1. Spirit Fanfics >
  2. Wild >
  3. X

História Wild - X


Escrita por: poxamicheele

Notas do Autor


HEEEEEY O//

Esse é o último, então espero que gostem... Enfim, é isso ae, obrigada por tudo.

Capítulo 10 - X


Fanfic / Fanfiction Wild - X

POV STILES

Já estava na hora de eu buscar a Lydia e eu ainda não conseguia escolher uma roupa descente, merda, como isso é difícil, parecia que eu estava me preparando para o meu casamento, mas somente era o meu primeiro encontro oficial com a minha futura namorada. 

  – Você fica se olhando no espelho não vai deixar você mais bonito. – Scott falou me encarando com um sorriso animado e isso fez eu revirar os olhos.

– Você só está tranquilo assim porque já teve o seu encontro com a Allison. –  Comentei abotoando a camisa.

–  Isso é verdade, parece que eu estou nas nuvens. –  Meu melhor amigo falava com uma animação e isso fez eu abrir um breve sorriso, estava feliz por ele. –  Acho que logo seremos o casal mais bonito daquela escola. 

– Não, isso não vai acontecer... Porque esse vai ser eu e a Lydia. – Disse desviando para olhar a aliança que estava em cima da mesa de estudos e já sinto um nervoso me preencher. 

Eu odiava o fato de ainda ficar nervoso, ela já falou que gosta de mim e isso era algo que eu precisava saber e já ouvi pela Malia que a mesma estava apaixonada, mas eu ainda ficava nervoso perto dela e isso provavelmente não seria algo que mudaria. Com ela as coisas sempre era uma surpresa, ela era diferente e me fazia ser diferente, me fazia querer lutar pelas coisas e não ter medo de correr atrás do que eu quero.

  – Fica tranquilo, ela vai aceitar seu pedido de namoro. –  Scott falou andando em minha direção e me dando um abraço e isso fez eu revirar os olhos. –  E você está gostosão.

– Foi a Malia que me ajudou a escolher. –  Dei de ombros e logo me olhei novamente no espelho, eu estava bonito ou como o Scott falou, gostosão. 

Eu estava com uma roupa simples jeans e uma calça da mesma cor.

– Eu já vou indo, boa sorte. –  Scott falou já saindo pela porta e acabo por ouvir alguém abrindo a geladeira e pegando alguma coisa e acabo por soltar uma gargalhada baixa com o modo que ele conseguia ser folgado. 

Olho para as horas e acabo por resolver ir mais cedo, era melhor ficar esperando do que chegar atrasado. Pego a caixa na minha mão e coloco no bolso e vou andando em direção ao meu carro, onde vou dirigindo até a casa dela ouvindo algumas musicas na radio, fazia exatamente dois dias que tinha acontecido a festa e a marca da briga já não estava mais tão presente como antes. 

"Hoje ela será oficialmente minha."

É muito louco pensar que a garota que eu sou apaixonado faz três anos estava gostando de mim, no começo eu pensei que ela estava conversando comigo por educação, depois pensei que era só uma aposta que ela tinha feito com os amigos e depois pensei que era por caridade... Eu sempre tentava dar desculpa por ela estar gostando de mim, mas no final não era só um sonho, era real e eu faria de tudo para ela não se arrepender. 

– Vou mostrar todos os dias que eu sou a pessoa certa. –  Sussurrei para mim mesmo.

Eu sempre fui assim, um cara romântico, sempre gostei de tratar bem as pessoas que estava ao meu redor e sempre preferi namorar sério, porem nunca tinha achado a garota, até ver ela pela primeira vez, com seu sorriso grande e rindo com os seus amigos, tive que perguntar duas vezes para o Scott se ele estava vendo a mesma coisa que eu.

 "Foi naquele dia que me apaixonei."

É louco isso, se apaixonar por alguém que você nem conhece, mas no final estava certo, ela era tudo que eu imaginei e mil vezes melhor, muito, mais muito melhor.

–  Cheguei. – Disse quando cheguei na frente da casa dela e vou saindo do carro, arrumo um pouco a roupa que eu estava e vou andando em direção a casa, solto um suspiro um pouco nervoso e bato duas vezes na porta, depois de alguns minutos eu vejo a porta abrindo e meu sorriso acaba morrendo um pouco ao ver que não era Lydia e sim seu pai, o mesmo estava com uma expressão seria e isso fez eu ficar um pouco nervoso, seria a primeira vez que iriamos conversar.

– Olá, eu sou Stiles... Vim para buscar sua filha. –  Falei em um tom sério, logo oferecendo minha mão para o mesmo apertar. 

–  Prazer Stiles, eu sou o pai da garota que você vai sair. –  Ele comentou em um sério e apertou minha mão forte, o mesmo começou a me analisar atentamente e começo a ficar um pouco nervoso. –  Então, quais são as suas intenções com minha filha?

–  São intenções boas, ela é muito importante para mim. – Disse um pouco nervoso, algo que nunca vai ser bom, conversa com os pais pela primeira vez, nesse momento não sei o que falar e nem lembro como respirar. 

–  Não vai magoar ela? – Ele perguntou.

– Jamais, Senhor. –  Disse rapidamente e o homem na minha frente abre um sorriso e isso faz eu começar a respirar normalmente.

–  Isso é bom, se não terei que usar a arma que eu tenho guardada em casa. –  Ele falou e logo solta uma risada alta. –  Estou brincando, não tenho uma arma... Mas não vou precisar comprar, certo? 

– Pai, por favor... Eu disse para você não fazer essas brincadeiras com Stiles. – Ouço a voz vindo atrás do mesmo e logo vejo ela vindo em minha direção.

Ela estava linda, com um vestido preto simples que ia até seu joelho e seus cabelos estavam ondulados, a mesma estava com um sorriso descontraído e dava para ver que ela tinha se divertido com a situação e isso me fazia perguntar a quanto tempo ela estava ouvindo a conversa, provavelmente desde que eu cheguei... Poxa, ela deveria ter me ajudado, bela futura namorada.

– Você está linda. –  Sussurrei ao ver ela vindo em minha direção e logo dou um beijo em sua bochecha, porque obviou que eu não seria louco de beijar ela na frente do pai, vai que ele tem uma arma mesmo.

– Obrigada, você está todo elegante, isso tudo é para mim? – Ela perguntou e eu concordei e dei uma rodada para ela ver o que eu vestia e isso fez ela rir do meu modo.

– Sim, a roupa é nova. –  Brinquei e isso fez ela me dar um abraço apertado. – Mas e você? Está toda perfeita para mim?

–  Sim e a roupa também é nova. –  Ela piscou. 

– Obviou que é nova, eu ainda estou sentindo a dor no meu cartão de crédito. –  O pai dela comentou e isso fez eu soltar uma risada baixa. –  Estou brincando... Agora vão para o encontro de vocês.

 Pego em sua mão e levo ela em direção ao carro, como um cavalheiro que aprendi a ser, abri a porta para ela e isso fez o sorriso dela aumentar e sabe o que isso quer dizer? Que eu estou fazendo o certo, depois entro e vejo a mesma colocando alguma musica que ela gostava.

  – Então... Vai me dizer agora para onde a gente vai? –  Ela perguntou me encarando e acabo por ignorar e coloco minha mão em sua bochecha e a beijo, um beijo cheio de saudade e paixão. 

–  Você está muito linda. –  Falei depois de me afastar um pouco dela. –  Acho que me apaixonei novamente.

–  Eu também, você esta muito lindo, vou ter que ficar de olho nas garotas dando em cima de você? –  Lydia perguntou e eu acabo por rir e balançar a cabeça.

–  Eu sempre vou ser seu, ninguém vai conseguir ser melhor que você. –  Comentei me afastando e ligando o carro.   – De qualquer modo, ninguém vai me ver vestido assim. 

–  Acho bom mesmo, não quero ser presa por matar alguém. –  Lydia brincava e depois de alguns minutos que eu estava dirigindo ela acaba por perguntar novamente. –  Então... Não vai me falar mesmo?

–  Você é muito curiosa. –  Disse e logo faço uma careta. –  Você vai gostar e eu não vou dizer.

Depois de eu falar isso, ela resolveu deixar de lado e entrou em uma conversa sobre o campeonato da escola, ela estava animada sobre a competição que teria e acabo ficando feliz por ela me chamar para assistir e disse que não seria mesma coisa se eu não fosse, obvio que eu concordei que iria, nunca perdi nenhuma competição dela e não seria agora que perderia, mas não seria algo que falaria para ela, não agora.

 Depois de dirigir por mais alguns minutos, já observo de longe o local que eu tinha arrumado para nos termos o nosso primeiro encontro, era um local onde passava filmes antigos e tínhamos que assistir no carro.

  – Não acredito... Como você conseguiu? –  Lydia perguntou animada, depois de olhar para o lugar.

–  Uma vez eu arrumei o carro dele e resolvi pedir uma ajudinha. – Falei animado, tinha ficado feliz dela ter gostado.

Em uma das nossas conversas, ela disse que sempre achou legal mas nunca teve oportunidade de ir e eu estava feliz por ter conseguido realizar um dos primeiro desejo dela. Paro o carro de um modo que ficasse melhor para ver o filme e sai do carro e vejo a mesma fazer o mesmo, abro o porta-malas que tinha agora um espaço enorme, já que eu tinha tirado os banco de trás e logo ela solta uma gargalhada baixa.

  –  Não tinha reparado nisso. –  Ela comentou e eu dou de ombros. –  Você pensou em tudo. –  Ela falou olhando para as almofadas que estavam espalhadas e uma cesta de piquenique.

 – Eu perguntei quais eram os doces e comidas que você vai gostava para a Allison... Na verdade o Scott perguntou e ele me falou.  – Falei ajudando ela a entrar dentro do porta-mala.  – Eu até estou um pouco culpado, você está linda com essa roupa, deveria ter te levado em um restaurante. 

  –  Não pense nisso, você com certeza tomou a decisão certa... Eu amei, estou muito feliz. –  Lydia disse e eu abri um breve sorriso e me juntei a ela, coloquei meus braços em sua cintura e puxei ela para ficar mais perto de mim.

Olho para o meu relógio e vejo que já iria começar o filme, abro um vinho que eu tinha trazido e coloco para mim e para ela e depois a observo pegar algumas frutas para comer, o filme era o favorito dela e isso fez ela ficar animada, as vezes ela repetia algumas falas e eu somente fiquei a observando. 

  –  Você está com aquela sorriso bobo. – Lydia falou desviando seus olhos da tela e me encarando. 

– Sorriso bobo? 

–  Sim, você tem seu sorriso charmoso, seu sorriso bobo e aquela sorriso tímido... Vários sorrisos. –  Ela comentou abrindo um sorriso sarcástico. –  Eu conheço vários sorriso seu.

–  Dizem que quando você começa a reparar o sorriso da pessoa, quer dizer que você está apaixonada. –  Brinquei com ela e isso fez ela rir um pouco.

–  Isso eu já tenho certeza, estou apaixonada por você Stiles. – Ela disse em um tom baixo em meu ouvido e eu abri um sorriso grande. 

–  Isso é bom, porque eu estou completamente apaixonado por você a muito tempo. –  Falei em um tom sério.

–  Eu não posso dizer a mesma coisa, mas tenho certeza que estou apaixonada no mesmo nível que você. –  Lydia falou.

–  Não, eu com certeza sou mais apaixonado por você. –  Falei em um tom obvio.

–  Não te ensinaram que é feito mentir? –  Lydia disse em um tom descontraído. 

E acabamos por rir da nossa brincadeira, puxo ela para um beijo, no começo era um simples roçar de lábios, mas eu nunca iria conseguir segurar a vontade que tinha dela, minha mão agora se encontravam em sua coxa, puxando ela para ficar em meu colo, o beijo agora se encontrava mais intenso e agora estávamos ofegantes.

  –   Por que você parou?  –  Ela perguntou depois de eu me afastar um pouco dela.

  –  Porque eu preciso perguntar algo para você. –  Disse tentando achar a caixinha que estava no meu bolso, ao achar olhar para ela atentamente e começo a falar em um tom sincero. – Eu não sei o que falar, mas eu só quero dizer que te amo e quero que você seja minha namorada, quero te apresentar pro meus pais e andar de mãos dadas e todas essas coisas fofas que todo casal faz.

– Oh, Stiles. – Lydia falou, seus olhos estavam brilhando e a mesma estava com um sorriso fofo nos lábios.

–  Aceita ser minha garota? –  Perguntei em um tom baixo. – Aceita namorar comigo? –  Falei mostrando a caixinha que estava as alianças.  

– Lógico que eu aceito, Stiles.  – Lydia falou e ao ouvir isso, começo a distribuir beijo por sua face, por seu rosto, pescoço e por seus lábios.  – Eu te amo também, seu bobo.

– Agora você é minha namorada. –  Comentei em um tom animado. –  Estou namorando Lydia Martin. 

Coloquei a aliança em seu dedo e acabo por beijar o local, abro um sorriso grande ao ver a mesma me encarar com um sorriso descontraído e fazer o mesmo, nesse momento eu somente fiquei encarando ela e não conseguia pensar em como eu era um homem de sorte. 

Beijaram-se novamente, em meio ao um sorriso fofo nos lábios, algo que eu sabia era que ambos estávamos felizes, nesse momento o nosso corpo estava como se fosse um só e a sensação de que agora só estava começando uma história. 

Uma bela história de amor. 


Notas Finais


Estou postando mais uma fanfic, se quiserem dar uma olhada O//
É Stydia também - > https://spiritfanfics.com/historia/insonia-6579237


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...