1. Spirit Fanfics >
  2. Wild >
  3. -Noises Annoying-

História Wild - -Noises Annoying-


Escrita por: yellowenus

Notas do Autor


Double!!!!


❤ ❤ ❤ ❤


Só porque amo vocês ♡

Capítulo 3 - -Noises Annoying-


A aula de matemática passava lentamente. Eu não prestava atenção no que o professor dizia. Prestava atenção no cabelo de Sohyunie. Era brilhante e comprido, com os fios lisos e macios desciam sobre seus ombros pequenos.

Será que usava um xampu especial? Ouvi falar que as garotas andam usando xampu de cavalo em seus cabelos. É errado pensar as garotas no corpo de cavalos com seus cabelos grandes e macios?

Ri baixo. Mas... Por que todos estão olhando para mim? Ri alto demais? Me desculpem, realmente não era minha intenção. Mas... Por que eu estou pensando isso e não falo para eles?

Continuo quieto, com os olhos um pouco assustados e minha boca entreaberta para falar algo que não saia.

Merda.

-Do que estava rindo, Kim Taehyung?- O professor disse sério.

Engoli seco, abaixei minha cabeça para olhar para o caderno, comecei a procurar minha caneta. Onde ela estava? Caneta burra!

-Minha caneta...- Sussurrei virando a minha cabeça para todos os lado procurando-a.- Minha caneta...- Falei mais alto e os olhares vieram a minha direção novamente.

Não ligo para os olhares. Quero minha caneta azul que comprei no dia 25/04 desse ano. Eu gosto dela, a cor é bonita. Onde está minha caneta?

-Taehyung...- Ouvi Hoseok sussurrar mas o ignorei.

Minha caneta.

Eu a quero.

Agora.

Suspiro forte 1.

Suspiro forte 2.

Suspiro forte 3.

Suspiro forte 4.

Suspiro forte 5.

-MINHA CANETA!- Gritei fazendo as garotas soltarem um grunhido agudo e se levantarem.- ONDE ESTÁ A MINHA CANETA?!- Gritei mais uma vez fazendo todos se levantarem e irem para algum canto.

Minha respiração estava forte e pesada.

-Taehyung. Calma.- Hoseok falou paciente e segurou meus braços.

O empurrei, eu não queria fazer aquilo. Droga.

Fechei meus olhos e levei minhas mãos até meus cabelos, os puxei com força enquanto gritava por minha caneta.

Sim, uma caneta.

Senti meu corpo ser envolvido por grandes braços. Era Namjoon. Ele olhou em meus olhos e começou a falar algo sobre: respirar fundo, acalmar-me e expirar.

Hoseok estava atrás dele sorrindo. Por que ele sempre sorri? Ugh. E seu sorriso é adorável. Ele parece um esquilo com grandes bochechas e dentes meio tortinhos, mas fofos.

-Isso. Respira. Está mais calmo?- Namjoon disse me soltando levemente.

Uau, tudo estava mais calmo. Uau.

Concordei com a cabeça e ele se levantou, pegou minha mão fazendo-me voltar a ficar de pé. Hoseok veio ao meu lado e sorriu fraco enquanto apertava meus ombros com força.

Alguns me olhavam meio assustados, com receio de voltar para seu lugar e seguir a aula normalmente.

Me desculpem, não foi minha intenção ter um surto no meio da aula. Se o professor cuidasse de sua matéria boba eu não estaria nesse estado!

Que merda, ataques em meio as aulas? Porra Kim Thaehyung, você realmente consegue ser mais merda que seu próprio distúrbio.

{...}

-Kim, tome seus remédios antes de comer, sim?- Minha falou passando sua mão macia em meu rosto e dando um beijo do mesmo.-Se divirta. Vai ser ótimo. - Ela sorriu largo e eu abaixei minha cabeça.

Nah. Jogar com garotos. Comer besteiras. Falar de coisas aleatórias. Isso que é ser adolescente?

Uau. Clichê.

Depois de ter descido do carro de minha mãe e apertar a campainha umas dez vezes, pude entrar na casa de Jimin. Era grande. Bonita. Móveis de classe. Ele era rico.

-Que bom que você veio, você foi o segundo a chegar, JungKook está no meu quarto já. - Ele sorriu simpático enquanto subíamos as escadas.

Entramos em uma porta a direita. Era o quarto dele. Grande. Azul. Bandas Coreanas. Clichê.

-Oi Taehyung!-JungKook falou tirando os olhos de uma HQ e se sentando na cama de Jimin.

-Oi JungKook.- Me sentei na ponta da cama e olhei para TV ligada em uma tela preta.

Uma pilha de jogos clássicos e jogos com gráficos ótimos estavam em cima de uma escrivaninha.

Jimin não estava no quarto, devia estar recebendo os outros. Será que iria demorar? Quero jogar logo.

Ouvi risadas vindo das escadas.

Nhec. Ha ha. Nhec. Ha ha. Esse era o barulho das escadas.

-Oi galera!- Jin falou enquanto abria a porta do quarto e ria com os outros garotos.

Hoseok chegou atrás deles rindo também.

Argh. Rindo como sempre.o rosto dele não cansa de tanto sorrir?

-Tae!-Ele falou vindo em minha direção.

Tae? Ninguém nunca me apelidou. Uau. Eu estou feliz? Acho... Acho que sim.

-Oi Hoseok.- Estendi minha mão e ele deu um tapa forte na mesma com a palma da sua.

Ai!

-Tudo bem?!- Ele se sentou ao meu lado e eu fiz que sim com a cabeça.

Todos já estavam no quarto rindo e se preparando para jogarmos.

Uau.

Suspiro feliz.

Jimin me oferece o controle e eu aceito, seguro com firmeza para não cair de minhas mãos e olho para a TV.

Vamos jogar Resident Evil. Gosto muito desse jogo.

Suspiro feliz 2.

O jogo começa. E os garotos riem enquanto começamos a explorar o lugar. Estou tão feliz.

Plic. Plic. Plic. Esses eram o barulhos que fazia o jogo quando nossos personagens andavam.

Argh.

-Caralho! Um zumbi! Ali! Mata ele! Mata! Mata! Mata! Mata ele Yoongi!- JungKook falava alto e eu franzia meu cenho.

Doía.

Pow. Pow. Pow. Pow. Era o som que saia das armas de nossos personagens.

Click. Click. Click. Pow.

Argh.

-Porra, Jimin!-Namjon disse em um tom indignado por Jimin não ter feito algo que ele mandou.

Então o rádio de um de nossos personagens começou a fazer um som irritante. Agudo.

Merda.

Merda.

Merda.

Solto meu controle e tapo meus ouvidos. Os garotos me olham e pausam o jogo.

O barulho continua na minha cabeça.

Suspiro para se controlar 1.

Suspiro para se controlar 2.

Suspiro para se controlar 3.

-Tae?!- Hoseok segurou meus ombros e me olhou sério.

Eu senti meus olhos marejarem e os sons ficarem mais ardidos e agudos em minha mente.

-O que foi?!- Ele perguntou e eu abaixei minha cabeça.

-Barulhos... Barulhos irritantes.


Notas Finais


♡ ♡ ♡
all the love
♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...