História Wild Flower


Escrita por: ~


Sinopse:
O que passaria pela sua cabeça se encontrasse alguém fazendo uma ação boa sem pedir nada em troca? No máximo que seria por interesse, certo? Alec Volturi não conseguia entender os princípios dessa pessoa, a misteriosa garota das flores. Passando a vida entregando flores na cidade sem cobrar um tostão, essa menina encantou as vistas dele de uma forma peculiar. Incrédulo e totalmente obcecado em achar uma resposta para tal ato, ele passa a tentar entender seu cotidiano e o que acaba descobrindo é bem mais do que um simples ato de caridade, ela finalmente despertou um sentimento adormecido há anos em si.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.152
Favoritos 43
Comentários 22
Listas de Leitura 1
Palavras 23.997
Terminada Não
Categorias Cameron Bright, Miranda Cosgrove, Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Aro Volturi, Caius Volturi, Demetri Volturi, Felix, Heidi, Jane, Marcus Volturi
Tags Alec, Alec Volturi, Aro Volturi, Caius Volturi, Cameron, Cameron Bright, Demetri, Demetri Volturi, Felix, Heidi, Jane, Jane Volturi, Marcus Volturi, Miranda, Miranda Cosgrove, Volturi

Fanfic / Fanfiction Wild Flower
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
236
2.767
 
2.
Insensatez
2
164
4.985
 
3.
Flores e Auras
2
114
2.850
 
4.
Cantiga de Roda
3
93
1.783
 
5.
A Dama das Flores
2
100
2.357
 
6.
Memórias de um Mestre
2
89
1.501
 
7.
Combate Interno
1
97
2.129
 
8.
O Valor da Palavra
2
85
1.336
 
9.
Gesto Simples.
2
86
2.572
 
10.
Descoberta Óbvia
4
88
1.717

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MaertaiRuoXi
Capítulo 10 - Descoberta Óbvia
Usuário: ~MaertaiRuoXi
Usuário
GENTE, que coisa mais linda!

Moça, estou triste porque ao que parece faz séculos que você não atualiza. Mas ficarei aqui, na esperança de que essa fanfic realmente não esteja abandonada.

Encontrei uma obra prima, de verdade.

Amo o jeito com o qual você escreve. Posso sentir, a cada frase, a cada mera vírgula, a sua paixão por isso.

Estou conhecendo um lado do Alec que, sinceramente, eu nem mesmo imaginava. Sempre amei o personagem, mesmo que nos livros e nos filmes da saga ele seja muitíssimo pouco retratado. Ele tem um quê de... aish, nem sei explicar. Sinto o mesmo em relação ao Seth, também, embora esse em Amanhecer (a parte que o Jacob narra), apareça um pouquinho mais. É um sentimento muito grande por esses dois, hehe Queria que fossem mais frequentes nos livros :( Mas, enfim... Nem tudo são rosas (irônico, levando em consideração a protagonista desta estória que distribui flores por aí).

Estou muito, muito curiosa com o rumo que a trama vai levar. Imagino que Alec, mesmo depois de descobrir que a ama, não irá querer transformar a mesma em vampira. Afinal, ele mesmo se considera um monstro sem alma. Não vai desejar que sua amada Dama das Flores também esteja condenada ao inferno (se é que ele existe, não é mesmo?).

Ia ser interessante que o núcleo, daqui um tempo, mudasse para Volterra. Imagino nossa querida mocinha convivendo com seres cruéis feito esse clã. Os Volturi não são de brincadeira.

Imagino que os três líderes dos Volturi, serão um grande empecilho. Um vampiro não pode se apaixonar por uma humana. Nunca.
E é exatamente isso que Alec está fazendo.

Se já teve toda aquela treta com Edward, imagine com Alec! Ele é um guarda. Poderá ser ainda pior... ou melhor. Depende muito do ponto de vista, mas Aro é um serzinho complexo demais. Quase impossível saber quais serão suas atitudes.

Espero ansiosamente o próximo capítulo. Não demore, por favor. "Wild Flower" é uma fanfic brilhante.

Beijos