1. Spirit Fanfics >
  2. Wild hearts can't be broken >
  3. Fairy Godmother

História Wild hearts can't be broken - Fairy Godmother


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Sobre essa foto:
Mais verdade impossivel😂❤️❤️
Eu peguei em um insta de ouat e se eu lembrar qual foi eu aviso!

Nesse capítulo vai entrar uma personagem que eu acho que vocês vão gostaaarr!
Boa leitura!!

Capítulo 3 - Fairy Godmother


Fanfic / Fanfiction Wild hearts can't be broken - Fairy Godmother

-Jen! JENN! JENNIFER MORRISON RESPONDA AGORA-Acordei de meu transe com Lana gritando comigo no meio do almoço.
-CALMA EU TÔ AQUI!-eu disse.
-Tem certeza?-ela perguntou fazendo todos rirem-Jen eu to te chamando a 2 horas. Você tá comendo que nem um animal, você tomou café?-ela perguntou compreensiva. Revirei os olhos e disse
-O que você queria falar?-perguntei terminando o meu almoço e jogando o guardanapo dentro do copo de suco vazio de Sean enquanto jogava meu corpo para trás. Helen me olhou com desprezo dizendo.
-Bom... Eu acho que você deveria sabe... Agir como uma garota. Pelo menos às vezes sabe?! Não fica mal Jenny, olha... Se você quiser eu posso sair com você pra a gente escolher roupas novas pra você!! Ou então pela internet. Por que...-arqueei a sobrancelha pra ela e Lana fez a mesma coisa. Sean também a olhou estranho-...Eu acho que seria muito estranho sabe... Não temos privacidade em lugares públicos... Entende né flôr?- ela disse nervosa voltando a comer a sua comida. Ri irônica e desencostei da parede segurando meu copo vazio. Peguei minha bolsa e todos meus amigos me olharam.
-Não precisa se preocupar. Se depender de mim, você nunca vai ser vista com a "mulher-macho" "de dia é maria de noite é João" como eu sei que vocês e as varapaus me chamam. Ah! E em vez de ter vergonha de mim, deveria ter vergonha desse seu nariz problemático. O que é isso aqui do lado?-me aproximei de seu rosto com um sorriso de lado.-É uma espinha?-perguntei sorrindo vitoriosa. Tudo o que ela mais tinha raiva em seu corpo era o nariz. E eu sabia disso. Enquanto ela tinha um chilique eu saí andando pela cantina e arremessei meu copo pra um lixo qualquer. Comemorei mentalmente por ter acertado. Eu amava me sentir vitoriosa. Pena que não era desse jeito que eu estava nesse momento. Assim que sai de vista das pessoas da cantina. Sai correndo até o primeiro andar da escola. Subi até a biblioteca e entrei no banheiro vazio. Me olhei no grande espelho e procurei meus problemas. Não havia entendido o porquê de tanta implicância com as minhas roupas e com meu estilo. Olhei meu corpo e percebi. Eu realmente parecia um garoto. Eu não passava maquiagem a não ser quando era uma festa, um shopping ou sair com o Colin. E quando passava era um gloss, que na maioria das vezes saia todo borrado, um rímel que fazia meus cílios ficarem todos grudados e blush que eu nem precisava, me fazia parecer que havia levado um tapa na cara já que minha bochecha já é vermelha naturalmente. Meu cabelo vivia bagunçado, as pontas estavam parecendo palha e meu cabelo estava seco. Eu realmente parecia mais gorda com as roupas de moletom. Meu peito estava amassado e todo estranho. E eu nunca tive uma alimentação muito ruim. Sempre fiz esportes e academia. Eu tinha olheiras e cravos. Não espinhas, mas muitos cravos. Realmente, eu não parecia uma garota. Nem um homem, qualquer ser, vivo ou não, que seja comparado a mim, é um xingamento. Eu só queria ser diferente. Comecei a chorar sentada no frio chão do banheiro. 5 minutos depois senti um cutucão de leve. Estranho, não ouvi nenhum barulho do banheiro abrindo. Abri os olhos e uma garota linda estava me olhando. Tinha cabelo ruivo escuro, quase castanho e olhos azuis penetrantes e claros. Ela sorriu meigamente para mim e se sentou do meu lado.
-Emilie-estendeu a mão para mim. Não estava afim de companhia então simplesmente virei meu rosto para o outro lado. ela não fez nada então eu simplesmente fechei o olho na esperança dela desistir. Quando abri meu olho vi olhos azuis claros bem próximos aos meus.
-Sabe, às vezes, quando você conhece uma pessoa e ela estende a mão falando seu nome, você deve fazer o mesmo! Pelo menos foi assim que eu aprendi.-ela disse sorrindo.
-Jennifer.-disse seca.
-Então Jenny-eu neguei com a cabeça dizendo que não gostava desse apelido- Não? Então Jen?-fiquei calada e ela continuou- Jen, eu ouvi o seu problema. Eu acho que você deveria mudar seu vizual. Você não é feia, longe disso. Só não é... Bem cuidada.-revirei meus olhos e levantei pronta para sair do banheiro-Se você quiser eu posso ir pra o shopping com você! A gente pode ir pro salão também! E pra um spa! Vai ser um dia só seu! E meu também!-ela se empolgou
-Ah então você não tem vergonha de ser vista em público com isso?-eu disse apontando pra mim mesma
-Por que eu teria?-ela perguntou também se levantando
-Esquece. E olha, eu NÃO preciso de uma fada madrinha pra mudar o que eu sou. Eu estou muito
bem sendo... o que quer que seja. Se eu quisesse mudar o meu vizual, eu COM CERTEZA conseguiria.-eu disse afirmando. Ela sorriu de lado se escorando na parede do banheiro arqueando a sobrancelha e eu saí do banheiro disposta a ficar sozinha. Entrei na biblioteca e fui procurar um livro sobre garotas que parecem ogros e depois ficam bonitas. Achei uma prateleira de romance adolescente e sorri. A maioria falava sobre isso. Assim que peguei um livro o espaço vazio do livro na estante se preencheu com aqueles olhos azuis que eu estava tentando evitar. Colin? Não. Emilie.
-"Fada madrinha"! Eu gostei! Que nem q Cinderela né? Eu quero! A propósito, esse livro é ótimo, eu já li.-ela disse batendo palminhas. Revirei os olhos e coloquei o livro tapando de novo a sua visão. Estava encarando a estante pensando. Mas será que seria uma boa ideia deixar uma estranha mudar totalmente meu visual? Ela não é totalmente estranha, eu até sei o nome dela. Mas Jennifer, você consegue fazer isso sozinha. Virei de costas pra procurar outro livro e lá estava ela.
-Como você conseguiu fazer isso?-perguntei sem acreditar
-Por favor né! Você passou uns cinco minutos encarando essa prateleira, são menos de trinta segundos pra vir de uma estante pra outra.-ela disse como se fosse óbvio- Você deveria ver a sua cara. Bla Bla Bla quero mudar sozinha bla bla bla Ela é quase estranha bla bla bla-ela disse fazendo uma careta estranha e depois rindo. Fiz cara de raiva pra ela. Hey! Eu falava em voz alta? Sai da biblioteca pisamos forte. Ela saiu correndo atrás de mim segurando meu braço.
-Jen! Jen! Espera! Eu sei que você quer mudar! Confia em mim! Você vai ficar tão linda!-ela disse sonhadora me olhando.
-Presta atenção! Eu sei me vestir sozinha e eu estou assim por que eu quero tá? Eu sei muito bem o que combina com o que. Eu sei muito bem que você deve usar a calça por baixo daquela bota.-ela arqueou a sobrancelha querendo rir
-Ah é? Qual o nome da bota?
-Bota...Bota grande ué!-ela começou a rir-Ah quer saber? Eu não preciso de conselho nenhum. Você conseguiu ouvir eu me lamentando com o meu visual? Certo. Você sabe que eu sofro com isso? Sabe. Mas quer saber? Eu não preciso de uma novata achando que pode me dar conselhos sobre o meu jeito de me vestir. Eu to ótima do jeito que tô. Se eu sobrevivi até agora, eu posso muito bem viver muito mais!-eu disse vermelha de raiva. Sua expressão sorridente e calma que não a tinha abandonado desde o momento que a gente se conheceu, mudou para uma totalmente seria e impaciente.
-Certo então. Me desculpa se esta na cara que você não tá nada bem consigo mesma, se você não sabe se vestir, o problema não é meu. E sinceramente, não vai mudar nada na minha vida o jeito que você está ou não. Mas desculpa se eu gosto de ajudar o próximo e diferente de você sei ser educada. Agora a escolha é sua se você vai querer ou não a minha ajuda.-ela me encarou séria e eu não respondi nada-Tudo bem. Espero que aproveite suas botas debaixo da sua calça.-e saiu andando. Se eu dissesse que o mini discurso dela foi inútil, seria totalmente mentira. Porque...
-Emilie espera!-gritei e ela se virou indiferente-Você... Você pode me ajudar?-perguntei dando um sorriso tímido. Ela ficou séria no começo mas depois sorriu animada e soltou um gritinho de comemoração. Ela me abraçou empolgada e disse
-Vai ser um longo final de semana!-a olhei desesperada-Sim, esse final de semana vai ser toooodo no shopping. Mas pra começar, vamos tomar um café. Poderíamos começar hoje, só que eu tenho um compromisso de noite.-ela disse
-É eu também. Tenho que ir a um jantar!-eu disse revirando os olhos e ela riu
-Por que esse desprezo todo pelo jantar? A comida não é boa? Ou o acompanhante?-ela disse dando um sorriso malicioso e me cutucando com o cotovelo. Empurrei ela de leve com o corpo enquanto ela gargalhava.
-Ok, você precisa conhecer a Lana.
-Quem é Lana?-ela perguntou curiosa
-É minha melhor amiga. Sério você vai gostar dela-eu disse pegando o celular e ligando pra Lana. -Lana?... Me encontra no Starbucks daqui a 5 minutos. Tem uma pessoa que eu quero te apresentar...Beijo-e desliguei o telefone. Nós fomos descendo e Emilie foi contando de onde era e como chegou na escola.


Notas Finais


Ok, não ficou tão grande mas essa semana ainda vou postar bastante então ok.

Amizade delas>>>>

Até mais povooo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...