1. Spirit Fanfics >
  2. Wild >
  3. Ímã

História Wild - Ímã


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii gente, desculpa pela demora, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 5 - Ímã


Fanfic / Fanfiction Wild - Ímã

Eu também te amo, Noona…

Estas tão singelas palavras, ditas num tom ainda mais inocente, aqueceram meu coração de tal forma que dormi e acordei sorrindo. Minha cama já não parecia tão atrativa, não se compararmos a chance de ficar ao lado do Park.

Tomei um banho rápido e arrumei o uniforme em meu quarto, calcei meus tênis de sempre e peguei a mochila, logo desci e vi que Jimin, além de já estar trocado, preparava um café para nós dois.

Andei cautelosamente que o loiro e o abracei por trás, encaixei meu rosto na curva de seu ombro e inspirei seu cheiro, tão viciante que eu poderia passar horas só ali sentindo seu cheiro.

-Olha eu sei que eu sou cheiroso, aliás você também pode ser… É só tomar banho.

O ouvi rir e dei um tapinha em suas costas. O café finalmente ficou pronto e o Park virou com a caneca para mim, seu sorriso estava radiante hoje. Uma das desvantagens de estar apaixonada é isso, só dele sorrir eu já sorrio junto.

Pegamos nossas mochilas e assim fomos andando calmamente até o campus, que era a uns cinco minutos andando a pé. No caminho eu e ele fazíamos brincadeiras um com o outro, parecíamos duas crianças, o Park colocava o pé na frente para eu tropeçar e vez ou outra eu chutava a sua bunda. Alguns adultos nos olhavam acusadores, outros simplesmente sorriam como se estivessem com nostalgia da juventude.

Mas não seremos jovens pra sempre, teremos que crescer e Jimin irá seguir sua vida, que talvez seja bem longe de mim. E isso me assusta. Eu não quero e não posso perder o meu melhor amigo, meu porto seguro.

Por que não podemos ser eternamente jovens?

-No que está pensando pequena? - Sua voz doce quebrou a mini reflexão que eu fazia na minha cabeça.

-Somos novos agora e vamos crescer… - A confusão na face de Jimin era nítida, ele não sabia onde iria chegar - E quando isso acontecer não vamos estar mais juntos.

O corpo do loiro tensionou e eu abaixei a cabeça, isso era um fato, mas nenhum de nós queria isso, sempre fomos amigos e nos separar era impossível, pelo menos era o que eu achava, até agora.

O rapaz parou a minha frente e meu corpo bateu no seu, ele colocou suas mãos no meu rosto e o levantou, me fazendo olha-lo.

-____ _______, eu declaro que nunca, ninguém vai nos separar! - Fez um bico e eu ri - Somos um imã, onde você pede estiver eu também vou estar.

Suas palavras me aqueciam de tal forma que eu me sentia segura em seus braços. Ali era como uma armadilha, seus braços eram como teias de aranha que me prendiam cada vez mais, sem saída nem que eu quisesse eu sairia dali tão fácil.

Acho que era por isso que eu era completamente apaixonada por Park Jimin, ele me prendia a ele, como ele mesmo disse, um imã.

Voltamos a andar e depois de alguns minutos chegamos a escola, fui até o meu armário e ele foi até o dele.

Ao longe eu pude ver Yoongi com seus amigos, eles riam e estranhamente o garoto estava com a camisa do time de basquete, será que ele agora era um jogador?

Como se soubesse que estava sendo observado, olhou em minha direção e sorriu de lado. Dei um aceno para ele e em vez de retribuir, passou a vir em minha direção, seus amigos atrás dele seguiram seu olhar.

-Pensei que fosse um lobo solitário ou coisa do tipo - Brinquei quando finalmente chegou ao meu lado.

-Ha ha, engraçadinha - Bagunçou meus cabelos e o dei a língua - Eu não sou muito sociável, isso é verdade, mas o treinador meu convocou para o time e os rapaz insistem que eu ande com eles.

-Fico feliz que finalmente tenha arranjado amigos - Coloquei minhas mãos em seus ombros e ri, sendo seguida por ele que logo depois me pegou no colo.

-Você está muito engraçadinha hoje, acho que eu deveria te deixar de castigo! - Passou a andar comigo em seu colo até a minha sala.

-Você já judia bastante de mim não acha?

-Ah é verdade - Sorriu malicioso e ri, dando um tapinha em seu ombro - Você é muito agressiva.

-É lógico, você não me solta!

O Min simplesmente soltou um ‘ta e fingiu que ia me jogar no chão, soltei um gritinho e me agarrei ao seu pescoço, só soltando quando senti meus pezinhos no chão.

Ficamos rindo feito idiotas até que percebi a presença de uma terceira pessoa no local, um Jimin, de cara nada amigável.

-Podem deixar, eu já vou sair, não quero ficar de vela - Ia sair da sala quando puxei sua manga.

-Pode deixar que eu mesmo saio, essa sala é sua mesmo - O moreno disse e seguiu para a porta, sorrindo para mim - Até depois ______.

Ele saiu, eu e Jimin ficamos em silêncio por um tempo até eu o abraçar por trás, aspirando novamente seu cheiro.

-Você está muito carinhosa ultimamente, está no cio?

O dei a língua e ele se virou, retribuindo meu abraço. Por mais que o Park fosse baixo, ainda era mais alto que eu, então conseguia apoiar sua cabeça na minha e foi exatamente o que fez.

-Eu sou sempre carinhosa, você que não merece as minhas carícias.

Ele riu e nos sentamos em nossos lugares, até um Alfa entrar todo engomado e parar do nosso lado.

-Quer dizer que você é o bichino do Yoongi? - Riu e passou a mão no meu rosto, mão esta que foi imediatamente retirada pelo loiro.

-O que disse? - Me levantei também e fiquei a frente de Jimin, que segurou em minha cintura, como forma de proteção.

-Que você é o … - Bati em seu rosto, deixando uma marca vermelha ali, Jimin segurou a risada e eu ouvi o alfa a minha frente rosnar - Sua vadia.

-Vadia é você garoto! - Ele ousou se aproximar, mas eu empurrei eu e Jimin para trás - Nem tente se aproximar ou eu chamo o próprio Yoongi aqui para acertar as coisas.

Ele riu e quando o professor chegou na sala, o garoto simplesmente olhou uma última vez para nós e saiu da sala.

Mas eu tinha o pressentimento de que isso ainda não tinha acabado...


Notas Finais


Oii gente...
Primeiramente (Fora Temer) mil desculpas por ter demorado tanto para escrever, mas é que essa época perto do Enem e dos vestibulares é horrível. Sem contar as minhas horas de trabalho que não me deixam com tempo nem de respirar. Então não prometo capítulos frequentes, já que agora é o momento de decidir a minha vida, mas sempre que eu puder e conseguir, irei postar capítulos.
Mil desculpas, mas espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...