1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Night

História Wild Night


Escrita por: Pangolier

Fanfic / Fanfiction Wild Night
Sinopse:
ChanYeol andava com os nervos à flor da pele, esgotado pelo excesso de trabalho e expectativas. A produção das músicas, o participar do plot de um filme e a agenda lotada consumiam todo seu dia, impossibilitando àquele homem uma hora de lazer, o que acabava com seu temperamento e o sorriso brincalhão.
Porém, BaekHyun havia sido a salvação para tal poço de estresse, pois ao vestir-se com determinadas roupas, se apresentou como um fetiche do outro homem, dominando-lhe com golpes baixos.
A noite foi longa, sendo sustentada pelos saltos calçados por Byun, prendendo sua vítima à cama, fazendo com ele algo que sempre desejou, no entanto, que possuía medo de fazer e ser julgado pela vulgaridade.
Contudo, ao descobrir que aquele seu lado era uma fraqueza de ChanYeol, BaekHyun não hesitou em mostrar-lhe todos os detalhes.
——

“Mirei seu peito estufando apressadamente e realizei que, depois de tudo que fez, ele ainda estava tenso. Aquele corpo magérrimo deixando-me ver suas costelas, todo esticadinho, com a cabeça virada ao nada, envergonhava-se por saber que meu foco estava completamente em si. Embora BaekHyun tentasse esconder seu corpo no buraco mais próximo, nem que fosse apenas em seus pensamentos, eu o via praticamente sob as luzes de holofotes. Ele era perfeito pra mim. Tudo.”

|| ChanBaek || +18 || Homossexualismo ||
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 287
Favoritos 31
Comentários 4
Listas de leitura 7
Palavras 5.500
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Baekyeol, Byun, Chanbaek, Chanyeol, Homossexualismo, Lemon, Park, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Wild Night
4
287
5.500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.