1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Girl >
  3. Love...ops...Panic in a Elevator!

História Wild Girl - Love...ops...Panic in a Elevator!


Escrita por: Logan_rose

Notas do Autor


HO.Ho.HO.HO! Oiii minhas cremolícias!!! adivinha quem chegou??? Isso mesmo a Mamãe Noel!!! ahahahaha....meus amores vocês não sabem o quanto que eu corri pra esse cap sair antes do natal,hahaha, sério! Minha casa tá no inicio de uma loucura, final de semana tem uma renca de parente chegando, mas é isso, espirito natalino, então pra fazer minha boa ação do ano, e entrar na lista das boas mocinhas do Papai Noel ( bom...."boa", não sou né) Eu ralei pra deixar esse cap de fim de ano aqui pra vcs, eu sei que nem fudendo eu vou conseguir postar outro antes do ano novo, ou depois dele, então já deixo aqui meu feliz natal, feliz ano novo e até carnaval...kkkk..sério, esse ano foi top demais pra mim, teve suas partes tristes, teve sim, de fato, mas teve a fic, que sinceramente, é minha segunda vida, eu conheci a @melinacante e @Linesilva....essas duas, céus! Nem tenho como descrever..só sei que amo elas pra caralho, e que sou grata por ter conhecido elas nesse ano.Sou grata a cada leitor (a) da fic, a cada coméntario de vcs eu solto fogos ( apelação aqui...kkk) A quem acompanha mesmo sem se manisfestar, enfim obrigada, por fazer parte da Wild Girl, do mundo da Ash e dos meninos...Ufa...chorei aqui...bjs e boas festas...e pra não perder o costume...VIVA A PUTARIA!!!
PS: capa..afs..nem precisa dizer...lógico que é da @Linesilva
PS2: Quem estava querendo um pouco mais de interação Axl&Ash...tome ai...uma surra de interaçã Axl&Ash...hhihihih'

Capítulo 17 - Love...ops...Panic in a Elevator!


Fanfic / Fanfiction Wild Girl - Love...ops...Panic in a Elevator!

Em paz.Sim, essa era a palavra certa, a sensação certa, o sentimento certo, como pessoa, eu não consigo ficar em um ambiente em que eu não me sinta em paz, completamente à vontade com o lugar e as pessoas, eu simplesmente não conseguia. Os meninos eram ótimos comigo, eu tinha uma abertura com eles, me sentia à vontade com eles, mas com o ruivo era diferente, eu ficava desconcertada, incomodada, quando eu estava em um ambiente com ele, era tenso, era pesado, ficava dificil até de respirar! Mas agora estava tudo em pratos limpos, nós conversamos e nos acertando, e nos aceitando também, era maravilhoso! Era como se fosse o fim de um ciclo.Agora eu estava em paz com ele, e comigo mesma.

Ficamos o resto da tarde debaixo daquela árvore, não conversamos muito, apreciamos a chuva em silêncio, ele não queria falar, mas me queria ali, e eu precisava daquele tempo com ele, para entender o seu comportamento, foi um aprendizado mútuo - ao menos para mim - Quando a chuva parou, nós demos as mãos e saímos dali, como Steven havia dito, Axl não pretendia perder o show, pelo o que eu pude entender ele só queria um tempo para pensar, mas ele não meu deu nenhuma abertura para saber o motivo, tudo bem não vou forçar, acabamos de selar uma trégua aqui! Vou dar a ele um espaço  para respirar e pensar, okay ruivo….leve o seu tempo.

-Porque está quieta? - Axl perguntou após um longo tempo de silêncio

-Não estou quieta - dei de ombros

-Você não fala nada há mais de uma hora - ele olhou pra mim

-Eu estava pensando...só isso - olhei pra cima, o céu estava lindo! Estrelas brilhando por todo o céu, parecia que a chuva tinha varrido toda a nuvem de poluição, infelizmente aqui em Los Angeles, só era possível ver o céu todo estrelado, nas montanhas

-Ah...tá explicado - ele falou com um sorriso de lado, sua voz grave e rouca me despertou dos pensamentos

-O que está explicado? - me virei para ele

-O cheiro de fumaça que estava saindo da sua cabeça - ele me empurrou e saiu correndo….ah filho da puta!

-Ei! Volta aqui sua praga ruiva - gritei de volta - Quando eu colocar minhas mãos em você…

-Vai fazer o quê baixinha? - ele gritou de uma boa distância, ele sorria abertamente, não era um de seus meios sorrisos, era um verdadeiro, um sorriso que alcança seus olhos, as duas esmeraldas cintilavam, o vento passava por ele fazendo seus longos fios vermelhos- dourados cobrirem seu rosto pálido, e se misturavam com suas bochechas coradas por conta da mini-corrida, a luz prateada da lua se fundia com a sua pele clara, fazendo com que suas roupas de couro preto se destacasse, ele parecia tão leve...tão relexado, parecia uma criança, um pequeno menino levado. Guardei todos os detalhes daquela cena, queria ter isso para sempre em minha memoria

-Você fica muito estranha quando para assim do nada - a voz de Axl falou proxima a mim, acordei do meu transe momentaneo para o ver à minha frente com o mesmo sorriso - No que tanto pensa desde quando começamos a andar? - ele pendeu a cabeça para o lado e me fitou curioso...que homem - que ele nunca saiba disso - fofo! O quê? Só porque ele me deu uma surra, e vira o demônio quando tá com raiva, ele não tem direito de ser...fofo?

-Nada demais, Axl, nada demais - balancei a cabeça e retomei a caminhada - Sabe, você tem um show pra fazer - o olhei por cima do ombro

-E eu vou fazer - ele me acompanhou

-Como? - perguntei

-Tenho certeza que você já pensou em vários meios de nos tirar daqui - ele piscou para mim

-Como sabe? - coloquei as mãos na cintura

-Eu sei que sim - ele saiu andando e eu revirei os olhos, mas ele estava certo, eu já tinha uma ideia de como sair dali e para o prédio da Geffen

-Convencido - murmurei baixinho

-O que disse? - ele me olhou com uma de suas sobrancelhas erguida

-Nada - revirei os olhos - Você aguenta correr um pouco? - perguntei

-No que isso ajuda? - ele deu um sorriso de lado

-É porque eu tô muito afim de saber de suas condições esportivas - falei  irônica - Tá vendo aquele carro? - apontei para um carro parado na encosta abaixo de nós?

-Sim - ele respondeu

-Vamos até ele, mas temos que correr, vai que o dono dele possa estar voltando? - falei

-Okay então - ele deu de ombros e começou a correr me deixando para trás - Vai ficar ai o tempo todo? - ele gritou, eu sorri minimamente e o acompanhei.

-Descemos pela encosta, as vezes tropeçando e rolando, mas rindo sempre, empurrando um ao outro e nos sujando na lama, como duas crianças,  chegamos ao carro, Axl “ discretamente” quebrou o vidro da janela do motorista, e abriu o carro, felizmente a chave reserva do carro estava no quebra-sol do carro, então não teve necessidade de fazer uma ligação direta. Axl assumiu a direção do carro e partimos em direção ao prédio da Geffen.

.............................................................................................WG.............................................................................................................................

     Não demorou muito - já que Axl dirigia como se não houvesse amanhã!- Chegamos no prédio da Geffen, mas logo de cara….

-Como assim você está dizendo que ele não está lista? - gritei com o segurança - ou melhor, armário - que estava na portaria do prédio - Ele é o vocalista de uma das bandas que vai tocar aqui

-Já avisamos senhorita, o nome desse senhor - apontou para Axl,que fumava calmamente encostado na lateral do carro - E nem o nome dessa banda consta aqui na lista, agora por favor se retire, antes que eu tenha que tomar atitudes drásticas - o segurança me lançou um olhar “daqueles”, eu sai de perto porque eu ainda não estava em condições de brigar com ninguém.

-Porra! - puxei meu cabelo - Que caralho! - me joguei ao lado de Axl, o ruivo só olhou pra mim e sorriu - Tá rindo de quê? - perguntei irritada

-É engraçado ver você discutindo com um cara que tem o dobro de sua altura - ele balançou a cabeça

-Eu tô tentando te colocar lá dentro cara - gesticulei com os braços

-E tá fazendo da forma errada - ele riu e jogou o cigarro fora - Vem comigo

-Okay Sr Gênio, me diz o que eu deixei passar - revirei os olhos

-A opção mais simples de todas - ele me levou por um beco, para os fundos do prédio - Quem nunca nessa vida se utilizou da porta dos fundos para entrar em algum lugar? - o ruivo piscou pra mim e adentrou calmamente pela porta de serviço, ele estava calma demais e isso me irritava, ele é quem deveria estar surtando e não eu

-Isso teve um significado a mais por acaso?- o acompanhei

-Se teve é porque você tem uma mente muito poluída - ele riu

-Okay...qual é o plano agora? - perguntei

-Você sabe porque penetras são pegos? - ele fez outra pergunta

-Sério isso? - olhei pra ele ,ele olhou pra mim de volta com sorriso nos lábios

-Muito- ele colocou as mãos no bolso

-Não faço ideia - cruzei os braços

-Porque não são espertos o bastantes, seguranças sempre percebem os penetras porque eles agem de forma suspeita quando não querem ser suspeitos - ele voltou a caminhar, nós passamos por um longo corredor, demos mais algumas voltas e encontramos um elevador, simples assim, sem nenhuma dificuldade - Pensei que soubesse disso

-E o que isso tem haver com toda essa situação? - bufei irritada

-nós somos penetras - ele apontou o óbvio

-Que seja - dei de ombros, entramos no elevador, ele foi pra um lado e eu fui para o outro dentro do elevador, o prédio tinha cerca de 20 andares, lá pelo 10º o elevador deu uma tremida, uma leve balançada, nada demais é claro, mas foi o suficiente para me deixar nervosa. Eu não me sentia à vontade em locais fechados

-Tudo bem Ash? - Axl me perguntou, eu tenho certeza que meus olhos estavam mais que arregalados e que já estava começando a suar frio

-T-tudo bem - respirei fundo - Tudo ótimo - o elevador continuou a funcionar, mas as luzes estavam oscilando, assim como a frequência de rádio dentro do compartimento

-Você não parece legal - Axl estendeu sua mão para mim, eu peguei, só aceitei, e inconscientemente a apertei - Ash, olha pra mim - o tom dele estava sério - Você é claustrofóbica? - ele perguntou, não tinha nenhum traço de piado, ou zombaria na voz dele

-Sim - falei em um sopro de voz, o elevador tremeu de novo, já estávamos no 16º andar, e dessa vez o elevador parou, apertei mais a mão do ruivo e respirei fundo

-Droga! - Axl reclamou baixo - Ei, olha aqui pra mim - Axl levantou meu rosto para que eu o fitasse - Está tudo bem okay? Talvez eu não seja a sua pessoa preferida no mundo, mas eu estou aqui com você okay? - eu acenei com a cabeça positivamente, meu corpo já estava tremendo, minha visão desfocada, olhei para baixo e comecei a sentir vertigens, o chão parecia me engolir, era como estar em uma areia movediça. Com mais um tremor do elevador e rangido as luzes pifaram em um pipoco, o sistema de emergência foi ativado, criando um barulho infernal em minha cabeça, foi um barulho tão intenso, agudo e estridente que eu não aguentei e cai de joelhos, tampei meus ouvidos com minha mãos, mas o som passava por elas e acertava em cheio meus tímpanos. Senti meu rosto molhado, eram lágrimas caíndo

-Ei! Ei Ash, Ash se acalme - o ruivo passava o braço pela minha cintura, mas eu o empurrei para longe, até voz dele - que quando não estava cantando, era normalmente grave - era insuportável para mim, no escuro eu vi formas estranhas, olhos brilhando, risos e grunhidos passavam por meu ouvido.

Me senti sufocada, tentei gritar de novo, mas minha garganta estava trancada! TRANCADA! Levei as duas mãos ao meu peito, uma dor insuportável se instalou ali, era como se meu coração estivesse inchado e prestes a explodir. Eu não podia fazer nada a não ser chorar e rezar para Deus ou qualquer coisa que me escutasse, para que isso passasse logo.

-Minha cabeça.... - coloquei as duas mãos na minha cabeça - Tá doendo, tá explodindo! -  as lágrimas que desciam de meu rosto pareciam lava quente - Faz parar! Por favor! Faz isso parar - solucei, algo quente se aproximou de mim, e o que estava ao alcance de minha mão eu agarrei - Me tira daqui….por favor...faz parar...por favor - chorei mais e mais.



 

                                                                 Axl p.o.v

Porra!Mil vezes porra! O que fazer? O que fazer? Maldita hora para esse elevador travar, justo quando uma claustrofóbica está presa nele….COMIGO! Respirei fundo, não posso perder o controle, não agora, Ashley precisa de mim, e eu tenho que dar o meu melhor para ajuda-la.

-Faz parar...por favor… - ela continuava repetindo, ao menos estava falando mais baixo, há alguns minutos atrás ela não parava de gritar, talvez estivesse se acalmando - Me tira daqui….por favor….faz...parar...só faz parar

-Droga! Porra! - me ajoelhei ao lado dela, com certo cuidado, da última vez que eu me aproximei dela, a garota me empurrou - Ei Ash! - ela tremia - Calma - ela agarrou minha blusa, e continuava me pedindo para fazer parar, o quê exatamente, eu não sei

-Me ajuda...por favor - seu rosto se levantou, grossas lágrimas caiam de seus olhos, céus! Acho que na minha vida eu não senti algo tão forte quanto eu senti quando os olhos dela cheios de lágrimas. Aqueles enormes olhos castanhos, que geralmente transmitiam alegria estavam tomados pelo pavor, e vermelhos por conta do choro. Nunca gostei de ver o sofrimento alheio, e até no meu relacionamento disfuncional com Erin, nunca fiz nada - conscientemente- para a machucar, eu pensava que detestava ver Erin chorar, mas acho que agora eu detesto mais ainda ver Ashley chorar

-Ash, calma,respire fundo, eu estou aqui - meus braços se moveram para a sua cintura, ao passo que ela se apertava mais contra mim, a abracei fortemente, não quero soltá-la, não enquanto ela estiver assim

-A-Axl? - a lucidez parecia voltar para ela, ela estava me reconhecendo

-Yeah baby - afaguei a lateral de seu rosto - Estou aqui, okay? Eu estou aqui

-N-não v-vai embora - ela voltou a chorar - Por favor não me deixa aqui ….n-não me deixa sozinha

-Não vou, agora olha pra mim - pedi, mas ela não obedeceu, ainda estava desnorteada pelo visto - Vamos lá honey - levantei seu rosto - Eu sei que está com dor, vou te ajudar a acabar com ela, ela acenou positivamente, ao menos estava me escutando e estava me entendendo - Aqui - peguei a mão dela e a coloquei em meu peito - Tente respirar comigo - respirei fundo, isso era um pequeno exercício que eu fazia com meu irmão mais novo, Stuart, ele tinha asma, então eu fazia isso para o ajudar a controlar a respiração - Se concentre em mim, vamos lá, ouça minha voz, sinta minha respiração - pressionei mais a palma de sua mão contra o meu peito, respirei fundo novamente e soltei o ar dos pulmões devagar. Aos poucos a respiração dela voltava ao normal, ela retirou a cabeça do meu ombro e encostou na parede do elevador, de olhos fechados, o rosto ainda contorcido em uma careta de dor.

-Ash- a chamei, seus olhos se abriram e ela me olhou,seus olhos focados me trouxeram alívio, não tinha nenhum rastro de dor em seu olhar - Como se sente?

-Quero sair daqui - ela falou em um tom baixo, dos males o menor, ao menos ela estava mais estabilizada - Me tira daqui Axl - seus olhos voltaram a se encher de lágrimas

-Tsc…...Honey, eu sinto muito, não tenho como fazer isso - a trouxe mais uma vez para perto de mim, ela se encolheu mais ainda, nesse momento ela pareceu menor do que realmente era, não podia imaginar que eu veria ela dessa forma, não a garota que fazia a todos rir, não a garota que era tão forte que praticamente me deu uma surra duas vezes!

-Não me solta, por favor - ela se apertou mais contra mim, a voz quase não saia, eu podia sentir seu pavor, não pude evitar de ter um pensamento paralelo com uma sensação que costumava sentir constantemente, há muito tempo atrás.

-Não vou - a coloquei em meu colo.

                          


 

                                                             Ash P.O.V

Segundos? Minutos? Horas? não sei dizer quanto tempo se passou na realidade, só sei dizer que cada momento perdurou uma eternidade, eu queria sair dali! Quando eu pensei que não aguentaria mais…...A luz no fim do túnel veio!

A porta do elevador se abriu, me senti viva novamente, Axl se levantou, e como eu estava em seu colo ele me colocou em seus braços e se levantou comigo, eu até reclamaria em uma situação normal, mas devo dizer que eu tinha a leve suspeita que não conseguiria andar, o ruivo me tirou dali com uma velocidade impressionante, e eu o agradecia por isso, porra de caixa de metal! Agora que o pior tinha passado, vinha a pior parte…..a vergonha!

-Como se sente? - o ruivo me colocou no chão

-O mundo está girando - falei - É como estar de ressaca sem ter bebido nada - sorri fraco

-O bom humor está voltando, isso é um bom sinal - o ruivo sorriu de canto - consegue ficar em pé

-Não sei dizer - falei, meu olhar repousa em todo lugar que não fosse o ruivo

-Vamos ver isso então - ele me ajudou a ficar de pé, mas eu senti uma vertigem, e me escorei levemente na parede, as mãos de Axl na minha cintura me impediu de cair -A resposta é não - o ruivo balançou a cabeça, e foi me ajeitando para me colocar em seus braços novamente

-Não! Axl! Sério - o impedi - Acho que posso andar, só preciso de um tempo

-Você precisa de descanso, e prolongado - ele ignorou minha recusa e me colocou em seus braços -Acho que ao menos por agora, você pode retirar sua armadura feminista - ele brincou, eu sorri de leve e escondi meu rosto na curvatura de seu pescoço

-Não estou querendo bancar a feminista, só quero te poupar de fazer muito esforço - resmunguei

-Não é esforço, até que você não pesa muito - ele deu de ombros - Ash, nós ainda estamos no 15º andar, e nós precisamos chegar no 20º

-Eu posso ir andando - falei, eu já estava sacando o ponto dele, e nem fudendo que eu entro em outro elevador

-Okay, então vamos - ele começou a andar

-Axl, você pode me colocar no chão, sério - falei

-Não vou te colocar no chão - ele respondeu

-Mas eu posso andar! - exclamei

-Foda-se - ele disse sorrindo

-Foda-se porra nenhuma! - falei - Me põe no chão caralho! - exigi

-Tá bom - ele suspirou e me colocou no chão - Aguenta 5 lances de escada?

-Eu já disse que posso andar - revirei os olhos

-Okay então - ele me enlaçou pela cintura e passou um de meus braços por seu pescoço

-Pra quê isso? - perguntei

-Estou te ajudando a andar, pensei que estava claro - ele disse irônico

-Eu sei que sim, mas pra quê? Eu já disse que posso andar muito bem com minhas próprias pernas

-É isso, ou você volta para a pose de donzela indefesa - ele piscou e eu revirei os olhos

-Você deve estar amando me ver assim - falei, não quis encarar ele, eu estava com certa vergonha, eu passei anos escondendo isso, essa “doença”, ninguém - além de Rory- sabia disso, e logo na frente de uma pessoa que definitivamente não deveria saber, eu quebrei, mas eu não consigo controlar isso, e de certa forma….eu sou eternamente grata por Axl ter estado ali do meu lado

-Não Ash, não estou - ele parou de andar e me olhou - Na verdade estou odiando isso - ele suspirou e eu o olhei curiosamente, fiquei quieta esperando ele terminar de falar - Nunca pensei que veria você daquele jeito, e eu juro por Deus, que se for possível eu farei tudo ao meu alcance para não te ver assim de novo - ele olhou em meus olhos, e eu vi que ele falava a verdade, eu podia sentir que não era brincadeira, não pude evitar as lágrimas que se formaram em meus olhos, droga de hormônios!

-Obrigado Axl - o abracei - De verdade, mas isso não é algo que você possa controlar - sorri fracamente - Se eu não consigo….quem dirá você - suspirei

-Se eu quiser eu consigo - ele sorriu abertamente

-Claro que consegue - falei irônica

-Tá duvidando de mim? - ele sorriu ainda mais

-Não - balancei a cabeça - Mas agora eu tô cansada - me encostei na parede

-Quer que eu te carregue de novo? - Axl perguntou

-Não! Pelo amor de Deus não - neguei - Eu tenho que preservar o resto do meu orgulho - brinquei

-Então tá bom - ele levantou as mãos e se afastou de mim - Quer sentar? - perguntou

-Adoraria - me encostei na parede e escorreguei até o chão. Axl fez a mesma coisa

-Axl, não precisa ficar aqui, já estamos na Geffen, você pode ir para onde os meninos estão - falei

-Não tô muito afim - ele deu de ombros, levou a mão até o bolso e pegou um maço de cigarros, pegou um e acendeu - Aceita?

-Não - neguei - Sabe….se você puder apagar isso, eu agradeceria - pedi

-Okay - ele apagou o cigarro no chão

-Valeu por me ajudar - falei, encostei minha cabeça na parede e fechei os olhos - De verdade

-eu não  ficaria parado vendo você daquele jeito Ash - ele falou

-Obrigado, mas se você puder por favor, não contar a ninguém eu agradeceria - abri os olhos e o olhei

-Porque? - a sobrancelha dele formou um arco

-Não é algo de conhecimento público…. Depois de Rory, você foi a primeira pessoa que viu...bom...o espetáculo - falei respirando fundo, já sentia meus olhos enchendo de lágrimas

-Algum motivo especial para isso? - o ruivo perguntou

-è uma longa história, muito chata - falei

-Parece meu tipo de história - ele sorriu de lado

-Sério Axl, não é uma história legal - suspirei

-Se você não quiser não precisa me contar, mas eu ainda estou aqui caso mude de ideia - ele disse. Eu suspirei de novo, eu queria contar para alguém, era um segredo que eu vinha guardando há anos e anos, nem Rory sabia disso, eu deveria confiar em Axl, justo com isso? Se pensou que sim…...está completamente certo. Os olhos verdes, não conseguia esconder nada desses olhos verdes.

-Okay…. e lá vamos nós - me ajeitei melhor contra a parede

-Não pensei que mudaria de ideia tão cedo - ele debochou

-Cale a boca, antes que eu mude de ideia novamente - revirei os olhos

-Me desculpe, pode continuar - ele piscou

-Tá,  okay….hã…. - desviei o olhar dele

-É dificil falar do passado não  é mesmo? - ele sorriu e encostou a cabeça na parede

-Muito - sorri com nervosismo - De primeira mão, diretamente da minha boca, você vai ouvir que ninguém nunca ouviu

-Me sinto honrado - ele fez uma mesura ridícula e nós rimos

-Sério, eu nunca falei isso para ninguém, nem para a minha tia, Saul, Rory ou Joe, não ache estranho

-Não vou - ele disse

-E nem me julgue - pedi

-Não gosto de fazer isso -ele respondeu

-Lá vai -  suspirei

-Tô esperando - ele debochou

-Okay…..como eu disse meu pai é militar- comecei - Sabe, até os meus 15 anos ele vinha me visitar, geralmente na semana do meu aniversário, ficava cerca de 7 dias e ia embora, ele nunca foi do tipo amoroso nem nada, mas minha tia diz que ele amava muito a minha mãe - parei subitamente

-quer continuar?- Axl perguntou

-Quero . Então, apesar dele não ser exatamente o tipo amoroso, que me levaria ao baile, que afugentava todos os namorados da minha porta - as lágrimas começaram a descer - Ele era a minha família, não era a família da minha tia, nem da minha prima e nem da minha avó, era minha, era o meu pai! O meu pai Axl, ele só vinha de manhã cedo, ficava todos os dias sentado na ponta da mesa, me ensinava a lutar, me criticava, ficava com aquela cara horrível e depois sumia, no dia do aniversário, propriamente dito, ele ia embora.

-Mas  ele não vinha na semana do seu aniversário? - o ruivo perguntou

-Sim, na semana, 7 dias antes do aniversário - suspirei e enxuguei as lágrimas

-Continue - ele pediu

-Porra! - joguei minha cabeça entre as pernas - isso é dificil….mas vamos lá….Então ele vinha e ia, e sumia, sem cartas, sem um “tchau filha, bom saber que você tá crescendo de forma saudável”, nada, uma semana inteira que eu passava fazendo o meu melhor, me esforçando para dar o meu máximo para ele, e ele ia embora, quando ele ia embora, e depois que a festa de aniversário acabava,  eu me escondia no armário da vovó e chorava - as lágrimas já rolavam dos meus olhos, e encharcaram a minha blusa- Dos três aos seis anos eu me escondia lá, depois eu fui procurando locais mais escuros e apertados para me esconder, de acordo com o tamanho da minha tristeza, se eu me sentisse muito triste, menor era o local, eu tive que encontrar um jeito de superar o fato que eu não era o suficiente para manter meu pai em casa, eu a filha dele, não era o bastante.

-Até quantos anos você fez isso? - o ruivo perguntou

-Até os 12, quando aconteceu o primeiro….- respirei fundo

-Ataque? - Axl completou

-Isso, então eu parei, depois disso, eu fui pra outras coisas - apertei meus punhos e estralei os dedos das mãos, algumas lembranças desse tempo da minha vida teimava a voltar-  não me escondi mais, e também não demorou muito tempo e ele parou de vir, e eu deixei de me importar com isso - funguei e limpei minhas lágrimas - Mas bom….isso ficou aqui. Agora tudo parece idiota não é? Ai meu deus, isso é tudo tão….Me desculpe - o nervosismo entrou em mim - Não devia ter tomado o seu tempo, nem feito um suspense acerca disso, mas sabe é que… - Axl colocou um dedo em meus lábios, me interrompendo

-Não é idiota, nada disso é, é a sua vida, seu sofrimento, não de forma alguma idiota- Axl levou sua mão até minha bochecha e fez um leve afago ali - Eu estou feliz por você ter me escolhido para contar algo que é tão íntimo seu - ele olhou em meus olhos- Você é motivo o suficiente para fazer qualquer pessoa ficar, não se esqueça disso okay?

-Sim - eu balancei a cabeça - Não vou me esquecer - terminei de enxugar minhas lágrimas - Bom….acho que está na hora de levantarmos - desviei de assunto

-Consegue andar? Você se sente tonta? - Axl perguntou

-Estou ótima, muito ótima, agora eu aceitaria aquele cigarro - falei - Se não se importa eu vou pelas escadas, se quiser voltar para aquela caixa de metal do demônio fique à vontade, eu vou pelo caminho mais árduo e difícil e de quebra ainda cuido da saúde, sabia que subir e descer escada é um excelente exer…. - Minha boca foi calada por um leve selar de lábios, aquele ruivo atrevido estava me beijando? Ao que parece…..Sim

-O que está fazendo? - o empurrei de leve

-Calando a sua boca Senhorita Oliver, você é uma caixinha de surpresas sabia? - ele riu - Mas eu vou pela escada com você, afinal vai que você precise de alguém pra segurar a sua mão no meio do caminho? - ele deu um sorriso sapeca e me puxou escada afora.

 

............................................................................................WG......................................................................................................................

 

Subimos as escadas entre conversas e amassos, inocentes! Não era como se eu pudesse evitar a vontade que eu tinha de beija-lo, ele simplesmente estava lá, me ajudou em um momento de fraqueza e se mostrou dotado de uma delicadeza e compreensão praticamente única, nunca em minha vida eu confiei tanto em uma pessoa como eu confiei em Axl ao dizer aquele fato da minha vida, nem as pessoas mais chegadas que eu tenho, mas eu confio nele, ele transmite tudo pelo olhar, e no momento seu olhar e abraço era o meu porto seguro, seria tolice minha confiar nele? Assim dessa forma? Ash, Ash, Ash, chega de parecer adolescente mulher! Pelos deuses, eu estou me saindo mais melodramática do qualquer personagem de Shakespeare.

-20º andar chegamos baby - falei assim que pisamos no andar da gravadora - Essa é definitivamente uma experiência que eu nãos vou esquecer - falei, o som da música estava muito alto, uma banda qualquer estava tocando, uma enorme faixa de aniversário estava estendida no hall de entrada, ao que parece era o aniversário de alguém bem importante

-Faço minhas as suas palavras - Axl falou - Bom já que estamos aqui, vamos logo procurar Alan & Cia

-Ah! Ele deve estar puto com a gente - falei

-Com certeza

-E falando no demônio - falei apontando para um direção. Alan despontava do meio do aglomerado de pessoas, ultrapassou a porta de vidro e veio para o lobby onde estávamos

-5 segundos - ele foi logo disparando assim que ficou em nossa frente - Isso é o tempo que tem para me explicar onde diabos você estava - ele apontou para Axl

-Alan é um longa história - me meti na frente dele, já que eu tinha percebido que Axl não dizer nada a ele, só para ver o pequeno homem ficar vermelho de raiva, o que esse ruivo tem de lindo e maravilhoso tem o dobro de pirraça

-Não me interessa agora, você tem que ir pro palco e por favor Rose, colabore - Alan deu as costas e fez um sinal indicativo para o seguirmos

-Onde estão os outro rapazes? - perguntei

-Bebendo, ou treepando por ai quem sabe - Alan deu de ombros -Mas ao menos eles chegaram aqui no horário certo, você tem noção de quanto tempo eu fiquei aqui enrolando esses pau no cú só pra te esperar? - Alan se virou para o ruivo, que fez um gesto de pouco caso e abriu a boca para falar algo, eu  decidi me meter no meio deles, sabe Deus o que aconteceria caso Axl resolver explodir bem ali, no meio de tanta gente,  eu prefiro manter ele de bom humor

-Opa!Opa!Opa, meninos beleza vamos parar - me meti no meio dos dois e passei meu braço ao redor do pescoço deles - Que tal se você meu caro amigo Alan, nos levasse até os meninos, eles vão subir no palco, e o meu amiguinho ruivo aqui - beijei a bochecha de Axl - Vai dar a esses almofadinhas o melhor show da vida deles que tal?

-Humpf….se você fosse um cara levaria um belo de um soco na cara mocinha - Alan se desvencilhou do meu braço

-E quem disse que ela não aguenta levar uns? - Axl falou divertido

-Adoraria ver você tentar Alan, a gente pode até marcar qualquer dia desses - brinquei

-Okay, camarim número 4, terceiro corredor à esquerda, aquele rebanho de malucos estão lá - Alan deu as costas - 10 minutos Rose, é melhor estar preparado

-Sim senhora mamãe - Axl debochou, Alan deu o dedo e se mandou

-Você adora provocar não é mesmo? - falei irônica, ele deu de ombros - Vem vamos procurar aqueles retardados, você tem noção de que horas são? - perguntei

-Não faço a mínima ideia - ele balançou a cabeça

-Tanto faz, vem - o puxei pelo braço através da multidão de pessoas impecavelmente vestidas, vivendo aquela vida cheia de glamour sem se importar com o dia de amanhã

-Camarim 4, terceiro corredor à esquerda e aqui estamos - paramos em frente a porta do camarim, de longe já podia ouvir os gritos dos meninos - A festa começa cedo por aqui não é mesmo? - falei quando eu abri a porta

-Ash!Ash!Ash!Ash - Steven saiu correndo do sofá quase derrubando algumas garotas que estavam por ali e me abraçou - Você voltou! Você está viva! Ai meu Deus!Você está viva - ele me levantou do chão e me rodou - Tá com machucados? - ele me colocou no chão e pegou o meu rosto procurando possíveis machucados

-Stee!Stee - o acalmei - Respira fundo, se acalme - pedi - eu estou bem seu idiota - dei um tapa na cabeça dele - Porque não estaria? - perguntei

-Você tá com ele, e vocês quase se mataram da última vez que estavam juntos - ele me olhou com preocupação

-Steven! - o repreendi e olhei pra trás para onde Axl se encontrava escorado na porta e fiz um pedido mudo de desculpa, Axl fez um gesto de pouco caso, ele já conhecia Steven

-O que?! Tô falando a verdade - ele deu de ombros - Aê ô seus filhos da puta! A Ash chegou - ele gritou, e voltou para o sofá

-Tá viva? - Duff despontou logo, ele estava se agarrando com uma garota no canto do lugar

-Pra sua infelicidade sim -revirei os olhos e entrei no lugar

-Ash! Amiga! - uma coisa loira veio me abraçar praticamente derrubando

-Rory?! O que caralho você tá fazendo aqui? - me surpreendi com a presença dela, ela era a garota que Duff estava se agarrando

-Amigos da família - ela suspirou - Mas quando eu vi os meninos chegando e você não estava junto eu fiquei super preocupada, eles me falaram que você estava com aquele ruivo psicopata

-Já me chamaram de coisa pior do que psicopata - Axl falou sorrindo

-Tenho certeza que sim, porque será hein amorzinho? - Rory falou de forma atrevida

-Rory, para com isso - falei - Mas eu estou feliz de ver que você ficou super preocupada comigo - revirei os olhos

-Claro que estava preocupada - ele falou irônica

-Eu estava consolando ela sabe morena - Duff piscou pra mim

-Eu vi, cadê o Saul? - perguntei, já que eu não o estava vendo por ali

-O moita pirou o cabeção quando viu a girafa agarrada com a loirinha gostosa - Steven respondeu - Saiu por ai com a puta albina, ele tava puto da vida, mas mudando de assunto, Ash quero te apresentar uma amiga - ele puxou uma garota com a mão - Ash essa é Adriana - uma garota baixinha, morena com olhos castanhos claros acenou para mim - Adriana essa é a Ash - ele fez as apresentações e saio de perto.

-Ah! Sim , é um prazer te conhecer Adriana - estendi minha mão pra ela - Stee me falou um pouco sobre você

-Que pena que eu não posso falar o mesmo - ela disse com tom de desdém, logo em seguido ajeitou o decote da roupa e ajeitou o cabelo - Oi Axl! - ela falou com voz melosa, melosa demais para o meu gosto

-Oi - o ruivo respondeu de forma seca e ríspida - Ash, vou procurar os meninos daqui a pouco Alan aparece aqui, tente descansar um pouco okay? - ele colocou uma mecha solta do meu cabelo atrás de minha orelha, minhas bochechas ficaram vermelhas, eu estava com vergonha por ele ter feito aquilo  na frente de tanta gente

-Tá bom - concordei e ele saiu

-Ashley Oliver, que porra é foi essa? - Rory me balançou pelos ombros

-Calma Rory! Não faz isso! - a empurrei

-Hummm….vejo que a conversa hoje a tarde foi produtiva - Duff falou com um sorriso meio safado

-Me poupe Mckagan - revirei os olhos

-Você parece ser bem íntima dele, não é querida? - Adriana comentou, com os braços cruzados um olhar irritado em minha direção - Conhece a namorada dele? Erin? Eles não são um casalzinho fofo? - ela disse com um “Q” a mais na voz, como se estivesse esfregando na minha cara o fato de Axl estar namorando, me acusando de algo

-Sim, eu conheço a namorada dele - falei. Acho que percebi qual é a dessa garota- Você e Steven estão há bastante tempo juntos, não é flor? - falei no mesmo tom dela - Vocês sim formam um casalzinho bem fofo sabia? Não acha Rory?

-Completamente - Rory revirou os olhos e voltou para onde Duff estava

-Obrigada - ela deu de ombros

-Um conselho grátis de quem conhece ele há muito tempo: Ele se apega muito com as pessoas, e parece estar bastante apegado a você

-É….ele é bem fofo - ela deu um meio sorriso

-Realmente, então meu bem, acho melhor você pensar duas vezes antes de pisar na bola com ele, tá? Fofinha - fiz uma voz mais melosa que a dela

-Acho que não entendi - ela piscou algumas vezes

-Entendeu sim, você entendeu perfeitamente bem o que eu quis dizer - sai de perto dela indo pra onde Rory e Duff estavam

-Você acredita nisso? Eu ainda tenho que aturar mais essa - revirei os olhos e peguei a garrafa de vodka que Duff tinha na mão - Eu quero dormir Duff - falei me encostando no loiro

-OOww minha morena, encosta mais aqui gostosa - ele me agarrou

-Porra Duff! Eu quero colo pra dormir, não pra transar - revirei os olhos - Rory! Controle o teu macho, porra!

-Ele não o meu macho - a loira deu de ombros

-Claro que não sou Ash! O macho dela é o Slash - Duff piscou pra mim e nós caímos na risada

-Vão se foder vocês dois - ela revirou os olhos

-Já que você liberou a gente vai - falei rindo

-Opa! Só se for agora - Duff me levantou no colo e uma vertigem me atingiu e se não fosse por ele estar me segurando eu teria caído - Ash, você tá legal? - Duff perguntou

-tô, eu tô sim - falei tentando disfarçar - Minha pressão tá um pouco baixa hoje, só isso

-Sério que é só isso? - Rory me olhou, ela já sabia que eu não tava bem

-Sério Rory, me desce aí vai girafa - pedi e Duff me colocou no chão

-Okay, colocando no chão, e tirando a bebida da mão - ele me colocou no chão e me tirou a bebida da mão

-Ladrão de uma figa desgraçado - reclamei

-Agradeço o elogio gata -ele piscou pra mim

-Loiro diga é qual é a dessa garota que o Steven trouxe - Rory perguntou...porra essa vadia leu a minha mente

-Longa história gatinha, muita treta pelo meio - ele sorriu de lado e deu um gole na bebida

-Parece o meu tipo de história - ela piscou

-Vocês estão em um grude que está me enjoando - revirei os olhos

Fala isso porque não é o ruivo aqui - Rory falou irônica e eu dei um tapa na cabeça dela

-Porra Ash! - ela gritou

-Meninas, meninas, sem brigas - Duff se meteu no meio da gente

-Se eu quisesse brigar, você não seria um empecilho - revirei os olhos

-wow,wow….O que isso garota! Olha só como ela tá, veneno puro - Rory gritou

-Pensei que a foda com o priminho pela manhã teria amansado a fera - Duff fez uma gracinha

-Vai se foder girafa - revirei os olhos

-Aê Duff! - Slash apareceu na porta - Alan tá chamando pra ir pro palco - ele chamou o loiro - Ash porque demorou pra vir? - ele cruzou os braços

-Oi primo! Como está a sua noite? a minha está sendo maravilhosa, e de nada, sempre que precisar eu posso trazer o seu vocalista fujão sempre que precisar - falei irônica

-Obrigado, mas porque demorou? - ele ficou com a cara emburrada - Duff para de agarração, e vamos logo - ele gritou com o loiro que estava se chupando com Rory

-Duas feras não amansadas com a foda, que porra viu - Duff falou, ele e Rory caíram na risada

-Duff, Slash, vamos logo, quero tirar o Alan das minhas costas - Axl apareceu na porta

-Okay loirinha, tenho que ir lá, você sabe que sem mim esses caras não vão pra frente - o loiro se afastou de Rory - Ai como é difícil ser divo - ele jogou o cabelo de lado, que bateu na minha cara

-Ai Duff! - reclamei

-Foi mal aê morena - ele se desculpou e saiu com Slash

-Como se sente Ash? - axl perguntou, a preocupação visível em seus olhos aqueceu meu coração e me fez sorrir levemente

-Bem melhor, pode ir, não se preocupe, vai lá - falei, ele se voltou para a saída, não sem antes direcionar mais um olhar para mim, e foi embora

-Okay…...Isso foi meio estranho - Rory disse- Vamos desembucha

-Oi?! - perguntei confusa

-Você entendeu Ash, e eu sei onde vocês estavam Ash, os meninos me contaram, que quando eles saíram de lá quase pegaram ele, e do jeito que você é duvido que tenha demorado muito para encontra-lo, e eu vi que quando você chegaram aqui, os dois estavam bem juntinhos, e tem essa preocupação toda, e tudo isso vindo do mesmo cara que tentou te matar há menos de 24 horas- ela colocou as mãos na cintura - Respostas mocinha, eu quero respostas, e quero agora

-Wow! - levantei as mãos - O que é isso? Que interrogatório é esse? Você é a policial boa e a má também? Você nem leu meus direitos, eu quero um advogado e quero meu telefonema também - falei irônica e me joguei no sofá que havia ali

-Eu não tô pra brincadeiras Ash - ela revirou os olhos - Por favor trate de falar

-Rô, sério, não foi nada, não é nada, o trânsito estava horrível e estava chovendo, eu e o ruivo conseguimos chegar em uma trégua, nada mais que isso - a acalmei

-Certeza? - ele franziu a testa me olhando

-Certeza Rory - desviei o olhar

-Não acredito que você está mentindo na cara dura para mim - ela praticamente gritou comigo - Vamos eu quero a verdade Ash, a edição sem cortes e rodeios de preferência

-Rory, eu já disse não é nada demais - revirei os olhos

-Claro que é - ele se jogou ao meu lado - Se não fosse “nada demais” - ela fez aspas com os dedos” O ruivo não estaria daquele jeito com você, pra quê toda essa preocupação? Vocês transaram, foi isso?

-O quê? Por Deus Rory, não, eu não penso em trepar com todos os caras da cidade - falei indignada

-Pode não trepar com todos os caras da cidade, mas com todos os caras que mora com você é um caso à parte, até com seu primo você trepa - ela revirou os olhos

-Falou a garota que tá fodendo com o baixista da banda dele, seria tão maravilhoso se vocês assumisse que querem se comer logo

-Não fuja do assunto da conversa mocinha - ela corou - Quero saber porque demoraram, e por que ele está desse jeito com você

-Tá bom porra! Eu falo, que cacete viu - revirei os olhos

-Ótimo, pode ir falando e não poupe detalhes - ela se ajeitou melhor no sofá

-Nós demoramos porque estava chovendo, e como eu disse nós meio que pedimos trégua um pro outro, estávamos em paz, e a vista da cidade estava maravilhosa, então perdemos a noção do tempo

-O que exatamente vocês fizeram? - ela estreitou o olhar

-Credo Rory, nós conversamos! Somos adultos, podemos encontrar outro passatempo sem ser o sexo - revirei os olhos - E se você quer saber...Ele é íncrivel, inteligente eu já sabia que ele era, mas por Deus! A visão que esse cara tem do mundo é linda, é grandiosa...Rory, é algo de outro mundo, ele é sensível, pois é acredite ou não- sorri levemente - E bom ele é engraçado, sabe contar umas piadas hilárias, sério, ele é muito mais do que aquela aparência de rockeiro revoltado

-Rockeira revoltada você quer dizer - ela revirou os olhos - Aquele cabelo dele é maior que o meu o seu, mas quer saber de uma coisa realmente hilária? Eu não vi nada desse lado engraçado e divertido dele, quando vocês quase mataram - ela cruzou os braços

-Rory não….

-Rory sim - ela me interrompeu - Ash, acorda! Perigo! Esse cara é perigo com um  P” maiúsculo, luzinha vermelha, extintor de incêndio e com direito a carro da polícia, você estava se ouvindo? Céus, parece que você estava de quatro por ele, se eu não te conhecesse eu diria até que você está apaixo….

-Não! Somos amigos Rory, ele tem namorada, e você sabe que ninguém me fisga - revirei os olhos

-Do jeito que a coisa vai indo, talvez isso mude - ela disse irônica

-Não enche Rory - falei emburrada

-A verdade dói não é meu bem? Mas isso tudo ai, não explica a preocupação dele, o que houve?

-Quando chegamos aqui, pegamos o elevador - me inclinei para frente e apoiei meus braços em meus joelhos - E ficamos presos lá dentro - mordi meus lábios com força, só lembrança daquilo me fazia tremer

-Céus! Ash! - Rory se ajoelhou na minha frente - Amiga, você está bem? Teve um ataque?

-Sim, eu tive...E foi um daqueles - sorri fraco - Se Axl não estivesse lá...se ele não estivesse.. - mordi meu lábio com mais força - Cara foi horrível Rory - respirei fundo, já chega de lágrimas por um dia

-Meu Deus Ash! Eu pensei que você tinha superado isso

-Sim, eu também, mas ai o elevador travou, eu estava lá dentro, então veio com força - passei a mão por minha nuca - Foi foda!

Não acredito que essas palavras vão sair da minha boca mas….Graças a Deus que Axl estava lá contigo

-Somos duas...mano se o Axl não estivesse lá, se ele não tivesse me ajudado, eu acho que eu poderia ter mo…

-Nem continue essa frase, ele estava lá é isso que importa, e ele tem meio ponto a mais comigo depois dessa - ela sorriu de forma fraca

-Só meio ponto?! - arqueei a sobrancelha

-Isso - ela disse - Agora deite direito, você precisa descansar - nesse momento, Alan irrompeu pela porta, com um gancho de telefone grudado no ouvido e o corpo na mão, ele jogou uns papéis junto com umas fotografias no sofá, praticamente em cima da gente, e ficou andando em círculos pela sala e gritando pelo telefone

-Que bicho mordeu ele? - Rory perguntou

-Sei lá - dei de ombros e peguei um dos papéis que ele jogou e comecei a ler, parecia um tipo de documento sobre algo que estava vetado

-Ash - Rory puxou minha mão - Olha só isso aqui - ela me mostrou uma foto, e eu quase cai do sofá com aquilo, simplesmente pelo seguinte: OS MENINOS ESTAVAM MAIS MAQUIADOS DO QUE DRAG QUEEN NELA, principalmente Duff e Steven que estavam cheios de pó, blush, sombra azul fortíssima, e um batom que pela misericórdia! Tava pior do que stripper de quinta categoria! Já os outros meninos estavam mais ou menos, um batonzinho ali, um blush aqui… mas estava hilário!

-Puta merda! O que isso? Uma demonstração de como ser o Dee Snider em 5 passos? - falei tentando segurar o riso para não atrapalhar o Alan

-Isso cara! Eu tava pensando nisso! Céus, fala sério, e o Duff ainda quer tirar onda de punk com essa cara de traveco? - ela apontou pra foto e caiu na risada eu não tive como me segurar e cai na risada também, Alan olhou severamente para nós, então nos recompomos

-Mano isso aqui tem que ser guardado para a posterioridade! Que caralho! Olha ainda tem mais - ela espalhou todas as fotos pelo chão

-Puta merda! David Bowie encarnou aqui e não saiu mais - apontei a foto

-Nem tanto gata, bem que ele podia encarnar neles na versão que ele tá atualmente, que ele tá um gato - Rory suspirou - Sorte da sua tia por ter dado uns pegas nele

-Realmente - sorri - Mas porra eles tão pior do que os caras do Poison, mano, esse material não tem nada haver com a música deles, isso aqui não são eles, acho que Alan tá fumando droga demais - brinquei

-Puta que pariu! Isso aqui tem que ir pro lixo! Tipo agora, vamos juntar tudo, jogar gasolina e tacar fogo nessas desgraças - Rory gritou e Alan olhou para nós novamente

-Menos Rory, menos - falei - Mas sério, se isso aqui fizer parte de algum material de divulgação….coitados dos meninos - maneei a cabeça

-Porra! - Alan bateu com força o telefone no gancho e acendeu um cigarro, xingando mais do que marinheiro bêbado - Esses filhos da puta não tem noção do que dizem, mas foda-se, eles que vão pra puta que pariu, eu não vou perder mais o meu tempo com eles, porra! Fuck that shit man - ele começou a andar de um lado para o outro

-Sabe Ash...tem um show bacana rolando lá fora, que tal a gente ir lá hein? - Rory me pegou pelo braço me puxando porta a fora, a coitada devia estar com medo do Alan

-Epa! - Alan gritou e nós duas congelamos no lugar - Ashley, você fica

-Eu?! - apontei para mim mesma

-Tá vendo outra Ashley aqui por acaso?- ele disse irônico

-Okay - eu levantei as mãos e me afastei da porta - Eu fico

-Grato- ele disse - ainda- irônico

-Pode ir indo Rory, eu vou ver o que ele quer comigo - eu falei pra loira, que nem esperou uma segunda palavra e deu no pé

-Fala ai - me joguei novamente no sofá,porra! Como eu tava cansada

-Eu ouvi você falando do material dos rapazes - ele comentou lendo um dos papéis

-Sim , e daí - respondi

-E daí que eu quero que você fale mais - ele falou sem levantar os olhos dos papeis

-Alan você quer pelo amor de Deus, olhar pra mim e falar direito? -cruzei os braços

-Você falou que o material não representa eles, eu quero entender porquê - ele tirou os olhos do papel e me olhou meio intrigado, a porta abriu e um carinha meio franzino passou por ela e entregou mais papéis pro Alan - Josh, sente ai - ele disse pro carinha

-Porra Alan! Não dá, eu tô cheio de coisa pra pegar no escritório e… - o rapaz começou a dizer

-Eu tô pouco me fodendo, eu mandei você sentar - Alan disse

-Tá - o cara revirou os olhos e sentou de cara emburrada

-Continue Ash - Alan pediu

-Bom… na minha opinião essas imagens, essas fotos, não estão condizentes com o que os meninos são - falei, eu ainda não estava entendendo o ponto que Alan queria

-Como assim? - Alan perguntou

-Eu não acredito que você me mandou ficar aqui só pra ouvir o que uma colegial acha sobre coisas que ela com certeza não entende - o tal do Adam revirou os olhos

-Como é cara?! - eu levantei em um pulo

-Ash senta ai! E Josh cale a porra da boca, só fale quando eu mandar - Alan falou rudemente - Eu quero saber porque você acha isso Ashley

-Por favor Alan, você conhece os caras, conhece a rotina deles, você acha mesmo que essa onda de ficar mais pintado que Dee Snider descreveria o som da banda e o que ela quer passar?

-Isso deu certo pro Twisted Sister e várias outras bandas, porque não daria certo com esse rebanho de drogados? - o tal Josh falou

-Eu pensei ter mandado você calar a porra da boca Josh - Alan olhou pra ele, que até tremeu um pouquinho

-Então você acha que essa não é a pegada do Guns? - Alan perguntou

-Com toda certeza do mundo não é - falei convicta - Olha eu não sei porque você está perguntando isso pra mim, eu não estou aqui pra falar por ninguém e muito menos te ensinar a fazer alguma coisa, mas porra Alan! Tipo...esses caras são da rua, falam a linguagem da rua, e eu não sei se você sabe mas...Nas ruas de Los Angeles ninguém quer fazer imitação do KISS

-Alan, isso é perca de tempo - o Josh se levantou -você mais do que ninguém sabe que o Glam é a pegada do momento, esse rebanho de drogado tem potencial, a imagem já tá na cabeça do público, não temos que nos preocupar com isso, eles só têm que escrever as músicas, nós é que temos que nos preocupar com a imagem e a receptividade do público

-Cara! Você tá todo por fora! O glam não é a pegada do momento - me levantei - Eu não sei em que ponto da história as pessoas passaram a considerar gazelas saltitantes com o cú cheio de maquiagem e cores berrantes como músicos, e as músicas são tão sintetizadas que meus ouvidos doem, faz anos! Eu disse ANOS que não se lança um disco onde estão somente os instrumentos, sem sintetizadores ou essas porras ridículas, eu tô falando da velha escola cara, do jeito do Led Zeppelin, The Who, Stones, porra até dos Beatles

-Essa era passou garota, Van Halen, Motley Crüe, Bon Jovi, é isso que dá dinheiro, é isso que esses adolescentes querem,  eles estão cansados de bandas que passaram pela Guerra do Vietnã e estão sempre falando da paz, porra eles cansaram até do Jimi Hendrix e do idiota do Bob Dylan - o Josh revirou os olhos

-Mano, você ainda se diz um cara que trabalha com música?! Você é tão ridículo, como você não valoriza todos esses nomes? Esses caras são quase deuses

-Eu trabalho sim com música, mas com música rentável, isso se chama Show Business - ele piscou pra mim...e quase, por pouco, por muito pouco mesmo, eu não soquei a cara desse filho da puta

-Josh, já deu, pode sair daqui - Alan finalmente falou, eu fui pro outro lado da sala e fiquei tentando esfriar a cabeça

-Puta que pariu Alan! Não é por nada não viu, mas esse cara é um pau no cú - falei depois que aquele idiota deixou a sala

-Eu sei, ele pensa que só por ser filhos de um dos sócios da gravadora manda em alguma porra aqui dentro, mas eu quero falar de você e dessa sua opinião

-Nem sei se tô com cabeça pra isso agora - respirei fundo

-Sim você tem - ele deu um meio sorriso - Puta que pariu Ash! Essa era justamente a coisa que eu precisava ouvir - ele abriu um sorriso por inteiro

-Como assim? - fiquei confusa

-Você definiu tudo o que eu precisava para trabalhar na imagem desses filhos da puta

-Sério que você precisou que eu falasse tudo aquilo? Alan você é empresário, já deveria saber dessas coisas

-Sim, mas entenda, eu fui o cara que lançou o Motley Crüe, Guns e Motley não tem nada haver um com o outro, sonoramente falando e também na imagem - Alan fez uma pausa para acender um cigarro - Entende o que eu quero dizer?

-Sim, mas vá logo ao ponto

-O ponto não estava certo antes de eu entrar aqui e ouvir você falando com a sua amiga, mas agora eu tenho um, ele é um ponto legal e eu quero que você considere bastante a  hipótese deste ponto - Alan deu um sorriso estranho, fiquei desconfiada

-Pois me parece o contrário, eu acho que não vou gostar nenhum pouco - falei

-Ah...tenho certeza que vai, o ponto é : Quero que você me ajude a criar a imagem deles - Alan mandou, assim na lata...sem rodeios, direto como uma flecha

-Como é que é?! Você tá louco Alan? - gritei - Fumou o quê? Ou é algum tipo de droga nova? Você perdeu o juízo

-Perdi o juízo quando aceitei trabalhar com esses drogados, mas o ponto não é esse, você é perfeita pro que eu tô pensando

-Se você está pensando em alguma coisa, não precisa de mim - cruzei os braços, o Alan ficou doido, era a única resposta que eu achei plausível

-Tente entender uma coisa Ash - Alan suspirou - Eu tenho quase 50% de certeza de que estou lidando com um novo lado do rock, eu posso sentir isso, os anos que eu passei trabalhando na indústria musical me ensinaram que você nunca deve desprezar seu instinto e seu ouvido, meu instinto me diz que esses caras vão longe e meus ouvidos...bom - ele se levantou do sofá e abriu a porta - Meus ouvidos dizem que esses desgraçados tem um puta som bom pra caralho! - a música invadiu o ambiente em que estávamos, os meninos estavam tocando uma de suas músicas autorais, que de longe era a minha favorita. Welcome to the jungle, parecia até que era algo ensaiado, porque porra! Essa música era fodastica a níveis alarmantes, o solo inicial? Foda, o urro que Axl fazia no ínicio? Foda, as linhas baixo? Foda, as guitarras de Izzy e Slash? Foda, a bateria do Steven? Foda, a música em si? Foda, foda, foda, foda - Eu sei que você também sabe disso - fui obrigada a concordar com ele

-Se eu disser que sim - coloquei bastante ênfase no “ Se” - Como eu ajudaria? - perguntei

-Ora, é só você repetir tudo o que você falou, simples assim - Alan deu de ombros - Você falou que esses caras são da rua, e você tem razão, e pelo o que eu sei de você, você também é da rua, está tudo conectado - ele deu um sorriso estranho

-Cara você está me assustando - olhei pra ele com uma sobrancelha arqueada - E como assim, “ pelo o que eu sei sobre você”? - fiz aspas com os dedos

-Tenho meus contatos espalhados pela cidade Ash, não demoraria muito até que eu ligasse os pontinhos até você - ele deu de ombros - O Slash por acaso sabe que você é algum tipo de celebridade dos ringues de luta do gueto? - ele deu  um sorriso de lado

-Como você sabe disso?! - arregalei os olhos alarmada, ninguém, absolutamente ninguém! Sabia desse detalhe da minha vida - Alan se você contar pra ele ou pra alguém sobre isso eu juro que eu vo… - o agarrei pela gola da camisa

-Não se preocupe - ele me interrompeu - Não vou dizer a ninguém sobre isso - ele me acalmou

-Ótimo - o soltei -E nem espere que isso vá servir como algum tipo de chantagem, se você sabe sobre o que eu fazia, você sabe o que eu ainda posso fazer - o olhei

-Não sou esse tipo de pessoa Ashley - Alan revirou os olhos realmente indignado - Eu só quero que você me ajude no...marketing...digamos assim, da banda, só isso, vai me ajudar? - ele perguntou, eu suspirei e abri a boca pra falar, mas antes que eu o fizesse a porta foi aberta abruptamente me interrompendo

-Ashley! Sua puta de marca maior - Rory entrou - Você está perdendo um puta show, os caras estão arrasando aqui - ela disse toda sorridente

-Okay, eu já vou - dei as costas pra Alan - Por essa semana eu te dou uma resposta Alan, eu preciso pensar sobre isso - falei

-Okay...eu espero - ele respondeu

-E sobre aquilo, eu….

-Sim, eu já saquei, boca fechada, pode ficar tranquila - ele piscou pra mim e saiu pela porta antes de nós

-Eu perdi alguma coisa aqui? - Rory piscou confusa

-Não me pergunte nada, depois eu te falo - eu disse antes que ele me enchesse de perguntas desnecessárias - Vamos logo curtir o show

-Okay então - ela deu de ombros e me puxou para o espaço.

-Toda sensação em seu corpo é única, não importa quantas vezes tenha realizado determinada ação, as formas como isso afeta o seu organismo e sistema nervoso são sempre um espetáculo à parte da natureza humana, assim eram os shows para mim.Música sempre foi algo extremamente incultido em me ser desde pequena, meus tios trabalhavam no meio musical, minha tia era designer e figurinista para muitos cantores, e tio Tony como o bom artista que era, desenhou muitas capas de discos, Ep’s, Lp’s e vinis foi algo que nunca nos faltou, mas nada se compara a ouvir algo ao vivo e a cores. As ondas sonoras colidindo diretamente contra a matéria de seu corpo te fazendo vibrar, os corpos ao seu redor disputando por espaço ou apenas aceitando mais um corpo em seu encaixe, as mãos levantadas durante a entrega à dança, os olhos fechados em devoção ao som, o suor pingando, a eletrostática do ar chiado em redor eriçando os pelos. Você agora está em junção com a música e fará tudo o que ela ordenar briga, você briga, se ela mandar você matar, você mata. Welcome to the jungle motherfuckers!

 

..............................................................................................WG.....................................................................................................................................

 

-Eu estou morto! - Steven foi o primeiro a se jogar no sofá depois que chegamos em casa - Porra! Não tô sentindo os meus braços!

-Você tocou pra caralho Stee! - me joguei ao lado dele - Porra! O show foi ótimo!

-Obrigado! Obrigado! Por favor nada de autógrafos por hoje - Duff falou fazendo graça

-Há.Há.Há muito engraçado - Izzy emendou entrando na casa - Alan disse que quer falar com a gente amanhã, e Ashley ele pediu pra você passar lá também

-O que o Alan que com você Ashley? - Saul cruzou os braços fazendo cara feia

-Me comer - falei irônica e revirei os olhos - Deixa de coisa Saul, não é todo cara que quer falar comigo é porque quer trepar comigo

-Porra! - Steven caiu na risada - Essa foi foda viu! Na tua cara moita! Ela deu na tua cara!

-Menos Steven - revirei os olhos, nesse instante Axl passou pela porta, ele não parou na sala, ele passou direto e subiu a escada, meus olhos o seguiam por todo o caminho

-ASHLEY PORRA, TÁ ME ESCUTANDO? - Steven gritou no meu ouvido

-Porra Steven- reclamei - Pra que gritar desse jeito? Eu tô do teu lado cacete

-Você tava viajando caralho! Eu falei com você umas três vezes - Stee reclamou

-Desculpe, eu tava pensando em algumas coisas aqui - balancei a cabeça

-Umas coisas vermelhas não é? Bem fogosas, tipo um palito de fósforo, uma coisa parecida com uma ruiva não é? - Duff falou sugestivo, fazendo alusão à um certo ruivo

-Como é? - Saul perguntou  de cara feia

-Não é nada Slash, é só viagem dessa girafa brisada - revirei os olhos

-Huuummmm...tô de olho - Saul falou

-UI! Que meda mona - Duff fez uma voz afeminada

-Ash, responde a minha pergunta - Stee reclamou

-Desculpe, repete ai vai - pedi

-O que o Alan quer contigo? - o loirinho perguntou

-Nada demais, é só umas paradas ai - dei de ombros

-Que tipo de paradas ai? - Duff perguntou

-Umas coisas girafa - revirei os olhos

-E porque você tem que ir lá com a gente? - Izzy perguntou

-Suspense, gato, sinta o suspense - pisquei pra ele - Meus amores se vocês não se importarem eu vou subir, tomar um banho e descansar

-Quer ajuda banho morena? - Duff piscou pra mim todo safado

-Se você vier comigo vai dormir no chão girafa - falei já cortando a gracinha dele

-Porra Ash! - o loiro exclamou

-Você não disse como encontrou o Axl - Izzy me interrompeu, eu parei na escada - E nem porque demorou tanto para chegar na Geffen

-Problemas Izzy - o olhei por cima dos ombros - Problemas

-Huuummm…..- o moreno disse simplesmente e foi para  a cozinha, os rapazes ficaram confusos com aquilo e se perguntavam o que Izzy tinha, eu decidi deixar pra lá no momento, eu só queria ir pro quarto, e me jogar na cama. Passei pelo corredor que estava escuro, apenas uma luz iluminando parcamente ( a luz vinha do quarto de Axl), eu pensei em entrar e dizer um “ boa noite”, mas eu estava meio desconcertada perto dele, eu só fiz meu caminho até o meu quarto.

Entrei no meu quarto, que era tudo, meu refúgio/estúdio de dança e pintura/ meu mundo, não quis ligar as luzes, preferi ficar no escuro, eu tinha algumas velas aromáticas espalhadas pelo local e também no banheiro, fui acendendo uma a uma, deixei que o cheiro impregnasse todo o lugar, peça por peça bem lentamente eu fui retirando minha roupa, regulei o registro do chuveiro no quente, bem quente, entrei de cabeça no jato de água fervente e fiquei ali pensando em meu dia. Acordei, transei,briguei, procurei, separei briga, briguei de novo, me deixei molhar pela chuva diurna, encontrei, me encontrei, pensei e refleti, sorri, chorei, revivi sofrimentos, fui amparada e cuidada, fui questionada, briguei de novo, expus meu ponto de vista, dancei, curti, bebi, e agora estou em casa, meu dia foi como uma montanha-russa, com picos entre altos e baixos e loops violentos de 360º, nunca recebi uma carga tão grande emoções quanto a de hoje em qualquer outro dia da minha vida, claro, há momentos e dias em que estamos na fossa e vem momentos de felicidade, e depois outra noticia nos derruba e vice-versa, mas hoje! Hoje foi um atrás do outro! sem espaços para curtir as sensações , era tudo ao mesmo tempo! Uau! Que loucura, foi um dia merda? Foi. Eu estava me sentindo um lixo?Sim. Mas extremamente proveitoso? Com certeza, acho que a tarde e a noite que eu passei com Axl, e o tanto que ele me permitiu entrar em seu mundo restrito….isso salvou o dia...salvou o meu dia!. Isso me fez repensar em tudo, meus conceitos, meus valores, meus credos, sempre fui reflexiva, e acredito sim em forças do universo, não tenho religião, só creio que se você for bom, a vida vai ser boa pra você, e colocar no tempo certo a pessoa  certa pra você trilhar seu caminho, não importa se é homem ou mulher. Como uma pessoa reflexiva, eu coloquei na balança tudo isso, eu vivo com Axl agora, estamos mais ligados do que nunca, compartilhei segredos para ele que eu nunca sequer cogitei em falar para os meus melhores amigos! Até onde essa aproximação vai me levar, quais são suas consequências, e seus preços? Não que eu e ele estivéssemos em um relacionamento, mas é inegável que algoa  mais está entre nós, o próprio Axl me disse isso! Agora aqui estamos nós, moramos na mesma casa, com essa...coisa, que criamos para nós, não é errado, por Deus! Não é! Mas ele tem namorada, e ele a ama,  eu sei que sim, mas é tão certo para mim, é tão certo estar em seus braços, como fiquei a tarde inteira….Eu estou confusa, esse é o problema da reflexão, ela não te traz nenhuma solução, tudo o que isso faz é aprofundar mais ainda as dimensões de seus dilemas, o que é uma merda quando você para pra pensar

Sai de baixo do chuveiro, peguei a toalha que eu havia deixado ali, me enrolei nela, fui para o espelho, passei a mão pelo vidro embaçado, os hematomas estavam quase sumindo do meu rosto, o olho ainda arroxeado, olhando mais embaixo eu vi, ou melhor percebi, algo.O colar de Axl, que havia encontrado mais cedo, o crucifixo dele, eu prestei mais atenção aos detalhes, ele era cravejado de pedras azuis, no lugar dos olhos da imagem, tinha duas pedras vermelhas, o pingente era grande, mas bem delicado, era bonito, era uma peça linda, sem dúvidas.

Voltei para o quarto coberto pela penumbras e sombras que as velas formavam, elas bailavam pelas paredes criando formas abstratas engraçadas, tirei a toalha e a joguei em um lugar qualquer, abri minha cômoda para pegar algo para vestir, um dos meus blusões também, foi quando eu reparei em uma sombra em particular que estava refletida na parede à minha frente, era uma forma sólida, concreta e definida, perfeitamente delineada pela chama, era uma forma humana, tinha alguém no meu quarto?  Minha respiração começou a acelerar e o coração bater freneticamente no meu peito, quem estaria ali? Quer dizer não tinha do que ter medo certo? Não, mas eu estava com a minha guarda baixa, eu não estava no momento de levar sustos como esses.Virei

-Axl - falei suavemente, quase como um sussurro de alívio

-Me perguntei quanto tempo você demoraria para me perceber aqui - o ruivo falou, ele estava sentado no parapeito da janela, ele cheirava a sabonete e a perfume barato, mas era bom.

-Pensei que estivesse dormindo - falei

-Eu não costumo dormir tão cedo, na verdade - ele se virou para mim - Eu não costumo dormir

-Uma pena, dormir é algo maravilhoso - falei em tom de brincadeira

-Eu estou vendo algo maravilhoso agora em minha frente - o ruivo me direcionou um sorriso malicioso, só ai que eu fui notar que eu estava pelada, e corei...Céus! Eu juro que eu corei, puta que pariu! Eu corei!Mano, qual foi a última vez que eu corei porque tem um cara me vendo pelada? Acho que desde...nunca, nem quando eu perdi minha virgindade! Mas Axl está aqui, eu estou corada! Graças a Deus que as luzes estão apagadas

-Calada? Tão de repente? Isso é no mínimo inesperado - Axl saiu do parapeito da janela e veio andando até mim, lindo! foi meu primeiro pensamento, ele tinha o gingado de um felino que estava prestes a atacar sua presa - Eu achei que essa sua boca atrevida faria algum comentário - ele disse com um sorriso ladino

-É..huh.. -limpei minha garganta para tentar falar algo, ele estava a menos de um metro de mim...Céus!Era disso que eu estava falando as consequências, porra! Essas filhas da puta estavam aterrisando de paraquedas

-Sério, Ashley? - ele arqueou uma sobrancelha - Isso é tudo? Eu estava esperando por mais- ele continou avançando, eu estava encurralada, a cômoda me impedia de sair dali, e o corpo de Axl estava me chamando

-É...tenho sim algo a dizer - consegui achar voz para dizer - Vou colocar uma roupa e vou dormir, eu e minha boca atrevida tivemos um longo dia - consegui dizer, quase dei um oscar a mim mesma por isso! Céus, eu mereço mesmo é um Nobel! Eu consegui formular uma frase!

-Outch! - Axl riu baixo - Okay então, se vista e venha dormir - o ruivo se jogou na minha cama - A não ser que prefira dormir assim - o sorriso que ele ostentava era uma linha fina entre sarcasmo,ironia, e malícia

-O que você está fazendo? - perguntei abismada

-Te esperando colocar uma roupa - ele falou como se estivesse apontando o óbvio

-Espera ai! Você não pretende ficar por aqui mesmo, não é?

-O que te parece? - ele revirou os olhos - Qual o problema afinal?

-Nada - balancei a cabeça, eu sabia que ele realmente não iria sair,e pra ser sincera...a ideia de ter o corpo dele tão perto do meu pela noite, não era tão ruim assim, abri minha gaveta, logo em cima tinha um dos meus blusões e também uma camisola, curta e de um pano meio transparente. Pense, você está pelada em um quarto escuro e com velas acesas com um puta dum gostoso na tua cama, você diz que vai se vestir, qual seria sua opção escolhida?A camisola obviamente, mas eu não estava no melhor momento pra isso, hoje a noite eu vou dormir! Peguei o blusão e o vesti, ele cobria meu corpo até as coxas,perfeito! e nada de transparência, só uma estampa ridícula de algum quadrinho, acho que essa blusa é do Steven, fui pra cama

-Achei que você acabaria dormindo ali mesmo - Axl disse em tom de brincadeira

-Eu poderia - dei de ombros e me ajeitei na cama - Mas não quero

-Sei - Axl riu, ele olhou pra mim e depois riu de novo

-O que foi? - perguntei

-Nada demais - ele disse

-Okay - falei - Agora por favor vamos dormir?

-Você pode dormir, eu vou estar aqui - ele disse simplesmente e se deitou ao meu lado, sem precisar de convite nem nada eu me aconcheguei em seu peito, e ele passou a mão por minha cintura

-Mas eu quero que você durma comigo também - falei e olhei em seus olhos

-Eu adoraria - ele sorriu levemente e acariciou minha bochecha- Mas eu estou um pouco sem sono

-Podemos conversar até o sono vir - propus, e me dei um chute mentalmente, foi só comigo, ou isso soou ridiculamente infantil

-Não temos mais 11 anos de idade Ash - ele olhou pra mim carinhosamente - Bom...você pode ter, mas eu nã..

-Ei! - dei um leve tapa em seu peito o interrompendo - Não tenho onze anos - revirei os olhos - Não culpa minha se você é velho - brinquei

-Não sou tô velho assim - ele sorriu - Vamos lá diga quanto anos eu tenho - ele disse, eu parei e observei ele melhor, mais de 20 com certeza ele tinha, mas ele parecia tão novo quanto Saul - que tem 21 - então eu chutaria uns…

-22 anos - falei e esperei a resposta

-Por pouco, eu tenho 25 - ele respondeu

-Wow - olhei pra ele - Sério? Não parece - levei minha mão até seu rosto e tracei todas as linhas que compunham sua linda face

-Obrigado..eu acho - ele disse, em uma olhada mais profunda, ele me encarou por um longo tempo

-O que foi? - perguntei

-Não percebi que tinha perdido ele - Axl tomou o colar entre os dedos

-Ah….eu achei - falei - Preferi colocar no pescoço para não perder e te devolver mais tarde - levei minha mão o fecho do colar - Toma

-Não - ele me interrompeu - Fica - pegou em minha mão - Ele fica mais bonito em você do que em mim - ele disse com um sorriso fofo….como ele consegue? Uma hora ele é a personificação do próprio Íncubos, e outra hora ele é só um cara fofo e legal

-Obrigada - falei, fiquei feliz por ele ter me dado, já que minha tendência era ficar com ele de qualquer forma, um bocejo saiu de minha boca e Axl riu

-Vai dormir Ash - ele disse com um  sorriso

-Não quero - falei meio dengosa...eu fico assim quando eu tô com sono - Eu acabei de perceber que quase não nos conhecemos, eu nem sabia a sua idade, quero saber o resto, quando é seu aniversário, se você já teve cachorro, esse tipo de coisa

-Você tem noção do quanto isso soou infantil? - ele disse com um tom de brincadeira

-Foda-se, eu quero saber - realmente isso soou ridiculamente infantil

-Ash, se você dormir, quando acordar, eu ainda vou estar aqui - ele disse sorrindo, essa frase foi…..impactante!

-Eu sei que vai, você não consegue fugir de mim -  sorri de volta - Eu te acharia de qualquer forma, e te arrastaria de volta pra casa só pra você responder minhas perguntas

-Eu não tenho dúvidas disso - ele deu uma gargalhada

-É bom não ter mesmo - cutuquei o peito dele. Em meio a gargalhadas e meia palavras sussurradas sobre coisas que era bem idiotas na verdade , não er nada sobre mim, nada sobre ele, só coisas que vinham a nossa mente na hora, meus olhos fechavam -apesar do meu esforço em não fazê-lo - a última coisa que eu me lembro de ter visto era o peito de Axl subindo e descendo abaixo de mim e sua mão acariciando minha cintura


Notas Finais


OOOWWNNNNNNN que ternurinha!!!! Antes de mais nada eu quero dizer que eu não revisei esse cap, com certeza tá cheio de erro, está suscetível a mudanças, foi uma loucura total não foi? Façam suas apostas... o que o Alan descobriu sobre a Ash ( apesar de estar explícito no texto) Quem pegou no ar?Se vcs são espertos sabem que não é só isso....então quem arrisca? Espero pelos coméntarios...bjs meu bem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...