1. Spirit Fanfics >
  2. Wild hearts can't be broken >
  3. New Girlfriend

História Wild hearts can't be broken - New Girlfriend


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Ihhhh

Esse título...

Mas calma que eu deixei a little bit of Colifer.
Só no final então boa leitura e até as notas finais😊

Capítulo 4 - New Girlfriend


-Aquela puta!-Lana disse batendo na mesa do Starbucks ao eu contar toda a história de Colin, Helen e minha.
-Então... Você gosta desse Colin aí?- Emilie perguntou tentando entender tudo.
-Não!
-Sim!-Eu e Lana dissemos ao mesmo tempo. Eu fui a que neguei. Emilie riu.
-Mas calma, ela e ele vai ficar sem reação ao ver a sua nova você-Emilie disse sorrindo maldosa
-Mas eu to mudando pra ME sentir melhor. Não pra eles!-Eu disse e Lana e Emilie riram.
-Então eles são... Digamos que... Um brinde!-Lana disse fazendo um movimento estranho com a mão {aquele que o Rumple fazia e o Killian fez quando ele virou o The Dark One}. Revirei os olhos e nós rimos.
-Agora tá meio tarde, a gente precisa voltar pra casa e se arrumar pra aquele jantar!-Lana disse se referindo ao jantar na casa do Colin
-Sim, eu também tenho um compromisso-Emilie disse.-Você paga-ela disse se dirigindo à mim. Fiz cara de indignada negando
-Eu? Óbvio que não!
-Vai sim, amanhã a gente vai fazer a transformação suprema em você gata! Pode pagando-Lana disse sorrindo e eu revirei os olhos. Paguei a conta e disse pra elas
-Vocês são nojentas sabia?!
-Depois você nos agradece fofa!-Emilie disse apertando a minha bochecha e se despedindo de nós. Fomos ao quarto pegamos a mochila que levaríamos para casa e Lana me levou. Helen não estava no quarto dela, que era diferente do nosso então não falamos nada.
Lana me deixou em casa e eu me arrumei. Tomei um banho sem molhar o cabelo, vesti um macacão jeans e uma regata azul escuro. Calcei uma sapatilha e fiz uma trança de lado no meu cabelo. Não passei muita maquiagem porque eu sempre lembro daquela frase "Quando não se tem nada melhor pra falar, o ideal é ficar calado." Acho que ela também se adequa na maquiagem, já que eu não sei fazer, não vou. Passei só um gloss e um lápis. As meninas me disseram que eu não precisava de
blush se não ia ficar parecendo uma palhaça. Terminei de me arrumar e desci com meu celular, fiquei esperando Lana ligar pra ela me buscar e a gente ir pra o jantar na casa de Colin. 10 minutos depois ela me ligou e eu fiquei na porta de casa esperando. Me despedi de meus pais e logo em seguida Lana chegou. Ela estava linda com uma saia preta e uma blusa branca.
-Como você sabe fazer isso?-eu perguntei apontando pra o seu olho
-O que? Passar rímel? A pergunta é como você NÃO sabe.-ela disse rindo e eu revirei os olhos rindo.
-Amei a sua roupa.-eu disse
-A sua tá meio folgada né? Mas tá fofa.-ela disse e eu revirei os olhos pela segunda vez em menos de 5 minutos.-Amanhã vai ser um looongo dia. Tá animada?
-Eu? Lógico que não!
-Eu vou dar uma chance pra você responder de novo Jennifer. Tá animada?
-MUITOO! Shooping? Comprar roupas? Ouvir as pessoas falando mal de mim, do meu cabelo, das minhas roupas e da minha pele? Uhuuuu! É comigo mesmo-eu disse fingindo animação, ela deu um tapa na minha perna rindo. Ela estacionou na casa de Colin e logo em seguida Sean chegou.
-Hey! Adorei a sua blusa-Colin se aproximou de mim e deu um beijo estalado na minha bochecha me causando arrepios.
-Valeu. Adorei a sua... A sua nada você tá horrível- brinquei. É óbvio que eu brinquei. Ele parecia um Deus Grego. Ele sempre parecia.
-Eu sei que eu sou lindo-ele disse jogando o cabelo imaginário pra trás.-Olha meu braço!-ele disse mostrando o braço musculoso. Se ele não parar eu vou dar uma voadora nele-Ah já tocou na minha barriga? É bem durinha!-ele começou a tocar na própria barriga definida. Revirei os olhos fingindo nojo. Isso mesmo, fingindo. A minha vontade, e a de todas as nossas pessoas vivas nesse mundo, é passar a mão até não poder mais.
-Idiota-eu disse dando um tapa em seu braço. Ele riu da minha atitude e passou um braço ao redor do meu pescoço. Todo chegaram pra conversar conosco e vi Lana dando um sorriso malicioso pra mim, fiz cara de brava pra ela que riu piscando. Estava muito divertido nós 4 conversando mas dai chegou ela. A porta abriu e seus cabelos voaram, se fosse um filme tocaria uma música da Beyonce ou da Iggy Azzalea no fundo. Ela usava um vestido branco lindo bem colarinho e um tanto curto. Sua maquiagem estava impecável e seu batom rosa sem nenhum, repito NENHUM borrão. Ela abraçou Colin e eles ficaram sorrindo que nem dois retardados um para o outro por um bom tempo. Olhei para Sean que estava com uma expressão de nojo e sem entender. Ele me encarou e colocou a mão na garganta como se fosse vomitar. Eu e Lana nos seguramos pra não rir e fizemos o mesmo. Até que a mulher quando eu penso que tudo tá uma bosta, Jesus resolve dar um sinal de luz e Mary chegou na sala.
-Oi gen...MINHA PRINCESA!!-ela disse vindo em direção a onde nós 5 nos encontrávamos e Helen sorriu meiga esperando um abraço da futura sogra.
Mas ela passou direto e me abraçou.
-Como você tá linda!! Faz tanto tempo que você não vem pra cá! Lana meu amoor!! Você tá uma mulher! Como vocês cresceram! Eu já to idosa!-ela choramingou
-Tá nada tia! Tá novinha!-eu disse
-Tia nada! Mary pra você.-Ela me puxou e puxou Lana pra a mesa. Não sem antes apertar as bochechas de Sean. Ela deu um breve aceno pra Colin e Helen e voltou pra a mesa onde eu e Lana estávamos.
-Eles tão juntos? Por favor me diz que não! Por favor por favor por favoooooorrrr!!-Mary disse implorando fazendo eu e Lana rirmos
-Eu também espero que não-eu disse olhando pra eles
-OPAAAA!-Mary e Lana pularam de suas cadeiras
-Eu sempre soube! Desde pequenininhos já eram um casal! Vou pegar minha revista de vestido de noiva, você vai ficar tão linda!-ela saiu andando até a sala pra pegar as suas revistas. Sean nós olhava e fazia mímicas dizendo que queria sair urgentemente dali.
-Que história é essa sobre eu e Colin estarmos juntos? Você tá ficando loca por acaso?
-Colifer pra sempre amém! Quando vocês se casarem eu posso postar uma foto com a hashtag #Colifer e com a legenda "Eu fiz parte dessa comunidade" Ain adoro!!-Lana disse cada vez mais empolgada e eu não sabia se ria ou se me preocupada com suas atitudes. Mas pior que ela estava a "minha sogra".
-Olha só o que eu trouxeee!-Mary cantarolou com várias revistas na mão- Pobre Sean, vamos chamar ele. Hey! Sean! Vem cá!-ela disse e Sean falou pra Colin e Helen que precisava ir pois infelizmente as mulheres precisavam dele. O futuro casal riu e Sean disse assim que se sentou ao lado de Lana
-Glória ao senhor e sua infinita bondade! Muito obrigada por me tirarem de lá.-nós rimos e ele perguntou ao ver uma das revistas-O que vocês estão fazendo?
-Procurando um vestido de casamento pra o casamento Colifer-Lana disse empolgada. Sean olhou estranho e disse
-Eu quero ajudar! Eu sempre soube que eles estavam juntos!-Sean disse e se juntou as meninas
-A gente não se gosta! Eu já falei!-eu disse pela última vez e Con, o pai de Colin desceu as escadas trazendo a tal prima do Colin que ia morar aqui. Espera, eu conheço esse cabelo de algum lugar. Ela saiu de traz do pai e apareceu dando um sorriso
-Emilie?-eu e Lana dissemos surpresas
-Jen? Lana?-ela disse e nós três comemoramos e nos abraçamos.
-Vocês se conhecem? Por que eu também não conheço?-Helen disse
-A gente se conheceu hoje de tarde. Você não tava com a gente Helen-eu respondi sem olhar pra a cara dela. Percebi que ao eu falar aquele nome Emilie lançou um olhar diferente pra Helen. Um olhar um tanto ameaçador
-Como?-Colin perguntou sorrindo curioso
-Longa história-Emilie disse ainda encarando Helen
-Não encara, vai ficar na cara-eu sussurrei
-Ah sim claro.-ela disse mudando o olhar para outras pessoas. Foi cumprimentar Sean e dar um abraço em Colin que logo foi separado pela Helen. Emilie pisou no pé dela de propósito e chegou na mesa.-Vamos comer eu to com fome!-Ela disse e todos concordamos. Eu sentei entre Emilie e Colin. Helen estava do outro lado de Colin. Do outro lado da mesa estava Sean, Lana, Mary e Con. Começamos a comer conversando várias coisas.
-Bruna me passa a batata?-Emilie disse e eu acabei me engasgando com o suco que estava bebendo de tanto rir. Lana ficou roxa tentando segurar o riso e Helen pegou a batata
-Meu nome é Helen flor-Emilie pegou a batata e colocou no seu prato sem responder a pergunta. Tava tudo de boa, tirando o fato que eu continuava engasgada com o meu suco e provavelmente em menos de 5 minutos eu ia morrer sufocada, tava tudo uma maravilha.
-Jen, você tá bem? Sabe, pra continuar viva você precisa respirar-Sean brincou
-Eu... Não... Cons...Igo-eu disse entre tosse e as pessoas começaram a perceber que era sério. Colin se levantou rapidamente e começou a me apertar em um abraço de costas. Até que eu consegui respirar de novo, ganhando uma cor totalmente avermelhada. Recebi olhares maliciosos de praticamente todos da mesa. Tirando Helen claro. Me sentei na cadeira e Colin segurou minha mão e passando o outro braço ao redor de mim.
-Jen, você tá bem?-Colin disse preocupado
-Sim Colin, obriga...-fui interrompida por Helen puxando Colin pra si e o abraçando
-Tão lindo ele salvando vidas.-Ela disse apertando suas bochechas e ele ria envergonhado. Ela mal sabe o quanto isso irrita ele. Ele foi pra trás e voltamos a comer.
-Vou pegar a sobremesa-Con disse retirando os pratos e indo pegar a sobremesa. Ao voltar com dois pratos, um de bolo um de pudim ele disse-Por que tem revista de noiva na cozinha? Mary? Tem alguma coisa que você precisa me falar?-ele brincou e nós rimos
-Na verdade, nós estávamos procurando um vestido pra a...-Mary disse e eu interrompi
-LANA! A Lana! A gente se empolgou com a Lana e o Sean juntos e fomos escolher o vestido
-Mas Jen, eu e o Sean não estamos juntos-todos me encararam esperando uma explicação
-Err... É que... Eu acho vocês fofos juntos!-eu disse criando uma desculpa na hora. Mas que merda hein. Já fui melhor
-Ah é? Por que tem um casal que eu também acho muito fofo! Deixa eu só...-Lana disse e eu a interrompi
-Isso é bolo branco de morango e brigadeiro? Eu acho uma combinação perfeita!-eu disse mudando de assunto e pegando uma fatia do bolo que parecia de fato delicioso
-Eu sei quem não é uma combinação perfeita!-Emilie disse e eu me segurei pra não rir de novo- Zelen, você pode me dar a jarra de água por favor?-e lá vamos nós de novo. Eu e Lana rimos com vontade dessa vez, sendo acompanhados por Sean e Mary. Con estava envergonhado mas também ria. Colin se segurava com todas as suas forças para não rir.
-HELEN! Meu nome é HELEN. SEM Z. H E L E N. Aprendeu?
-Com certeza-Emilie disse para a revoltada Helen.
-Mas o que vocês estavam fazendo com a revista?-Colin perguntou se dirigindo a mim
-É uma história engraçada Colin, eu acho que você vai adorar-Lana disse e eu bati a mão na própria testa me encolhendo na cadeira. Por que ninguém interrompe essa garota?
-Falando em namoro eu tenho uma novidade-Helen disse
-Mas a gente não falou em nam...-Helen me interrompeu e segurou a mão de Colin. O futuro casal se levantou e disse uma coisa que me fez perceber que o "futuro casal" não era tão "futuro" assim.
-Estamos namorando!-Helen disse e Colin olhou em minha direção e eu sorri pra ele. Todos ficaram de boca aberta e por um tempo o final do jantar permaneceu desconfortável.
-O que vocês vão fazer amanhã?-Con perguntou quando estávamos nos despedindo pra sair
-Bom, eu, Lana e Jen temos uma programação incrível juntas.-Emilie disse e eu me encolhi mais uma vez na cadeira.
-Vai sair amanhã?-Colin me perguntou
-Foi o que Emilie disse né?-eu disse tentando não parecer grossa. Ele sorriu meio triste e disse
-Que pena eu pensei que a gente pudesse assistir algum fil...-eu o interrompi
-Comigo? Mas e a...-Helen chegou no meio dizendo
-Iai Jenny, gostou da surpresa-Helen disse agarrando as costas de Colin.
-Nem tão surpresa assim né-eu murmurei
-O que disse?-Colin perguntou
-Nada!-Eu disse e me despedi deles. Lana já foi então pelo visto vou ter que ir andando pra casa.
-Jen, quer carona?-Colin perguntou
-Não, eu to bem!
-Jen é sério, eu posso te levar em casa sem nenhum incomodo!-Colin insistiu fofo
-Não precisa Colin, sério! Eu vou pra a casa da minha amiga. Lembra a Sasha, aqui atras? Pois é vou dormir lá hoje!-Eu disse saindo do quintal deles
-Jen você já mentiu melhor sabia? Sasha não morava aqui atras, ela morava nessa casa da frente. E ela se mudou pra o condomínio lembra?-Colin disse-Vamos pro carro!-ele disse já entrando no carro
-Colin não precisa sério, eu to ótima!-eu disse
-Jen, por...-ele foi interrompido pela Helen
-Ela já disse que está bem! Vamos entrar?-ela disse impaciente. Revirei os olhos discretamente e a xinguei mentalmente.
-Eu não vou deixar ela andar sozinha pelas ruas, você sabe os perigos de andar pelas ruas a essa hora da noite!-Colin disse se aproximando de mim-Se você não vai por mim kitten, vai por mal-ele me pegou no colo e me colocou de cabeça pra baixo no seu ombro.
-Colin!! Me solta agora!-eu disse
-Sabe, seu peito fica maior assim. Já pensou em trocar o sutiã? Ele fica estranho nas roupas por que você usa o tamanho errado.-Colin disse como se fosse um especialista
-Colin. Olha como a gente tá. Você ta falando do meu peito e eu to de cabeça pra baixo!-eu disse e ele riu me colocando sentada. o banco do carro.
-Agora não tá mais!-ele entrou no carro e dirigiu me deixando em casa. Fiquei calada nem me deixando esquecer que ele tem namorada. Que merda hein!-Hey! Você tá bem?-ele tocou no meu queixo ao chegarmos em casa.
-Eu tô ótima, só tô cansada da escola. Ainda bem que amanhã é sábado.
-O que vocês vão fazer amanhã?
-Comprar umas roupas novas nada de mais!-eu disse encostando no banco do carro e fechando os olhos só de lembrar que eu tinha que me trocar umas milhões de vezes em um dia só.
-Kitten, é sério você tá bem?-eu sorri
-Você me chamava assim desde quando a gente era menor-eu abri os olhos vendo ele bem próximo de mim. Mais próximo do que deveria.
-Eu sei. Não fuja da pergunta. Jennifer você tá bem?
-Eu já disse, eu to muito bem. Só tô cansada mas vou dormir que passa.-ele me olhou com duvida dos olhos-É sério eu to ótima-beijei a sua bochecha.-Boa noite Arthur-pisquei pra ele
-Boa noite Marie-e eu desci do carro vendo ele dar partida e sair. Entrei em casa e tomei um banho. Não sei por que eu to tão chateada. Acho que é só carência, afinal todos os meus amigos tem alguém menos eu! Não é inveja, nem ciúme. Quer saber? Eu to ótima sozinha!

Jennifer, o Colin tem razão. Nem a si mesma você tá conseguindo enganar mais.

POV Colin

Já havia chegado em casa e estava de pijama sentado em um banquinho na varanda de casa. Emilie chegou com duas garrafinha de água e se sentou do meu lado me entregando uma.
-Quer conversar?-ela disse e eu assenti desesperadamente. Eu tinha sentido muita falta dela. Ela riu e sentou no banco do meu lado.-Apaixonado né?-demorei um pouco pra responder mas lembrei do sorriso dela e acabei deixando escapar um-Ta meio na cara. Pode falar.
-Eu não sei explicar? Quando eu vejo ela o meu coração dispara, quando eu toco nela eu fico tão nervoso. Às vezes eu tenho medo dela escutar o meu coação, ele bate muito mais forte quando eu to perto dela.-grunhi com raiva deitando no colo dela que ria e fazia carinho na minha cabeça
-Ela não tem noção do quanto ela é linda, e que quando sorri fica mais bonita ainda.{Maiara e Maraisa sempre aqui} Até chorando ela fica bonita. Não que eu veja ela chorando, só quando a gente assisti filme às vezes. Eu acho que ela deveria se valorizar mais sabe? Da raiva porque parece que ela não vê o que eu vejo. Se ela se olhasse no espelho verdade ela ia ver. Ela é muito inteligente, é engraçada. Ela é toda inocente. A coisa mais lindinha do mundo. Ok, talvez não seja tão inocente assim, mas continua linda. E quando ela acaba de acordar ou volta da praia ela fica toda vermelha, é muito linda.-suspirei lembrando de seu sorriso e seu jeito espontâneo.-Eu amo quando ela se assusta, amo a risada dela, principalmente quando é por minha causa. Amo quando o cabelo dela ta todo bagunçado e ela fica tentando tirar, mas não consegue e as meninas vão lá e arrumam todo o cabelo dela. E ela consegue ficar mais linda do que já é.
-Ownn, eu quero um de você onde vende??-ela brincou apertando as minhas bochechas. Revirei os olhos.- Da pra ver que vocês estão apaixonados-ela bocejou e eu me levantei e dei a mão pra ela levantar também. Fomos andando nos empurrando e rindo até a escada. Quando chegou o fim da escada, que era onde eu ia pra um lado e ela pra o outro ela disse
-E eu tenho certeza que ela te faz mais feliz do que essa piriguete que você chama de namorada-arregalei os olhos. Como ela sabia que não é a Helen? Mas eu nem falei o nome!
-Co...Como...
-Eu não sou cega. Nem ninguém, inclusive a sua namorada. Por que você acha que ela ficou toda enciumada?-ela riu da minha ingenuidade e eu sorri imaginando como é que nós agíamos um com o outro.-Boa noite Colin-ela me deu um beijo na bochecha e eu sorri pra ela entrando em meu quarto. E mais uma vez meu pensamento me levou pra onde não deveria. Pra uma loira linda de olhos claros, e que odiava quando eu a chamava de Jenny.


Notas Finais


😬😬😬

NÃO ME MATEM!

Tenho uma boa notícia:

Terminei o capítulo de halloween!!!
Uhhuuu! Se quiserem que eu diga o título, avisem nos comentários ok?!

E adivinha quem vai postar mais um capítulo dessa fic amanhã?
Isso mesmo, outra pessoa pq eu to com preguiça

Mentira, amanhã já posto cap novo! Então avisem se querem só o título e se eu ficar boazinha até rolem alguns spoilers....🌚🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...