1. Spirit Fanfics >
  2. Wild >
  3. -Fun-

História Wild - -Fun-


Escrita por: yellowenus

Notas do Autor


Olá!
Voltei com mais um capítulo! Espero que gostem, meus amores ♡

Capítulo 2 - -Fun-


-Okay, tudo bem, tudo tem sua primeira vez. Mas Taehyung, não empurre alguém, nunca mais!-minha mãe falou enquanto mexia algo na beira do fogão.

Fiquei quieto. Eu sei que estava errado mas não iria admitir. A garota me provocou e eu só a empurrei, simples.

-O jantar vai demorar, se quiser subir pode ir.- Ela me tirou dos meus pensamentos e sorriu.

Concordei e me levantei, fui até as escadas e as subi lentamente. Cheguei na porta de meu quarto e a abri. Entrei no mesmo que tinha um forte cheiro de remédios.

-Aish.-suspirei fechando a porta de meu quarto e me jogando na cama.

Afundei meu rosto no travesseiro e suspirei mais uma vez.

Suspiro 1.

Suspiro 2.

Suspiro 3.

Suspiro 4.

O que faço além de suspirar e de ter ataques?

Tic-Tac. Tic-Tac. Tic-Tac. Tic-Tac. Esse é o som que meu relógio de parede faz.

Vrrrr. Vrrrr. Vrrrr. Esse é o som que meu celular faz quando vibra.

Pego meu celular e o desbloqueio. Ele é meio desnecessário. Serve para ligações e para trocar mensagens com gente estranha.

Então lá estava Park, minha melhor amiga. Ela era do Norte da Coréia, nunca nos vimos mas eu gosto muito dela.

Ela disse algo sobre estar doente, gripe, febre e dormir. Eu respondi qualquer coisa e joguei o aparelho para o outro lado da cama.

Suspiro 1.

Suspiro 2.

Suspiro 3.

-Que tédio. -sussurrei olhando para a parede. Me sentei e em um pulo me levantei, fui para a cadeira de minha escrivaninha me sentando na mesma.

-O que eu posso fazer?- Perguntei para mim mesmo enquanto balançava meus pés.

Fiquei ali, balançando meus pés, olhando para o nada.

Nhec. Nhec. Nhec. Esse é o som da minha mãe subindo as escadas.

Toc. Toc. Toc. Esse é o som dela batendo na porta.

-Filho, o jantar está pronto.-ela disse doce e sorriu.

Me levantei indo até ela, ela me deu espaço para sair do quarto e descer até a sala de jantar antes da mesma. Chegando lá, me sentei em uma das cadeiras, suspirei.

Suspiro 2.

Suspiro 3.

-Oi garotão, tudo bem?-meu pai disse colocando suas mãos em meu ombro e logo se sentando ao meu lado.

Sorri largo, meu herói estava a minha frente.

-Oi pai, sim, está. - Fiz que sim com a cabeça várias sorrido.

Minhas mãe chegou sorrindo com uma das panelas em suas mãos.

-Fiz ramém com legumes, garotos!- Ela disse animada e papai sorriu.

Todos estavam sentados na mesa, mamãe nos serviu e começamos a comer. Estava bom, muito bom.

Tec. Tec. Tec. Tac. Faziam as talheres. Tec. Tec. Tac. Isso me irrita. Tec. Tac. Tac.

Grito 1.

Grito 2.

Grito 3.

Droga, mais um ataque.

{...}

-Taehyung, preste mais atenção na aula, daqui alguns dias começam as provas e você terá de fazer.- Minha mãe disse enquanto eu descia do carro para entrar no colégio.

-Okay, tchau.- Fechei a porta e ajeitei minha mochila.

Comecei a andar lentamente até a entrada do colégio. O jardim estava cheio, vi Hoseok e tentei fingir que não tinha o visto, mas o mesmo correu até mim sorrindo.

-Oi Taehyung!.- Ele disse animado e me deu um rápido abraço.

-Oi Hoseok.- Falei sem animação, mas sorri, para não soar mal educado.

-Vamos ali com os garotos, estamos repassando a matéria.- Ele disse com o sorriso de sempre nos lábios.

Concordei com a cabeça e o segui até uma árvore, na sombra dela estavam os cinco garotos que conheci no dia anterior.

-Oi.- Eu disse baixo para não interrompê-los e me sentei perto de Jin. -O portão não abriu ainda?- Falei sem me direcionar a ninguém.

-Ainda não, abre daqui 15 minutos.- Namjoon disse olhando para mim.- O que são esses arranhões no seu pescoço?- O mesmo arqueou as sombrancelhas e apertou os olhos.

Fiquei calado. Não queria falar daquilo, não para eles. Nem para a Park eu conto. Isso me deixa mal.

.Flash back.

-Taehyung, calma meu amor!- Mamãe me abraçou com força enquanto lacrimejava.

Eu estava com o rosto seco e grudento por conta das lágrimas salgadas que deixei rolar enquanto tive mais um ataque. Meu pescoço e braços ardiam um pouco por causa dos arranhões que eu mesmo tinha feito.

Meu pai chegou com uma cápsula de um comprimido e um copo d'água. Ele queria transparecer calmo mas suas mãos tremiam e muito. Ele deu o comprimido em minha boca e e colocou o copo em minha boca para eu poder engolir o remédio, fiz isso e fechei meu olhos.

Eu não queria ter esse distúrbio idiota, não queria mesmo. Tudo é uma droga por causa dessa merda. Minha mãe se privou a vida inteira por minha causa e meu pai trabalhou o dobro, tudo por causa de mim e esse distúrbio idiota.

Abri meus olhos e minha visão escureceu, era o efeito do remédio.

Plic. Plic. Plic. Esse era o som dos meus olhos piscando procurando por luz.

-Eu te amo filho.- Esse foi o som de minha mãe falando antes de Kim Taehyung apagar.

.Off Flash back.

-Quer ir então, Taehyung?- Jimin perguntou me tirando do transe e estendeu a mão para eu poder me levantar.

Agarrei a mão do mesmo e fiz uma certa força para me levantar. -Ir aonde?- Disse já de pé.

-Lá em casa, jogar algo. Os garotos também vão, seria legal você ir.- Ele sorriu simpático.

-Ah, tudo bem. Eu vou.- Sorri fraco e comecei a andar junto a eles até o grande portão.

Os garotos começaram a conversar animados enquanto estavamos passando pelo portão. Falavam dos jogos que iríamos jogar, das comidas que a mãe de Jimin iria preparar e de como estavam animados.

-Como acha que vai ser, Taehyung?- Yoongi falou com a expressão de sono em seu rosto.

Suspiro 1.

Suspiro 2.

-Divertido.


Notas Finais


Eu adoraria se votassem e comentassem o que estão achando.
Seria gratificante saber que estão gostando do meu conteúdo. ♡

XOXO: Madu ☼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...