1. Spirit Fanfics >
  2. Wild >
  3. -Disturbing-

História Wild - -Disturbing-


Escrita por: yellowenus

Notas do Autor


Olá gente, tudo bom? Meu nome é Madu e eu escrevo Wild, eu queria avisar que eu posto essa fanfic no wattpad, sim? Qualquer coisa é só pesquisar lá, é o mesmo user. (^v^)

Boa leitura! 💖🍑

Capítulo 1 - -Disturbing-



- No comportamento.- Ela disse olhando-me por cima de seus óculos de grau.- Agressão, automutilação, choro, falta de contato visual, gritos, hiperatividade, imitação involuntária de movimentos de outra pessoa, impulsividade, interação social inadequada, irritabilidade, movimentos repetitivos, repetição de palavras sem sentido, repetição sem sentido das próprias palavras ou repetição persistente de palavras ou ações.- Ela respirou fundo olhando para a classe que permanecia em silêncio mas com os sorrisos de ironia em seus lábios.- É assim que um autista se comporta, então, nada de brincadeiras...- A partir dessa palavra me desliguei do que a professora falava ao meu lado. 

Foquei toda minha concentração em meus sapatos, eles realmente estavam bem engraxados. O sapateiro realmente trabalhou duro para engraxar meu sapato, ele estava brilhando! O couro era bonito e de boa qualidade, mas qual animal que assassinaram para poder deixar meu sapato tão bonito? Cobra?! Crocodilo?! Ou jacaré?! Não sei qual dos dois que se usam o couro. Mas realmente era bonito. E a costura? Muito bem feita! Qual será o nome da senhora ou do senhor, ou até mesmo uma criança, que costurou meu sapato?!

-Kim Taehyung!- A professora falou alto me assustando, levantei meu olhar para a classe que caíra em risadas baixas. -Já decidiu o lugar que ira se sentar?- Ela disse voltando ao tom normal ao ver que me senti meio desconfortável.

-Aquele.- Falo baixo e aponto para aonde uma garota de cabelos lisos e castanhos e olhos puxados, como de toda a classe, estava sentada.

A mesma abriu sua fina camada de lábios em um perfeito "O".

-Eu me recuso!- Ela disse alto.

-Não perguntamos se estava aceitando ou não, senhorita Yang. Se sente e outro lugar, agora.- A senhora magra que estava calada disse rígida.

A garota se levantou, pegou suas coisas e se dirigiu para o outro lado da sala. A professora me deu um leve toque em meu braço e sussurrou algo falando para eu ir me sentar.

Andei meio rápido até o fundo da sala, me sentei lá e me encolhi. Eu pedia para Deus que aquilo terminasse logo.

-Bem-vindo, Taehyung. Esperamos que você faça amizades. Hoseok, faça o que mandei.- A senhora diretora disse com um sorriso nos lábios.-Bom dia classe e boa aula.-ela deu as costas para todos nós saindo da sala.

A professora começou a falar de alguma matéria, que provavelmente eu já sabia, mas não lembrava por causa de algo que também não lembro. Os baderneiros estavam quietos, uma vez ou outra trocavam olhares e risadas.

Suspiro 1.

Suspiro 2.

Suspiro 3.

Suspiro 4.

Suspiro 5.

Suspiro 6.

Susp... Por que um garoto está vindo a minha direção, com um sorriso largo e olhos felizes?

- Oi Taehyung, eu sou o Hoseok, prazer em conhecê-lo!- Ele disse sorrindo e estendendo sua mão para mim.

Eu olhei a mão dele com receio, que tipo de coisa ele estava fazendo? 

Então lembrei que minha mãe disse: as pessoas entendem as mãos uma paras outras para se cumprimentar.

Mas eu não queria apertar a mão dele. Mas minha mãe disse: seja educado e faça amizades.

Apertei sua mão levemente e ele sorriu.

-Então, agora é o intervalo, que tal descermos e comermos juntos? Eu e meus amigos queremos te conhecer. -Ele disse e eu olhei para frente, os amigos dele acenaram e eu me encolhi.-Nós pagamos seu primeiro lanche, vai ser legal.

Olhei para baixo e lembrei mais da minha mãe falando mais coisas sobre amizades, garotas, valentões, brigas e de como o colegial é incrível para termos histórias para contar para nossos filhos e netos.

-Ok, pode ser.- Ergui meus ombros e ele sorriu mais ainda.

-Então, vamos?!-ele arqueou as sombrancelhas e eu ri, ele era estranho.

Me levantei e ele se virou com aquele sorriso largo, e assustador, no rosto. Os garotos me deram um 'Oi' em coro e acenei com cabeça.

Começamos a descer as enormes escadas até o refeitório, quando chegamos lá fiquei meio... Assustado. Era cheio, cheio de gente, comida, conversa e mais gente. Engoli seco ainda seguindo os garotos que riam de alguma piada tosca, entrei na fila enquanto segurava uma bandeja. Peguei qualquer coisa e me sentei junto a eles.

-E então Taehyung, já estudou em uma escola antes?- Hoseok perguntou mexendo em sua comida.

-Quando criança, mas logo sai.- Falei baixo e mexi meus pés que estavam de baixo da mesa.

-Ah, esqueci de apresentar os garotos!- Hoseok bateu na própria testa rindo e se levantou. - Garotos, vou colocando a mão no ombro de vocês e vocês falem o nome de vocês. - Ele disse e os garotos concordaram.

Ele colocou as mãos no ombro de um garoto alto e com as bochechas altas e grandes.- Sou Kim Namjoon.-ele sorriu.

- Seokjin, me chame de Jin!- agora foi a vez de um garoto magro e que comia de um jeito totalmente estranho dizer seu nome.

-JungKook, me chame como quiser.-ele tinha os cabelos bem arrumados e um... Brinco? Pode isso? Como ele usa? Eu li as regras, não pode!

-Jimin! Me chamo Jimin!-um garoto baixo e de cabelos coloridos falou animado.

-Yoongi, me chame de Yoongi.-um garoto com os cabelos bagunçados e cara amassada de quem tinha acabo de acordar disse rapidamente e voltou a comer.

Hoseok sorriu satisfeito e voltou a se sentar em seu lugar. Eu continuei comendo quieto, olhando para minha comida que estava quase acabando.

Então alguém me cutuca. Argh! Eu odeio isso, minha vontade é quebrar o dedo da pessoa! Me virei mastigando e vi que era a garota que eu tinha tomado o lugar.

-Por que o meu lugar?! Tantos lugares e logo o meu?! Qual é seu problema?!- Ela disse com sua voz aguda e irritante, olhei-a de cima a baixo e me virei voltando a comer. -O senhor autista, vamos me responda!-ela disse novamente.

Os garotos juntaram as sombrancelhas, quando Hoseok abriu sua boca para falar algo, eu me levantei ficando afronte da garota.

Ela se encolheu.

-Cale a boca.-eu disse baixo e a empurrei.

As mesma cambaleou para trás e bateu contra alguma mesa que estava cheia de sobras do ensopado. Ela caiu sobre a mesma e deu um grito.

Seu uniforme estava amarelo, com pedaços e frango e cebola. Voltei a me sentar enquanto o refeitório inteiro ria daquilo. Qual era a graça?

Voltei a comer lentamente até ver a diretora entrar com uma expressão assustada em seu rosto, as risadas pararam e algumas garotas correram até a Yang a ajudando a se levantar.

-Taehyung, você se ferrou, logo no seu primeiro dia de aula.- Jin disse em um sussurro.

Coloquei mais um pouco do ensopado em minha boca e olhei para o mesmo enquanto engolia o caldo quente.- Uau, assustador.


Notas Finais


Muito obrigada por lerem! Estou ansiosa para ver o resultado aqui!
Eu adoria que vocês comentassem e votassem para eu ficar sabendo o que vocês acham.
Muito obrigada e até o próximo capítulo!

🍑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...