História Wild Love - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags 5 Seconds Of Summer, 5sos, Amor, Aventura, Calum Hood, Drama, Harry Styles, Magia, One Direction, Romance, Shawn Mendes, Suspense
Exibições 34
Palavras 1.286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Começando agora um capítulo novo!

O último da semana cheia e eu estou morrendo!

Capítulo 13 - Dor de cabeça ou a dor de barriga?


Depois que voltamos pra casa eu me tranquei no quarto e não sai até a hora da janta, tinha muita coisa pra pensar, Harry, o menino que antes eu queria morto queimando nos quintos dos infernos, que virou meu melhor amigo, agora é o menino que eu quero proteger de tudo e ser protegida por ele, o jogo virou tão derrepente que foi quase como a luz, não faço idéia de quando eu comecei a sentir isso, se foi antes ou depois do beijo, isso não importa muito mais mesmo assim é uma pergunta que roda minha cabeça desde quando seus lábios encostaram no meu.

Se isso acontecer de eu odiar a pessoa e depois eu me apaixonar por ela com o Luke, eu juro que me jogo da ponte, isso é confuso demais e passar por isso duas vezes é crueldade, até agora é a primeira coisa que mais me dá dúvidas, mais do que cálculo e física, matérias do demônio.

Os meninos vieram ver se eu estava bem, só que como a porta estava trancada não tive que ver ninguém, Liam era o que mais vinha aqui e eu sempre dava a mesma resposta "só não estou me sentindo muito bem, vou descansar um pouco e depois eu desço", não gosto de mentir pra eles, muito menos pra Liam, mais é preciso pelo menos agora, não podia falar "eu to com dúvida se eu fico com meu namorado ou com o cara que eu odiava antes porque ele me beijou", seria horrível dizer isso, e falando no Harry, ele foi o único que não veio me ver, deve saber o motivo de eu ter me trancado o dia todo. E quando deu a hora do jantar Liam veio denovo me ver.

-Angie, desce pra jantar, você já está ai o dia todo precisa comer.- ele disse do outro lado da porta.

-Tudo bem Liam, me dê cinco minutos que eu já desço.- eu disse e ouvi seus passos descendo a escada, suspirei colocando meus chinelos que pareciam ser feitos de palha que os meninos me deram, prendi o cabelo em um coque meio bagunçado e abri a porta descendo as escadas, os meninos estavam na sala de jantar comendo o que parecia ser macarrão, me sentei no meio de Liam e Harry pois era o único lugar vago, não me sentia muito confortável em ficar perto dos dois ao mesmo tempo, mais se eu quiser comer vou ter que passar por isso.

Todos comiam em silêncio e eu sentia muitos olhares sobre mim, sabia que eles estavam preocupados mesmo eu não tendo nada demais, só extrema confusão no meu cérebro.

-Angie- ouvi Harry me chamando baixo, o olhei e olhei para os meninos, nenhum deles estava olhando mais tenho certeza que eles estão bem atentos na conversa, olhei pra Harry com um olhar que ele soube o que era e assentiu levemente- Aquela sua dor de cabeça que você tava reclamando mais cedo já passou?- traduzindo, sua confusão de mais cedo passou?

-Não exatamente, tá um pouquinho pior e eu acho que to começando a ficar com dor de barriga.- traduzindo, não exatamente, a dúvida ficou pior com o Liam aqui do lado.

-Mais o que tá pior, a dor de barriga ou a de cabeça?- traduzindo, mais qual você prefere, ele ou eu?

-Eu não sei direito, a dor de barriga tá me confundindo, mais talvez no final a dor de cabeça ganhe, mais só talvez.- traduzindo, eu não sei direito, o Liam tá me confundindo, mais talvez no final você ganhe, mais só talvez. Ele sorriu disfarçadamente e eu tentei não sorrir junto.

-Tomara que isso passe logo.- ele se referia ao meu relacionamento com o Liam e eu tinha certeza disso, só assenti voltando a comer.

(~)

Depois da janta eu fui para o meu quarto denovo, estava deitada olhando pro teto quando ouço a porta se abrir, maldição eu esqueci de trancar!, olhei em direção a porta e Liam estava entrando e vindo até mim, continuei deitada, ele se sentou ao meu lado e eu deitei minha cabeça no seu colo e ele começou a acariciar meu cabelo.

-Angie...- sua voz saiu como um sussurro- você tá bem mesmo minha japonesinha? (N/A: irmã do Calum né gente kkkkkk, tinha que ser japonesa) eu to muito preocupado com você.- ele disse e eu me virei pra cima, seu olhar estava triste e preocupado me olhando.

-Eu to bem sim Lee, só com um pouco de dor de cabeça.- disse tocando sua face e fazendo carinho, ele sorriu.

-E a dor de barriga?- ele ficou com o olhar confuso.

-Dor de barriga?... Ahhh Ta!- disfacei- ela tá quase passando, não dá nem pra perceber mais.- ele assentiu e me puxou pra cima me fazendo sentar em seu colo, segurou meu rosto me puxou de encontro ao seu me beijando, nossos lábios não pareciam se encaixar como o meu e do Harry, e depois que eu beijei ele, nesse beijo com o Liam eu sinto que está faltando alguma coisa, uma coisa que só o beijo do Harry tinha, uma coisa única nele que não sei descrever mais é muito bom.

Me separei do Liam depois de um tempinho saindo do seu colo, por algum motivo eu não conseguia me sentir muito confortável beijando ele agora, não conseguia beijar ele imaginando Harry no seu lugar, é tão ruim fazer isso com ele.

-O que foi minha pequena?- ele disse me olhando.

-Nada, eu só... Minha cabeça tá doendo muito, não to muito confortável com isso agora.- disse e ele me deu um selinho.

-Tudo bem, quando você se sentir melhor nós continuamos isso.- ele disse e saiu do quarto e eu me joguei novamente na cama bufando, já estava cansada de olhar pra esse teto sem graça, me levantei pegando uma blusa de frio no guarda roupa, a vesti e abri vagarosamente a porta do quarto, tudo estava escuro então todos já deviam estar dormindo, desci as escadas na ponta dos pés e sai de casa indo até o jardim de trás da casa, de lá eu vi uma pequena torre de observação, meus olhos brilharam e eu corri até lá subindo suas escadas e parando em uma sala com um pequeno telescópio, ele não era muito moderno mais daria pra ver as estrelas.

Posicionei ele na direção da constelação de virgem e olhei, as estrelas estavam fabulosas agora, se eu tivesse em um espaço aberto, não em uma caverna, eu poderia ver mercúrio, essa época do ano ele fica mais brilhante.

Fiquei um tempo observando as estrelas quando sindo duas mãos passando pela minha cintura, me virei rápido e aquelas pérolas verdes me fizeram estremecer e sorrir.

-Hazza.

-Oi meu anjo- ele me deu um beijo na testa- gostou do meu observatório?

-Ele é seu?- ele assentiu- desculpa entrar assim, eu não sabia.

-Tá tudo bem, eu quase nunca venho aqui, e já que você adora as estrelas pode vir aqui quando quiser, eu não me importo.- ele disse sorrindo.

-Obrigada Hazz.- dei um beijo na sua bochecha.

-Não dava pra fazer melhor já que eu praticamente te dei um observatório?- ele disse fazendo biquinho e eu ri, dei um beijo calmo nele nos separando devagar com vários selinhos.

-Obrigada pelo observatório, fazia muito tempo que não via as estrelas.

-Já que faz tanto tempo eu vou te levar a um lugar daqui a alguns dias, eu ia direto quando era pequeno pra... Pra... Isso não importa agora, mais você vai gostar.- disse me puxando pra outro beijo, ele tinha aquela coisa que faltava no Liam, e eu adorava isso.

Mais e agora, a dor de cabeça ou a dor de barriga?


Notas Finais


Qual vocês preferem? A dor de cabeça do Harry ou a dor de barriga do Liam? Kkkkkk

Até o próximo capítulo minhas meninas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...