para de olhar pra esse relógio? Já é a quinta vez seguida que você faz isso... — DaHyun me tirou a atenção.

 

 

 

- Ah... Eu quero que o horário passe rápido sabe? Eu quero ver a Mina... Ela combinou de passar aqui depois da aula. — Disse, olhando o relógio novamente.

 

 

 

- Só podia ser...

 

 

 

- Chae, você sabe me dizer se a Sana também vem? — TzuYu perguntou.

 

 

 

- Não sei TzuYu. Vocês estão juntas? — Disse, dando um leve sorrisinho.

 

 

- Q-Q-Quê? N-Não! Só estamos nos conhecendo... Só isso.. — Ela estava totalmente corada.

 

 

 

- Porra yoda, todo mundo sabe que você tá completamente caidinha pela Sana, nem vem. — Disse DaHyun.

 

 

 

- E você pela Momo. — Falei e DaHyun ficou corada no mesmo instante.

 

 

 

- Todo mundo comprometido e eu aqui na maior vela com vocês... Até quando isso??? — JiHyo choramingou.

 

 

 

- Quer que eu arrume alguém pra você?? Eu tenho meus contatos gata... — DaHyun deu um sorriso malicioso ainda olhando para JiHyo.

 

 

 

- Aish, não! Eu sei que vou encontrar a pessoa certa no tempo certo! — JiHyo sempre falava esse discurso quando começávamos a falar de sua vida amorosa. Mas sei que ela queria muito ter alguém.

 

 

 

 

- Certo, Certo. Mas quando quiser alguém, é só falar com a tofu aqui.

 

 

 

- Idiota. — JiHyo mostrou a língua para a mesma.

 

 

 

 

 

 

 

 

Um tempo se passou e foram várias e várias horas olhando para o relógio esperando eu ser liberada daquela prisão quero dizer... Escola.

 

 

 

Finalmente vou ver Mina!

 

 

 

 

E pra minha surpresa ela já estava lá... Me esperando encostada na grande árvore que tinha ali.

 

 

 

 

Estava tão linda...

 

 

 

 

 

- Oi amor. — Ela disse sorrindo e logo me deu um selinho.

 

 

 

- Ah, amor a TzuYu me perguntou se a Sana estava vindo com você e... — Ela logo apontou ao dedo na minha direção contrária e lá estava ela, com a TzuYu, abraçadas...

 

 

 

 

- Será que elas estão juntas? — Perguntei.

 

 

 

- Bem, a Sana veio o caminho INTEIRO falando da TzuYu e eu digo que se elas não estiverem juntas, estão apaixonadas e não se mancam... — Não pude evitar de rir do comentário de Mina e ela também sorriu.

 

 

 

 

- Vamos? — Ela perguntou e eu assenti. Ela pegou em minha mão e começamos a andar por aquele parque e por vários e vários lugares.

 

 

 

 

 

Na maioria dos lugares ela  sempre encontrava algum lugar escondido e ali mesmo me beijava, e muitas vezes acabávamos sorrindo durante o beijo, realmente estar com ela era uma sensação tão maravilhosa...

 

 

 

 

 

XxXXXXXX

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resolvi que iria na casa de Momo ver algum filme ou qualquer coisa, só para ter uma ótima companhia enquanto sei que Mina está se divertindo com ChaeYoung. Momo sempre conseguia me alegrar e eu amava isso nela. Sua companhia sempre foi um ótimo remédio para meus dramas.

 

 

 

 

Olhei meu celular e resolvi deixa-lo em casa, apenas o usei para ligar para Momo e avisar que estava indo pra lá e a mesma ficou feliz em saber que estava indo, o que me deixou mais confortável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JungYeon P.O.V

 

 

 

 

Eu não conseguia parar de pensar em NaYeon, como uma pessoa que eu tinha acabado de conhecer em apenas dois dias já estava mexendo tanto com minha cabeça daquela forma?

 

 

 

Ela era tão linda...

 

 

E fofa...

 

 

Eu sei que ela estava completamente alterada e não se lembra de absolutamente NADA do que aconteceu entre nós, mas...

 

 

 

Eu me lembro de tudo e me sinto tão feliz por ter acontecido..

 

 

 

O cheiro dela estava basicamente vivendo sobre minha casa e isso não estava ajudando...

 

 

 

 

Estava andando pela casa até que percebi que tropecei em algo, quando percebi que era a pulseira que NaYeon usava.

 

 

 

Deve ter caído quando estávamos tentando subir no quarto.

 

 

 

 

Devo ligar pra ela e avisar?

 

 

 

 

 

Então pensei, se eu avisar ela pode vir aqui e pega-la, ou seja...

 

 

 

Vou ver ela novamente...

 

 

 

Então não pensei duas vezes e liguei

 

 

 

Mas a mesma não atendeu.

 

 

 

E se eu mesma for entregar pessoalmente?

 

 

 

Não sei ao certo onde a mesma vive, mas posso sair perguntando, uma hora eu encontro...

 

 

 

 

xxxxxxxxx

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mina P.O.V

 

 

 

 

Tudo com ChaeYoung se torna bom, é incrível. Ela tem algo que me deixa feliz mesmo eu não estando....

 

 

 

Eu a amo tanto.

 

 

Pena que o tempo com ela parece que passa tão rápido...

 

 

 

 

Voltei novamente a para a casa de NaYeon só para pegar minhas roupas e voltar para casa

 

 

 

Mas percebo que a mesma não está mais lá.

 

 

 

 

Aonde diabos ela está de novo?

 

 

 

Subo para o quarto e começo a pegar minhas roupas. Não vou me preocupar mais com ela, não mesmo.

 

 

 

Ela já é grande o suficiente pra saber o que faz...

 

 

 

 

 

Assim que estava tudo pronto para eu voltar pra casa; a campainha de NaYeon toca. Ótimo. Quem diabos deve ser?

 

 

 

- Oi, aqui é a casa da NaYeon? — Assenti — Passei o dia inteiro procurando, nossa... Aqui está a pulseira que ela esqueceu. Ela não me atendeu então eu resolvi entregar pessoalmente e...

 

 

 

- Quem é você?!

 


Notas Finais


Ariana Grande - Thinking Bout You - https://www.youtube.com/watch?v=8mL-uPIfwco


vejo vocês no próximo cap :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...