1. Spirit Fanfics >
  2. Wild hearts can't be broken >
  3. I'm not yours

História Wild hearts can't be broken - I'm not yours


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


tenho um aviso:
mas vão pra as notas finais, é sobre a fic

Capítulo 13 - I'm not yours


I'm not yours

Pov Jen

Acordei com alguém me cutucando.
-O que é?-resmunguei e abri meus olhos
-Bom dia flor do dia! Hoje vai ter um almoço na casa do Josh. Avamos levantando?!-ela perguntou e eu olhei pra ela sem acreditar
-O que você tá fazendo aqui?
-Eu já expliquei. Almoço. Josh. Vai se arrumar-ela disse se jogando do meu lado na cama. Continuei olhando pra ela 
-E quem disse que eu vou?-eu perguntei e ela gargalhou
-Eu disse. Além do mais, Colin vai-ela olhou pra cima como se tivesse a solução de todos os problemas
-E...
-E que ele precisa de você.-ela disse e eu revirei os olhos
-Chama a Helen-eu disse brava
-Ela vai-Lana disse-Uou perae. Por acaso Jennifer Morrison está com ciúme?-ela perguntou divertida e eu coloquei a minha cara no travesseiro pra ela não me ver corar
-Eu não ligo pra Helen. Se ela vai, ótimo pra ela e pra o Colin. Eu to ótima sozinha.-eu disse e ela resmungou
-Exatamente. Colin vai estar lá e Helen também. A gente sabe que o Colin é todo bobo por você, então imagine: Helen dando em cima de Colin, Colin correndo atrás de você e você nem aí pra ninguém. Perfeito né?-ela disse e eu sorri-Entao deixa eu te arrumar por favooorrr!-ela implorou. Sempre quiz me arrumar mas eu nunca deixei. Suspirei e disse
-Com uma condição-ela vibrou- Você faz o meu café da manhã, eu como, a gente se arruma. Fechado?-eu disse e ela concordou animada. Ela fez o meu café da manhã, sanduíche de ovos e bacon, um pedaço de bolo que minha mãe tinha feito e uma xícara de café. Enquanto eu comia a comida que ela tinha feito ela disse que preferia ficar arrumando as minhas roupas. 

Assim que terminei, lavei os pratos e subi já me preparando psicologicamente pra a arrumação de Lana. Assim que abri a porta meu quarto estava cheio de coisas. Vários shorts pendurados, blusas, sapatos, acessórios, parecia um aplicativo de moda. 
-Vai pra o banho rápido!-ela disse e eu entrei no banho. Tomei um banho sem molhar o cabelo. Vesti uma lingerie e sai do banheiro sem toalha mesmo.-Escolhe uma das que não estão. o armário-ela disse e eu comecei q procurar alguma calça.
-Onde estão as calças?-perguntei e ela riu
-Calças? Você acha que a gente vai pra escola ou pra um almoço EM CASA?-ela perguntou e eu revirei os olhos. 
-Então escolha você- eu disse sentando e cruzando os braços e ela comemorou. Me deu as roupas e eu vesti. Era uma rasteira com algumas pedras prateadas, um short jeans cintura alta e uma blusa soltinho florida. Ela também me deu um colar de couro com um pingente verde água. Vesti a roupa e gostei, só que me achei meio exposta.
-Não tá muito curto não?-perguntei e ela fez cara de que eu sou louca
-Meu amor, você deve ser a única adolescente no mundo que quer sair pra a casa de um amigo com uma calça jeans.
-Meus pais sabem desse almoço?
-Claro que sabem. Estão contando comigo pra eu te levar pra passear.-ela explicou e eu revirei os olhos
-Vamos? Já são 11 horas!-ela disse e eu concordei
-Vamos lá então!-eu disse e nós saímos.

-É muito longe?-eu perguntei cansada
-Claro que não, daqui a pouco a gente chega.-ela disse 
-Lana, você vem me dizendo isso durante a última meia hora-eu disse cansada e ela parou
-Você tem um carro? Nem eu. Tem dinheiro pra pagar um táxi? Nem eu. Quer ir mais rápido? Então vamos correndo-ela disse e eu fiquei parada olhando pra ela. No segundo seguinte eu e ela estávamos correndo em disparada até a casa do Josh.

Quando chegamos lá, tocamos a companhia e ele abriu a porta sorridente e quando viu o nosso estado olhou com uma careta. Lana chegou fazendo um escândalo e todos riram. Fiquei parada um tempo conversando com a mãe dele que era uma senhora de cabelos grisalhos muito fofa. Logo depois eu cheguei na sala sem olhar na cara de ninguém, e me joguei em um sofá no canto da sala.

-Jen? Você tá bem?-ouvi uma voz me chamando e abri os olhos. Diferente do que eu imaginei, todos os olhares estavam voltados pra mim e eu estava jogada no sofá com a barriga pra baixo. Logo me sentei e tentei arrumar meu cabelo.
-Só um pouco cansada-dei um sorriso e Colin chegou ao meu lado pra arrumar meu cabelo.
-Eu tô bem obrigada-eu disse e ele concordou
-Na verdade não tá não-Helen disse e eu revirei os olhos. Olhei pra ela e ela estava com um vestido amarelo soltinho e curto, com um salto branco e com o cabelo perfeito. E eu com short, blusa e sandália e com o cabelo preso em um coque totalmente bagunçado. Estava bem confortável, mas comparada com ela, a minha aparência estava totalmente inferior. 

Provavelmente eu estava suando, e minha bochecha estava vermelha por causa do esforço.
-Você fica fofa suando Kitten-Colin disse sorrindo de lado e eu disse
-Eu fico fofa respirando meu querido-eu disse jogando o cabelo e levantando o nariz fazendo ele rir. Olhei pra Helen nos encarando e percebi que Colin não parava de me olhar. Joguei meu corpo pra o encosto do sofá e sorri. Parece que Lana estava certa afinal.

-Vamos comer?-Josh disse e todos nós levantamos. Cada um pegou um prato e fizemos tipo uma fila pra comer o almoço. Depois todos nós reunimos na área de trás da casa, onde tinha piscina, churrasqueira, um espaço tipo salão de festas, e sentamos nas mesas que tinham lá. 
Me sentei entre Emilie e Lana. 
-Gostei das suas roupas Jen-Jamie disse e antes de eu responder qualquer coisa
-Ela também gostou. Todo mundo gostou. Eu que escolhi!-Lana disse jogando seu cabelo pra trás fazendo nós rirmos
-Eu não gostei!-Helen disse com sua voz enjoada e revíramos os olhos
-É por isso que ela disse "todo mundo". Você não está nesse grupo.-Emilie disse me fazendo prender o riso. Pensei que fosse engasgar
-Ah é? Então o que eu sou?-Helen perguntou e eu me inclinei pra trás tapando discretamente a boca. Jennifer, respira, inspira, respira, inspira.
-Uma criatura misteriosa.Mistura de  jararaca, piranha, vaca, um peão ou qualquer coisa que rode de mais. A sua voz também é muito irritante. Sua constante cara de nojo também. Me da vontade de fazer um prato bem grande de cimento e quando ele estiver molhado, colocar ele na sua boca e quando secar, você não conseguir falar mais nada.-uma voz disse isso. Que horror né. Sorte que não fui eu. Ah pera... Fui eu mesma. Todos ficaram calados, até que Lana gargalhou alto e com vontade, fazendo todos rirem também.

{...}

A festa foi até divertida, mas na hora que eu estava saindo pra ir ao banheiro, Meghan me puxou pra um canto e disse
-Que tal se a gente fizer uma festa só de meninas? Vamos lá!-ela disse chamando algumas das meninas- Eu, Jen, Bex, Lana, Ginni e Emilie. Festa do pijama hoje na minha casa, topam?-ela disse e todas concordaram animadas.-Vocês bebem?-ela perguntou
-Mas a gente não pode...-Ginni disse receosa
-...Mas não quer dizer que a gente não vai-eu disse sorrindo e todas me olharam
-Esse é o espírito da coisa-Meghan disse batendo na minha mão. 

Avisei que precisava ir ao banheiro. Usei o banheiro, me olhei no espelho sorri. Até que aquela roupa não estava nada feia. Quando sai o banheiro, ia beber um copo de água e senti alguma coisa atras de mim.
-Então quer dizer que você vai pra uma festa do pijama hoje?-Colin disse respirando em meu pescoço. Suspirei. Jennifer calma, você precisa aguentar
-Para meninas. Quer ir?-perguntei e ele disse
-Eu pensei que era só pra meninas!-ele comentou bebendo a minha água
-Exatamente-eu disse e ele colocou o copo na pia me agarrando e em um movimento rápido me encaixando entre seu corpo e a bancada da cozinha.
-Certeza? Eu acho que vou adorar ir pra uma festa só de garotas. Lá eu aproveito e mostrou um pouco da minha... Feminilidade.-ele disse com um sorriso safado e eu dei um tapa forte em seu peito.
-Se quer ficar rodeado de mulher, pegue o seu dinheiro e vá pra um cabaré.-eu disse com raiva batendo a perna indo até onde meus amigos estavam. Mas antes de chegar lá senti um puxão no braço e ficamos na porta do fundo da casa, na frente de onde eles estavam
-Parece que temos uma loira bonita muito ciumenta aqui!
-Eu não to com ciúme ok? Eu não sinto ciúme! Inclusive se você quiser ir lá, pegar elas, comer elas, engravidar elas, namorar com elas, casar com elas,se apaixonar por elas, você pode ir. Sabe por que? Porque eu NÃO ligo-eu disse com raiva pronta pra sair e chegando mais perto de onde meus amigos observavam a cena com um sorriso no rosto.
-Calma princesa, eu tô muito ocupado sendo seu pra me apaixonar por qualquer outra pessoa-ele disse e por algum motivo aquilo me deixou muuuito feliz. Muito mesmo. Sorri que nem uma boba e quando eu percebi ele já tinha me beijado e eu estava correspondendo o beijo. Depois de um tempo, eu me separei dele e eu disse
-Calma aí!Primeiro: Você não é meu. Segundo: Se você acha que eu te perdoei pela cena com a jararaca está muito enganado. Ainda vou fazer você sofrer bastante-eu disse e sai rebolando pra a mesa. Mas antes ouvi ele dizer pra si mesmo "Você já tá". Ignorei e passei o resto da tarde com eles.

{...}

-Mãe?! Estou pronta!-eu disse descendo com uma grande mochila até o andar de baixo, onde meus pais se encontravam bem arrumados.
-Pra que tudo isso filha?-meu pai perguntou e eu disse
-Aqui tem comida também, a gente precisa de doces e salgados.-eu disse já entrando no carro enquanto eles davam partida
-Mas quando virar uma bolota não reclame.-minha mãe disse implicante
-Vai ficar tão linda minha bolotinha-meu pai me mimou
-Mas eu faço exercícios físicos! Que drama de vocês-eu disse revirando os olhos e eles riram.

Depois de um tempo conversando, logo chegamos na casa de Meghan. Me despedi de meus pais, que iam para um jantar e eu bati na porta. Senti um braço me puxando pra dentro rapidamente.
-O que é isso?-eu perguntei
-Vamos para o meu quarto-Meghan disse e saímos correndo como se tivéssemos em uma missão secreta. Quando cheguei lá todas elas estavam em uma fila
-Bem vinda!-elas fizeram uma reverência. Vi um pote de doces na cama dela e me joguei lá
-Parem de viadagem, vamos comer vai-eu disse e elas reviraram os olhos se jogando na cama também.

-Vamos brincar de que?-Ginni perguntou e eu olhei pra Meghan com um sorriso malicioso.
-Onde tá?
-Lá em baixo vamos?-Meghan me respondeu e nós descemos deixando elas sem entender nada. Pegamos vodka, tequila e Bacardi. Pegamos os copinhos de shot e cada uma tomou uma dose pra começar.
-Mas a gente não vai misturar com nada?-Ginni perguntou
-Não, a gente já tem doces o suficientes por aqui-Emilie disse e eu sorri pra ela. 
-Mas vamos brincar de verdade ou consequência?-perguntamos e todas nós concordamos.
-Perae-Meghan voltou com uma garrafa de uma bebida qualquer e falou pra cada uma beber um pouco pra a gente esvaziar a garrafa. Bebemos tudo e começamos a brincadeira.

{Meghan pergunta Emilie responde}

-Verdade ou consequência?
-Verdade.
-Diga um cara que você ficou, e que nenhuma de nós sabemos. Responda quem, quando, onde e a intensidade...-Meghan disse maliciosa e nós sorrimos. Emilie ficou vermelha e disse
-Eric.
-Espera, Eric Bilitch?-eu perguntei e ela assentiu
-Na festa de halloween, no banheiro feminino...
-Nooossaaaa, parece que ele tava querendo mesmo hein-Bex disse
-Qual a intensidade?-Lana perguntou curiosa
-Intensa, mas não completamente-Emilie disse e começamos a raciocinar. Se não foi completamente intensa, teve alguma coisa. Mas não foi i... Fui interrompida de meus pensamentos por Bex surpresa
-Você fez boquete pra ele?-E nós arregalamos os olhos pra ela. Ela assentiu envergonhada e começamos a gritar
-No escuro você se solta, no claro tá com vergonha-Cantarolei um verso de uma música.
-Proximaaaa!-Lana disse animada e Emilie girou a garrafa

{Ginni pergunta e Lana responde}

-Verdade ou consequência?
-Verdade-Lana disse e nós olhamos pra ela sem entender-Vai achando que é por que ela tem essa carinha de sonsa aí, que ela não é maldosa na hora do desafio-Lana acusou apontando pra Ginni que riu e se fingiu de magoada
-Ei! Eu não tenho cara de sonsa-ela disse.-Mas vamos lá. Verdade ou desafio. Você é virgem? Com quem, onde, quando?-Ginni disse e Lana arregalou os olhos começou a coçar a nuca-Não vai responder não?
-Ok ok! Foi depois da festa de halloween. Foi na mesa da minha cozinha. Sean-ela disse tímida e eu e Emilie começamos a gritar
-A GENTE SABIA A GENTE SABIAAA LALALALALALA!
-Próxima rodada-Lana disse ainda envergonhada

{Bex pergunta Jen responde}

-Verdade ou con...
-Consequência-eu disse e todas me olharam surpresa. Virei umas doses de Bacardi
-O que é isso?-Bex perguntou
-É tipo rum- eu disse e ela fez uma cara tipo "Ah tá"
-Então vamos lá. Pode ser um bem pesado?-ela perguntou e eu assenti super corajosa.-Veste uma roupa da Meghan, vai na farmácia com a roupa e pede camisinha. Na hora de pagar, você vai pra um caixa que seja homem, e fique parecendo puta. Depois, enquanto você esteja pagando manda um áudio pra o nosso grupo, de meninos também dizendo que quer dar.-ela disse e todas bateram palmas pra ela.
-Ok. Mas você paga-eu disse me levantando e Meghan foi escolher uma roupa.

{...}

-Nem fudendo eu saio com isso-eu disse de dentro do banheiro.
-Vamos logo vai-Elas disseram e eu sai. Estava com um cropped rosa super decotado e um short muito curto. Também estava com um salto alto e com o cabelo amarrado. Passei um batom vermelho e depois fomos. Só que estava frio, então até a farmácia que era praticamente do lado da casa dela, eu usei um sobretudo enorme. 

Cheguei na farmácia e peguei o celular de Bex que ela tinha mandado eu trazer e comecei a gravar. Coloquei ele no meu peito e fui pra a fila de um adolescente, meio adulto. Ele era bem bonito até. Estava chupando um chiclete e percebi que todos da loja estavam olhando pra mim. Uns discretamente, outros não. Peguei 3 pacotes de camisinha com sabor e coloquei na bancada quando chegou a minha vez. Me inclinei pra frente pra parecer mais puta ainda.
-Então parece que a noite vai ser bem especial hoje né?-ele disse pegando as camisinhas
-Com certeza-eu disse com a maior voz de puta que eu consegui. Ri de uma maneira sedutora, no caso eu tentei. Depois ele perguntou.
-Mais especial ainda deve ser o parceiro né? Pra isso tudo-ele disse olhando fixamente pra o meu seio e do nada eu tive vontade de beijar ele. Mas me controlei e disse
-Pra falar a verdade, eu to precisando de um sabia?-peguei meu celular e mandei um áudio no grupo dizendo- Hey, se tiver alguém com a noite disponível me liga ok? Hoje eu acordei com fogo e tô com uma puta vontade de dar-eu disse e ainda ri de uma maneira meio puta no final do áudio. Depois guardei meu celular e o de Bex estava gravando tudo. Ele disse

-Se nenhum deles responder, me liga ok gata?-ele disse sorrindo pra mim e eu me aproximei dele e roubei um selinho
-Pode deixar-e sai rebolado com os meus pacotes de camisinha. Assim que sai da farmácia percebi que elas estavam filmando do celular de Lana, mas ninguém viu já que elas estavam do lado de fora da farmácia. Entramos correndo na casa de Meghan e subimos para seu quarto. Fui vestir o meu pijama e tirar aquele batom. Fomos assistir o vídeo e eu fiquei até com vergonha de mim, mas que foi engraçado foi.
Dei o celular de Bex com a gravação do áudio de tudo que aconteceu.

Até que de repente os nossos celulares começaram a apitar, avisando que tinha mensagem. Muita mensagem. Nós nos olhamos e falamos na mesma hora
-O grupo-e gargalhamos. Depois da crise de riso passar, nós fomos ver as mensagens do grupo.

A maioria era tipo "Oooopppaaaa, pode vir delicia" "Colin vem" "Pq o Colin não tá respondendo?" "Colin porra, tu passou o ano todo esperando e agora que a hora chegou tu some" "Colin, se tu não comer nois come" Mas lógico que era brincadeira pois todos eram
 meus amigos

-Agora chega de brincadeira.-eu disse guardando a garrafa e Lana resmungou
-Mas e quem não fez nenhuma verdade e nem nenhum desafio?-ela perguntou
-Quem só perguntou... Bebe cinco doses da bebida que escolher-eu disse e todas concordaram. Ginni bebeu 5 de Bacardi, Meghan de tequila e Bex de Vodka. 

A noite passou, brincamos de várias coisas, comendo, assistindo filme e conversando. Logo depois do último filme da maratona, eu já estava dormindo.


Notas Finais


essa fic já está na reta final

sim eu sei, é muito pequena, mas eu queria fazer umas assim pequenininha mesmo. Pq se quiser reler depois é rápido e sla fiquei afim, tô sem muita inspiração. O último cap sai no ano novo, se vcs quiserem eu posso colocar um epílogo, prólogo, não sei a palavra, mas tipo um capítulo falando como as coisas ficam e tals.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...