1. Spirit Fanfics >
  2. Wild hearts can't be broken >
  3. Friendship

História Wild hearts can't be broken - Friendship


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Ooiii!
Não quero escrever muito logo no começo então, aproveitem o capítulo e boa leitura

Capítulo 1 - Friendship


-Para com isso!-Jen disse irritada. Colin, Lana e Sean riam da loira. Colin jogou mais uma batata nela que gritou-SE VOCÊ JOGAR MAIS UMA BATATA EM MIM EU ENF...-todos arregalaram os olhos pra ela que deu um sorrisinho tímido e se sentou calada.
-Não fica com raiva princesa-Colin disse piscando para a garota em seu lado, que revirou os olhos e o empurrou. Lana e Sean olharam maliciosos para o casal em sua frente. Ficaram um tempo calados até que Jen olhou pra Lana, que tentava discretamente chamar sua atenção. Ela olhou perguntando o que era e ela só apontou a cabeça pra Colin, que para a surpresa da loira, ele a olhava de uma maneira estranha. Como se tivesse achando fofo, e de fato tava, ele não sabia explicar mas sentia uma vontade de a abraçar e cuidar dela, como se ela fosse uma criança indefesa. Diferente do que Lana esperava, Jen não conseguiu falar nada ao perceber que Colin a encarava. Ela até abriu a boca, mas nenhuma palavra saiu. Ficaram um tempo se olhando, até que uma bandeja foi colocada no meio deles, é uma garota de saia curta rosa, blusa e jaqueta branca e salto pink se sentou no meio do casal e começou a comer.
-Oi gente! Que clima é esse? Falem alguma coisa!-Helen disse estridente como sempre
-Onde você tava?-Lana disse tentando esconder a frustração pela amiga ter estragado o clima de "Colifer" como ela mesma gosta de chamar.
-Conversando com eles-ela apontou para o grupinho dos "populares" da faculdade e acenando para os mesmos-Sabe, eu não sei como o Josh é legal com todo mundo, tipo, aqui na escola tem nerds pra tudo que é lugar sabe?! Aqueles góticos-depressivos, e tem os meios... Mongóis. Jen, você sabia que é considerada uma mongol né?-a loira disse fazendo Lana e Sean arregalarem os olhos e Colin rir ironicamente e sem barulho, relaxando o corpo e jogando ele pra trás, se ele não se acalmasse ia acabar falando besteira, e ele achava que gostava da Helen. Não tanto como a Jen, a Helen ele queria mais só por pegar mesmo.
Jen encolheu seu corpo na cadeira e Helen disse-Não amiga, não fica assim! Isso é coisa de pessoa indefesa é gente indefesa não da né! Cadê a sua auto confiança? Também com essa calça folgada né?-ela disse rindo. Por mais que eles odiassem essas atitudes, Helen sempre foi parte do grupo, mesmo que agora esteja passando mais tempo com os outros-se você usasse roupas que valorizassem mais suas curvas... Roupas mais...-ela disse sendo interrompida por Sean
-Vulgares? Jen, não mude o jeito que você se veste, a gente sabe que você é linda do mesmo jeito.
-Claro que mudar não faz mal, por que você pode valorizar o corpo sim-Lana disse fazendo Helen sorrir e Sean fazer cara de irritado-Mas sem parecer uma prostituea-ela disse encarando Helen, fazendo os amigos segurarem o riso. Helen fez cara de raiva para todos eles, mas quando virou pra Colin ela se deitou em seu ombro que aproveitou a oportunidade e abraçou sua cintura. Jen se sentiu meio desconfortável por estar de vela e olhou para Lana tentando a acalmar, por que pelo que conhece a amiga, ela iria surtar e tirar Helen pelo cabelo de cima de Colin. Para cortar o clima Jen disse cantando
-Eu to tão ansiosa pro natal-ela disse balançando suas pernas e cantarolando uma música de natal. Jen é uma pessoa muito madura na maioria das situações, mas quando envolve Natal e crianças ela fica a pessoa mais criancinha do mundo. Helen revirava os olhos, como quando uma mãe vê o filho passando vergonha no jantar dos amigos. Lana e Sean sempre riem, pois gostam quando ela não fica agressiva como sempre. Ela é meio seria às vezes, e às vezes brinca de mais. Maliciosa? Ao extremo. Mas o natal tinha um poder sobre ela que ninguém entende. Colin acha a coisa mais fofa do mundo.
-Mas Jen, falta quase um mês-Colin disse como se falasse com uma criança fazendo todos rirem-mas você vai fazer alguma coisa?-ele perguntou curioso e ela olhou pra cima como se pensasse e depois balançou a cabeça negando.
-A gente pode dar uma festa!!-Helen disse batendo palmas-Mas precisa ser no dia 25 pra o 26. Eu só vou chegar de noite, por que tenho outra festa-ela disse revirando os olhos como se não gostassem, os amigos riram pois sabem que ela ama festas- Podemos ir pra aquela sua casa Jen!-Helen disse batendo palminhas alegrando todos os outros. Ela concordou e disse
-meus pais querem viajar para um lugar quente, mas eu prefiro frio...Vocês 3-ela disse se referindo a Lana, Sean e Colin-podem ir pra lá no dia 24, a gente dorme e no dia 25 a Helen chega e comemoramos juntos.
-Não só nós 4 docinho-Helen disse sorrindo-eu posso chamar alguns dos Meus amigos!-os amigos concordaram e discutiram sobre a festa. 

Pov Jen

-I'm bullet proof, nothing to lose-cantarolei enquanto massageava o cabelo. A maioria da escola diz que eu e Colin somos um belo casal, mas nem casal somos! A gente é amigos e tal, mas ele nunca me olharia desse jeito. Não vou negar que ele bonito. Bonito é pouco. Ele é maravilhoso, lindo, perfeito... Em questão de beleza, só isso. Mas por que eu to pensando nele? Será que eu gosto dele? Ri com Meus pensamentos. É óbvio que não! Mas não vou mentir que seria até divertido se a gente começasse a namor... Não! Na verdade não seria nada legal. Seria ridículo, um desastre, seria trágico, seria deplorável. O que é deplorável mesmo? Acordei de Meus pensamentos com uma batida na porta.
-Jenny! Eu preciso falar com você-Helen disse com um tom de voz sério.
-Deixa eu me vestir-eu disse. Sai do banho e me enxuguei. Vesti uma calça de moletom e um blusão folgado. Sai do banheiro penteando o cabelo com uma toalha no ombro
-Você deveria agir como uma garota, não como um orangotango as vezes-ela disse seria. Fiquei meio mal, mas acho que ela estava brincando, pois riu depois. Para não parecer chata, ri também.-Então, como você já sabe, a maioria da escola shippa você e o Colin, acham o casal mais fofo e melhor. O que você acha disso?-ela me disse me encarando com seus olhos claros.
-Eu acho estranho. São legais, mas viajam demais. Eu e o Colin? Pfff! Façam-me o favor né!-eu disse tentando fazer ela acreditar. Acho que funcionou um pouco pois ela sorriu de lado
-Mas você tá afim do Colin? Tipo querer pegar?-ela disse desconfiada. Gargalhei e disse
-Eu? Obvio que não né! Eu e Colin, é cada uma que me aparece-disse parando de rir aos poucos. Ela deu um suspiro, que pareceu falso, mas, mesmo ela sendo a minha amiga, tudo nela parece falso.
-Ainda bem viu?! Por que eu to afim dele e tenho CER TE ZA que ele tá muuito afim de mim.-ela disse dando ênfase em cada sílaba da palavra certeza. Sorri desconfortável sentindo uma dor no meu peito. Eu sou muito nova pra ter asma. O que é isso? Eu hein.
-Ah de boas, ele deve gostar super de você. Sério mesmo! Deveriam se pegar logo.-eu disse rápido
-Então... É aí que você entra-ela disse e eu fiz cara de desconfiada- Nós dois queremos isso, mas eu tenho certeza, que ele acha que você gosta dele, por isso não toma uma atitude sabe? Tem medo de te magoar! Por isso que você precisa falar pra ele isso, pra deixar bem claro que você NÃO está interessada nele, e que ele NÃO vai te magoar-fiz uma expressão facial como de quem diz que não vai fazer nada. Ela suspirou e disse-Jenny, eu sei que você gosta muito do Colin, como irmão. E sei que você sempre quer fazer todos felizes! Por que você não faz isso? Ele vai ficar todo feliz! Saber que vai ter o amor da vida dele e a melhor amiga uma do lado da outra, juntas e felizes. Quem não quer isso? Imagine como ele vai ficar feliz?-ela me disse fazendo uma expressão como se estivesse vendo a cena em sua própria cena. Imaginei que se ela estivesse certa, e provavelmente está, ele iria mesmo ficar muito feliz. 
-Eu vou fazer isso amanhã mesmo!-eu disse determinada a fazer Meus melhores amigos felizes
-Muito bem!!!-ela disse empolgada batendo palminhas-Mas isso não te magoa né?-ela perguntou
-Claro que não! Eu nunca vou gostar dele-eu disse. E percebi que não era bem a ela que eu queria enganar. Era a mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado😊
Até o próximo capítulo
Beijosss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...