1. Spirit Fanfics >
  2. Wild hearts can't be broken >
  3. Like A Princess

História Wild hearts can't be broken - Like A Princess


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Oi gentee

Espero que gostem pq eu ameeeiii esse cap💖

Capítulo 10 - Like A Princess


pov Jen

Acordei e as meninas já estavam tomando banho. Logo depois de Lana sair do banheiro eu entrei. Vesti um short preto de cintura alta e uma cropped branco de renda. Calcei um sapato marrom e peguei a minha mochila. Fiz uma maquiagem normal e sai do banheiro.
-Ihhhhhh, hoje alguém se arrepender de ter ficado calado-Lana disse e eu ri revirando os olhos
-Eu queria ter a sua capacidade de superar rápido-Em disse
-Não é superar. Ontem, não foi como se eu tivesse pedido em namoro ou algo do tipo. Claro que não! Eu só queria saber se eu era correspondida sabe? Saber se vale a pena gostar dele, eu não aguentava mais esse sentimento dentro de mim, por isso falei. Mas a não resposta dele deixou bem claro que não. Então não é como se tudo que eu sentia por ele "se foi", pelo contrário, eu só percebi que não vale a pena, e o que eu sentia é somente amor de amigo. Nada mais.-elas concordaram e começamos a conversar sobre outros assuntos.

{quebra de tempo}

As meninas já estavam na mesa com Colin e Sean enquanto eu estava esperando a minha comida. Peguei ela e fui andando até a nossa mesa de sempre, só que no caminho alguém segurou a minha mão e quase que eu derrubei a bandeja, quando olhei quem era vi Josh sentado em uma mesa com seus outros amigos. Lá estavam, Ginnifer, Rebecca, Meghan, Jesse, Jamie e Helen.
-Querem sentar aqui?-ele me perguntou
-Eu adoraria, mas acho que não vai dar por causa... de ontem-eu disse sem mais detalhes sobre Colin e Helen. Ele assentiu-Mas qualquer só me chamar.-eu disse
-Hey!-Jamie me chamou-Jen! Esqueci de perguntar o seu número!-merda, lá vou eu ter que dar meu número pra ele. Sorri amarelo e ditei o número enquanto ele salvava no celular. Me despedi deles e voltei a nossa mesa.
-O que eles queriam?-Sean perguntou com ciúme.
-Eles me chamaram pra sair com eles. São tão legais! Amanhã vou almoçar com eles. Não se importam né?-brinquei só pra fazer Sean ficar com ciúme. Parece que não atingi só ele, Colin logo travou o maxilar e apertou o punho.
-Então vá lá com eles. Depois não volte.-Sean disse ciumento e eu ri
-Claro que não idiota! Eu sou amiga de vocês e não troco isso por nada-olhei nos olhos de cada um sorrindo- Eles pediram pra eu chamar você pra a gente comer lá. Mas eu disse que era melhor ficar por aqui hoje, por causa de ontem e todo o negocio do Colin com a Helen-eu disse olhando pra ele.
-E o Jaimin-Colin disse errando o nome dele de propósito enquanto encarava a sua comida. Segurei o riso e respondi
-O JAMIE veio dizer que eu não tinha dado o número pra ele, então eu dei o número e voltei.-eu disse indiferente e Colin começou a comer sua comida devagar, como se em qualquer momento ele fosse explodir.
-Qual o nome daquele de blusa vermelha ali sentado mesmo?-Lana disse apontando discretamente com o garfo. Olhei 
-Jesse-eu e Sean respondemos no mesmo momento
-Ele não parava de te olhar, em nenhum momento.-Lana disse
-Eu notei isso tambem-Em disse.

{quebra de tempo}

Todos eles me esperavam dentro da sala enquanto eu tinha esquecido um caderno no armário e vim pegar antes da aula começar. Peguei o caderno e quando eu ia voltar pra sala dei de cara com tristes olhos azuis.
-Que susto Colin!-eu disse rindo-se ele deu um sorriso forçado. Ele estava nervoso-O que foi? Também esqueceu alguma coisa?
-Não... Er... Jen, sobre ontem...-Colin começou todo nervoso e eu sorri o acalmando
-Não precisa se preocupar em me responder ok? Eu to bem. Só... Esquece ontem, vamos voltar a ser amigos tá?-ele hesitou um pouco mas por fim assentiu
-Você não ficou... com raiva?-ele perguntou 
-Claro que não! Colin aquilo foi uma besteira
-Pra mim não foi.-ele retrucou
-Certo, mas é passado-eu sorri- Só esquece isso ok? Já passou!-ele concordou e deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. Entramos na sala e nos sentamos.

Pov Colin

A professora deu um trabalho em duplas ou trios e eu me juntei com Sean e as meninas juntas. Ele já sabia de tudo que havia acontecido ontem

-...E ela não ficou com raiva de mim Sean
-Mas isso não é bom?! Pelo menos vocês são amigos depois da burrada que você fez... Quer dizer, não fez ontem.
-Tá, mas ele disse que não tem motivo pra ficar com raiva ou triste. Ela disse que aquilo já passou. Se eu me declarasse pra alguém e essa pessoa não respondesse óbvio que eu ia ficar triste ou com raiva. Ela disse que foi uma besteira e por algum motivo, isso me magoou mais do que se ela tivesse dito que me odeia. É como se eu não fosse o suficiente pra ela sentir raiva sabe? É como se tudo que ela disse ontem não significasse nada, e pra mim importa, por que eu realmente gosto dela Sean. Muito mesmo. A indiferença dói muito mais do que a raiva.
-Sei como é-Sean disse e mudamos de assunto. Começamos a conversar sobre qualquer coisa enquanto fazíamos o trabalho.
No final da aula a professora fala
-Gente, lembra das roupas e dos alimentos que arrecadamos pra o orfanato?
-Sim-todos nós respondemos
-Então, precisamos de alunos pra ajudar a entregar! Voluntários?-eu levantei a mão sem nem pensar duas vezes. Foi triste que só eu levantei. Eu acho.-Muito bem! Então hoje a tarde, Colin e Jen vão entregar as doações certo?-olhei pra ela sorrindo e concordamos

{quebra de tempo}

Pov Jen

Fiquei feliz por ter sido ele e não outra pessoa que eu não tenho intimidade. 

{quebra de tempo}

O dia passou rápido e logo eu estava almoçando pra ir levar as doações.
-A gente pode... ir agora? Ou mais tarde? Ou de noite? Tá bom pra você?-Colin disse nervoso e eu olhei pra ele com uma sobrancelha arqueada
-Por que você está nervoso?
-Eu não... não tô nervoso! Tô ansioso pra entregar as doações para as crianças- péssimo mentiroso. Mandei ele sentar e comecei a comer
-Calma aí papai noel, eu só preciso terminar de comer ok?-e ele riu relaxado. Terminei de comer e fomos pegar as caixas de doações com a diretora e com a ajuda de alguns inspetores levamos os alimentos, roupas e brinquedos para o carro de Colin. Colocamos tudo na mala e algumas coisas que não couberam, colocamos no banco de trás. Fui para o seu lado no banco da frente e ele deu partida no carro.
-Você quer musica? Quer que eu ligue o rádio? Ou quer do celular?-ele perguntou e eu liguei o rádio. Depois de um tempo começou uma música ótima, e eu fui aumentar o volume, só que ele teve a mesma ideia e acabei colocando a minha mão por cima da sua, o que fez ele tirar a mão e voltar rapidamente pra o volante. Desliguei o rádio e ele me olhou sem entender.
-Colin, para o carro.
-O que? Mas onde?
-Tanto faz, só para.-ele me obedeceu e encostou o carro no canto da pista. Me virei pra ele que continuou olhando pra frente-O que tá acontecendo com você? Olha pra mim Colin. Isso foi por causa de ontem? Colin eu já ex...
-Não é isso. Você tá me tratando com indiferença Jen. Você não pode simplesmente dizer o que disse e sair como se nada tivesse acontecido. Por que tá agindo assim?
-Eu não só posso como eu fiz. Eu só falei aquilo por que tava me machucando e estava entalado na minha garganta. Eu falei pra ver a sua reação, eu tinha certeza que você seria o cara certo pra mim, mas eu me enganei ok? Não me leve a mal, você é uma pessoa maravilhosa, não trocaria você por nada, mas como meu namorado você é péssimo Colin. Quando eu contei o que sentia e você não disse nada, na hora eu admito que fiquei com raiva mas depois deixei pra lá. Foi erro meu, eu confundi as coisas mas agora sei que a nossa relação é amizade. Não vou negar que tem um pouco de desejo sim, pelo menos da minha parte, mas nada sério.
-Jen, você não errou em falar aquilo, eu que errei em não falar. Só fiquei desse jeito por que eu me senti como se eu não fosse o suficiente pra você. Como se eu não fosse importante o suficiente pra você no mínimo ter raiva de mim.-acariciei seu rosto
-Claro que não Colin. Você é muito importante sim, mas a situação que não é importante o suficiente pra me tirar do sério e me separar de você. Nada é suficiente pra nos separar.-ele abriu um sorriso lindo- Então esquece essa minha desilusão e vamos seguir em frente ok?-ele abriu a boca pronto pra falar alguma coisa que provavelmente iria dizer que eu estava errada então logo interrompi- Colin, só vamos voltar a ser os amigos que sempre fomos.-ele hesitou e eu insisti- Colin, por favor!-ele sorriu
-Ok! Posso te abraçar agora?
-Da próxima vez se você perguntar eu não deixo-eu brinquei e ele sorriu me abraçando forte. Depois demos partida no carro e começamos a cantar até chegarmos.

Chegando lá, levamos a caixa para a cozinha e encontramos a diretora que nós recebeu com muito amor.
-Então vocês são Jennifer e Colin certo?
-Sim um prazer, e você é?-perguntei sorrindo pra a senhora que aparentava ter de 40 a 50 anos.
-Eu sou Charlotte, a diretora do orfanato-ela disse com um sorriso-Obrigada por tudo viu? Tenho certeza que as crianças vão adorar!-ela disse e eu e Colin trocamos olhares e ele disse
-Então, nós queríamos saber se a gente pode entregar pra elas e ficar um pouco lá.-os olhos delas brilharam de felicidade
-Claro que sim! Vamos lá!-ela disse feliz e eu e Colin vinhedos trazendo algumas caixas de brinquedos, roupas e livros.

Charlotte entrou na sala onde as crianças brincavam e disse que tinha visita pra elas.
-Oii crianças!-eu disse entrando na sala
-Qual o seu nome?-um menininho do cabelo liso e castanho com olhos verdes perguntou
-Jennifer, mas pode me chamar de Jen. E o seu?
-Jared-ele sorriu fofo e foi falar com o Colin
-Qual o seu nome?
-Meu nome é Colin-Jared ficou olhando ele por um tempo com um sorriso no rosto e disse
-Você parece um pirata.-Colin riu e disse
-Talvez eu seja um-e pegou o menino no colo fazendo a criança gargalhar e eu ficar boba com a cena. Fui falar com as outras crianças e brincar com elas
-A gente trouxe algumas coisas pra vocês!-eu disse animada mostrando as caixas. Colin e eu abrimos elas e as crianças começaram a brincar com o conteúdo das caixas.
Jared ainda brincava comigo e com Colin
-Jared quantos anos você tem?-ele mostrou com a mão que tinha 4
-E quem é aquela garotinha ali?-Colin perguntou apontando pra uma menina dos cabelos lisos, longos e castanhos sentada sozinha em um sofá com uma tiara na mão.
-Olívia
-Eu vou lá falar com ela-eu disse indo até lá e sentando do seu lado
-Oi
-oi
-Eu sou a Jennifer-eu disse sorrindo pra ela que me olhou e depois olhou de novo pra a tiara
-Por que você não tá lá brincando?
-Por que eu já tenho a minha tiara.
-Posso ver?-perguntei e ela me mostrou a tiara, tinham várias pedrinhas brilhantes e era uma mini coroa.-é linda! Onde você arrumou ela?
-Minha mamãe me deu!-os olhinhos dela se encheram de lagrima- Tia, ela me disse que eu era uma princesa, mas como é que eu sou uma princesa sem uma mamãe?-ela disse fazendo um biquinho pronta pra chorar
-Hey! Olha pra mim! Uma princesa não precisa ter uma mamãe ok? Uma princesa é uma princesa por ela ser o que é. Toda garota é uma princesa, só que algumas tem tiaras mais bonitas! Você é sim uma princesa, e pode ter certeza que a sua tiara é a mais bonita. Sua mamãe é uma rainha, e aonde quer que ela esteja ela vai tá te vendo e eu tenho certeza que ela vai ficar muito feliz se você usar a tiara que ela te deu né?-eu disse já com os olhos marejados e ela sorriu
-É verdade!-ela colocou a tiara na cabeça que caiu várias vezes seguidas. Eu ri fraco e coloquei a tiara em sua cabeça. Fiz uma reverência pra ela que rodopiou
-Você tá linda minha princesa!-eu disse sorrindo e já deixando uma lágrima escorrer pela história da garota. Por que os pais das crianças precisam morrer cedo assim? O que será que elas devem ter passado? 
-Não chora não titia!-ela disse me abraçando em seus pequenos braços e passando a mão pelo meu cabelo-É por que você não tem uma tiara? Eu pego uma pra você olha só!-ela disse e subiu uma escada me deixando sentada no sofá sorrindo por onde ela foi. Colin e Jared chegaram ao meu lado
-Hey kitten por que você tá chorando?-enxuguei as lágrimas
-A Olívia brigou com você?-Jared disse na minha frente
-Não gente! Eu fiquei emocionada com ela! Ela é muito fofinha, vocês vão ver.-Logo em seguida ela chegou tropeçando nós próprios passos e com uma tiara na mão. Quando viu que Colin e Jared estavam lá ela ficou toda tímida de novo.
-Não fica assim! Eles são muuuito legais. Esse é o Colin-ela acenou sorrindo- E esse é o Jared você já sabe!-ela sorriu tímida pra eles e abaixou a cabeça fazendo a sua tiara escorregar pra o lado. Jared foi pra a frente dela e disse
-Sua tiara tá caindo-e arrumou a tiara no seu cabelo fazendo ela sorrir-ela é linda-ele fez uma reverência assim como eu e ela fez outra. Eu sorri pra Colin e Olívia disse
-Eu trouxe a sua tia Jenfeler!-eu ri 
-É Jennifer. Mas me chame de Jen.
-Toma a sua tiara.-ela disse sorrindo
-Não, não! Eu não acho que nasci pra usar tiaras. Eu não sou bem uma princesa.
-É sim! Toda nós somos princesas e a sua tiara é maravilhosa! Veste ela!-ela disse e eu ri. 
-É Jen! Veste a tiara-Colin disse e eu dei um tapa fraco em sua perna. 

Olívia deu a tiara pra Colin e ele olhou pra mim com a tiara na mão pronto pra colocar na minha cabeça. Olhei pra Jared e Olívia que olhavam a cena como se fosse cena de um filme. Olhei pra Colin abaixando a cabeça pra ele colocar a tiara e vi ele sorrindo com isso. Ele colocou a tiara em mim e quando eu levantei ele abriu a boca e ficou me encarando.
-Você é uma princesa!-Jared disse com as mãos na boca
-Eu disse! Eu disse!-Olivia disse chamando atenção das outras crianças que vinheram pra cá ver o que estava acontecendo
-Ela é que nem uma princesa!
-plincesa de verdade
-Ele é um pirata ou um príncipe?
-Eles são marido e marida?
-Ela é tão linda
-Ele também é-eu e ele ouvimos esses comentários e rimos.
-Ok! Vamos assistir um filme?-eu perguntei sorrindo e todos concordaram, fomos para a tv e nos sentamos na frente dela. Eu estava com Olívia em uma perna e Jared estava na perna de Colin segurando a minha mão. Eu estava com a cabeça deitada no ombro de Colin e ele com a cabeça deitada em cima da minha e trouxeram e pipoca. Comemos a pipoca assistindo "Enrolados" e Olívia adorou tanto o filme que bateu palmas quando acabou. 

-Vamos brincar de cozinha?-Uma das meninas perguntou e eu concordei. Eu e as meninas pegamos todos os brinquedos que tinham praticamente tamanho real e ficamos brincando de cozinhar. Ouvi Colin e os meninos brincando de Peter Pan e ele era o capitão gancho. Eu estava brincando com as meninas e algumas eram clientes do restaurante, outras garçonetes e outras estavam na cozinha comigo. Eu estava fritando um ovo com um jogo de cozinha praticamente de verdade, ele era quase do tamanho de um de verdade e era meio que de metal, mas não de metal de verdade. Eu e as meninas cantávamos algumas musicas enquanto cozinhávamos até que senti uma espada no meu pescoço
-Você vai andar na pran...-sem esperar mais nenhum piu da pessoa atras de mim eu virei com tudo batendo a frigideira de brinquedo na cara de Colin. Ele cambaleou um pouco com a pancada e as crianças observavam a cena. Fiz uma cara de preocupada e dei um sorriso amarelo
-Ops!-olhei a sua cabeça e sorri pra ele
-Ok, você não nasceu pra ser prisioneira. Da próxima vez, você comanda o navio-ele disse deitado me fazendo rir com uma frigideira na mão.
-Foi mal pela pancada!-as crianças riram e uma delas disse
-Parece a Rapunzel e o Flinn.-olhei pra ele deitado no chão com a mão na testa e eu ri.
-Ela é linda que nem a rapunzel-Colin disse olhando pra mim
-Eu sei que eu sou!-eu disse e ele revirou os olhos fazendo as crianças rirem.

{quebra de tempo}

-Tia Jen, você vai voltar né? Você pode ler um livro pra a gente da próxima vez? Ou a gente pode assistir outro filme?-Jared disse no meu colo e Colin chegou ao nosso lado
-Claro que sim! A gente promete que volta!-olhei pra Colin e ele sorriu concordando
-Vamos brincar de muita coisa! E da próxima vez a gente captura a tia Jen e faz ela andar na prancha!-Colin disse e fez um toque com Jared me fazendo rir. Ele deu um beijo na bochecha de Colin e um na minha me fazendo sorrir.
-Tchau crianças!-Me despedi e quando estava saindo senti uma mini mão na minha coxa e olhei. Quando vi era Olívia. Me abaixei até ela e quando eu ia falar alguma coisa ela me abraçou forte
-Titia... Você promete que volta pra me ver?
-Eu prometo! Não esquece de mim ok?
-Eu não posso esquecer da minha melhor amiga-eu dei um sorriso bobo pra ela que me abraçou. Dei vários beijinhos em sua bochecha e ela deu vários na minha.
-Hey! Eu também quero!- Colin disse se abaixando ao meu lado nos olhando com um biquinho pidão e eu e Olívia nos olhamos e rimos indo em direção dele e enchemos seu rosto de beijo. Ele riu e nós nos despedimos de Olívia com uma reverência de princesa. Nos despedimos de Charlotte e fomos para o carro.

-Amei vir aqui!-eu disse suspirando
-Eu também! Vamos voltar sempre!
-Com certeza. Olívia é uma criança muito especial. Jared também. Eles são tão fofos.-eu disse olhando meu celular rindo.-Eles pegaram meu celular e tiraram várias fotos-eu disse rindo das fotos de selfie e das outras fotos. Algumas eram minhas cozinhando e brigando com Colin que jogava algumas coisas em mim. Mostrei pra Colin que riu. Ele mexeu um pouco em seu celular e bloqueou a tela sorrindo. 

Chegamos na escola e enquanto estávamos na porta do meu quarto nos despedindo ele disse.
-Hey! No sábado vai fazer alguma coisa?-ele perguntou.
-Não por que?
-Agora vai
-O que?-perguntei sorrindo de sua expressão convencida
-Sexta você vai dormir lá em casa, depois do almoço vamos em um supermercado comprar muita besteira e vamos passar a tarde no orfanato.
-Perfeito! Eu quero ir.
-Não foi uma pergunta kitten-ele disse rindo e me deixando com uma cara de falsa irritação. Ele olhou pra minha coroa e abriu um sorriso-Você é uma princesa ser verdade.-revirei os olhos e sorri tocando na coroa. Ele me encarava com um sorriso bobo encostado na parede do corredor estreito, na minha frente. Sorri envergonhada e abaixei o rosto me permitindo corar-Princesas não precisam ter vergonha-ele disse levantando o meu queixo com uma mão e dando um demorado beijo na minha testa
-Boa noite vossa Alteza-deu uma reverência
-Boa noite capitão-pisquei pra ele que riu e entrei no quarto sorrindo. As meninas sorriram pra mim e me perguntaram como foi o dia. Contei tudo e mostrei fotos que fizeram ela babar de tanta fofura. Logo fui dormir cansada e feliz com o rumo que o meu dia tomou.


Notas Finais


Gostaram??

Espero que sim😊
Tchauu
o proximo capítulo sai na próxima sextaa❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...