História Wild Love - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amor, Drama, Harry Styles, Magia, One Direction, Romance, Suspense
Exibições 15
Palavras 1.596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meninas desculpem a demora pra postar, porque além das últimas provas serem essa semana, eu tive que sair pra ir comprar o presente do amigo secreto e minha mãe me forçou a ajudar a montar a árvore de natal. Mais aqui tá um novo capítulo pra vocês, tá meio pequeno mais é porque esse vai ser o início de muita treta.

Capítulo 14 - Como as Estrelas


3 dias depois...
Angel's P.O.V.

Minha consciência não me deixava em paz a dias, não podia mais continuar com Liam pensando no Harry, me sinto muito mal, e não sou nenhuma puta pra ficar com dois meninos, e como não quero magoar nenhum dos dois eu preciso fazer isso por mais difícil que seja, preciso terminar com Liam, depois do café da manhã fui ver o Shawn, já fazia alguns dias que não via ele e estava com saudades, e ele é meu melhor amigo, ele me acalmaria nesse dia que meu nervosismo estava maior que o normal.

Cheguei no lago e ele não tava lá, será que tinha ido dar uma volta? Não, ele pelo menos não costumava sair...

-Shawn?- chamei por ele andando devagar ao redor do lago- Shawn!- gritei e ouvi umas folhas se mexendo, olhei ao redor não vendo nada, até que ouço um grito e alguma coisa caindo, olho pra trás vendo ele jogado no chão gemendo de dor com algumas folhas caindo nele- Shawn!- gritei indo até ele e me aguaichando o levantando- o que você tava fazendo em cima da árvore seu louco? Tava querendo morrer?

-Ai... Não eu... Eu tava... Vendo o tempo.- ele disse e eu arqueei uma sombranselha.

-Vendo o tempo?- ele acentiu- dentro de uma caverna?- ele ficou tenso- conta outra Shawn, o que você tava fazendo lá em cima?

-Eu não posso te contar...

-Por que não? Eu sou sua amiga Shawn, me conta vai- fiz um biquinho e ele suspirou.

-A algum tempo eu vi algumas anomalias nos buracos da caverna que permitem ver o céu e hoje tava pior, então eu subi lá pra tentar ver melhor os buracos.

-Que tipo de anomalias?- disse com certa preocupação.

-Não sei ao certo, mais parece que tem um certo ponto virando um redemoinho com as nuvens, eu acho que tem alguma coisa haver com os deuses, os três principais pra ser mais exato, não sei ainda ao certo o que está acontecendo mais com alguns estudos eu pretendo descobrir.

-Eu sei um pouco sobre meteorologia, e mais umas coisas sobre anomalias climáticas, posso te ajudar.- ele sorriu e agradeceu, eu iria ficar um tempo observando as anomalias no observatório do Harry e ele veria pelas árvores, daqui a três dias nós iríamos ver nossas conclusões- eu vim aqui pra outra coisa também.- disse me lembrando do porque vir aqui.

-Pra mais o que?

-Uma coisa que vou fazer hoje, não posso mais adiar.

-O que você vai fazer?- eu suspirei tomando coragem.

-Vou... Terminar com o Liam.- disse e ele arregalou os olhos.

-Sério?! Mais por que?

-Porque... Eu meio que to gostando de outra pessoa...- disse corando.

-Me conte tudo agora senhorita Hood!

-Primeiro eu preciso que você me diga como eu vou terminar com ele, nunca fiz isso na vida.

-Ué, é simples, você chega querendo falar com ele e fala que não dá mais pra vocês ficarem juntos, pronto, o que tem de complicado nisso?

-Ver a reação dele, odeio ver pessoas chorarem.

-Ai vem o caso, depende da pessoa, mais é melhor doque ficar com uma pessoa que você não gosta né.- ele disse e eu assenti.

-Agora me conta quem é o menino que roubou seu coração.- eu ri pelo nariz.

-O Harry- eu corei e ele começou a tossir- Shawn o que aconteceu?

-N-nada, é só porque, eu não vou muito com a cara dele, ele não é uma boa pessoa, por que você gosta dele?

-Não fala assim dele, ele mudou muito, se vocês virassem amigos agora tenho certeza que se dariam bem.- ele bufou.

-Duvido muito, mais faz o que você quiser, só uma dica, ele esconde muitas coisas de você e se eu fosse você, ia fazer ele revelar todos.

(~)

Cheguei em casa depois de um tempo conversando com Shawn, aquilo que ele falou sobre o Harry ter muitos segredos, o que será que ele esconde de mim? E... Por que Shawn sabe disso? Eles não se odiavam? E se eles se odeiam por que Shawn sabe dos segredos do Harry? Tem muito mais que segredos do Harry ai, eu to sentindo isso, e quando eu sinto que tem alguma coisa errada sempre tem, e isso não é nada bom. No nono ano meu irmão tinha uma namorada, eu não ia com a cara dela e um dia eu senti que tinha alguma coisa errada com ela, ai uma semana depois quando eu fui em uma loja comprar uma guitarra nova com o Luke eu vi ela beijando outro cara, eu contei pro meu irmão e de início ele não acreditou mais quando Luke falou ele acreditou porque Luke nunca mentiria pra ele.

Resumindo, sempre que eu sinto que algo tá errado está realmente errado, e essa sensação me deixa muito nervosa, entrei em casa esbarrando em alguém, ergo meus olhos vendo Liam me encarando.

-Liam! Que bom eu tava te procurando.- eu disse e ele entrou em casa comigo junto.

-Eu também tava procurando você- ele suspirou- precisamos conversar.

-Também acho.- disse e suspirei.

-Acho que seria melhor se terminarmos.- dicemos juntos e olhamos um para o outro com os olhos arregalados- o que?- dicemos juntos denovo.

-Bom... Então nós dois pensamos igual.- ele disse e eu concordei, nossa foi mais fácil doque eu pensei, ele saiu de casa e eu só dei de ombros e fui pro meu quarto, acordei meio cedo hoje então estava com muito sono, deitei na cama e logo já estava dormindo.

(~)

Acordei com alguma coisa fofa no meu rosto, parecia lã de tão fofinho, e tinha um ótimo cheiro de morango e chocolate, senti um peso no minha cintura, aquela sensação era ótima, abri meus olhos vendo as pérolas verdes mais lindas do mundo, ele estava sorrindo enquanto me olhava e eu sorri involuntariamente, ele se aproximou mais e me deu um selinho.

-Boa noite minha gatinha.- ele disse acariciando meu cabelo.

-Gatinha?- disse e ri e ele junto.

-O que foi? Eu adoro gatinhos e adoro você, então você é minha gatinha.- e me deu outro selinho.

-Eu gosto de cachorros e coelhos mais chamar você assim é muito estranho, sugestão de apelido por favor.- disse e ele fez uma cara pensativa.

-Que tal o moreno mais lindo e atraente desse mundo.- ele disse e riu e eu revirei os olhos.

-Menos querido, bem menos, esse ego tá grande demais pro meu gosto.- ele riu denovo.- que horas são?

-Quase meia noite.- ele disse olhando pela janela.

-Que tal olharmos a lua? Ela fica bem brilhante a meia noite essa época do ano.- ele assentiu se levantando e eu me levantei junto, colocamos blusas de frio e saímos de casa, fomos até seu observatório e eu olhava pelo telescópio enquanto ele me abraçava por trás, coloquei o telescópio apontado pra uma direção ótima da lua e falei pra ele olhar, o mesmo quando parou de olhar sorriu pra mim.

-Aonde você aprendeu tanta coisa sobre os astros?- ele perguntou e eu sorri me lembrando.

-Foi quando eu tinha quatro anos, no meio da noite em uma festa do pijama do meu irmão com os amigos, eles me chamaram pra ir lá fora brincar de esconde-esconde, eu fiquei sozinha atrás de uma moita, uma hora depois e eu já estava ficando com medo, estava muito escuro, foi quando eu vi uma luz vindo de cima, então eu olhei e vi a lua e as estrelas, eu sorri e me senti segura, como se lá fosse o meu lugar, e desde então eu sempre amei astrologia, ia em observatórios, lia todos os livros que eu encontrava, meu sonho é ser astróloga.- disse sorrindo e ele sorriu mais.

-Seus olhos brilham quando fala sobre astrologia.- ele disse- como as estrelas.- eu o abracei e ele afagou meus cabelos, me separei dele o vendo sorrir.

-Acho que não te contei a novidade né?- perguntei.

-Que novidade?- ele me soltou e cruzou os braços.

-Terminei com o Liam.- ele arregalou os olhos.

-E... Como foi?- ele perguntou e eu dei de ombros.

-Normal eu acho, nós dois queriamos terminar então... Sei lá, ele só disse tabom e saiu.

-Estranho.- ele disse e arregalou os olhos- então agora podemos ficar juntos!- ele sorriu.

-Ah não! Jura?- disse irônica e ele revirou os olhos- e falando nisso ainda não recebi de fato um pedido direito.- cruzei os braços e ele bufou.

-Então vamos ficar separados mais alguns dias, meu plano só vai funcionar nesse dia e naquele momento.

-Que plano? De me conquistar?

-Ah não! Você estragou a surpresa! Agora não poderá cair nos meus charmes.- ele disse brincando e eu ri junto com ele.

(~)

2 dias depois...

Estava procurando as anomalias que Shawn falou, ontem pelo menos não tinha nada então não pude concluir nada, mais se ele disse que tem anomalias é verdade.

Olhando por todas as nuvens, ou a maioria eu ainda não tinha visto nada de estranho, até que ouvi um grande trovão vindo do sudeste, apontei o telescópio pra lá e fiquei pálida, todas as nuvens estavam negras e girando, como um furacão como o Shawn disse, e vários raios partiam o céu naquele lado e já tinham muitas árvores partidas ao meio pelos raios, peguei um livro de mitologia e passei as folhas rápido até onde falava de Zeus, lá dizia que quando ele estava furioso faz anomalias no céu como as que estão acontecendo, olhei pelo telescópio denovo e as nuvens pareciam se aproximar devagar, se essas coisas vierem mesmo pra cá estamos perdidos.


Notas Finais


O que vocês acham que vai acontecer? Será que Zeus vai mesmo destruir a vila? E por que ele está furioso?

Como eu disse, ainda é só o começo da treta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...